Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kisame

+20
sasuke jlm
guii
Uzumaki Rikudou
Kry0n
Aburame Hidan
Dante
Uman
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Kain
Leonardo
Hiei
Will
Itachi Uchiha
UchihaItachi.
morgon'
Daniel ~~
edu lord
duduzattinha
Garcia
24 participantes

descriptionOrochimaru vs Kisame - Página 12 EmptyRe: Orochimaru vs Kisame

more_horiz
Uma espada que tem poder pra cortar diamante,se pegar no pescoço de alguem não vai decaptar???

Nossa então eu tô lendo o mangá errado...

Engraçado que agora Orochimaru não pode acertar a Kusanagi no pesoço ("Porque não mostrou no mangá") do oponente que estão defendendo,agora,quando é um tpc contra o Orochimaru,"kakashi manda kamui na cabeça"(Nunca mostrou isso¹),"Kira A manda seus super-socos na cabeça de Orochimaru"(Nunca mostrou isso²),"Gaara explode a cabeça de Orochimaru com sua areia"(Nunca mostrou isso³)...

more_horiz
isso não muda o fato que orochimaru iria golpear naruto no tórax.

engraçado, porque o unico que podemos ter certeza que decapta, é o zabuza kkkkk' -n

empate.

Uman, Orochimaru não precisava decapitar Naruto para mata-lo, bastaria, de fato, perfura-lo para levar a uma provavel morte.

Mas como eu disse, Kisame estaria imovel e indefeso e literalmente "sonhando acordado" devido à ilusão que Orochimaru usaria, seria fácil para o Sannin decapita-lo, e sabendo do poder de Kisame, Orochimaru não iria perder essa chance.

Por isso, eu digo, Kisame tem muitas vantagens na luta, e eu o considero um dos Shinnobis mais fortes do Naruto, porém ele tem um ponto fraco, que Orochimaru possui maestria.
Sem os Genjutsos Oro não seria favorito contra Kisame, a não ser que usasse o Edo Tensei.

Mas neste caso, usando Genjutsos, Oro é favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Ninguém sobrevive a uma decapitação , não sei porque tanta discussão sobre isso.
Orochimaru queria acertar Naruto, e Tsunade entrou na frente.
Mas, isso também não significa que o sennin iria decapitar o naruto.

exato. é nisso que eu bato na tecla.

e volto a falar: Orochimaru estava com a tsunade em sua mercê, e o que ee fez foi dar espadadas nela... sabendo que ela é uma ninja médica, e pode se curar...

porque contra kisame, ele se valeria duma decaptação?

more_horiz
Orochimaru queria matar Tsunade??? :boo:

more_horiz

e volto a falar: Orochimaru estava com a tsunade em sua mercê, e o que ee fez foi dar espadadas nela... sabendo que ela é uma ninja médica, e pode se curar...

Primeiro, Tsuande não é uma Akatsuki, segundo, ela não estava a mercê de Orochimaru.

Orochimaru sabe do poder de Kisame, ele não ia perder uma chances dessas. Como já dito, Kisame estaria imovel e indefeso por causa da ilusão, SERIA fácil para o Sannin decapita-lo.

more_horiz
morgon' escreveu:

Primeiro, Tsuande não é uma Akatsuki, segundo, ela não estava a mercê de Orochimaru.

Orochimaru sabe do poder de Kisame, ele não ia perder uma chances dessas. Como já dito, Kisame estaria imovel e indefeso por causa da ilusão, SERIA fácil para o Sannin decapita-lo.

tsunade não é uma akatsuki, é uma SANNIN, que orochimaru CONHECIA PROFUNDAMENTE, inclusive, que ela é a MAIOR MEÉDICA DO UNIVERSO.

mais uma vez: tendo conhecimento da tsunade, ele não fez nada mais do que alguns rasgos. porque contra kisame ele teria o cuidado de decaptar o kisame?

enfim. como eu ja disse, orochimaru poderia por kisame num genjutsu, momentaneamente, por causa da samehada.

eu entendi a sua colocação sobre genjutsu, e concordo com ela: genjutsus INTELIGENTES, poderiam ser uteis. assim como o do sasuke no danzou.

mas dizer que orochimaru pode VENCER com genjutsus, ou deixar kisame boiando na maionese, enquanto ele está com a samehada, é forçado.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

eu entendi a sua colocação sobre genjutsu, e concordo com ela: genjutsus INTELIGENTES, poderiam ser uteis. assim como o do sasuke no danzou.

E aí que eu queria chegar (;

more_horiz
Volto a perguntar,onde Orochimaru queria matar Tsunade?

Ele não podia matá-la pois ele precisava dela,para curar seus braços.

PS:Pô pessoal,toda essa discussão por causa de algo que poderia ter sido interpretado no começo,nunca foi dito que Orochimaru iria detonar Kisame só na base do Genjutsu (isso é coisa só pra Itachi),porém,Genjutsu usado de forma inteligente,alinhado a uma outra técnica,pode ser decisivo em uma luta,se tem alguem que dúvida,reveja a luta de Sasuke vs Danzou.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

E aí que eu queria chegar (;

Só não desconsidere o complemento ^^

Dante escreveu:
Volto a perguntar,onde Orochimaru queria matar Tsunade?

Ele não podia matá-la pois ele precisava dela,para curar seus braços.

Depois daquele frenesi todo?

orochimaru é arrogante, não BURRO.

essa desculpa não colou hein...

more_horiz
Uman escreveu:

O que não colou foi seu contra-argumento.

O frenesi começou quando os Sannin's invocaram seu animaizinhos de estimação.

O próprio Orochimaru quando golpeou Tsunade no lugar do Naruto,disse que não queria matá-la(O motivo pra isso eu creio que seje ÓBVIO),ai depois da explicação que Tsunade dá a Orochimaru,dizendo que ela seria o Hokage,que ele realmente a golpeou pra matar,porém ele a golpeou daquele jeito,pois não sabia do Sansou Saisei(Se Tsunade não usa essa técnica,ela teria morrido).

Então se for pra considerar nas comparações,apenas aonde os ataques acertaram,então nunca mais digam as coisas nos exemplos que citei.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

O próprio Orochimaru quando golpeou Tsunade no lugar do Naruto,disse que não queria matá-la(O motivo pra isso eu creio que seje ÓBVIO),ai depois da explicação que Tsunade dá a Orochimaru,dizendo que ela seria o Hokage,que ele realmente a golpeou pra matar,porém ele a golpeou daquele jeito,pois não sabia do Sansou Saisei(Se Tsunade não usa essa técnica,ela teria morrido).

Então se for pra considerar nas comparações,apenas aonde os ataques acertaram,então nunca mais digam as coisas nos exemplos que citei.

Acho que orochimaru não é idiota, de pensar que tsunade (depois de ter tentado matar ele e o kabuto, lá no 'castelo') iria realmente lutar contra ele, e no final, baixar a cabeça e falar "ta bom, eu vo te curar", né?

e outra: orochimaru, indiferente de saber se ela tinha o sousou saisei ou não, golpeou ela com ferimentos facilmente curaveis pela maior médica do mundo.

mais uma vez: orochimaru é arrogante, não é burro.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Acho que orochimaru não é idiota, de pensar que tsunade (depois de ter tentado matar ele e o kabuto, lá no 'castelo') iria realmente lutar contra ele, e no final, baixar a cabeça e falar "ta bom, eu vo te curar", né?

e outra: orochimaru, indiferente de saber se ela tinha o sousou saisei ou não, golpeou ela com ferimentos facilmente curaveis pela maior médica do mundo.

Facilmente curaveis? Ela mesmo disse que se não fosse o Sousou Sanzei ela teria morrido.

Kakashi nunca mandou Kamui na cabeça, mas vocês consideram isso.
Gaara nunca deu o caixão do deserto na cabeça de ninguém, mas vocês consideram isso.

Kisame estaria com a guarda abaixada e sem chances de defesa, seria fácil para Oro cortar a cabeça do Akatsuki, apenas adimite Uman, Oro é favorito por causa de Gen.

more_horiz
Orochimaru ganha...

more_horiz
Acredito no Oro

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Facilmente curaveis? Ela mesmo disse que se não fosse o Sousou Sanzei ela teria morrido.

Kakashi nunca mandou Kamui na cabeça, mas vocês consideram isso.
Gaara nunca deu o caixão do deserto na cabeça de ninguém, mas vocês consideram isso.

Kisame estaria com a guarda abaixada e sem chances de defesa, seria fácil para Oro cortar a cabeça do Akatsuki, apenas adimite Uman, Oro é favorito por causa de Gen.

lógico, tsunade só poderia recorrer ao sousou saisei naquela situação. ela poderia se recuperar de outros meios, mais o sousou saisei era o meio mais rapido e eficiente, já que ela estava querendo salvar naruto, e orochimaru estava tipo, NA FRENTE deles.

lógico, afinal, não precisa.

Kamui e sabaku sousou não precisam ser mirados na cabeça para matar. ambos envolvem todo o corpo do oponente, quando usados. e geralmente quando não pegam o corpo todo, regassam a parte pega duma forma, que o oponente não tem como reagir. (deidara é um exemplo claro disso.)

agora, uma simples ESPADADA, é MUITO diferente de uma TÉCNICA como kamui ou sabaku sousou. não compare coisas completamente diferentes.

você fala como se orochimaru fosse deixar o kisame durante dias em um genjutsu...

eu já disse: A samehada pode cobrir os genjutsus INTELIGENTES, do OROCHIMARU. (não confundam com tsukuyomi, do itachi, por exemplo...)

Orochimaru PODE colocar kisame em um genjutsu SIM, (eu até já disse isso), mas como eu disse também, LEVE EM CONTA O QUE EU DISSE ANTES: Kisame tem a samehada, e apartir do momento que ele caisse em um genjutsu deste nivel, a samehada poderia tira-lo facilmente.

se kisame estivesse sem a samehada, ela iria correndo atrás dele, como no caso do bee. e ela caiu consideravelmente distante do akatsuki.

o sannin é arrogante, e não tem conhecimento das habilidades do orochimaru.

assim como killer bee, que é muito mais rapido que orochimaru não conseguiu nada, além de olhar espantado a regeneração do kisame, orochimaru iria olhar espantado, este tipo de genjutsu ser quebrado, bem no momento em que ele corre pra desferir o golpe final.

e como o hachibi disse, depois de um ataque bem sucedido, kisame fica AINDA MAIS em guarda, do que normalmente fica.

more_horiz
Kamui e sabaku sousou não precisam ser mirados na cabeça para matar. ambos envolvem todo o corpo do oponente, quando usados. e geralmente quando não pegam o corpo todo, regassam a parte pega duma forma, que o oponente não tem como reagir. (deidara é um exemplo claro disso.)

agora, uma simples ESPADADA, é MUITO diferente de uma TÉCNICA como kamui ou sabaku sousou. não compare coisas completamente diferentes.

Kamui não envolve o corpo inteiro, porque se fosse assim, Deidara seria sugado por completo, e não teria apenas seu braço arrancado.

VOLTO A DIZER, Kisame estaria IMOVEL, não tem como Orochimaru errar, ele cortaria a cabeça de Kisame, venceria a luta, e sairia rindo.

more_horiz
Nao acho GEN relevante nessa luta, mas mesmo que fosse, Kisame com o Jutsu da Cúpula estaria constantemente recebendo chakra, logo...

Só falta falar que Orochimaru ganha antes dele usar esse jutsu...

Igual ele ganha o Deidara antes dele usar o C4.

Daki a pouco brother Morgon, vai rolar de acontecer de dizer que o Orochimaru vence o Naruto antes dele usar o SM e etc.

Uma coisa é vencer um ninja antes dele usar o que normalmente é sua ultima tecnica ( tipo o C0 do Deidara ), outra é tentar tirar da argumentaçao os jutsus principais e usados "normalmente" pelos ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos