Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+16
Dante
Leonardo
rafael592
Myuralho Sensei
Pee
Fell
Uman
Will
edu lord
kyuudaime
Garcia
Kain
sen504
LUCAS CRR
mateus souza
Hiei
20 participantes

descriptionTsunade vs Kira A - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
O Kira talvez conseguisse escrever o nome da Tsunade,mas logo em seguida a Tsunade o mataria!!Talvez um empate seria justo!!

É mesmo!!!
Mas o pessoal aqui, (uns dois mais ou menos) Achariam um absurdo...
Pelo mostrado, kira vence, mas logo, Tsunade mostrará algo, e vai calar a boca de alguns....
Afinal, o hokage é o kage mais forte, não o raikage.

more_horiz
androy escreveu:
VOCE viu no mangá, o que ela fez com os tres, e MACHUCADA

Com os 3 ?

Nao sei sobre o que vcs estao falando, mas se vcs tao falando sobre a batalha dos Sannins, diria que nao era só a Tsunade que estava machucada, Orochimaru e Kabuto ja estavam bem fudidinhos também.

more_horiz
androy escreveu:
Que bunitinho o amor dele pela Tsuande kkkkk

Né UMAN que nem A GENTE estava falando....
Gente que nasceu pra ser humilhado, vai ser humilhado....

Mais uma vez: nem tsunade nem kabuto são grandes demonstrações de velocidade.

Kabuto é um ninja médico, mas sua capacidade de esquiva tem limite, assim como a de tsunade.

para se ter capacidade de esquiva, o ninja tem que ter ótimo reflexo.

tsunade e kabuto tem, mas até que ponto?

porque salvo minato, Kira A, kakashi, itachi, sasuke, danzou e outros tantos ninja, tem seus reflexos aumentados por uma técnica.

Será que eu vou ter que ser mais um a te chamar de idiota uman???
VOCE viu no mangá, o que ela fez com os tres, e MACHUCADA!!!

Gai tem otimos reflexos, mas não boa esquiva....assim como kira (sem manto e lv1 )
Portanto, não confunda as coisas...

Quanto ao resto, não vou falar nada...

Não sei de nada mano, não me bota nos seus rolos... kkkk'

Bom, eu não vejo necessidade de agressão verbal, uma vez que eu to falando contigo numa boa :D

mantenha pelo menos o nivel, ok?

a tsunade fez o que machucada? que eu saiba, antes de começar a lutar como louca contra orochimaru (o socão que ela deu no orochimaru) foi o souzou saisei.

e depois disso, ela não tava "machucadinha".

antes de batalhar contra oro, e lidar com kabuto, ela estava com alguns musculos cortados, os quais ela foi "remendando" na luta, se bem me lembro.

É mesmo!!!
Mas o pessoal aqui, (uns dois mais ou menos) Achariam um absurdo...
Pelo mostrado, kira vence, mas logo, Tsunade mostrará algo, e vai calar a boca de alguns....
Afinal, o hokage é o kage mais forte, não o raikage.

Mano, calma, CALMA ! nnguém ta falando que vai ser facil nem nada.

um absurdo, que EU DISSE, é você querer comparar a velocidade, reflexos e esquiva do negão em manto nivel 2, com os da tsunade...

na boa, NÃO DÁ !

neste caso, é realmente um absurdo.

e essa historia de "o hokage é o mais forte", é balela.

kage é kage, não tem "hierarquia entre eles".

historinha da caroxinha.

more_horiz
kkk
poxa os cara ta apelando já...

more_horiz

Bom, eu não vejo necessidade de agressão verbal, uma vez que eu to falando contigo numa boa :D

Antes de uma certa pessoa intrometida entrar na conversa o meu quote estava na sua citação, não na de alguns.
Portanto eu estava falando com VOCE e não com outros....

Ou voce é retardado pra falar sozinho???
Isso eu sei que não.

Ps: não disse que voce nasceu pra ser humilhado, é que dei uns corte em ALGUEM aí, e usei o teu nome, pq tava falando com voce, apenas isso.

a tsunade fez o que machucada? que eu saiba, antes de começar a lutar como louca contra orochimaru (o socão que ela deu no orochimaru) foi o souzou saisei.

antes de batalhar contra oro, e lidar com kabuto, ela estava com alguns musculos cortados, os quais ela foi "remendando" na luta, se bem me lembro.

A tsunade acertou kabuto MACHUCADA, sem possibilidades de respirar, e em um piscar de olhos....

Tsunade acertou orochimaru ( quando parou de tremer ) TAVA a BEIRA DA MORTE e o acertou num piscar de olhos....

Veja a luta novemente.

um absurdo, que EU DISSE, é você querer comparar a velocidade, reflexos e esquiva do negão em manto nivel 2, com os da tsunade...

E eu citei teu nome, ou que seria dificil???
Eu sei que se tsunade mostar algo, ela vai passar kira logo....
E eu apenas citei as paginas do mangá, pras pessoas que são desprovidas de inteligencia, e dizem que tsunade é lenta só isso....
Sei que ele é mais veloz que ela, mas a esquiva dela é muito melhor...

na boa, NÃO DÁ !

historinha da caroxinha.

DÁ sim tem que dar!!!!

São palavras incontestáveis do autor NADA que voce diga pode mudar isso.
Não importa se voce acha que não. se ele falou então É!!!

Historia da caroxinha??
Voce leu o databook?? Fale isso pro autor.

more_horiz
kira leva facil essa nem preciso argumentar muito

kira A 8/10

more_horiz
RaFa rex escreveu:
kira leva facil essa nem preciso argumentar muito

kira A 8/10

Tsu pode lutar, então essas opniões e so por enquanto.

Mais agora concordo, e logico que o A vence.

more_horiz
androy escreveu:

Antes de uma certa pessoa intrometida entrar na conversa o meu quote estava na sua citação, não na de alguns.
Portanto eu estava falando com VOCE e não com outros....

Ou voce é retardado pra falar sozinho???
Isso eu sei que não.

Ps: não disse que voce nasceu pra ser humilhado, é que dei uns corte em ALGUEM aí, e usei o teu nome, pq tava falando com voce, apenas isso.

A tsunade acertou kabuto MACHUCADA, sem possibilidades de respirar, e em um piscar de olhos....

Tsunade acertou orochimaru ( quando parou de tremer ) TAVA a BEIRA DA MORTE e o acertou num piscar de olhos....

Veja a luta novemente.

E eu citei teu nome, ou que seria dificil???
Eu sei que se tsunade mostar algo, ela vai passar kira logo....
E eu apenas citei as paginas do mangá, pras pessoas que são desprovidas de inteligencia, e dizem que tsunade é lenta só isso....
Sei que ele é mais veloz que ela, mas a esquiva dela é muito melhor...

na boa, NÃO DÁ !

historinha da caroxinha.

DÁ sim tem que dar!!!!

São palavras incontestáveis do autor NADA que voce diga pode mudar isso.
Não importa se voce acha que não. se ele falou então É!!!

Historia da caroxinha??
Voce leu o databook?? Fale isso pro autor.

como eu disse. não tenho nada a ver com esses rolinhos que você tem com os outros. se quer debater comigo debata, mas vou começar a ignorar esse seu jeito ignorante.
primeiro e ultimo aviso. até agora levei numa boa, mas você não desconfia, então ta ai.

eu ja vi a luta.

duas coisas: a tsunade tem peitos ENORMES. e segundo: ela é Senju. se você é tão inteligente quanto pensa que é, você vai entende ro que eu disse, e vai parar de bater nessa tecla inutil.

A esquiva do amaterasu, a tsunade não.

não vejo porque tanto rodeio sobre esse assunto óbvio.

se tem que dar, não é problema meu. (SORRY GARCIA, AGAAAAAIN UAHEUAHEUAUHEUAHUEAHEHAE -n)

não, nada que você fale, ou se baseie, vai ser suficiente para provar que o Hokage vai ser o kage mais forte sempre, visto que atualmente, o proprio mangá prova que este argumento é falso ^^

eu disse: os KAGES são todos os mais fortes das vilas, tem todos o mesmo titulo. não tem essa de "o hokage, que é o kage supremo", e os "outros kages, que são kages 'normais' das outras vilas".

se eu ver mais uma falta de respeito de você para comigo, nem vou me dar ao luxo de responder, e você vai perder as oportunidades de debater numa boa comigo.

more_horiz
Os hokages são os mais fortes, até o quarto.
Simples assim.
Por mais que Muu, onoki, sandaime kazekage sejam MUITO fortes, não superam Tobirama/Hiruzen

Uman escreveu:
se tem que dar, não é problema meu. (SORRY GARCIA, AGAAAAAIN UAHEUAHEUAUHEUAHUEAHEHAE -n)

De novo Uman? USHAUSHAUSHAUHS

PS: Vamo parar com essa briga ai, ou vamos ter que montar um ringue? AUSEHUAHSEA

Última edição por Garcia em 25/5/2011, 21:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:
Os hokages são os mais fortes, até o quarto.
Simples assim.
Por mais que Muu, onoki, sandaime kazekage sejam MUITO fortes, não superam Tobirama/Hiruzen

Uman escreveu:

De novo Uman? USHAUSHAUSHAUHS

PS: Vamo parar com essa briga ai, ou vamos ter que montar um ringue? AUSEHUAHSEA

UAHEUAHUEHUAHEHAE

vaaaamo, vaaamo sim :D

more_horiz
como eu disse. não tenho nada a ver com esses rolinhos que você tem com os outros. se quer debater comigo debata, mas vou começar a ignorar esse seu jeito ignorante.
primeiro e ultimo aviso. até agora levei numa boa, mas você não desconfia, então ta ai.

eu ja vi a luta.

duas coisas: a tsunade tem peitos ENORMES. e segundo: ela é Senju. se você é tão inteligente quanto pensa que é, você vai entende ro que eu disse, e vai parar de bater nessa tecla inutil.

não, nada que você fale, ou se baseie, vai ser suficiente para provar que o Hokage vai ser o kage mais forte sempre, visto que atualmente, o proprio mangá prova que este argumento é falso ^^

eu disse: os KAGES são todos os mais fortes das vilas, tem todos o mesmo titulo. não tem essa de "o hokage, que é o kage supremo", e os "outros kages, que são kages 'normais' das outras vilas".

se eu ver mais uma falta de respeito de você para comigo, nem vou me dar ao luxo de responder, e você vai perder as oportunidades de debater numa boa comigo.

Ai emílio...

Alguem faltou com respeito a voce???
Não. ninguem....
Sei que ultimamente, alguns andam te xingando e talz, mas não me confunda com estes....

Ignore o que voce desejar....
Isso não é problema meu.
Agora me responda uma pergunta: com quem voce está debatendo este topico??

Não importa se é por causa dos peitos, ou se ela é senju....
Se voce lesse meu comentario, veria que eu disse que ela é veloz, ATÉ MESMO machucada, nada além disso.
Não importa o porque, se ela é senju, sorte dela.
Se ela tem peitos enormes, sorte dela.
Pronto.

A esquiva do amaterasu, a tsunade não

Ninguem nunca negou isso.....

Nada do que VOCE fale vai mudar....
O autor escreveu no databook....
"O HOKAGE, é o mais forte dos kages"
O autor, portanto, não sou eu que to falando, e seja quem for, vai engolir isso....
Voce não pode escolher uman....Nem voce, nem eu, nem ninguem, só masashi.

Deveria tomar cuidado com o que diz....
Chamar os outros de ignorantes, resulta em perda de pontos....Rsrsrsrsrsrs
E eu não quero te chamar de algo pior....

Ennfim, vamos parar com essa discussão....
Todos do forum, inclusive eu, concordam que kira vence, portanto, o topico, tah encerrado, por falta das duas partes.

more_horiz
androy escreveu:

eu ja vi a luta.

Ai emílio...

Alguem faltou com respeito a voce???
Não. ninguem....
Sei que ultimamente, alguns andam te xingando e talz, mas não me confunda com estes....

Ignore o que voce desejar....
Isso não é problema meu.
Agora me responda uma pergunta: com quem voce está debatendo este topico??

Não importa se é por causa dos peitos, ou se ela é senju....
Se voce lesse meu comentario, veria que eu disse que ela é veloz, ATÉ MESMO machucada, nada além disso.
Não importa o porque, se ela é senju, sorte dela.
Se ela tem peitos enormes, sorte dela.
Pronto.

A esquiva do amaterasu, a tsunade não

Ninguem nunca negou isso.....

Nada do que VOCE fale vai mudar....
O autor escreveu no databook....
"O HOKAGE, é o mais forte dos kages"
O autor, portanto, não sou eu que to falando, e seja quem for, vai engolir isso....
Voce não pode escolher uman....Nem voce, nem eu, nem ninguem, só masashi.

Deveria tomar cuidado com o que diz....
Chamar os outros de ignorantes, resulta em perda de pontos....Rsrsrsrsrsrs
E eu não quero te chamar de algo pior....

Ennfim, vamos parar com essa discussão....
Todos do forum, inclusive eu, concordam que kira vence, portanto, o topico, tah encerrado, por falta das duas partes.

Huum, não sabia que você não sabe a diferença de chingar, com comparar. comparar, é chingar, dependendo do caso. e lá pra tras tem varios exemplos.
enfim, vou deixar passar, passar uma borracha nisso.

vamos começar do começo.

OI. eu sou o Uman, satisfação :D

voltando ao assunto do topico, estou debatendo unicamente com você, pelo menos que eu saiba...

Ok então. pelas suas respostas cheias de sarcasmo, ironia e trivialidades, parecia que você tava defendendo que ela simplesmente esquivaria do amaterasu...

kira A >>>>>>> Tsunade em speed, esquiva, reflexos, e "endurance".

Nossa, agora só porque eu disse uma verdade, você ficou bravinho? se liga. eu to levando numa boa, faz tempo. devia seguir mais seus proprios conselhos.

então porque que tu ta encendo linguiça ainda?

eu to debatendo com você (mais uma vez) porque você aparenta achar que tsunade vence o A com facilidade ¬¬

deixe sua opinião mais clara das proximas vezes... é sério. não to dizendo isso em tom de ironia, nem nada, ok?

assunto encerrado entao ^^

more_horiz
Agora sim, paz :paz:
É bem melhor para termos o negócio funcionando.(Ó eu com o duplo sentido, hein Uman) AUHSEUSAE

@Topic
No próximo mangá, acho que devemos saber quem é quem.

more_horiz
Garcia escreveu:
Agora sim, paz :paz:
É bem melhor para termos o negócio funcionando.(Ó eu com o duplo sentido, hein Uman) AUHSEUSAE

@Topic

AUHEUAHEUAHE

Pow, quando eu paro, você quer denovo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pior, nem tinha caido a ficha que este topico envolvia os dois que iriam lutar semana que vem kkk'

saber eu sabia, só que agora que eu falei POW, É VERDADE, SEMANA QUE VEM.. KKKK

more_horiz
voltando ao assunto do topico, estou debatendo unicamente com você, pelo menos que eu saiba...

Ennntããão meu querido....
Foi isso o que eu falei, que eu e voce estavamos conversando....
APENAS ISSO.

Ok então. pelas suas respostas cheias de sarcasmo, ironia e trivialidades, parecia que você tava defendendo que ela simplesmente esquivaria do amaterasu...

Não. eu falei isso em outros post's....
Sei que ele é mais veloz que ela....Só que teve gente que falou que ela era lenta, e eu esfreguei na cara que não é....
Ela é veloz, mas menos que kira...isso que eu estou explicando...

Nossa, agora só porque eu disse uma verdade, você ficou bravinho? se liga. eu to levando numa boa, faz tempo. devia seguir mais seus proprios conselhos.

Não entendi....
Mas voce ainda não me viu bravo...ou será que já???
Bem quem sabe voce deve ter lido alguns de meus comentarios, enquanto estav nervoso.

eu to debatendo com você (mais uma vez) porque você aparenta achar que tsunade vence o A com facilidade ¬¬

Nem, nem....
O meu primeiro post ja diz tudo....
Lá eu ja falo que kira vence.

deixe sua opinião mais clara das proximas vezes... é sério. não to dizendo isso em tom de ironia, nem nada, ok?

OK então....
Encerramos...

Agora sim, paz

@Topic

Que nada...
Tô pronto pra mais uma rodada...( zuando ).

Mas é mesmo...
Tomara que amanhã, tsunade e kira lutem.

more_horiz
androy escreveu:

Ennntããão meu querido....
Foi isso o que eu falei, que eu e voce estavamos conversando....
APENAS ISSO.

Não. eu falei isso em outros post's....
Sei que ele é mais veloz que ela....Só que teve gente que falou que ela era lenta, e eu esfreguei na cara que não é....
Ela é veloz, mas menos que kira...isso que eu estou explicando...

Não entendi....
Mas voce ainda não me viu bravo...ou será que já???
Bem quem sabe voce deve ter lido alguns de meus comentarios, enquanto estav nervoso.

Nem, nem....
O meu primeiro post ja diz tudo....
Lá eu ja falo que kira vence.

OK então....
Encerramos...

Agora sim, paz

@Topic

Que nada...

Mas é mesmo...
Tomara que amanhã, tsunade e kira lutem.

aaata, roger entao.

acabo este assunto, vamos dar os dedos mindinhos em sinal de paz :adorável: :hehe1:

Que nada...

AAAAHHHHH bixinho inconvenieeeente UAUEHAHEUHAUHEUAHUHEA -zooa

more_horiz
aaata, roger entao.

acabo este assunto, vamos dar os dedos mindinhos em sinal de paz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roger?? vou pegar essa mania pra mim também...
E vou criar outra também. :adorável: :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos