Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

+14
monolisos
FrutosDoMar
Itax
Rin
Crimson Lilac
Gaius
Narutoloco2000
Natsu
Big Head
Jony
Comando Omega
Paçoca do Mato
Gutozika Hyuga
EnzoDelas
18 participantes

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Olha, para pessoas que estão numa fanbase populosa, vocês não me parecem muito bem.

Vamos lá, você é só mais um numa multidão extremamente saturada e sem qualidade, e eu sendo apenas 1 coloquei pressão em vocês.

Isto é, sendo novato e sem ter lido o mangá inteiro.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
@Mikaelah-San

Obg pela parte que me toca

Fique com uma bela imagem de Itachi exorcizando o Kabuto :horak:

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 Itachi-vs-kabuto_4vqg

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
e eu sendo apenas 1 coloquei pressão em vocês.


Diga isso bem alto no friozinho escuro do seu quarto para se convencer… Quem sabe tu não caias nos mesmos delírios mentais que seu tão amado Kabuto
:horak: :horak:

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Nah, estou de boa.

Você pode sonhar o quanto quiser sobre mim.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Você pode sonhar o quanto quiser sobre mim.


Pior que tu acredita msmo que a gente se quer lembra de você né mano? Pra falar a verdade só lembro de você quando tu aparece e comenta absurdos como esse, dar risada de você é bom, mas tem outros que conseguem ser ainda mais engraçados com argumentos tão fanfictionais quantos os seus...

:GG:

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Eu não me importo com você, então eu não ligo sobre oque você está sentindo, oque está pensando sobre mim ou qualquer outra coisa.

Acho que você não compreendeu.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Mikaela escreveu:
Eu não me importo com você, então eu não ligo sobre oque você está sentindo, oque está pensando sobre mim ou qualquer outra coisa.


Não foi o que pareceu:
quando você disse:
e eu sendo apenas 1 coloquei pressão em vocês.


Ou quando você disse:
Você pode sonhar o quanto quiser sobre mim.


Me diz ai, tu tem algum problema com aceitação? Por que parece que você quer que eu me importe contigo... Só não pode me chamar de Pai
:horak: :horak:

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Eu já defendi Minato, Itachi, Jiraya, Hiruzen, personagens que eu não sou muito fã, mas já falei mau deles também.

Quando você fala bem, é sensato, quando fala mau, é hater, na perspectiva dos respectivos Fanboys.

Na realidade todos são parciais no final, cada um se acha o dono da razão, é natural do ser humano.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
@Paçoca do Mato Sou responsável pelo que digito, e não pelo o que as pessoas interpretam.

Outra coisa, a imparcialidade absoluta não existe, no máximo é tentar ser o menos parcial possível.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Mikaelah escreveu:
@Paçoca do Mato Eu sou responsável pelo oque eu digito, e não pelo que as pessoas interpretam.


@Mikaela Existe interpretação em 2+2? Tu disse que quer que eu sonhe contigo, e tu deseja que eu me sinta de alguma forma pressionado por você, ou seja, deseja que eu lhe note... Essa fixação é só comigo ou tem mais gente que você tem esses sentimentos? Não se sinta acanhado não mano.... Pode falar... Finja que aqui é seu Divã

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 23a42abfb737060182a82f38b4093872

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Com certeza parciais com base no amor ao personagem, muito posts onde o usuário imagina uma fanfic, acredita nela e posta aqui nesse fórum como se fosse verdade

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Minha imparcialidade já começa quando meus favoritos são o Deidara e o Kabuto (acreditem se quiserem).

A única coisa que debato aqui é a deusificação de um deus perfeito chamado Itachi que não creio ser essa bola toda, além de ser contra os Boruhaters já que vejo Além do que a obra mostra e não fico preso em 2017 como alguns.

De certa forma sou oprimido e pisoteado por não passar panos pra Naruto integralmente e não tratar Itachi como um deus assim como outros. Algumas das minhas maiores satisfações é ver meus inimigos no fórum se ferrando e postar semanalmente capitulos de Naruto e Dragon Ball aqui no fórum

Aliás, @Wick, teria como vc fazer um espaço no fórum só pra isso? Ter que procurar capitulo a capítulo dá uma canseira?

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Mikaela Existe interpretação em 2+2? Tu disse que quer que eu sonhe contigo, e tu deseja que eu me sinta de alguma forma pressionado por você, ou seja, deseja que eu lhe note... Essa fixação é só comigo ou tem mais gente que você tem esses sentimentos? Não se sinta acanhado não mano.... Pode falar... Finja que aqui é seu Divã


Tu é muito ruim, não é possível.

Poder não é sinônimo de querer, certamente você parece ser péssimo em intuição social e interpretação básica.

Além de inventar narrativa, criando uma frase que nem digitei aqui.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Parcialidade é uma benção: você escolhe um lado e defende-o.

Obviamente quase todos aqui somos parciais em nossas crenças e personagens favoritos, e não há mal algum nisso. Errado são os trolls e aqueles que entram pra tumultuar, agora, traçar estratégias argumentativas ocultando certos fatos, valer de fontes distintas pra beneficiar seu personagem e não utilizar as mesmas para defender outro, atacar utilizando falsa simetria etc. estão nas regras do jogo. Todos aqui fazemos isso e vamos continuar fazendo, ainda bem.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Eu defendo personagens que me rotulam de "hater" quando acredito ser justo, assim como também assumo tranquilamente os limites dos meus favoritos.

Eu sempre reflito sobre a ótica do oponente e dou uma chance dele me convencer.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Minha imparcialidade já começa quando meus favoritos são o Deidara e o Kabuto (acreditem se quiserem).

A única coisa que debato aqui é a deusificação de um deus perfeito chamado Itachi que não creio ser essa bola toda, além de ser contra os Boruhaters já que vejo Além do que a obra mostra e não fico preso em 2017 como alguns.

De certa forma sou oprimido e pisoteado por não passar panos pra Naruto integralmente e não tratar Itachi como um deus assim como outros. Algumas das minhas maiores satisfações é ver meus inimigos no fórum se ferrando e postar semanalmente capitulos de Naruto e Dragon Ball aqui no fórum

Aliás, @Wick, teria como vc fazer um espaço no fórum só pra isso? Ter que procurar capitulo a capítulo dá uma canseira?


não me leve a mal, narutoloco2000, mas não da pra fazer ninguém a gostar disso aqui:

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 FpaWdj4XoAEHi2E


descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Minha imparcialidade já começa quando meus favoritos são o Deidara e o Kabuto (acreditem se quiserem).

A única coisa que debato aqui é a deusificação de um deus perfeito chamado Itachi que não creio ser essa bola toda, além de ser contra os Boruhaters já que vejo Além do que a obra mostra e não fico preso em 2017 como alguns.

De certa forma sou oprimido e pisoteado por não passar panos pra Naruto integralmente e não tratar Itachi como um deus assim como outros. Algumas das minhas maiores satisfações é ver meus inimigos no fórum se ferrando e postar semanalmente capitulos de Naruto e Dragon Ball aqui no fórum

Aliás, @Wick, teria como vc fazer um espaço no fórum só pra isso? Ter que procurar capitulo a capítulo dá uma canseira?


não me leve a mal, narutoloco2000, mas não da pra fazer ninguém a gostar disso aqui:

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 2 FpaWdj4XoAEHi2E




É uma puritana perto do que a Karin era na sua aparição...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos