Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Itachi

+14
Rikudou Madara
Didica
mateus souza
L Lawliet
LUCAS CRR
Gustavobol
Garcia
Daniel ~~
sen504
Uman
Dante
Itachi Uchiha
Will
kyuudaime
18 participantes

descriptionKisame vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Itachi

more_horiz
Sem genjutsus, a vantagem é do Kisame, mas, Itachi é um gênio, e ainda assim pode vencer.
Mas, kisame é favorito.

more_horiz
Kisame ganha.
Itachi sem genjutsu não um grande desafio.
Kisame vs Itachi - Página 2 Susan%27o

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Sei não, Kisame é muito pelão.

Ele tem muitas chances de vencer Itachi, mais Itachi tem algumas chances também.

O problema para Itachi é o Dai Bakusui chora. Itachi teria seu Chakra sugado.

E o problema pro Kisame, seria se Itachi usasse MS, da mesma forma que ele iria usar em Kakashi, Kurenai e Asuma,antes do Tsukuyomi.

Deixo um pequena vantagem para Kisamehada.

Kisame 5.5/10

PS: Uman. Pode colocar, isso sobre o Kisame absorver o Amaterasu com o corpo, ou algo assim.
Se você por eu leio. :)
Fiquei curioso agora.

é só uma coisa que eu analisei, no ultimo confronto do kisame.

desde o inicio, ue pensei que a samehada era a unica quem conseguia absrver chakra.

mas Kisame fez isso, sem utilizar técnica alguma, e sem estar com a samehada em mãos.

quando o Aoba Yamashiro fez a técnica em kisame, kisame simplesmente absorveu o chakra da técnica, e como estava conectado com o aoba por fios, ainda asorveu o proprio chakra dele.
uma grande parte, inclusive.
em algumas traduções, aoba chega a comentar: "que sucção insana", ou então "a sucção é tão forte...!".
já vimos que existem técnicas que permitem ao usuario absorver o chakra do oponente.
no clássico, sasuke já topou com um cara assim.
no shippuden, era um jutsu de selamento, que não "absorvia o chakra", mas sim, tudo o que fosse "feito dele".

se pararem pra pensar, a samehada e o kisame já fizeram isso.

imbuir a espada com chakra, com raiton e etc... são todas técnicas. o raiton, já foi absorvido pela samehada, e chakra normal já foi absorvido pelo proprio kisame.

amaterasu é uma técnica que usa chakra. se o proprio kisame, é capaz de absorver chakra, porque ele "seria frito" pela técnica?

sem o chakra que "alimenta a técnica", as chamas não são produzidas. e sem o chakra, o jutsu entra em colapso, é desfeito.

Dante escreveu:
daikodan não pode absorver amaterasu? xiiiiiii....

Como vai absorver se as chamas vão se formar em cima dele?

vão se formar em cima dele?

Como pudemos ver, o amaterasu não "aparece onde o ninja olha", mas sim, "caminha" do olho do ninja, até o alvo.

se não, nem negão esquivava daquilo, nem a suna defendia o gaara daquilo.

Amaterasu é um jutsu, e indiferente de ser um doujutsu poderosissimo, existe chakra em sua formula.

o amaterasu ia bater no tubarão, ser "consumido" pela extração de chakra que o tubarão exerce sobre o que confronta, e acertar o alvo em seguida, com um poder maior do que se ele tivesse acertado sem competir com outra técnica.

kyuudaime naruto escreveu:
sen504 escreveu:
Kisame absorve amaterasu é pra la de suposição é mais provavel q isso n aconteça
agora Itachi sem chakra conjura o susano e ai ?
susano vai ser absorvido ?
Susano'o é feito de Chakra, então ele pode ser absorvido.

Agora como vai absorver, só se for pela cúpula d'água.

Se for o Daikoudan, tem o espelho Yata pra refletir.
Samehada seria jogada longe, por um soco do Susano'o.
Ou se for Kisamehada, seria selado pela espada Totsuka.

A única maneira de sugar o Susano'o, é o Daibaku suichora.

O Amaterasu, eu tenho dúvidas. Mesmo que a samehada absorva o Chakra do Amaterasu, ele ainda não iria ficar queimando?

Exato. susano'o só poderia ser "parado" pela cupula do Kisame. qualquer outra coisa, seria useless.

Itachi Uchiha escreveu:
Uman, do mesmo jeito que diz que se absorve chakra, e tudo que for feito dele, é dito que o Amaterasu queima tudo e que as chamas não se apagam.
Então, não ficaria "elas por elas"?
Não existe explicação cabível pra isso.

Ah, e se pegar no corpo do Kisame? Puts. Kisame vira espeto de tubarão.

Susano'o reflete todos jutsus lançados pelo Kisame.

Ai é que está.

o que é um jutsu? e simplesmente chakra "moldado".

se alguém "absorve chakra", ele vai consequentemente "absorver a técnica em sí", ou então, com o chakra da técnica sendo absorvido, a técnica simplesmente vai entrar em "colapso", e se desfazer.

