Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das Montanhas - Mundo Shinobi

+2
Nie
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
- Bom, ele estava vivo, não sei muito sobre ele em específico, só que ele controlava um outro guardião por um selamento, a esposa de um guardião chamada Haruka, por sinal, muito gostosa! Ela tem poderes relacionados a genjutsus e manipula o marido Yusei com genjutsus, ele é extremamente forte fisicamente e usa fuuton para ampliar seu dano.
País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 Oig3_514
-Essa missão servirá para conhecer os poderes dessas aberrações...

@Heimdall

descriptionPaís das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 EmptyRe: País das Montanhas - Mundo Shinobi

more_horiz
País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 KiYcHDv
País das Montanhas - Por volta de 11 horas

Como o país das montanhas era vizinho, o tempo de viagem era até pequeno. Nesse meio tempo Kidomaru pergunta sobre Kazuma, sendo respondido por Chatra.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 V8LcGpr
Hm, no caso essa Haruka trabalha com o Kazuma então. É bom termos cuidado com possíveis genjutsus, Tayuya.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 WqeR95T
Não precisa falar, caralho. Eu sei a porra das minhas funções.

Kidomaru apenas dá uma risada em resposta, o jovem parecia gostar de provocar seus companheiros de esquadrão. Em menos de três horas eles chegam próximo das coordenadas, recebendo um sinal de parada por parte de Sakon.  

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 Gu0pgIB
Kidomaru, Tayuya, Jirobo, avaliem o terreno. Não podemos arriscar de entrar em uma emboscada.

Kidomaru sobe no topo de uma árvore alta na região, usando sua visão aguçada para observar detalhes do ponto de encontro. Jirobo encosta sua mão no chão e se concentra, sentindo as vibrações no terreno. Por fim, Tayuya fecha os olhos e parece se concentrar em sua audição. Aparentemente, pelo menos esses três possuíam alguma forma de sensoriamento complementar.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 J6LHMbb
Não há ninguém no subsolo ou se movendo nas redondezas.

Só estou ouvindo dois batimentos, bem nas coordenadas.

São cinco, um encaixa com a descrição do Kazuma. A outra é uma mulher gostosa, usando o adjetivo do nosso caçulinha aqui. Os outros três estão cobertos com mantos negros.

Hm, esses três estão ocultando seus batimentos? Não, isso não é uma habilidade exatamente comum. Provavelmente são seres revividos... imóveis como estão devem ficar completamente inertes. Parece que está tudo em ordem, vamos indo.

Eles seguem até o local onde encontram Kazuma, Haruka e os três cadáveres. Os cadáveres realmente não se moviam de maneira alguma, criando uma sensação estranha, já que humanos sempre emanavam algum tipo de movimentação, mesmo que minúscula. Enquanto o garoto encarava os seres encapuzados, Haruka abre a conversa.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 2HycWfj
Olha só, é o moleque pervertido do time do Asuma. O que tá fazendo com o pessoal de Otogakure?

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 6lL3ze2
Hm, não ficou sabendo, Haruka-chan? Esse moleque traiu seu time na batalha que tirou a vida do velho Hiruzen. Ele fugiu com o Orochimaru e agora é procurado como um criminoso na vila.

Nunca imaginaria isso... achei que ele era só mal educado mesmo.

Bom, o favor que eu tenho em mente é de certa forma uma continuação do que você fez naquele telhado, jovem Akimichi. Ainda há dois membros vivos da facção traidora, Chiriku e Yusei. Como seu antigo time e o Jiraiya quebraram a "persona" da Haruka, ela não teve tempo de matar o Yusei antes de se reagrupar comigo. Já o Chiriku... digamos que até recentemente eu tinha motivos para não atacar o templo do fogo. Enfim, a missão de vocês é simples, infiltrar o país do Fogo e assassinar esses dois. Para provar o feito, tragam as cabeças deles para mim, aqui nesse local.

Chiriku está no templo do Fogo, mas e o Yusei?

Eu e Yusei morávamos em Shukuba, nossa rede de informações ainda o coloca morando lá. Mas, ele faz visitas frequentes ao templo do fogo, buscando algum tipo de conforto espiritual depois dos eventos que aconteceram ano passado. Eu iria lá primeiro, é bem possível de já encontrarem seus dois alvos juntos.

Sakon pondera por alguns instantes, antes de confirmar.

Certo, aceitamos. Só vou deixar uma coisa clara... se você renegar em sua parte do acordo, não tem buraco nesse mundo que vá te esconder do Orochimaru-sama.

Kazuma não responde, apenas encara Sakon com um olhar sereno. Aparentemente a ameaça não deixava o homem preocupado. Com isso, Sakon lidera o quinteto para fora do local, com direção ao templo do fogo. Chatra nota que era a primeira vez que ele entraria no território do país do fogo depois de fugir. Haviam prometido que ele seria caçado, será que isso iria se concretizar?

Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104767-vila-kisaragi-pais-do-fogo

more_horiz
A fuga do país do fogo foi tensa e cansativa. Os ninjas do quinteto estavam exaustos, feridos e ainda precisavam carregar dois corpos como prova. No meio do caminho a única pausa que foi feita ocorreu cerca de uma hora depois de saírem do templo. Usando bandagens e pílulas, os primeiros socorros são ministrados nos que tinham mais ferimentos: Sakon e Jirobo. A pausa foi curta, no entanto, a preocupação de uma emboscada por parte de Konoha era grande. Eventualmente, e felizmente sem interrupções, eles atravessam a fronteira.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 KiYcHDv
País das Montanhas - Por volta de 17 horas

Depois de saírem do território do País do Fogo, Sakon decide procurar um local seguro para descansarem. Uma emboscada por Kazuma era improvável, mas era prudente encontrarem o inimigo em condições ideais. Os ninjas descansam e se recuperam, dormindo em um acampamento escondido feito com Doton. No dia seguinte, o time estava quase totalmente recuperado, salvo o braço quebrado de Jirobo. Os cinco se dirigem ao ponto de encontro, novamente usando suas capacidades para avaliar o terreno. Dessa vez, apenas a figura de Haruka era notada no ambiente.  Eles avançam com certa cautela até chegarem perto da mulher. Os dois cadáveres são colocados no chão, provando que o favor tinha sido feito. Haruka observa os corpos por alguns instantes, confirmando suas identidades.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 2HycWfj
Ora ora, não é que vocês conseguiram. Sendo franca, quando vi o moleque no seu esquadrão, imaginei que fossem tomar uma surra.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 Gu0pgIB
Cumprimos a nossa parte, onde está o cadáver?

Haruka dá um leve sorriso, incitando uma suspeita nos presentes. No instante seguinte, Chatra sente seu corpo completamente paralisado. Considerando as habilidades de Haruka, era provável que se tratava de um genjutsu.

Qual o significado disso?

Sakon perguntava com uma frieza gélida. A mulher não responde, ela apenas saca um pergaminho de suas vestes e faz uma invocação. O cadáver usando um manto negro surge no local.

Conhecendo a reputação do seu mestre, por nada vocês me capturariam e levariam como refém. Não me culpem por garantir minha segurança. Aí está o cadáver.

País das Montanhas - Mundo Shinobi - Página 5 P2AIbK9

Com um breve selo de mão, o corpo da mulher desaparece, se desfazendo em fumaça. No fim, eles tinham cumprido o objetivo. Era hora de retornar para Otogakure.

Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104171p45-escritorio-do-orochimaru#1815387
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos