androy escreveu:voltando ao assunto do topico, estou debatendo unicamente com você, pelo menos que eu saiba...
Ennntããão meu querido....
Foi isso o que eu falei, que eu e voce estavamos conversando....
APENAS ISSO.Ok então. pelas suas respostas cheias de sarcasmo, ironia e trivialidades, parecia que você tava defendendo que ela simplesmente esquivaria do amaterasu...
kira A >>>>>>> Tsunade em speed, esquiva, reflexos, e "endurance".
Não. eu falei isso em outros post's....
Sei que ele é mais veloz que ela....Só que teve gente que falou que ela era lenta, e eu esfreguei na cara que não é....
Ela é veloz, mas menos que kira...isso que eu estou explicando...Nossa, agora só porque eu disse uma verdade, você ficou bravinho? se liga. eu to levando numa boa, faz tempo. devia seguir mais seus proprios conselhos.
Não entendi....
Mas voce ainda não me viu bravo...ou será que já???
Bem quem sabe voce deve ter lido alguns de meus comentarios, enquanto estav nervoso.eu to debatendo com você (mais uma vez) porque você aparenta achar que tsunade vence o A com facilidade ¬¬
Nem, nem....
O meu primeiro post ja diz tudo....
Lá eu ja falo que kira vence.deixe sua opinião mais clara das proximas vezes... é sério. não to dizendo isso em tom de ironia, nem nada, ok?
assunto encerrado entao ^^
OK então....
Encerramos...Agora sim, paz
É bem melhor para termos o negócio funcionando.(Ó eu com o duplo sentido, hein Uman) AUHSEUSAE
@Topic
No próximo mangá, acho que devemos saber quem é quem.
Que nada...
Tô pronto pra mais uma rodada...( zuando ).
Mas é mesmo...
Tomara que amanhã, tsunade e kira lutem.
aaata, roger entao.
acabo este assunto, vamos dar os dedos mindinhos em sinal de paz :adorável: :hehe1:
Que nada...
Tô pronto pra mais uma rodada...( zuando ).
AAAAHHHHH bixinho inconvenieeeente UAUEHAHEUHAUHEUAHUHEA -zooa