Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kisame

+20
sasuke jlm
guii
Uzumaki Rikudou
Kry0n
Aburame Hidan
Dante
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Kain
Leonardo
Hiei
Will
Itachi Uchiha
UchihaItachi.
morgon'
Daniel ~~
edu lord
duduzattinha
Garcia
24 participantes

descriptionOrochimaru vs Kisame - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Kisame

more_horiz
Ja discuti sobre esse tópico, e pra mim Kisame vence, no máximo usando a cúpula.

Como a a gente viu a alguns episodios atras do anime, KISAME É APELAO DEMAIS. O cara lidou até com certa facilidade a versao dois do Hachibi.

Ps: Genjutsu ? Tao de sacanagem né. Reclamam que Kakashi nao mostrou nenhum genjutsu numa luta relevante ( mesmo tendo mostrado ) e tendo o Sharingan. Agora falam de Orochomaru puro e exclusivamente por causa do Databook ?

Tsunade tem 5.0 de Nin, alguem aki acredita que só por causa disse ela é equiparada a Nin com outros personagens com 5.0 de NIN ? Como falei antes, assim como Hidan tem 5.0 de NIN por causa do seu jutsu apelao, Orochimaru só tem 5.0 de Gen por causa do jutsu de troca de almas ( aue é baseado em GEN, acho eu ).

more_horiz
Agora em um ninja de elite como o Kisame...

Sakura na epoca que foi pega pelo Genjutso de Orochimaru tinha 3.0 de Genjutso, maior que os 2.5 de Kisame.

Lembrando que Kakashi com seus 4 pontos em Genjutsos, também foi pego por um Genjutso do Orochimaru.

Orochimaru só tem 5.0 de Gen por causa do jutsu de troca de almas ( aue é baseado em GEN, acho eu ).

O Fushi Tensei, é esse Genjutso de troca de alma/corpo que voce tanto fala.

Então me diga, o que faz com que voce ache que Kisame possa conseguir se livrar de um Genjutso de alto nivel como o Fushi Tensei? Sendo que sua pontuação é de 2.5 e ele não tem Sharingan para ajudar?
Se você acredita tanto na vitória de Kisame, voce deve ter uma resposta para isso.

more_horiz
morgon' escreveu:
Agora em um ninja de elite como o Kisame...

Sakura na epoca que foi pega pelo Genjutso de Orochimaru tinha 3.0 de Genjutso, maior que os 2.5 de Kisame.

Lembrando que Kakashi com seus 4 pontos em Genjutsos, também foi pego por um Genjutso do Orochimaru.

Orochimaru só tem 5.0 de Gen por causa do jutsu de troca de almas ( aue é baseado em GEN, acho eu ).

O Fushi Tensei, é esse Genjutso de troca de alma/corpo que voce tanto fala.

Então me diga, o que faz com que voce ache que Kisame possa conseguir se livrar de um Genjutso de alto nivel como o Fushi Tensei? Sendo que sua pontuação é de 2.5 e ele não tem Sharingan para ajudar?
Se você acredita tanto na vitória de Kisame, voce deve ter uma resposta para isso.

Tem no Databook o suposto GEN que o Orochimaru aplicou no Kakashi ( sem Sharingan ) ?

Usar como argumento um olhar tipo " vai me encarar muleque, eu sou o vilao principal dessa saga,entao trema " é sacanagem. ^^

Se Kisame escaparia no Genjutsu da Troca de Almas ? Claro que nao, mas daí vc escolhe, quer que o Orochimaru lute 100% ou que lute no nivel que lutou contra Sasuke ?

more_horiz
Daniel escreveu:
Bom, lembra quando Itachi e Kisame estavam em Konoha para pegar o Naruto?

Kurenai aplicou um genjutsu duplo em Itachi e Kisame(So foi mostrado o Itachi mais depois que a imagem voltou para o Kisame ele tava encarando o Asuma sem nenhum problema)

Eu não sei se ele conseguiu sair sozinho, ou se foi a ajuda do Itachi, ja que não foi esclarecido

A principio se Kisame consegue sair do genjutsu da Kurenai ele consegue sair do Orochimaru tambem

Da onde vc tirou isso?kurenai tentou genjutsu apenas no Itachi.