é o que eu penso do amaterasu. como ele tem propriedades especiais, ele vai simplesmente desaparecer, se for tirado o chakra que "molda as chamas".

more_horiz
O Amaterasu não se forma aonde o Usuário foca a sua visão,e sim vai "caminhado" do olhar do Ninja até o alvo....CHAMEM MASASHI KISHIMOTO!

Tem vezes que nem me dá animo,de entrar em tópicos do Kisame.

Kisame sobrevive se tiver seu coração arrancado/destroçado,não é petrificado se sugar o Chackra do Ninja em SM,não pode ser queimado pelas chamas do Amaterasu....

Ainda bem que o autor do mangá é o Masashi Kishimoto e só,pois se o mangá Naruto fosse escrito por alguns,nem Rikudou Sennin venceria o Kisame.

Última edição por Dante em 23/5/2011, 19:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
First: Itachi vence, isso ninguém pode negar anão ser se for um burro não burro não estaria menosprezando o animal, que tal um jegue...

Second: os Gen do Itachi são muito fortes, ele usa o Amaterasu e já era, ele poderia usar o Tsukuyomi e também já era, o Susano'o entaum nem me fale...

more_horiz
Dante escreveu:
O Amaterasu não se forma aonde o Usuário foca a sua visão,e sim vai "caminhado" do olhar do Ninja até o alvo....CHAMEM MASASHI KISHIMOTO!

Kisame sobrevive se tiver seu coração arrancado/destroçado,não é petrificado se sugar o Chackra do Ninja em SM,não pode ser queimado pelas chamas do Amaterasu....

Ainda bem que o autor do mangá é o Masashi Kishimoto e só,pois se o mangá Naruto fosse escrito por alguns,nem Rikudou Sennin venceria o Kisame.

E não é?

vai dizer que o amaterasu "BROTA" onde o ninja foca o olhar?

¬¬

Então, caro MR. BEAN, me diz como é que a defesa do gaara barrou o amaterasu, e como é que o raikage desviou...

se as chamas simplesmente aparecessem EXATAMENTE ONDE OS OLHOS FOCAM, não teria erro, amaterasu seria inescapavel.

as chamas iriam pegar A, e as chamas iriam pegar Gaara.

more_horiz
Se as chamas aparecessem onde o ninja está, NINGUÉM escaparia do amaterasu, nem com S/T ou shiunshi.

more_horiz
Garcia escreveu:
Se as chamas aparecessem onde o ninja está, NINGUÉM escaparia do amaterasu, nem com S/T ou shiunshi.

Ufa, pensei que só eu enchergava essa coisa tão simples ¬¬

more_horiz
Então de onde o amaterasu vem? De um outro mundo ou coisa parecida? Itachi vs Kisame ia ser uma grande luta mas acho eu q Itachi ganharia pois ele tem técnicas superiores tipo Susanoo,Tsukuyomi,Amaterasu mas isso se levarmos em consideração q Itachi e Kisame estão em terra dentro d'água Kisame acho eu ganharia facilmente!!

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

E não é?

¬¬

Então, caro MR. BEAN, me diz como é que a defesa do gaara barrou o amaterasu, e como é que o raikage desviou...

se as chamas simplesmente aparecessem EXATAMENTE ONDE OS OLHOS FOCAM, não teria erro, amaterasu seria inescapavel.

Vc tem toda razão meu amigo.

Eu não vi as chamas do Amaterasu se formando em cima do Danzou,Killer Bee,Tobi...Não vi Sasuke cercando instanteanemte as costelas do Susano,antes do golpe do Kira A.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

E não é?

¬¬

Vc tem toda razão meu amigo.

Eu não vi as chamas do Amaterasu se formando em cima do Danzou,Killer Bee,Tobi...Não vi Sasuke cercando instanteanemte as costelas do Susano,antes do golpe do Kira A.

Só porque elas se formaram EM CIMA do FOCO, quer dizer que "abre um milagroso portal do outro mundo, e derrepente as chamas brotam" ?

é simples. o amaterasu é uma "rajada" de chamas negras, RAPIDA PRA CACETE. ela vai do olho do usuario, até o ponto focalizado.

acho que isso é bem simples de se observar, e não sei como alguém consegue "não ver" uma coisa dessa.

se o amaterasu SE CRIASSE onde o ninja focasse a visão, REPITO, NINGUÉM ESCAPARIA dele.

more_horiz
Itachi ganha com quase 100% de chancees...

more_horiz
itachi ganha o susano'o derrotaria o kisame o próprio kisame disse que itachi e mais forte

more_horiz
A vantagem de Itachi sobre todo mundo, é Genjutsu.

sem ele, itachi fica um tipo de "kakashi", com menos elementos, mas com amaterasu e susano'o, que cobre COM VANTAGEM essa falha.

Itachi mesmo sem genjutsus é um adversário para qualquer um, mas Kisame pode bater de frente com o parceiro, e até vencer, dependendo de como ocorrece a luta.

more_horiz
uman escreveu:
é só uma coisa que eu analisei, no ultimo confronto do kisame.

desde o inicio, ue pensei que a samehada era a unica quem conseguia absrver chakra.

mas Kisame fez isso, sem utilizar técnica alguma, e sem estar com a samehada em mãos.

quando o Aoba Yamashiro fez a técnica em kisame, kisame simplesmente absorveu o chakra da técnica, e como estava conectado com o aoba por fios, ainda asorveu o proprio chakra dele.
uma grande parte, inclusive.
em algumas traduções, aoba chega a comentar: "que sucção insana", ou então "a sucção é tão forte...!".
já vimos que existem técnicas que permitem ao usuario absorver o chakra do oponente.
no clássico, sasuke já topou com um cara assim.
no shippuden, era um jutsu de selamento, que não "absorvia o chakra", mas sim, tudo o que fosse "feito dele".

se pararem pra pensar, a samehada e o kisame já fizeram isso.

imbuir a espada com chakra, com raiton e etc... são todas técnicas. o raiton, já foi absorvido pela samehada, e chakra normal já foi absorvido pelo proprio kisame.

amaterasu é uma técnica que usa chakra. se o proprio kisame, é capaz de absorver chakra, porque ele "seria frito" pela técnica?

sem o chakra que "alimenta a técnica", as chamas não são produzidas. e sem o chakra, o jutsu entra em colapso, é desfeito.

Parábens, bem lembrado. Acabei de ver o cap. e é isso mesmo. Ele absorve tanto o Chakra da tecnica, como o Chakra do Aoba, inclusive, ele (Aoba) cai por falta de Chakra. É você tem razão, Kisame pode absorver o Chakra do Amaterasu, assim apagando a chama.

É... se tratando de Kisame (e alguns outros), você analiza bem as tecnicas, como Genjutsu, Samehada, (algumas pessoas [tipo eu] leem o que você escreve (: ) etc.

uman escreveu:
Só porque elas se formaram EM CIMA do FOCO, quer dizer que "abre um milagroso portal do outro mundo, e derrepente as chamas brotam" ?

é simples. o amaterasu é uma "rajada" de chamas negras, RAPIDA PRA CACETE. ela vai do olho do usuario, até o ponto focalizado.

acho que isso é bem simples de se observar, e não sei como alguém consegue "não ver" uma coisa dessa.

se o amaterasu SE CRIASSE onde o ninja focasse a visão, REPITO, NINGUÉM ESCAPARIA dele.

Amaterasu é como um "desparo", tanto que quando Kira A/Sasuke desviam, a chama continua em linha reta.

Isso me lembra, um ep. de Smallville, se não me engano a 8° temporada. Tem uma garota que é capaz de queimar tudo que olha, mas quando a camêra fica lenta, mostra uma chama saindo dos olhos dela. O Amaterasu é a mesma coisa.

uman escreveu:
A vantagem de Itachi sobre todo mundo, é Genjutsu.

sem ele, itachi fica um tipo de "kakashi", com menos elementos, mas com amaterasu e susano'o, que cobre COM VANTAGEM essa falha.

Itachi mesmo sem genjutsus é um adversário para qualquer um, mas Kisame pode bater de frente com o parceiro, e até vencer, dependendo de como ocorrece a luta..

Talvéz a única chance do Itachi vencer Kisame, é Itachi usando o MS, da mesma forma que ele iria usar contra Kakashi, Kurenai e Asume, antes do Tsukuyomi, que ele usou no Kakashi.

more_horiz
Itachi manda um Amaterasu em Kisame e ele vai pensar "Não,agora vou fazer essas chamas se desaparecerem" ou vai pensar "PQP,estou sendo queimado".

Se o Amaterasu acertar um Ninja é fim de jogo,Kisame drenou o Chackra do Aoba,o que consequentemente fez a técnica parar.

A única maneira de Kisame sugar NINjutsus é com o Daikoudan.]

Quem disse que Kisame sugaria Amaterasu com Daikoudan,com Samehada e com o corpo,quando as chamas cairiam matando em cima dele?

*Edit*

E pro pessoal que ainda tá nessa conversa de "Amaterasu caminha até onde vai acertar",LEIAM a pohha do mangá com mais atenção!

O próprio Zetsu diz:Ele simplesmente olha para o que quer queimar,e as chamas se originam desse local.

Última edição por Dante em 24/5/2011, 17:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Pela primeira vez concordo com você.
Vo ressaltar também que Amaterasu é famoso por não ser extinguível, ninguem até hoje com excessão de sasuke consegue extinguir essas chamas. Por isso elas são tao famosas, não sao faceis de apagar não, mesmo se for por alguem que absorva chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos