Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+16
Dante
Leonardo
rafael592
Myuralho Sensei
Pee
Fell
Uman
Will
edu lord
kyuudaime
Garcia
Kain
sen504
LUCAS CRR
mateus souza
Hiei
20 participantes

descriptionTsunade vs Kira A EmptyTsunade vs Kira A

more_horiz
Distância:10 metros
Conhecimento:mangá/anime
local:Kimimaro vs Gaara
Ambos 100% com intenção de matar e Kira com os dois braços.

descriptionTsunade vs Kira A EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
kira 6/10

more_horiz
Deixo meu voto para Tsunade...

more_horiz
Era pra deixa como eles estão atualmente seria mais discursão no topico porq kira iria ta sem um braço
com os 2 kira venceria a luta
Poha lendo isso me dei conta do porq tobi só usa o tempo espaço ele não tendo um braço ele não pode fazer selos pra jutsus tipo o kira ou orochimaru sem braço nem msm um katon ele tobi não poderia usa ja que o braço direito dele é feito dakela gosma branca putz dei mole essa poha deve ter alguma relevancia

more_horiz
Com o mostrado ?

Negao vence, fato.

Tsunade tem mais reflexos que Sharingan ? Nao. Tsunade é veloz ? Nao. Tsunade é mais resistente que o Juugo com CS3 ou os Ossos do Susano'o ? Nao.

Agora se Tsunade vai mostrar mais na guerra, tomara que sim, por aí vai rolar uma boa discussao, mas por hora...

more_horiz
Kira A vence, por hora...ou não.

more_horiz
Kain escreveu:
Com o mostrado ?

Negao vence, fato.

Tsunade tem mais reflexos que Sharingan ? Nao. Tsunade é veloz ? Nao. Tsunade é mais resistente que o Juugo com CS3 ou os Ossos do Susano'o ? Nao.

Agora se Tsunade vai mostrar mais na guerra, tomara que sim, por aí vai rolar uma boa discussao, mas por hora...
[2]

more_horiz
Tsunade é veloz ? Nao.

onde isso, quando que disse que ela não é veloz...

more_horiz
Tsunade deixo o kabuto e Orochimaru que estavam na frente dela e negociando escapar para uma area onde eles 2 teriam mais vantagem então .....
ela não é das mais rapidas

more_horiz
Kain escreveu:
Com o mostrado ?

Negao vence, fato.

[3]

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Tsunade é veloz ? Nao.

Perto do A, ela não é nada, se analisarmos apenas a velocidade.

more_horiz
Kain escreveu:
Com o mostrado ?

Negao vence, fato.

[4]

Concordo.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Kain escreveu:
Com o mostrado ?

Negao vence, fato.

[2]

[3]

por enquanto nem tem o que argumentar.

espero, que seja só por enquanto mesmo...

more_horiz

Pois é, eu também queria saber.....
Acho, ACHO que eu não preciso postar os mangás, 162-5, 164-12, 169-13, pra calar com a boca de alguns...que dizem, que ela não é veloz.

Perto do A, ela não é nada, se analisarmos apenas a velocidade.

Ahh...se fosse tão facil....
Em esquiva, perto de tsunade, A não é nada.
E em velocidade, bem....
A taka INTEIRA, até, os coitados do juggo e suigetsu, acompanharm kira, e depois veem e me dizem, que ele é o rei da velocidade??!! façam, me o favor...

Tomem cuidado com o que postam, antes de saber....
Alguns mangás, podem FERRAR com o que voces falam.

Quanto ao topico...
Com o mostrado,kira vence tsunade.

more_horiz
kira e mais rápido que tsunade isso e obivio tsunade não e lenta mas não tem a velocidade de kira eu acho que ele vence 7/10 kira a por ser mais rápido e ter golpes mais destrutivos que tsunade claro a sannin daria alguma dificuldade mas no final da kira a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos