como eu disse. não tenho nada a ver com esses rolinhos que você tem com os outros. se quer debater comigo debata, mas vou começar a ignorar esse seu jeito ignorante.
primeiro e ultimo aviso. até agora levei numa boa, mas você não desconfia, então ta ai.
eu ja vi a luta.
duas coisas: a tsunade tem peitos ENORMES. e segundo: ela é Senju. se você é tão inteligente quanto pensa que é, você vai entende ro que eu disse, e vai parar de bater nessa tecla inutil.
A esquiva do amaterasu, a tsunade não.
não vejo porque tanto rodeio sobre esse assunto óbvio.
se tem que dar, não é problema meu. (SORRY GARCIA, AGAAAAAIN UAHEUAHEUAUHEUAHUEAHEHAE -n)
não, nada que você fale, ou se baseie, vai ser suficiente para provar que o Hokage vai ser o kage mais forte sempre, visto que atualmente, o proprio mangá prova que este argumento é falso ^^
eu disse: os KAGES são todos os mais fortes das vilas, tem todos o mesmo titulo. não tem essa de "o hokage, que é o kage supremo", e os "outros kages, que são kages 'normais' das outras vilas".
se eu ver mais uma falta de respeito de você para comigo, nem vou me dar ao luxo de responder, e você vai perder as oportunidades de debater numa boa comigo.
Ai emílio...
Alguem faltou com respeito a voce???
Não. ninguem....
Sei que ultimamente, alguns andam te xingando e talz, mas não me confunda com estes....
como eu disse. não tenho nada a ver com esses rolinhos que você tem com os outros. se quer debater comigo debata, mas vou começar a ignorar esse seu jeito ignorante.
Ignore o que voce desejar....
Isso não é problema meu.
Agora me responda uma pergunta: com quem voce está debatendo este topico??
duas coisas: a tsunade tem peitos ENORMES. e segundo: ela é Senju. se você é tão inteligente quanto pensa que é, você vai entende ro que eu disse, e vai parar de bater nessa tecla inutil.
Não importa se é por causa dos peitos, ou se ela é senju....
Se voce lesse meu comentario, veria que eu disse que ela é veloz, ATÉ MESMO machucada, nada além disso.
Não importa o porque, se ela é senju, sorte dela.
Se ela tem peitos enormes, sorte dela.
Pronto.
A esquiva do amaterasu, a tsunade não
Ninguem nunca negou isso.....
não, nada que você fale, ou se baseie, vai ser suficiente para provar que o Hokage vai ser o kage mais forte sempre, visto que atualmente, o proprio mangá prova que este argumento é falso ^^
eu disse: os KAGES são todos os mais fortes das vilas, tem todos o mesmo titulo. não tem essa de "o hokage, que é o kage supremo", e os "outros kages, que são kages 'normais' das outras vilas".
Nada do que VOCE fale vai mudar....
O autor escreveu no databook....
"O HOKAGE, é o mais forte dos kages"
O autor, portanto, não sou eu que to falando, e seja quem for, vai engolir isso....
Voce não pode escolher uman....Nem voce, nem eu, nem ninguem, só masashi.
Deveria tomar cuidado com o que diz....
Chamar os outros de ignorantes, resulta em perda de pontos....Rsrsrsrsrsrs
E eu não quero te chamar de algo pior....
Ennfim, vamos parar com essa discussão....
Todos do forum, inclusive eu, concordam que kira vence, portanto, o topico, tah encerrado, por falta das duas partes.