Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kisame

+20
sasuke jlm
guii
Uzumaki Rikudou
Kry0n
Aburame Hidan
Dante
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Kain
Leonardo
Hiei
Will
Itachi Uchiha
UchihaItachi.
morgon'
Daniel ~~
edu lord
duduzattinha
Garcia
24 participantes

descriptionOrochimaru vs Kisame EmptyOrochimaru vs Kisame

more_horiz
Orochimaru vs Kisame

Local: Kisame x Bee
Condições: 100%
Conhecimento: Todo
Intenção: Vencer o oponente
Distância: 10m
Restrições: Edo Tensei e Yamata.

Deve ter um 2141242 tópicos desse por aqui, mas queria fazer algo diferente, será que o Orcohimaru, sem suas principais armas consegue vencer o shark boy?

descriptionOrochimaru vs Kisame EmptyRe: Orochimaru vs Kisame

more_horiz
empate ou kisame

more_horiz
Kisame full power contra Orochimaru sem yamata e edos...
Kisame é favorito, de fato vencedor desta luta

more_horiz
São dois Ninjas muito fortes,porém eu dou meu voto ao Orochimaru.
Se o Sannin tivesse permanecido na Akatsuki,ele seria um dos mais fortes da organização.

Seria uma luta equilibrada e legal de se ver,porém um shinobi nato e genial igual Orochimaru,acabaria vencendo o Kisame numa possivel luta.

more_horiz
Mesmo Oro sem Edo Tensei e sem Yamata vençe Kisame.

Todas as cobras são ótimas nadadoras, principalmente as Jiboias que são as invocações de Orochimaru.
Até aquela cupula se torna menor diante de Manda que poderia nadar e abocanhar Kisame.

Outra coisa:

Genjutsos > Kisame
Kisame tem 2.5 de Gen, Orochimaru tem a pontuação maxima.

O ponto fraco de Kisame, é um dos pontos fortes de Oro, isso já é o suficiente para no minimo afirmar Oro como favorito.

Se o Sannin tivesse permanecido na Akatsuki,ele seria um dos mais fortes da organização.

Concordo, Oro só seria inferior a Itachi, Nagato e Tobidara.

more_horiz
Não entendo porque restringem tanto as habilidades do Orochimaru, isso tudo é para faze-lo perder?
Mesmo ele não estando com o Edo Tensei ou Yamata, eu voto no Sannin.

Como já disseram, Genjutsos não é o forte de Kisame, Orochimaru poderia fácilmente abaixar a guarda do Kisame com eles.

more_horiz
O tópico é meu, eu coloco as condições que eu quiser, orochimaru é muito poderoso normalmente, por isso têm que se reduzir suas habilidades, vc como um fanático por ele deveria saber.
Anyways, não sei que venceria, orochimaru não mostrou nenhum genjutsu de TÃÃÃÃO poderoso assim.

more_horiz
Garcia escreveu:
O tópico é meu, eu coloco as condições que eu quiser, orochimaru é muito poderoso normalmente, por isso têm que se reduzir suas habilidades, vc como um fanático por ele deveria saber.
Anyways, não sei que venceria, orochimaru não mostrou nenhum genjutsu de TÃÃÃÃO poderoso assim.

Só não perde a linha, se Kisame esta com suas habilidades ao maximo, então que coloque as habilidades de Orochimaru ao maximo também.

Não precisa nem mostrar, Kishimoto já se mostrou claro ao colocar a pontuação maxima dele no Data Book.
Orochimaru tem o Fushi Tensei (aquele Genjutso que ele usou em Sasuke), se ele usasse esse Genjutso em Kisame, o Akatsuki estaria perdido, porque ele não tem Sharingan para impedir esta tecnica. Veriamos Kisame sendo absorvido pelo Orochimaru.

more_horiz
Ai que está o ponto cara, Orochimaru é MUITO poderoso, e tem totais vantagens contra o kisame, como vc ja disse, pelo genjutsu.
Então eu tive que reduzir os poderes dele.
E eu fui um pouco rude, se o ofendeu, i'm sorry.

more_horiz
Garcia escreveu:
Ai que está o ponto cara, Orochimaru é MUITO poderoso, e tem totais vantagens contra o kisame, como vc ja disse, pelo genjutsu.
Então eu tive que reduzir os poderes dele.
E eu fui um pouco rude, se o ofendeu, i'm sorry.

Tranquilo pô :]

more_horiz
Kisame é quase do nível do Itachi, Jiraiya e Orochimaru. Se duvidar, é.

Mas, genjutsu é uma fraqueza dele, que Orochimaru pode usar contra.

Enfim.
Mas acho que se Orochimaru for bater de frente em ninjutsu com o Kisame, a luta seria pau a pau, e eu não sei dizer quem venceria.
Kisame tem a habilidade de absorver chakra, e ainda conta com o Daikodan. Seria um grande problema pro sannin.

Anyway.
Com Gen, Orochimaru pode abrir a guarda do Kisame e finaliza-lo.

more_horiz
Orochimaru tem o Fushi Tensei (aquele Genjutso que ele usou em Sasuke), se ele usasse esse Genjutso em Kisame, o Akatsuki estaria perdido, porque ele não tem Sharingan para impedir esta tecnica. Veriamos Kisame sendo absorvido pelo Orochimaru.

Falou bem agora! Nunca tinha parado para levar em conta o Fushi Tensei nas comparações.

Como você disse, se Orochimaru usasse esse Genjutso na luta, era FIM para Kisame, que não tem Sharingan nem habilidades em Genjutsos para burlar esta tecnica.
kkkk Como você disse, Kisame seria absorvido por Oro.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Enfim.
Mas acho que se Orochimaru for bater de frente em ninjutsu com o Kisame, a luta seria pau a pau, e eu não sei dizer quem venceria.
Kisame tem a habilidade de absorver chakra, e ainda conta com o Daikodan. Seria um grande problema pro sannin.

Anyway.

Concordo, mais prefiro um empate, o Kisame e um ninja muito forte, e poderia bater de frente com o Oro facilmente, mesmo usando Manda ou qualquer outro kuchyose.

more_horiz
nurari escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Enfim.

Anyway.

Concordo, mais prefiro um empate, o Kisame e um ninja muito forte, e poderia bater de frente com o Oro facilmente, mesmo usando Manda ou qualquer outro kuchyose.

Concordo com o Leo e o Nurari
Mas, pelo fato de possuir genjutsu, ele tem uma vantagem natural
Porém, KISAME é muito forte e bate de frente com os sennins.

more_horiz
morgon' escreveu:

Falou bem agora! Nunca tinha parado para levar em conta o Fushi Tensei nas comparações.

Como você disse, se Orochimaru usasse esse Genjutso na luta, era FIM para Kisame, que não tem Sharingan nem habilidades em Genjutsos para burlar esta tecnica.
kkkk Como você disse, Kisame seria absorvido por Oro.
:mmedo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos