Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório da Hokage - Senju Tsunade

+5
Heimdall
Eiji Shima
Mr Dragonite
Katsuboy
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Com a missão finalizada eu me dirijo ao escritório para pegar a recompensa.

@Heimdall @Asa Noturna

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Nami chega ao escritório de Tsunade.

@Heimdall

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
O caminho de volta foi tenso até o momento que o grupo cruza a fronteira do País do Fogo. O sensor de Yamato, o Byakugan de Nero e a audição de Ariadne trabalharam em tempo integral para garantir que eles não estavam sendo seguidos. Depois de cruzar a fronteira, no entanto, o grupo relaxa um pouco. No restante da viagem, Karin conversa com as garotas, fazendo várias perguntas sobre a vida em Konoha, fascinada com as respostas. A jovem tinha uma curiosidade quase infantil, algo que tinha sido reprimido por anos de abuso, mas agora voltava à tona com a perspectiva de uma vida melhor. Eventualmente, o grupo chega em Konohagakure. Yamato entrega uma capa encapuzada para Karin, pedindo que ela a coloque antes de entrarem na vila. A garota estranha um pouco, mas aceita, entrando com o grupo em Konoha e seguindo imediatamente para o edifício da Hokage.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 JwHBBsG
Edifício da Hokage - Meio da Tarde

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 GGCei6y
A missão foi um sucesso, Tsunade-sama. Não pegaram nossos rastros, não descobriram que somos de Konoha e não houve fatalidades na extração. Tivemos que lutar com três ninjas, no entanto.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 I3jxUuc
Entendo... bom trabalho na conclusão da missão. Karin, seja bem vinda à Konoha! O clã Uzumaki tinha laços de amizade muito fortes com a nossa vila, minha avó por exemplo veio morar aqui quando se casou com o Shodai. O que aconteceu com sua mãe e você é uma tragédia, mas esse pesadelo vai ficar no passado. Vamos olhar para o futuro, começando pela sua inclusão na vila. Primeiramente, você entrou de forma anônima na vila para limitar que boatos de sua presença aqui sejam espalhados. Nos primeiros meses, você vai ter que viver escondida do público, para evitar problemas na aliança. Eventualmente, nós vamos criar a narrativa de que você foi resgatada em uma missão no País das Montanhas. Com esse tempo, qualquer suspeita sobre Konoha ter atacado o País da Grama deve desaparecer. Quando revelarmos sua presença aqui, Kusagakure deve reivindicar você de volta, mas nós teremos motivos o suficiente para negar a extradição, devido aos abusos que você sofreu. Política é um saco, mas temos que manter as aparências com os nossos aliados. Shizune, leve ela para sua nova acomodação e explique os detalhes desse período inicial.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 LV1sB5I
Sim, Tsunade-sama. Vamos indo, Karin-chan?

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 WjMt7fG
S-sim. Obrigado por tudo, pessoal, espero que a gente possa se encontrar de novo em breve.

Com um grande sorriso no rosto, a jovem se despede do time 9 e segue Shizune para fora da sala.

Ah, aqui está a recompensa pela missão. Yamato, nós vamos precisar de você em uma missão amanhã. Garotas, vocês vão ter folga até ele retornar.

Missão Rank C: Extraia Karin de Kusagakure! - Concluída!

Recompensas:
250 de EXP
120 Ryous

Bônus de Vitória:
Midori e Shiba (Nível Chunin): 50x2 = 100 EXP



Afinidades:
@Luan - Karin (Amizade)
@Asa Noturna - Karin (Amizade)
@Thousand Mirrors - Karin (Amizade)




Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


Com a missão encerrada e uma folga nos próximos dias, o que as jovens iriam fazer?

Caso queiram apenas pular a espera, recebendo a missão, só postar aqui mesmo.
Caso queiram ir no Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1798174
Caso queiram ir em outro local no País do Fogo, só postar no local e me marcar.


Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Após minha reunião com Danzou, me concentro em descansar e preparar para a próxima missão.

[...]

Antes do esperado sou convocada pela Hokage, algo estava acontecendo. Chego no escritório, bato na porta e aguardo a ordem para entrar.

