Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

+14
monolisos
FrutosDoMar
Itax
Rin
Crimson Lilac
Gaius
Narutoloco2000
Natsu
Big Head
Jony
Comando Omega
Paçoca do Mato
Gutozika Hyuga
EnzoDelas
18 participantes

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Minha imparcialidade já começa quando meus favoritos são o Deidara e o Kabuto (acreditem se quiserem).

A única coisa que debato aqui é a deusificação de um deus perfeito chamado Itachi que não creio ser essa bola toda, além de ser contra os Boruhaters já que vejo Além do que a obra mostra e não fico preso em 2017 como alguns.

De certa forma sou oprimido e pisoteado por não passar panos pra Naruto integralmente e não tratar Itachi como um deus assim como outros. Algumas das minhas maiores satisfações é ver meus inimigos no fórum se ferrando e postar semanalmente capitulos de Naruto e Dragon Ball aqui no fórum

Aliás, @Wick, teria como vc fazer um espaço no fórum só pra isso? Ter que procurar capitulo a capítulo dá uma canseira?


não me leve a mal, narutoloco2000, mas não da pra fazer ninguém a gostar disso aqui:

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 FpaWdj4XoAEHi2E


descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Minha imparcialidade já começa quando meus favoritos são o Deidara e o Kabuto (acreditem se quiserem).

A única coisa que debato aqui é a deusificação de um deus perfeito chamado Itachi que não creio ser essa bola toda, além de ser contra os Boruhaters já que vejo Além do que a obra mostra e não fico preso em 2017 como alguns.

De certa forma sou oprimido e pisoteado por não passar panos pra Naruto integralmente e não tratar Itachi como um deus assim como outros. Algumas das minhas maiores satisfações é ver meus inimigos no fórum se ferrando e postar semanalmente capitulos de Naruto e Dragon Ball aqui no fórum

Aliás, @Wick, teria como vc fazer um espaço no fórum só pra isso? Ter que procurar capitulo a capítulo dá uma canseira?


não me leve a mal, narutoloco2000, mas não da pra fazer ninguém a gostar disso aqui:

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 FpaWdj4XoAEHi2E




É uma puritana perto do que a Karin era na sua aparição...

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Minha imparcialidade já começa quando meus favoritos são o Deidara e o Kabuto (acreditem se quiserem).

A única coisa que debato aqui é a deusificação de um deus perfeito chamado Itachi que não creio ser essa bola toda, além de ser contra os Boruhaters já que vejo Além do que a obra mostra e não fico preso em 2017 como alguns.

De certa forma sou oprimido e pisoteado por não passar panos pra Naruto integralmente e não tratar Itachi como um deus assim como outros. Algumas das minhas maiores satisfações é ver meus inimigos no fórum se ferrando e postar semanalmente capitulos de Naruto e Dragon Ball aqui no fórum

Aliás, @Wick, teria como vc fazer um espaço no fórum só pra isso? Ter que procurar capitulo a capítulo dá uma canseira?


não me leve a mal, narutoloco2000, mas não da pra fazer ninguém a gostar disso aqui:

Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 FpaWdj4XoAEHi2E




É uma puritana perto do que a Karin era na sua aparição...


passo pano pra karin, ela não fazia o que fazia com uma criança no colo dela.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Ah vamos ser menos moralistas, olha oq Goku Kid e Momoshiki já fizeram...

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Daemon feião, design ruim, podre.

Eida, vou passar paninho porque já usei ela em foto de perfil a um tempo atrás (embora eu não acompanhe Boruto).

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Era só uma louca que assediava um moleque de 16 anos e guardava e cheirava todos os vestígios do Sasuke... vou nem falar do Juugo que é uma versão psicopata do Andróide 16... se o vegeta decidisse formar gangue com o 17, a 18 e o 16, isso seria a Taka/Hebi

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Sakura no exame Chunnin: NARUTO PROCURA UMA MOITA (Se fOsSe o sAsUkE Eu nÃo lIgArIa)
Sakura na pierrôt no Shippuden: Aí galera, qual ângulo da comissão traseira da Sakura mostraremos hoje?

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
se o vegeta decidisse formar gangue com o 17, a 18 e o 16, isso seria a Taka/Hebi


Seria bem mais foda que o time Taka.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Meu favorito é Android 17 [ Embora não acompanhe Dragon Ball e sua franquia ].

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Aliás @Scarlet e @Mikaelah-san apareçam no fórum mais tarde, vou inaugurar o Vol. 10 de Naruto

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
vamos parar com o double post pessoal.

Mikaelah-San escreveu:
Daemon feião, design ruim, podre.

Eida, vou passar paninho porque já usei ela em foto de perfil a um tempo atrás (embora eu não acompanhe Boruto).





descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
P.s.: petição pra chamar o Daemon de Damião

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Aliás @Scarlet e @Mikaelah-san apareçam no fórum mais tarde, vou inaugurar o Vol. 10 de Naruto


@Narutoloco2000 Quero Volume 12 com a batalha do Neji até o final do ano hein!!!!

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Kabuto vai dar uma aula de cadáveres pro ninja que copia.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Se eu conseguir, mas acho que consigo sim (nem que seja só o começo)...

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Acho que todo mundo é parcial de alguma forma, principalmente com os seus favoritos. Percebe-se isso quando não possuem o mesmo tratamento dessa lógica de ''scalling vs mostrado'' e aparentam usar com muita da conveniência esses argumentos de "Personagem A é colocado acima de B na obra do Masashi Kishimoto então ele vence em comparações." Então em outra ocasião o usuário em tópico diferente diz "personagem C vence o D pelo kit de habilidades dele'' mesmo que na obra o D tenha também sido colocado acima do C.

Enfim, chamem do que quiser mas o único problema é essa métrica conveniente.

Tem pessoas que se projetam no personagem e defendem ele a todo custo, outros só não concordam com o scalling ''estabelecido pela fandom'' e realmente acreditam que personagem X ou Y é superestimado ou subestimado. Agora chamar todo mundo de fanboy ou hater apenas por não concordar com ponto de vista é um escape fácil para tentar diminuir o argumento alheio.

Dito isto, posts do Sertão sobre o Jiraiya >>>
Mas deixando claro que ainda é inferior ao Sasuke Hebi.



Gutozika Hyuga escreveu:
Como assim? isso não faz sentido pra mim, só porque uma pessoa entra em algum tópico pra desmerecer uma personagem, não quer dizer que ela vai ganhar aliados num tópico oficial por causa disso, a príncipio isso não atrapalha nas comparações, muitas vezes nem é hate, a pessoa só tá zuando.

Isso é normal de acontecer a anos em toda e qualquer fandom da franquia que for.

Narutoloco2000 escreveu:
Era só uma louca que assediava um moleque de 16 anos e guardava e cheirava todos os vestígios do Sasuke... vou nem falar do Juugo que é uma versão psicopata do Andróide 16... se o vegeta decidisse formar gangue com o 17, a 18 e o 16, isso seria a Taka/Hebi

Nem se compara, afinal Sasuke também tinha 16 anos.

descriptionExistem + membros imparcial ou parcial no Forum ? - Página 3 EmptyRe: Existem + membros imparcial ou parcial no Forum ?

more_horiz
Bobagem.

Quem fala sobre a sua imparcialidade é a mesma coisa de quem fala sobre a sua honestidade — apenas ficção. "Não minto", disse o mentiroso. "Sou imparcial", disse o parcial.

Existe uma natureza humana que não pode ser quebrada, não importa o quão fora de risca você é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos