Garcia escreveu: Daniel escreveu: edu lord escreveu: Colocar gennins em um genjutsu é uma coisa
Agora em um ninja como de elite como o Kisame...
Acha isso mesmo?A Sakura no clássico,demonstrou um grande talento com esse tipo de habilidade,tanto é,que ela foi a primeira a descobrir aquele Genjutsu que os Chunin's usam,antes de começar a prova Chunin.
O forte do Kisame é Ninjutsu e Taijutsu.Igual o Jiraya,o Kisame é um noob em genjutsus,sua pontuação no databook não me deixa mentir.
Comparar kisame com sakura do clássico é foda.
Mas, concordo que orochimaru tem vantagem por possuir genjutsus, mas ja dei minha opinião sobre isso.
Acredito que Kisame vença.
Veja bem amigo,a Sakura mostrou grande talento em identificar genjutsu's,o kakashi e Sasuke já elogiaram ela por causa disso,e por incrível que pareça,sua pontuação no clássico é maior que a de Kisame no geral.
Só pq um cara é Jounin,não significa que ele é superior EM TODOS os fundamentos sobre chunins e genins.
Claro que temos exeções,por exemplo Itachi e kakashi,mais é pq eles são versáteis,mais geralmente o Ninja sempre vai ter uma carência em algum fundamento,pra isso mesmo temos as pontuações no databook,que é pra que consigamos ter esse tipo de informação.
Não é porque disse isso da Sakura,que estou dizendo que "Sakura é mais forte do que Kisame",pois se vc tiver entendendo isso,vc está interpretando minhas palavras de forma errada,apenas disse que Sakura demonstrou maneiras de lidar com genjutsu,já o Kisame não.
Bom, lembra quando Itachi e Kisame estavam em Konoha para pegar o Naruto?
Kurenai aplicou um genjutsu duplo em Itachi e Kisame(So foi mostrado o Itachi mais depois que a imagem voltou para o Kisame ele tava encarando o Asuma sem nenhum problema)
Eu não sei se ele conseguiu sair sozinho, ou se foi a ajuda do Itachi, ja que não foi esclarecido
A principio se Kisame consegue sair do genjutsu da Kurenai ele consegue sair do Orochimaru tambem
Da onde vc tirou isso?kurenai tentou genjutsu apenas no Itachi.
Última edição por Daniel em 15/5/2011, 13:41, editado 3 vez(es)