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Ao ser convocada pela Hokage-sama, Nami chega apressadamente ao escritório da mesma, batendo à porta e aguardando a devida instrução.

@Heimdall

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 OIG2.zGd9FI
- Tsunade-sama, aconteceu alguma coisa? Seja o que for, estamos prontas!
Ainda era um mistério o que de fato estava acontecendo, afinal de contas por que fomos chamadas antes do previsto? A vila não anda na melhor situação ainda, será que tem alguma relação? De toda forma não havia muito o que se supor ainda, exceto que nossa presença era necessária.

@Heimdall

________________________________________________

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 Ce12fa10

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 JwHBBsG
Edifício da Hokage - Cedo da Manhã

Recebendo um chamado urgente vindo de Tsunade, as jovens do time 9 seguem para o escritório da Hokage. O movimento dos chunins despachados para chamar tinha sido rápido e eficiente, o grupo de ninjas chamados chegava quase ao mesmo tempo no local. A medida que vão chegando, eles abrem a porta e vão entrando na sala. O primeiro a chegar no local era Hyuuga Neji, o único genin de Konoha, fora Nero, a ser promovido no último chunin shiken. Trajando o colete esverdeado, o Hyuuga observava calmamente a situação. Em seguida, entram Nero, Nami e Ariadne, se reunindo depois de um breve período de folga. Por fim, com certo estardalhaço, chega Uzumaki Naruto.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 X9nxkQS
Nee-chan!? Pessoal... o que tá acontecendo?

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 I3jxUuc
Fique quieto, Naruto. Eu vou explicar tudo. Na madrugada de ontem, Uchiha Sasuke deserdou a vila. A informação veio direto da Sakura, membra do time 7, que tentou impedi-lo de ir embora. O mais provável destino dele é o País do Som, nós sabemos há um bom tempo que o Orochimaru tem interesse nele, era uma questão de tempo até uma ação mais direta. Não sabemos se alguém entrou na vila para levá-lo ou se ele vai receber algum tipo de escolta depois, mas o mais provável é que trazê-lo de volta vai ser uma tarefa complicada. Hyuuga Neji, estou atribuindo essa missão para você.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 8erPUUO
Entendo, Hokage-sama. Considerando que o agressor é o Orochimaru, uma eventual escolta deve ter um nível elevado. O ideal seria um esquadrão com pelo menos um jounin e mais dois chunins.

Infelizmente, isso não é possível. Nosso contingente ainda está limitado depois do ataque do Orochimaru. Os ninjas desse escalão que estão na vila no momento são o mínimo aceitável para a segurança básica da vila. No entanto, é por isso que eu chamei um grupo de genins com nível de combate alto.

O idiota do Sasuke, não acredito que ele caiu na lábia daquele desgraçado. Baa-chan, eu vou trazer ele de volta a qualquer custo dattebayo.

Além disso, estou mandando um apoio para vocês rastrearem o Sasuke.

A mulher abre uma das gavetas em sua bancada e procura um pergaminho e um frasco de vidro. No frasco havia sangue, que a mulher derrama no pergaminho aberto. Em seguida, ela faz os selos de invocação.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 DggGBcg
Kuchiyose no Jutsu

Oito cães eram invocados no escritório, todos eles carregando a bandana de Konoha. Naruto tem uma reação imediata a ver esses animais.

Pakkun! E os cães do Kakashi-sensei... como...?

Eles são uma contingência que o Kakashi deixou para essa situação. Pakkun, preciso que vocês sigam os rastros e ajudem a localizar o Sasuke, ele está indo em direção ao País do Som. O último ponto que se sabe dele na vila é o portão. O líder da missão é o Hyuuga Neji, acompanhado do Uzumaki Naruto, Uzumaki Nami, Nero e Ariadne.

Entendo, então aconteceu de fato. Muito bem, vamos indo, não há tempo a perder. Como vocês são cinco, vamos com um cão para cada. Os outros podem ficar caso seja necessário mandar reforços.

Cinco dos cães, incluindo o líder Pakkun, saem do escritório, acompanhando os ninjas de Konoha.

