o fato e que em velocidade kira e superior a tsunade e se tsunade luta-se com sasuke ele seria picada em pedacinhos .
Quand eu falar que ela é mais veloz que ele, voce fala alguma coisa blz...
ó gostaria de saber QUEM, falou que kira é mais lento que tsunade???QUEM???
Eu não fui, tem que aprener a ler antes de argumentar....
meu Deus.
como o povo apela pra ignorancia (literalmente) quando não tem mais argumento O.O
e ainda quer cobrar alguma coisa de mim, sem nem mesmo ler o mangá... HAHAHAAH
Pois é....
Pra mim, ignorancia, e não ter mais argumentos, é falar: "parei por aqui"
Isso sim, é não ter argumento e comentar com ignorancia...
Pare de se faze de vítima....
Ninguem cobrou nada de voce.
É um fato tao simples que cismam em ficar dando voltas para nao admitir isso. COM O MOSTRADO TSUNADE NAO FAZ FRENTE COM NINJAS NIVEL SS do mangá. Parece que é perseguiçao com ela, mas é simples questao de bom senso.
Ninguem aqui falou que ela faz frente....
Tanto que se voce fizer um esforço, (acho que até voce é capaz) de ler que eu já falei que kira vence.....
Sabe qual é a parte legal ? É que a gente corrige a pessoa e em vez dela levantar a maozinha e dizer " é mesmo cara ", acaba dando outra resposta na qual ela mesmo sabe a resposta como " porque ele se esquivou do amaterasu e nao do chidori ? ". Pelo menos essa eu vou dar de brinde: porque ele levou um chidori de alguem com maestria no sharingan + high taijutsu + high speed, e ele levou esses ataques no manto lvl 1. Quando ele ativou o manto lvl2, o mesmo usuário do sharingan teve que cercar seu corpo com amaterasu, pois nao podia fazer mais nada além disso.
Tah professora.....
Me diga AONDE, voce me corrigiu....e de que maneira.
Leia bem a pergunta: "Do que adianta, se esquivar do amaterasu e levar um chidori"
Pronto, sua resposta deveria ser, ( e como foi ) "porque ele tava no level 1"
É bem diferente da pergunta " Porque ele se esquivou do amaterasu e nao do chidori"....
Quanto ao topico, Kira-A vence, pela TERCEIRA VEZ, pra que não venha nehum ret@rd@do querendo falar alguma coisa....