Shakusa Owari escreveu:
" - Makoto-san, presumo que você tenha assuntos que necessitam de maior atenção. Assumirei daqui." Começa a caminhar, com certa pressa.
Com um olhar cansado, se vira e range um distante e vago "- Boa sorte."
[...]
Espera sua vez para ser atendido no escritório da Kazekage. Tendo chegado sua vez, adentra rapidamente. " - Godaime-sama, ao visitar o estabelecimento de uma paraente da Trinity-sa, sendo essa sua avó, Makoto -san e eu encontramos o local destru[do. Uma invocação com forma de coruja relatou parcialmente o ocorrido antes que seu tepo terminasse. Estava bastante ferida, sendo ajudada por Makoto-san."Relato de Owari :Owari e Makoto ficaram surpresos ao ver a pequena coruja falando. Owari agiu rapidamente, ativando sua barreira de sensor para detectar qualquer ameaça ao redor, enquanto Makoto usava sua nova habilidade, utilizando o Shousen, para curar o pequeno ser. A coruja, sendo uma fonte potencial de informação, poderia ser crucial para entender a situação.Owari observava atentamente, mantendo sua atenção na barreira, enquanto Makoto trabalhava com precisão. Algum tempo depois, a pequena coruja começou a despertar, sussurrando palavras desconexas. Quando finalmente abriu os olhos e viu ambos, se assustou e gritou de maneira engraçada:"Aaaah! Dois gigantes assustadores! Será que vou virar jantar?! "Makoto riu levemente, enquanto Owari mantinha um semblante sério. "Não se preocupe, pequena. Estamos aqui para ajudar." Quando a coruja ouviu Makoto mencionando o nome de Owari, ela pareceu relaxar e começou a falar rapidamente. "Logo, logo eu desaparecerei, pois o jutsu de invocação está no limite. A Kikyu me invoca diariamente para fazer companhia. Invasores encapuzados invadiram a loja, procurando pelo suposto pó de ouro do antigo Kazekage. A velha Kikyu colocou o item à venda no mercado negro, e isso colocou um alvo na loja." A coruja fez uma pausa, tentando recuperar o fôlego antes de continuar. "Eu não consegui ver quem eram os invasores, mas tenho certeza de que o líder era uma mulher de cabelos pretos e com uma cicatriz no meio do peito." De repente, uma nuvem de fumaça envolveu a pequena coruja, sinalizando o fim do jutsu de invocação. Com suas últimas forças, ela sussurrou: "Salvem ela..." A coruja desapareceu, deixando Owari e Makoto com mais perguntas do que respostas. Owari desativou sua barreira de sensor e se virou para Makoto. "Precisamos encontrar Kikyu e garantir que ela esteja segura. E descobrir mais sobre essa mulher de cabelos pretos.". Fim do relato.
"- O que aconteceu com Trinity-san e qual são os planos daquela organização que assassinou Yugi-san ? Talvez eles quisessem fundos e assaltaram a senhora. Solicito permissão para investigar, Godaime-sama."
Há tempos não confiava tanto assim em Kara.
@Luan