Evento Especial - Fuga de Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke fugiu da vila em direção ao País do Som. As ninjas do time 9 fazem parte do esquadrão escolhido por Tsunade para rastrear o ninja e trazê-lo de volta para a vila.





Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 COtCyTy
Portões da vila - 6:30 da manhã

O grupo se locomove rapidamente pela vila de Konoha, chegando em minutos no portão. Pakkun e os outros cães começam imediatamente a farejar o local, buscando traços do odor do Uchiha. Neji aproveita para explicar brevemente os papeis na missão.

Com os Ninken farejando o Sasuke, nosso foco vai ser evitar emboscadas e armadilhas. Com dois usuários do Byakugan, esse papel pode ser facilmente intercalado, mantendo nossas reservas de chakra em bom estado. O objetivo é trazer Sasuke de volta com vida, mas qualquer ninja que o esteja escoltando é um inimigo de Konoha, então lutem para matar.

Enquanto ele falava, uma jovem conhecida se aproxima do grupo. Com lágrimas nos olhos, Sakura chega ao portão da vila.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 URRIWtH
Naruto, isso é o único pedido que eu te faço... por favor traga o Sasuke de volta! E-eu tentei de tudo, mas não consegui pará-lo... a única pessoa que pode é você...

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 91Nr7ls
Eu entendo o que você está passando... eu prometo, eu vou trazer ele de volta nem que seja a última coisa que eu faça.

Obrigada... Naruto...

Com uma despedida e uma promessa, o grupo parte em direção a Uchiha Sasuke.




Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Por volta de 10 horas

O grupo viaja por mais de três horas seguindo os focinhos dos Ninken. O período é tenso, a preocupação com um ataque inimigo sempre presente. Assim como proposto por Neji, ele e Nero alternam usos do Byakugan, mantendo uma vigilância privilegiada no caminho. Fortuitamente, eles não encontram armadilhas e nem são atacados no primeiro trecho da viagem. Eventualmente, os Ninken param. Pakkun fareja um pouco o local, suspira e comenta.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 Fv6ims5
O rastro do Sasuke desaparece aqui. Eu não sei exatamente o que aconteceu nesse local, mas há o odor de mais cinco pessoas, além dele. Eles passaram um tempo aqui, mas depois se separaram. Cada um está indo em uma direção.

Não tem como saber com qual deles o Sasuke foi? Ou nem se ele foi numa sexta direção?

Não, o odor dele simplesmente para nessa região. Ainda há uma boa distância daqui até o País do Som, então é improvável que ele tenha ido sozinho. A maior probabilidade é ele estar com um dos ninjas de sua escolta, provavelmente com o mais forte deles.

Entendo... sendo assim, não temos outra opção, nós precisamos nos separar. São cinco caminhos e cinco de nós, pelo menos tivemos sorte nesse sentido. Cada um segue um Ninken atrás de um dos alvos. Como o odor do Sasuke sumiu, os cãs não vão ter como confirmar se ele está próximo do ninja em questão ou não. De qualquer forma, um de nós deve ir no rastro correto.

Neji dava as ordens para o time, basicamente eles tinham que se separar. Como as ninjas do time 9 iriam proceder? Fariam algum preparo, tentariam algum tipo de estratégia?



Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 JwHBBsG
Fase 3 - Introdução
Edifício Central - 3 Anos depois

Nero, Nami e Ariadne caminhavam pelas ruas de Konoha, atravessando as ruas em direção ao edifício central da vila. Depois de um bom tempo, a Hokage tinha decidido reunir os membros do antigo Time 9. Três anos haviam se passado desde a fuga de Sasuke, três anos ao mesmo tempo estáveis e caóticos. Na superfície, Konoha passava por um momento de estabilidade, pouco a pouco se reconstruindo do ataque de Orochimaru. A academia ninja tinha sido expandida para aceitar mais alunos e os Exame Chunin tinham sido feitos em maior frequência, preenchendo os espaços deixados por incontáveis genins e chunins que tinham morrido no ataque. Inclusive, em uma das ocorrências do exame, a primeira após a fuga do Uchiha, resultou na promoção das três garotas à patente de chunin. Fortuitamente, o cenário das outras nações era tão complicado quanto o de Konoha, então a fraqueza temporária após o ataque não tinha resultado em guerra. Sendo assim, mais de três anos depois, era possível dizer que a vila estava recuperada.

Nas sombras, no entanto, havia um caos instaurado. Isso não era conhecimento geral, mas Ariadne e Nero sabiam da disputa oculta entre a atual Hokage Tsunade e o líder da ANBU Ne, Shimura Danzou. Ariadne tinha se elevado a uma das pessoas de maior confiança de Tsunade, junto com Shizune e sua amiga de infância, Sakura. Sendo assim, apesar de não participar diretamente, ela estava a par da situação. Nero, por sua vez, tinha realizado progressivamente mais missões secretas pela ANBU Ne, tendo um panorama claro da situação. Os ninjas ANBU dos dois lados realizavam cada vez mais missões de cunho político, cada um tentando desestabilizar a base de poder do outro. Sabotagem, Extorsão, Chantagem e até alguns assassinatos ocorriam com certa frequência. A situação não tinha chegado em seu limite ainda, mas provavelmente não levaria muito tempo para tal. Quanto ao antigo time 9, apesar de não terem poder pessoal para bater de frente com os ninjas mais fortes da vila, sua importância nesse cenário poderia ser grande. Com subordinadas dos dois líderes e uma das peças chave de poder na vila, Nami, as decisões das garotas poderiam acabar moldando o futuro da vila.

No entanto, a situação não tinha chegado em seu clímax ainda. No momento, elas tinham uma missão para fazer...

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 Db4019ccbe7c6bf83e6dcbfdb0575091
Escritório da Hokage - Cedo da Manhã

Depois de colocarem o papo em dia, as jovens entram no escritório de Tsunade, se deparando com a própria Hokage e Yamato. O sensei do time tinha mudado pouco nesses três anos, apenas alguns detalhes indicavam que ele estava mais velho. A mulher, por sua vez, continuava com exatamente a mesma aparência jovial de sempre, resultado de seu Henge no jutsu especial.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 GGCei6y
Ariadne, Nami, Nero... há quanto tempo... acho que já faz quase um ano desde a última missão que fiz com uma de vocês. Como vai?

Depois de uma conversa leve e cordial entre alunas e professor, Tsunade explica a missão que tinham pela frente.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 I3jxUuc
A missão que vocês vão fazer é um plano que se deu há alguns meses atrás, quando descobrimos uma certa pessoa vivendo em disfarce aqui no País do Fogo. O ponto final dessa missão é tentar mudar a liderança do País da Neve, atualmente aliado ao País da Água. Normalmente nós não tentaríamos esse tipo de ação, pela possibilidade de gerar uma guerra, mas em reunião do conselho da vila, nós decidimos que valia a tentativa. Kirigakure ainda não resolveu sua guerra civil, Terumi Mei ainda não conseguiu lidar com todos os apoiadores do antigo Mizukage Yagura. Com a própria casa fora de ordem, Kiri dificilmente terá como reagir à nossa movimentação no país a tempo. No entanto, não achem que isso torna a missão fácil. Apesar de ser um país pequeno, o atual líder de Yukigakure investiu fortemente em pesquisas científicas, desenvolvendo equipamentos suplementares. Não sabemos os detalhes, mas esperem ninjas poderosos em virtude desses upgrades. Bom, isso é um dos principais motivos de estarmos tentando esse movimento, essas pesquisas podem ser muito úteis para a nossa divisão de inteligência.

Nesse momento, alguém bate à porta e Tsunade manda que entrem. Duas pessoas entram no escritório, Shizune e uma bela mulher que elas não conheciam.

