Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kisame

+20
sasuke jlm
guii
Uzumaki Rikudou
Kry0n
Aburame Hidan
Dante
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Kain
Leonardo
Hiei
Will
Itachi Uchiha
UchihaItachi.
morgon'
Daniel ~~
edu lord
duduzattinha
Garcia
24 participantes

descriptionOrochimaru vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Kisame

more_horiz
nurari escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Kisame é quase do nível do Itachi, Jiraiya e Orochimaru. Se duvidar, é.

Mas, genjutsu é uma fraqueza dele, que Orochimaru pode usar contra.

Enfim.
Mas acho que se Orochimaru for bater de frente em ninjutsu com o Kisame, a luta seria pau a pau, e eu não sei dizer quem venceria.
Kisame tem a habilidade de absorver chakra, e ainda conta com o Daikodan. Seria um grande problema pro sannin.

Anyway.
Com Gen, Orochimaru pode abrir a guarda do Kisame e finaliza-lo.

Concordo, mais prefiro um empate, o Kisame e um ninja muito forte, e poderia bater de frente com o Oro facilmente, mesmo usando Manda ou qualquer outro kuchyose.

Concordo com o Leo e o Nurari
Mas, pelo fato de possuir genjutsu, ele tem uma vantagem natural
Porém, KISAME é muito forte e bate de frente com os sennins.

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru tem o Fushi Tensei (aquele Genjutso que ele usou em Sasuke), se ele usasse esse Genjutso em Kisame, o Akatsuki estaria perdido, porque ele não tem Sharingan para impedir esta tecnica. Veriamos Kisame sendo absorvido pelo Orochimaru.

Falou bem agora! Nunca tinha parado para levar em conta o Fushi Tensei nas comparações.

Como você disse, se Orochimaru usasse esse Genjutso na luta, era FIM para Kisame, que não tem Sharingan nem habilidades em Genjutsos para burlar esta tecnica.
kkkk Como você disse, Kisame seria absorvido por Oro.
:mmedo:

more_horiz
Anyways, não sei que venceria, orochimaru não mostrou nenhum genjutsu de TÃÃÃÃO poderoso assim.

Não mesmo?O orochimaru era ótimo em técnicas ilusórias,vimos os genjutsus que ele usa no clássico,contra Sasuke e Sakura e aquele outro que ele usa no hospedeiro antes de se tranferir pro corpo do mesmo,o Kisame seria uma presa fácil nesses dois genjutsu's que citei.
E que fique bem claro uma coisa:Orochimaru dominava tudo o quanto é tipo de Ninjutsus,kinjutsus e Genjutsus,só o Kishimoto que não explorou esse lado dele,apenas mostrou jutsu's que o próprio Orochimaru desenvolveu.Mais pelo tempo que Orochimaru dedicou sua vida a dominar e criar jutsu's,sabemos que o seu arsenal de jutsu's era gigantesco.

O genjutsu não precisa ser poderoso pra ser decisivo em uma luta,um simples genjutsu usado de forma inteligente,decidiu a luta de Sasuke vs Danzou.O orochimaru é genial,vendo que é perigoso se aproximar de Kisame,ele só precisaria abrir a guarda de Kisame com algum genjutsu,para dar seu K.O,mais ainda assim seria uma luta muito interessante.

more_horiz
O genjutsu não precisa ser poderoso pra ser decisivo em uma luta,um simples genjutsu usado de forma inteligente,decidiu a luta de Sasuke vs Danzou.

Aquilo foi um Tsukyome '-'

Mas sobre os Gens funcionarem no Kisame, realmente... Funcionariam.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O genjutsu não precisa ser poderoso pra ser decisivo em uma luta,um simples genjutsu usado de forma inteligente,decidiu a luta de Sasuke vs Danzou.

Aquilo foi um Tsukyome '-'

Mas sobre os Gens funcionarem no Kisame, realmente... Funcionariam.

Aquilo foi um Genjutsu que fez Danzou acreditar que o ultimo olho de seu braço,estava aberto,quando na verdade ele estava fechado.

Até o Madara diz:Até um pequeno genjutsu como esse...Se for bem utilizado,dará bons resultados!

more_horiz
Colocar gennins em um genjutsu é uma coisa
Agora em um ninja de elite como o Kisame...

Última edição por edu lord em 14/5/2011, 22:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oorchimaru tem vantagem por possuir genjutsu, isso não significa que ele teriam algum efeito, uma vez que a samehada pode agir como o hachibi, acordando o charka do kisame, e conseqüentemente livrando-o do genjutsu.

more_horiz
edu lord escreveu:
Agora em um ninja como de elite como o Kisame...

Acha isso mesmo?A Sakura no clássico,demonstrou um grande talento com esse tipo de habilidade,tanto é,que ela foi a primeira a descobrir aquele Genjutsu que os Chunin's usam,antes de começar a prova Chunin.

O forte do Kisame é Ninjutsu e Taijutsu.Igual o Jiraya,o Kisame é um noob em genjutsus,sua pontuação no databook não me deixa mentir.

more_horiz
Orochimaru Wins , Minha opinião
tô com preguiça de explica o porque , mais tarde explico

more_horiz
Até o Madara diz:Até um pequeno genjutsu como esse...Se for bem utilizado,dará bons resultados!

Então. Ele disse que um genjutsu bem aplicado, na hora certa, mesmo que rapidamente, dará bons resultados.
Ele ainda explica, que Sasuke testou se isso funcionaria.
Foi um Tsukyomi.

Kisame tem uma pontuação ridicula, perto de alguém que possui pontuação máxima.
Oorchimaru tem vantagem por possuir genjutsu, isso não significa que ele teriam algum efeito, uma vez que a samehada pode agir como o hachibi, acordando o charka do kisame, e conseqüentemente livrando-o do genjutsu.

Não é a primeira vez que leio isso, e realmente, já cheguei a acreditar nisso.
Mas eu ainda fico em duvidas.

more_horiz
Daniel escreveu:
edu lord escreveu:

Acha isso mesmo?A Sakura no clássico,demonstrou um grande talento com esse tipo de habilidade,tanto é,que ela foi a primeira a descobrir aquele Genjutsu que os Chunin's usam,antes de começar a prova Chunin.

O forte do Kisame é Ninjutsu e Taijutsu.Igual o Jiraya,o Kisame é um noob em genjutsus,sua pontuação no databook não me deixa mentir.

Comparar kisame com sakura do clássico é foda.
Mas, concordo que orochimaru tem vantagem por possuir genjutsus, mas ja dei minha opinião sobre isso.
Acredito que Kisame vença.

more_horiz
Daniel escreveu:
edu lord escreveu:

Bom, lembra quando Itachi e Kisame estavam em Konoha para pegar o Naruto?

Kurenai aplicou um genjutsu duplo em Itachi e Kisame(So foi mostrado o Itachi mais depois que a imagem voltou para o Kisame ele tava encarando o Asuma sem nenhum problema)

Eu não sei se ele conseguiu sair sozinho, ou se foi a ajuda do Itachi, ja que não foi esclarecido

A principio se Kisame consegue sair do genjutsu da Kurenai ele consegue sair do Orochimaru tambem

more_horiz
A principio se Kisame consegue sair do genjutsu da Kurenai ele consegue sair do Orochimaru tambem

Genjutsu esse que foi aplicado no ITACHI, né.
Tanto que ele reverte o baguio :KAKA/:

Kisame pode ter sido pego, mas o Itachi tava ali, e reverteu o gen. Não que o Kisame saiu, porque isso não aconteceu LOL;

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Não é a primeira vez que leio isso, e realmente, já cheguei a acreditar nisso.
Mas eu ainda fico em duvidas.

Porque não acredita mais itachi san?

more_horiz
Garcia escreveu:
Daniel escreveu:
edu lord escreveu:

Comparar kisame com sakura do clássico é foda.
Mas, concordo que orochimaru tem vantagem por possuir genjutsus, mas ja dei minha opinião sobre isso.
Acredito que Kisame vença.

Veja bem amigo,a Sakura mostrou grande talento em identificar genjutsu's,o kakashi e Sasuke já elogiaram ela por causa disso,e por incrível que pareça,sua pontuação no clássico é maior que a de Kisame no geral.
Só pq um cara é Jounin,não significa que ele é superior EM TODOS os fundamentos sobre chunins e genins.
Claro que temos exeções,por exemplo Itachi e kakashi,mais é pq eles são versáteis,mais geralmente o Ninja sempre vai ter uma carência em algum fundamento,pra isso mesmo temos as pontuações no databook,que é pra que consigamos ter esse tipo de informação.

Não é porque disse isso da Sakura,que estou dizendo que "Sakura é mais forte do que Kisame",pois se vc tiver entendendo isso,vc está interpretando minhas palavras de forma errada,apenas disse que Sakura demonstrou maneiras de lidar com genjutsu,já o Kisame não.

Bom, lembra quando Itachi e Kisame estavam em Konoha para pegar o Naruto?

Kurenai aplicou um genjutsu duplo em Itachi e Kisame(So foi mostrado o Itachi mais depois que a imagem voltou para o Kisame ele tava encarando o Asuma sem nenhum problema)

Eu não sei se ele conseguiu sair sozinho, ou se foi a ajuda do Itachi, ja que não foi esclarecido

Da onde vc tirou isso?kurenai tentou genjutsu apenas no Itachi.

Última edição por Daniel em 15/5/2011, 13:41, editado 3 vez(es)

more_horiz
Ja discuti sobre esse tópico, e pra mim Kisame vence, no máximo usando a cúpula.

Como a a gente viu a alguns episodios atras do anime, KISAME É APELAO DEMAIS. O cara lidou até com certa facilidade a versao dois do Hachibi.

Ps: Genjutsu ? Tao de sacanagem né. Reclamam que Kakashi nao mostrou nenhum genjutsu numa luta relevante ( mesmo tendo mostrado ) e tendo o Sharingan. Agora falam de Orochomaru puro e exclusivamente por causa do Databook ?

Tsunade tem 5.0 de Nin, alguem aki acredita que só por causa disse ela é equiparada a Nin com outros personagens com 5.0 de NIN ? Como falei antes, assim como Hidan tem 5.0 de NIN por causa do seu jutsu apelao, Orochimaru só tem 5.0 de Gen por causa do jutsu de troca de almas ( aue é baseado em GEN, acho eu ).

more_horiz

Sakura na epoca que foi pega pelo Genjutso de Orochimaru tinha 3.0 de Genjutso, maior que os 2.5 de Kisame.

Lembrando que Kakashi com seus 4 pontos em Genjutsos, também foi pego por um Genjutso do Orochimaru.

Orochimaru só tem 5.0 de Gen por causa do jutsu de troca de almas ( aue é baseado em GEN, acho eu ).

O Fushi Tensei, é esse Genjutso de troca de alma/corpo que voce tanto fala.

Então me diga, o que faz com que voce ache que Kisame possa conseguir se livrar de um Genjutso de alto nivel como o Fushi Tensei? Sendo que sua pontuação é de 2.5 e ele não tem Sharingan para ajudar?
Se você acredita tanto na vitória de Kisame, voce deve ter uma resposta para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos