País das Montanhas - Por volta de 11 horas Como o país das montanhas era vizinho, o tempo de viagem era até pequeno. Nesse meio tempo Kidomaru pergunta sobre Kazuma, sendo respondido por Chatra.
Hm, no caso essa Haruka trabalha com o Kazuma então. É bom termos cuidado com possíveis genjutsus, Tayuya. Não precisa falar, caralho. Eu sei a porra das minhas funções. Kidomaru apenas dá uma risada em resposta, o jovem parecia gostar de provocar seus companheiros de esquadrão. Em menos de três horas eles chegam próximo das coordenadas, recebendo um sinal de parada por parte de Sakon.
Kidomaru, Tayuya, Jirobo, avaliem o terreno. Não podemos arriscar de entrar em uma emboscada. Kidomaru sobe no topo de uma árvore alta na região, usando sua visão aguçada para observar detalhes do ponto de encontro. Jirobo encosta sua mão no chão e se concentra, sentindo as vibrações no terreno. Por fim, Tayuya fecha os olhos e parece se concentrar em sua audição. Aparentemente, pelo menos esses três possuíam alguma forma de sensoriamento complementar.
Não há ninguém no subsolo ou se movendo nas redondezas. Só estou ouvindo dois batimentos, bem nas coordenadas.
São cinco, um encaixa com a descrição do Kazuma. A outra é uma mulher gostosa, usando o adjetivo do nosso caçulinha aqui. Os outros três estão cobertos com mantos negros.
Hm, esses três estão ocultando seus batimentos? Não, isso não é uma habilidade exatamente comum. Provavelmente são seres revividos... imóveis como estão devem ficar completamente inertes. Parece que está tudo em ordem, vamos indo.
Eles seguem até o local onde encontram Kazuma, Haruka e os três cadáveres. Os cadáveres realmente não se moviam de maneira alguma, criando uma sensação estranha, já que humanos sempre emanavam algum tipo de movimentação, mesmo que minúscula. Enquanto o garoto encarava os seres encapuzados, Haruka abre a conversa.
Olha só, é o moleque pervertido do time do Asuma. O que tá fazendo com o pessoal de Otogakure? Hm, não ficou sabendo, Haruka-chan? Esse moleque traiu seu time na batalha que tirou a vida do velho Hiruzen. Ele fugiu com o Orochimaru e agora é procurado como um criminoso na vila. Nunca imaginaria isso... achei que ele era só mal educado mesmo.
Bom, o favor que eu tenho em mente é de certa forma uma continuação do que você fez naquele telhado, jovem Akimichi. Ainda há dois membros vivos da facção traidora, Chiriku e Yusei. Como seu antigo time e o Jiraiya quebraram a "persona" da Haruka, ela não teve tempo de matar o Yusei antes de se reagrupar comigo. Já o Chiriku... digamos que até recentemente eu tinha motivos para não atacar o templo do fogo. Enfim, a missão de vocês é simples, infiltrar o país do Fogo e assassinar esses dois. Para provar o feito, tragam as cabeças deles para mim, aqui nesse local.Chiriku está no templo do Fogo, mas e o Yusei?
Eu e Yusei morávamos em Shukuba, nossa rede de informações ainda o coloca morando lá. Mas, ele faz visitas frequentes ao templo do fogo, buscando algum tipo de conforto espiritual depois dos eventos que aconteceram ano passado. Eu iria lá primeiro, é bem possível de já encontrarem seus dois alvos juntos.Sakon pondera por alguns instantes, antes de confirmar.
Certo, aceitamos. Só vou deixar uma coisa clara... se você renegar em sua parte do acordo, não tem buraco nesse mundo que vá te esconder do Orochimaru-sama.
Kazuma não responde, apenas encara Sakon com um olhar sereno. Aparentemente a ameaça não deixava o homem preocupado. Com isso, Sakon lidera o quinteto para fora do local, com direção ao templo do fogo. Chatra nota que era a primeira vez que ele entraria no território do país do fogo depois de fugir. Haviam prometido que ele seria caçado, será que isso iria se concretizar?
Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104767-vila-kisaragi-pais-do-fogo