Ah, bem a tempo. Yamato, Ariadne, Nami e Nero, essa é a Kazahana Koyuki, princesa do País da Neve. Princesa, esse é o esquadrão Yamato, o time que pretendo mandar com você. Eu expliquei em linhas gerais sobre a missão, mas acho melhor você detalhar sua história.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 2KbTeHE
É um prazer conhecê-los, meu nome Koyuki. Meu pai era o antigo Daimyo do País da Neve, Kazahana  Sōsetsu, mas quinze anos atrás ele foi vítima de um golpe de estado, morrendo pelas mãos de seu irmão mais novo, Dotou. Eu era apenas uma criança na época, mas até hoje me lembro da destruição, das mortes e do fogo que destruiu o castelo do meu pai. Eu só sobrevivi porque um dos ninjas leais ao regime, me levou para longe do conflito, eventualmente me removendo do País da Neve. Asama-san teve a inteligência de não me levar para uma das nações aliadas, e acabou me trazendo para o País do Fogo. Ele conseguiu criar uma nova identidade para mim e eu vivi aqui desde então. Por muito tempo eu vivi com o trauma da morte do meu pai, eu tentei só esquecer das minhas raízes e viver em paz aqui. Meu protetor, por outro lado, ainda carregava a vontade de reverter o golpe e me colocar no poder como Daimyo. Ele secretamente preparou grupos de resistência dentro do país, aliados que nos ajudariam a destronar meu tio, e também investigou o golpe em si. Ninjas fortes demais ajudaram Dotou a tomar o poder, ninjas que não eram de Yukigakure. Depois de alguns anos investigando, ele descobriu que Yagura e a névoa sangrenta tinham fomentado essa tomada de poder. Nosso país já era bem desenvolvido em termos de tecnologia, mas o foco era em lidar com o inverno absurdamente rigoroso de nosso país. O Mizukage da época enxergou a possibilidade de virar essas pesquisas para uma aplicação militar mais direta, decidindo apoiar um membro da família real mais propenso a mudar o rumo das pesquisas. Eu senti um ódio profundo quando a verdade foi revelada para mim, mas o trauma ainda me impedia de arriscar... eu não queria morrer como meu pai. Mais anos se passaram com o Asama-san tentando me convencer, mas eu não cedia. Ele regularmente infiltrava o país da neve para manter contato com os revolucionários ocultos, sempre mantendo a fé de que um dia eu mudaria de ideia. Alguns meses atrás, em uma dessas viagens, ele não voltou mais. Ele nunca passou tanto tempo longe... eu... eu só posso acreditar que ele foi capturado ou morto. No fim, eu perdi a última pessoa que era importante para mim... foi aí que eu me revelei para a Hokage-sama para pedir ajuda.

A partir daí, foi como eu expliquei a vocês. Eu decidi mandar um esquadrão com a princesa para verificar a situação no País da Neve e lidar com o atual líder, Dotou.

Missão Rank A: Infiltre o País da Neve, lide com o atual líder e instale Koyuki como Daimyo

Konoha pretende aproveitar a guerra civil em Kirigakure para trocar a liderança do País da Neve, um dos aliados da Água. Com a cooperação da princesa Koyuki, a missão é infiltrar o país e organizar um golpe com auxílio das tropas revolucionárias no local. Com isso, Konoha pode adicionar mais um país aliado a seu Eixo, um com posicionamento estratégico no mar ao leste de Kirigakure.


Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 5 LV1sB5I
Nós preparamos um navio para que vocês possam ir com segurança até o território. O plano é que ele parta da costa leste do País do Fogo amanhã de manhã. Outro detalhe, o frio no País da Neve é bastante forte, se vocês forem pegos em uma situação de nevasca, algo bem comum, suas capacidades de combate vão ficar comprometidas. Se não tiverem algum tipo de contramedida para isso, eu recomendaria comprarem equipamento de frio para adicionar às suas vestes. Vocês três usam armadura, imagino que não custaria mais do que uns 50 ryous para adaptar. Enfim, boa sorte!

Obrigado pelo aviso, Shizune-san. Nós vamos passar na loja para comprar algumas coisas de qualquer forma, então elas podem decidir lá. Vamos indo, princesa?

Sim...

Yamato tinha decidido passar na loja para que pudessem repor ou adquirir equipamentos, levando a princesa consigo. O grupo certamente teria suas compras a fazer também, indo com ele. Shizune tinha levantado uma possibilidade para lidar com o frio, algo que poderiam acatar se quisessem. De qualquer forma, como iriam proceder?

Ação Livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors no tópico : https://www.forumnsanimes.com/t104194p30-ninja-shop-konohagakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos