morgon' escreveu: Uman escreveu: Dante escreveu: Uman escreveu: Depois daquele frenesi todo?
orochimaru é arrogante, não BURRO.
essa desculpa não colou hein...
O que não colou foi seu contra-argumento.
O frenesi começou quando os Sannin's invocaram seu animaizinhos de estimação.
O próprio Orochimaru quando golpeou Tsunade no lugar do Naruto,disse que não queria matá-la(O motivo pra isso eu creio que seje ÓBVIO),ai depois da explicação que Tsunade dá a Orochimaru,dizendo que ela seria o Hokage,que ele realmente a golpeou pra matar,porém ele a golpeou daquele jeito,pois não sabia do Sansou Saisei(Se Tsunade não usa essa técnica,ela teria morrido).
Então se for pra considerar nas comparações,apenas aonde os ataques acertaram,então nunca mais digam as coisas nos exemplos que citei.
Acho que orochimaru não é idiota, de pensar que tsunade (depois de ter tentado matar ele e o kabuto, lá no 'castelo') iria realmente lutar contra ele, e no final, baixar a cabeça e falar "ta bom, eu vo te curar", né?
e outra: orochimaru, indiferente de saber se ela tinha o sousou saisei ou não, golpeou ela com ferimentos facilmente curaveis pela maior médica do mundo.
mais uma vez: orochimaru é arrogante, não é burro.
Facilmente curaveis? Ela mesmo disse que se não fosse o Sousou Sanzei ela teria morrido.
Kakashi nunca mandou Kamui na cabeça, mas vocês consideram isso.
Gaara nunca deu o caixão do deserto na cabeça de ninguém, mas vocês consideram isso.
Kisame estaria com a guarda abaixada e sem chances de defesa, seria fácil para Oro cortar a cabeça do Akatsuki, apenas adimite Uman, Oro é favorito por causa de Gen.
lógico, tsunade só poderia recorrer ao sousou saisei naquela situação. ela poderia se recuperar de outros meios, mais o sousou saisei era o meio mais rapido e eficiente, já que ela estava querendo salvar naruto, e orochimaru estava tipo, NA FRENTE deles.
lógico, afinal, não precisa.
Kamui e sabaku sousou não precisam ser mirados na cabeça para matar. ambos envolvem todo o corpo do oponente, quando usados. e geralmente quando não pegam o corpo todo, regassam a parte pega duma forma, que o oponente não tem como reagir. (deidara é um exemplo claro disso.)
agora, uma simples ESPADADA, é MUITO diferente de uma TÉCNICA como kamui ou sabaku sousou. não compare coisas completamente diferentes.
você fala como se orochimaru fosse deixar o kisame durante dias em um genjutsu...
eu já disse: A samehada pode cobrir os genjutsus INTELIGENTES, do OROCHIMARU. (não confundam com tsukuyomi, do itachi, por exemplo...)
Orochimaru PODE colocar kisame em um genjutsu SIM, (eu até já disse isso), mas como eu disse também, LEVE EM CONTA O QUE EU DISSE ANTES: Kisame tem a samehada, e apartir do momento que ele caisse em um genjutsu deste nivel, a samehada poderia tira-lo facilmente.
se kisame estivesse sem a samehada, ela iria correndo atrás dele, como no caso do bee. e ela caiu consideravelmente distante do akatsuki.
o sannin é arrogante, e não tem conhecimento das habilidades do orochimaru.
assim como killer bee, que é muito mais rapido que orochimaru não conseguiu nada, além de olhar espantado a regeneração do kisame, orochimaru iria olhar espantado, este tipo de genjutsu ser quebrado, bem no momento em que ele corre pra desferir o golpe final.
e como o hachibi disse, depois de um ataque bem sucedido, kisame fica AINDA MAIS em guarda, do que normalmente fica.