Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

+14
monolisos
FrutosDoMar
Itax
Rin
Crimson Lilac
Gaius
Narutoloco2000
Natsu
Big Head
Jony
Comando Omega
Paçoca do Mato
Gutozika Hyuga
EnzoDelas
18 participantes

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Acho que todo mundo é parcial de alguma forma, principalmente com os seus favoritos. Percebe-se isso quando não possuem o mesmo tratamento dessa lógica de ''scalling vs mostrado'' e aparentam usar com muita da conveniência esses argumentos de "Personagem A é colocado acima de B na obra do Masashi Kishimoto então ele vence em comparações." Então em outra ocasião o usuário em tópico diferente diz "personagem C vence o D pelo kit de habilidades dele'' mesmo que na obra o D tenha também sido colocado acima do C.

Enfim, chamem do que quiser mas o único problema é essa métrica conveniente.

Tem pessoas que se projetam no personagem e defendem ele a todo custo, outros só não concordam com o scalling ''estabelecido pela fandom'' e realmente acreditam que personagem X ou Y é superestimado ou subestimado. Agora chamar todo mundo de fanboy ou hater apenas por não concordar com ponto de vista é um escape fácil para tentar diminuir o argumento alheio.

Dito isto, posts do Sertão sobre o Jiraiya >>>
Mas deixando claro que ainda é inferior ao Sasuke Hebi.



Gutozika Hyuga escreveu:
Como assim? isso não faz sentido pra mim, só porque uma pessoa entra em algum tópico pra desmerecer uma personagem, não quer dizer que ela vai ganhar aliados num tópico oficial por causa disso, a príncipio isso não atrapalha nas comparações, muitas vezes nem é hate, a pessoa só tá zuando.

Isso é normal de acontecer a anos em toda e qualquer fandom da franquia que for.

Narutoloco2000 escreveu:
Era só uma louca que assediava um moleque de 16 anos e guardava e cheirava todos os vestígios do Sasuke... vou nem falar do Juugo que é uma versão psicopata do Andróide 16... se o vegeta decidisse formar gangue com o 17, a 18 e o 16, isso seria a Taka/Hebi

Nem se compara, afinal Sasuke também tinha 16 anos.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Bobagem.

Quem fala sobre a sua imparcialidade é a mesma coisa de quem fala sobre a sua honestidade — apenas ficção. "Não minto", disse o mentiroso. "Sou imparcial", disse o parcial.

Existe uma natureza humana que não pode ser quebrada, não importa o quão fora de risca você é.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Falou igual um vilão de anime

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
A sacanagem toda é quando a galera que sabemos que é parcial, tenta desmerecer outros personagens só para endeusar o seu...

Eu gosto muito do Itachi, fiz vários tópicos sobre e alguns na zoera, isso é fato, mas o que eu vi a galera fazer é ser fan de um e sempre mentir sobre outro porque quer, vejo muito o Sertão fazendo isso para justificar a versão que ele criou do Jiraiya, para sustentar essa versão ele diminui os feitos de vários outros personagens.

Ou quando alguma galera quer imprimir na marra uma versão absurda do Tobirama, tudo bem você considerar ele forte, agora pra que diminuir outros personagens pra isso? Tobirama ser forte não deixa o Minato, Itachi ou qualquer outro que essa panela defende fraco...

Vejo que o haterismo no fórum hoje em dia se tornou pior do que ser fanboy de um personagem ou outro. Você entra em um tópico sobre Minato x Tobirama, do nada aparece o Sertão falando que o Jiraiya sola porque na luta contra os seis caminhos ninguém interpretou nada direito, etc.

Tem que saber ser parcial também, ser ser chato, sabr?

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Esse papo de ''o ser humano é assim, aceite suas sombras'' também é pura bobagem. Me lembra aqueles discursos discurso de vilão clichê, me dá vontade de dormir.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Eu tenho opinião, não é questão de ser parcial ou imparcial. No forum é cheio de tópicos onde eu defendo o Itachi. Mas óbvio quando a métrica para imparcialidade da fanbase lunática é defender Itachi a qualquer custo, então fica impossível mesmo, a média das discussões hoje em dia sobre o Uchiha é ''Itachi vence Madara'' ''Itachi colocaria Hashirama no Tsukuyomi'' ''Itachi acompanharia o Hiraishin no corpo a corpo'' ai fica dificil.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Um fórum durar mais de 10 anos com membros imparciais?

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Eu me considero imparcial de certa forma quando há discussões bem estruturadas e sem muitas brigas, onde cada
um defende seu ponto e tem um respeito mútuo.

Por exemplo, não vou me esforçar para ser imparcial com uma fanbase ou usuário que está a todo custo desmerecendo 
outros personagens, enquanto estamos sendo imparciais com o personagem dele e também com os nossos, em fim 
creio que seja questão da posição onde nos encontramos.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Não sei... é tanta reclamação que as vezes penso se apenas nao estou superestimando Jiraiya mesmo...

Daí eu revejo isso:


Spoiler :


E lembro que só trabalho com fatos 👍

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Mikaelah escreveu:
Tu é muito ruim, não é possível.

Poder não é sinônimo de querer, certamente você parece ser péssimo em intuição social e interpretação básica.

Além de inventar narrativa, criando uma frase que nem digitei aqui.


@Mikaelah-San agora esta em negação com o que tu disse? Você claramente estava querendo que eu sonhasse com você. Ou que você fosse de alguma forma relevante pra minha vida... Mas sinto muito Mikal.. tu ainda não é... Talvez depois de um ou dois encontros... Uma pizza e um vinhozinho... quem sabe... Mas ainda não é garantido...
:GG:

Sertão escreveu:
E lembro que só trabalho com fatos 👍


Fatos by @Sertão ... 2 paginas de um mangá de +700 caps...

Sertão sendo Sertão...
:horak:

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
O importante é ser honesto, não vejo problemas em exaltar as qualidades daquele personagem que você defende e focar nas fraquezas daquele que você não gosta desde que tudo que você fala seja verdade (ou pelo menos você acredite no que tá falando), o problema começa quando o cara sabe que tá mentindo ou exagerando ou distorcendo os fatos e mesmo assim vai em frente.

Sempre que to de bobeira no fórum e vejo que alguns membros dele tão numa espécie de delírio coletivo exaltando algum personagem (atualmente esse personagem é o Itachi) eu percebo que o restante do fórum vira "hater" (na visão dos fanboys) do tal personagem simplesmente por não aceitar o delírio dessa meia dúzia desonesta.

Notem que pro fanboy os únicos imparciais são os outros malucos que concordam com os delírios dele, o resto é hater.

Se tu chega num tópico do Itachi e fala algo óbvio como:
- Yata não é indestrutível.
- Itachi não derrota a Kaguya.
- Ele matou o Clã Uchiha com ajuda e pegando eles de surpresa (maioria dormindo).
- Amaterasu já foi burlando várias vezes e Tsukuyomi só tem feats contra personagens do clássico.
E etc (dá pra passar o dia nisso dai)...

Ai pronto, pros fanboys tu não é um cara falando o óbvio, tu é um hater, kkkkkk... Todo mundo sabe essas ondas de fanboys passam (o personagem da vez troca de tempos em tempos) mas sempre quando aparecem tem uma regra: tirando os fanboys geral vai ficar contra o personagem e vai desmerecer ele sempre que der.

Ou seja, a idolatria dos fanboys sempre gera o efeito oposto.




No caso do Jiraya já dai eu concordo com o Sertão, dizer que Jiraya derrotaria os Paths em um cenário onde Jiraya tem conhecimento do segredo do Nagato não é ser parcial a favor do Jiraya, isso tá literalmente escrito no mangá e falado pelo próprio Nagato.

Cara quando os personagens admitem certo tipo de coisa (no caso do Nagato afirmando que não venceria o Jiraya no cenário X ou Y) isso é o próprio Kishimoto emitindo a opinião dele.

Isso é muito diferente de afirmações hiperbólicas do DB ou de personagens sem noção da realidade falando bobagem (tipo a Sakura achando que tava no nivel do Naruto KM2 e do Sasuke FMS).

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Sertão escreveu:
E lembro que só trabalho com fatos


O problema não é nem você defender ou apenas superestimar o Jiraiya, isso acontece com a maioria dos usuários com seus 
personagens favoritos e em diferentes níveis.

Pra mim a discussão e decisão do certo e errado se baseia em REFLEXÃO:

- Estou totalmente correto?
- Alguma parcela de pessoas concorda comigo?
- O Outro está totalmente errado?

Acho que essas 3 reflexões nos levam a entender melhor o assunto e nos fazer interpretar nossas falas em discussões do fórum 
por exemplo, até porque ninguém pensa como o outro, mas em uma obra genérica e com milhões de fãs a grande maioria pensa 
parecido e se torna quase impossível por exemplo um personagem possuir determinado nível elevado apenas por afirmação de 
1 usuário, isso se torna ilógico a partir das 3 reflexões que eu citei acima.

- Você é totalmente correto sobre as afirmações do Jiraiya?
- Existe alguma parcela alta de usuários que concordam contigo?
- Os que discordam da sua opinião estão TOTALMENTE errados?

Com isso pra mim fica claro determinar quem está errado ou mais próximo da "verdade" proposta pela obra de Naruto, assim como
eu e outros usuários nos confundimos ou fomos parciais com nossos personagens favoritos em determinados momentos.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Victor escreveu:
Com isso pra mim fica claro determinar quem está errado ou mais próximo da "verdade" proposta pela obra de Naruto, assim como
eu e outros usuários nos confundimos ou fomos parciais com nossos personagens favoritos em determinados momentos.


@Victor diferente de mim né... que defendo todos igualmente e só os mais proximos de mim sabem qual é o meu personagem favorito.... Por que eu defendo todos igualmente.
Mas pra vc meu caro eu digo...

QUer saber qual é meu personagem favorito? :

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
todo mundo parcial por diversos motivos inclusive método de analise!
mas obviamente á pessoas que tentam ser imparciais e analisar de forma profunda e logica.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
No caso do Yata a confusão é que a fanbase do Itachi acha que por ele ser ''''''''''''indestrutivel'''''''' ele não pode ser burlado de inúmeras formas, ai criam bizarrices como Susano'o de Yata, porque não sabem ler mangá e ao ver uma imagem do Itachi movimentando o Yata contra um Katon, acham que o Itachi fez uma cupula de Yata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 4 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
No caso do Yata a confusão é que a fanbase do Itachi acha que por ele ser ''''''''''''indestrutivel'''''''' ele não pode ser burlado de inúmeras formas, ai criam bizarrices como Susano'o de Yata, porque não sabem ler mangá e ao ver uma imagem do Itachi movimentando o Yata contra um Katon, acham que o Itachi fez uma cupula de Yata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq ele ativaria o Susanoo e nisso lá se foi o elemento surpresa.
Hiraishin Giri era a melhor opção ali, ataque mais rápido e antes que ele pudesse ativar o Susanoo.

O azar do Tobirama é que Madara tinha tudo para counterar o ataque, conhecimento e SM. Caso contrário provavelmente teria sido efetivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos