Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kira A

+16
Dante
Leonardo
rafael592
Myuralho Sensei
Pee
Fell
Uman
Will
edu lord
kyuudaime
Garcia
Kain
sen504
LUCAS CRR
mateus souza
Hiei
20 participantes

descriptionTsunade vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Kira A

more_horiz
onde isso, quando que disse que ela não é veloz...

Pois é, eu também queria saber.....
Acho, ACHO que eu não preciso postar os mangás, 162-5, 164-12, 169-13, pra calar com a boca de alguns...que dizem, que ela não é veloz.

Perto do A, ela não é nada, se analisarmos apenas a velocidade.

Ahh...se fosse tão facil....
Em esquiva, perto de tsunade, A não é nada.
E em velocidade, bem....
A taka INTEIRA, até, os coitados do juggo e suigetsu, acompanharm kira, e depois veem e me dizem, que ele é o rei da velocidade??!! façam, me o favor...

Tomem cuidado com o que postam, antes de saber....
Alguns mangás, podem FERRAR com o que voces falam.

Quanto ao topico...
Com o mostrado,kira vence tsunade.

more_horiz
kira e mais rápido que tsunade isso e obivio tsunade não e lenta mas não tem a velocidade de kira eu acho que ele vence 7/10 kira a por ser mais rápido e ter golpes mais destrutivos que tsunade claro a sannin daria alguma dificuldade mas no final da kira a

more_horiz
Em esquiva, perto de tsunade, A não é nada?

UAHEUHAEHUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHUEHAEU

Parei por aqui. e depois ainda quer me ensinar a analisar as lutas HAHAHA.

more_horiz
Em esquiva, perto de tsunade, A não é nada?

UAHEUHAEHUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHUEHAEU

É....é nada.....
Espero que voce saiba o que significa esquiva né.

Parei por aqui. e depois ainda quer me ensinar a analisar as lutas HAHAHA.

É, é bom que voce pare mesmo.....
Assim, é menos um user que vai te chamar de teimoso NOVAMENTE né.
Como seguido acontece.

more_horiz
Acho entao que nao pode se dizer que o Negao SE ESQUIVOU DO AMATERASU xD

lol, Suigetsu e Juugo no máximo conseguiram movimentar um membro enquanto o Negao pegava leve na Speed, e mesmo assim ele movimentar nao serviu de bosta nenhuma. Realmente, foi um grande feito, por causa disso toda argumentaçao de speed pro Negao vai por agua abaixo. :trollface:

more_horiz
O pequeno fato, é que o suigetsu tava BEM LONGE de sasuke né, essa é a pena....
Deu pro cara correr e colocar a espada pra defender o sasuke...
O suigetsu, que não mostrou velocidade!!!!
E o juugo, que conseguiu CRIAR UM ESCUDO de pele, que velocidade!!!
Bem vou dar um desconto pra kira por causa do sharingam....mas sasuke percebeu TODOS os ataques de kira, e se esquivou de dois....
Mas ele tem o sharingam então não vale....

Bem, o que adianta se esquivar de um amaterasu, E LEVAR UM CHIDORI????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ele tem velocidade acima do normal, isso todo mundo reconhece.
Mas a taka, uns coitados se esquivaram dos ataques dele, então não é tão veloz assim, acima do normal, mas não tanto....

more_horiz
androy escreveu:
Bem vou dar um desconto pra kira por causa do sharingam....mas sasuke percebeu TODOS os ataques de kira, e se esquivou de dois....

Mas a taka, uns coitados se esquivaram dos ataques dele, então não é tão veloz assim, acima do normal, mas não tanto....

Mais que a Tsunade

more_horiz
androy escreveu:

o fato e que em velocidade kira e superior a tsunade e se tsunade luta-se com sasuke ele seria picada em pedacinhos

more_horiz
meu Deus.

como o povo apela pra ignorancia (literalmente) quando não tem mais argumento O.O

e ainda quer cobrar alguma coisa de mim, sem nem mesmo ler o mangá... HAHAHAAH

more_horiz
mateus souza escreveu:
o fato e que em velocidade kira e superior a tsunade e se tsunade luta-se com sasuke ele seria picada em pedacinhos

É um fato tao simples que cismam em ficar dando voltas para nao admitir isso. COM O MOSTRADO TSUNADE NAO FAZ FRENTE COM NINJAS NIVEL SS do mangá. Parece que é perseguiçao com ela, mas é simples questao de bom senso.

Sabe qual é a parte legal ? É que a gente corrige a pessoa e em vez dela levantar a maozinha e dizer " é mesmo cara ", acaba dando outra resposta na qual ela mesmo sabe a resposta como " porque ele se esquivou do amaterasu e nao do chidori ? ". Pelo menos essa eu vou dar de brinde: porque ele levou um chidori de alguem com maestria no sharingan + high taijutsu + high speed, e ele levou esses ataques no manto lvl 1. Quando ele ativou o manto lvl2, o mesmo usuário do sharingan teve que cercar seu corpo com amaterasu, pois nao podia fazer mais nada além disso.

more_horiz
Kain escreveu:
É um fato tao simples que cismam em ficar dando voltas para nao admitir isso. COM O MOSTRADO TSUNADE NAO FAZ FRENTE COM NINJAS NIVEL SS do mangá. Parece que é perseguiçao com ela, mas é simples questao de bom senso.

Sabe qual é a parte legal ? É que a gente corrige a pessoa e em vez dela levantar a maozinha e dizer " é mesmo cara ", acaba dando outra resposta na qual ela mesmo sabe a resposta como " porque ele se esquivou do amaterasu e nao do chidori ? ". Pelo menos essa eu vou dar de brinde: porque ele levou um chidori de alguem com maestria no sharingan + high taijutsu + high speed, e ele levou esses ataques no manto lvl 1. Quando ele ativou o manto lvl2, o mesmo usuário do sharingan teve que cercar seu corpo com amaterasu, pois nao podia fazer mais nada além disso.

[2]

Boa análise.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:

[2]

Boa análise.

[3]

Poisé, como sempre.

more_horiz
o fato e que em velocidade kira e superior a tsunade e se tsunade luta-se com sasuke ele seria picada em pedacinhos .

Quand eu falar que ela é mais veloz que ele, voce fala alguma coisa blz...
ó gostaria de saber QUEM, falou que kira é mais lento que tsunade???QUEM???

Eu não fui, tem que aprener a ler antes de argumentar....

meu Deus.

como o povo apela pra ignorancia (literalmente) quando não tem mais argumento O.O

e ainda quer cobrar alguma coisa de mim, sem nem mesmo ler o mangá... HAHAHAAH

Pois é....
Pra mim, ignorancia, e não ter mais argumentos, é falar: "parei por aqui"
Isso sim, é não ter argumento e comentar com ignorancia...

Pare de se faze de vítima....
Ninguem cobrou nada de voce.

Ninguem aqui falou que ela faz frente....
Tanto que se voce fizer um esforço, (acho que até voce é capaz) de ler que eu já falei que kira vence.....

Tah professora.....
Me diga AONDE, voce me corrigiu....e de que maneira.
Leia bem a pergunta: "Do que adianta, se esquivar do amaterasu e levar um chidori"
Pronto, sua resposta deveria ser, ( e como foi ) "porque ele tava no level 1"
É bem diferente da pergunta " Porque ele se esquivou do amaterasu e nao do chidori"....

Quanto ao topico, Kira-A vence, pela TERCEIRA VEZ, pra que não venha nehum ret@rd@do querendo falar alguma coisa....

more_horiz
Putz né que ainda deu discursão no topico
Rainha da lerdeza vs Full Velocidade
tem nem graça

more_horiz
Bem,o Kira A fica muito rápido quando fica com os raios em volta e fica com uma aparência Style kkkk fica parecendo o Supla IHJASIAJISAS' bem a tsunade é forte em força fisica mais aí ele também é

O cara é todo bombado O.o'

Eu penso assim se ele tomar um soco dela ele vai ficar detonado mais ainda vivo e pensando assim ele com os raios fica super forte também e rápido velo+força= Kaboom !!! mais é só uma opinião

more_horiz
Tsunade ganha, velocidade com grandes Ninjutsus médicos poderiam se a chave da vitória...

more_horiz
Manolo Kira A vence , velocidade + força , coisa dificil pra Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos