Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Itachi

+14
Rikudou Madara
Didica
mateus souza
L Lawliet
LUCAS CRR
Gustavobol
Garcia
Daniel ~~
sen504
Uman
Dante
Itachi Uchiha
Will
kyuudaime
18 participantes

descriptionKisame vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Itachi

more_horiz
Só existe uma maneira de fazer o Amaterasu sumir.

Que é o usuário,fazer as chamas desaparecerem com o seu MS.

more_horiz
Pow não falei q ele iria apaga não pow
+ sei la aparece um Tobirama fundido com Kisame e Nagato
o cara usa um super hiper giga ultra mega incrivel suiton
ai o suiton vai e bate de frente com o amaterasu talvez ele apague por hora não tem nada q apague ele e talvez um suiton locão possa vir a apaga lo

more_horiz
nem,
isso é impossivel...

more_horiz
Pessoal, vou fazer uma pergunta. Por favor, não sejam ignorantes. xD

Vocês acham que o Pain Gakidou é capaz de absorver o Amaterasu?

more_horiz
aparece um rikudou sennin
um super shinobi da nevoa q fez as 7 espadas dos espadachins
aparece um cara locão do clã senju
um super doido do clã uzumaki
um disconhecido

cara to deixando um espaço em aberto pro desconhecido
q o amaterasu ate agora n seria apagado nem a pohada isso n digo nada porem o proximo capitulo só a kishimoto pertence se ele kizer ele faz
seria legal tipo akele golpe q o avatar aing usa no Sr. do fogo no final da luta ele no estado avatar usa agua e vento e faz sumir 5 bolas de fogo ia ser massa algo assim acontecer com o amaterasu

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Pessoal, vou fazer uma pergunta. Por favor, não sejam ignorantes. xD

Vocês acham que o Pain Gakidou é capaz de absorver o Amaterasu?

Partindo do princípio que aquele pein absorve ninjutsus, poderia ser possível, já que as chamas são ninjutsu.

more_horiz
bem seria quase impossivel afirmar isso, já que não sabemos se poderia ou não absorver eu acho que não, mais se Itachi fosse enfrentar esse corpo de pain, ele nem precisaria usar ninjutsus contra ele, claro porque não funcionaria, mais o Amaterasu tenho minhas duvidas, dizem que só o usuario dessa técnica pode desfaze-la, é capaz de queimar aquele negócio que ele usa para absorver, afinal Amaterasu ta bem mais a frente de um Rasen Shuriken...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem seria quase impossivel afirmar isso, já que não sabemos se poderia ou não absorver eu acho que não, mais se Itachi fosse enfrentar esse corpo de pain, ele nem precisaria usar ninjutsus contra ele, claro porque não funcionaria, mais o Amaterasu tenho minhas duvidas, dizem que só o usuario dessa técnica pode desfaze-la, é capaz de queimar aquele negócio que ele usa para absorver, afinal Amaterasu ta bem mais a frente de um Rasen Shuriken...

Não acho que está a frente do RS. São técnicas de mesmo nível na minha opinião. Rasen Shuriken ataca o indivíduo a nível celular, arregasssa o cara aos pedacinhos, enquanto Amaterasu queima o cara até a morte, não apaga nunca. As duas técnicas são fodonas.

more_horiz
Didica escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Não acho que está a frente do RS. São técnicas de mesmo nível na minha opinião. Rasen Shuriken ataca o indivíduo a nível celular, arregasssa o cara aos pedacinhos, enquanto Amaterasu queima o cara até a morte, não apaga nunca. As duas técnicas são fodonas.

Concordo com a última frase, mas penso que amaterasu está mais a frente que rasengan.
Enquanto o RS pode-se escapar facilmente, o amaterasu não é tão simples.
E, acredito tbm que gakidou consiga absorver amaterasu, uma vez que ele é ninjutsu.

more_horiz
Garcia escreveu:
Didica escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Concordo com a última frase, mas penso que amaterasu está mais a frente que rasengan.
E, acredito tbm que gakidou consiga absorver amaterasu, uma vez que ele é ninjutsu.

Talvez amaterasu esteja um pouco a frente da RS pelo fato de ser mais facil de acertar. Mas não concordo messsssmoooooooooo que gakidou consiga absorver amaterasu. Gente o nome da técnica é: "Chamas negras inestinguiveis" , o inestinguiveis não ta ai a toa. Vcs acham que uma tecnica de absorver ninjutsu vai conseguir apagar?? Sasuke é o unico que consegue apagar, todos ficam abismados com isso pois até então ninguem havia consiguido faze-lo.

more_horiz
OBSERVAÇÃO:

eu respondi acidentalmente este topico, no "kakuzu vs kisame".

tá lá os argumentos para estas perguntas... só conferir lá.

more_horiz
Didica escreveu:
Garcia escreveu:
Didica escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Talvez amaterasu esteja um pouco a frente da RS pelo fato de ser mais facil de acertar. Mas não concordo messsssmoooooooooo que gakidou consiga absorver amaterasu. Gente o nome da técnica é: "Chamas negras inestinguiveis" , o inestinguiveis não ta ai a toa. Vcs acham que uma tecnica de absorver ninjutsu vai conseguir apagar?? Sasuke é o unico que consegue apagar, todos ficam abismados com isso pois até então ninguem havia consiguido faze-lo.

É uma questão de lógica, se gakidou pode absorver qualquer ninjutsu, e amaterasu é um ninjutsu, então gakidou absorve o amaterasu, certo?

more_horiz
Se forma em cima do oponente? então como você explica O FATO de raikage ter desviado dele, e do gaara ter SE DEFENDIDO DELE ?

Contra fatos não há argumentos,já postei a afirmação do Zetsu.

"Isso de Kisame sugar Amaterasu" é babaquisse.

more_horiz
Dante escreveu:
Se forma em cima do oponente? então como você explica O FATO de raikage ter desviado dele, e do gaara ter SE DEFENDIDO DELE ?

Isso é modo de falar, se é que tu não percebeu.

é um jeito 'ambiguo' de dizer que o trem é foda, é rapido, é praticamente inescapavel.

babaquisse é rejeitar os argumentos sem analisa-los ^^

esperto é aquele que olha todas as faces do problema, não só o que é sugerido pela propria opinião;

e este é mais um argumento, que vocês ignoram, por não concordarem, mas não terem cmo rebater. ai, ficam me atacando verbalmente, com xingamentos, e etc. ^^

TIPICO.

more_horiz
Itachi ganharia essa....

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

é um jeito 'ambiguo' de dizer que o trem é foda, é rapido, é praticamente inescapavel.

esperto é aquele que olha todas as faces do problema, não só o que é sugerido pela propria opinião;

e este é mais um argumento, que vocês ignoram, por não concordarem, mas não terem cmo rebater. ai, ficam me atacando verbalmente, com xingamentos, e etc. ^^

TIPICO.

Volto a dizer,contra fatos não há argumentos,Zetsu foi claro.

Vc só postou suposições.

Kisame/Samehada vai sugar Amaterasu??? HAHAHAHAHAHAHAHA

Diz isso embasado em que?

Por causa do Kisame ter sugado o Chackra Raiton da espada do Bee?

Isso ficou meio claro,pois o próprio Sensei do Bee que estava a assisitir a luta,explicou.

Que o Kisame sugou o Chackra do Bee,antes da espada revestida com Raiton,acertá-lo(Tanto é,que quando a espada fura o Kisame,já não estava revestida por Raiton).

O mesmo foi no caso do Aoba,que só teve seu Chackra sugado.

Digo e repito,isso aí do "Kisame sugando Amaterasu",só tem um nome,IDIOTICE.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

TIPICO.

Volto a dizer,contra fatos não há argumentos,Zetsu foi claro.

Vc só postou suposições.

Kisame/Samehada vai sugar Amaterasu??? HAHAHAHAHAHAHAHA

Diz isso embasado em que?

Por causa do Kisame ter sugado o Chackra Raiton da espada do Bee?

Isso ficou meio claro,pois o próprio Sensei do Bee que estava a assisitir a luta,explicou.

Que o Kisame sugou o Chackra do Bee,antes da espada revestida com Raiton,acertá-lo(Tanto é,que quando a espada fura o Kisame,já não estava revestida por Raiton).

O mesmo foi no caso do Aoba,que só teve seu Chackra sugado.

Digo e repito,isso aí do "Kisame sugando Amaterasu",só tem um nome,IDIOTICE.

leia as coisinhas que eu usei como argumento, ai você vai ver o "com base em que" .

Ué, mas eu nunca disse que o chakra era absorvido DEPOIS DE ATINGIR KISAME, no caso das espadas.

mas se você ta falando que kisame não pode fazer algo do tipo, como pode explicar o LARIAT, "retratado" ? o modo 2, voltou pro modo 1, mesmo com kisame atingido e voando longe ^^

isso não é desculpa.

no caso do Aoba, MESMA COISA. o CHAKRA das kunais DO JUTSU, que serviriam para IMOBILIZAR KISAME FORA SUGADOS. e kisame aproveitando da situação, terminou de sugar o restico de chakra qe o Aoba tinha.

Por favor, não me faça repetir. QUEIRA entender o que eu disse, você vai ver que não doi ^^

não precisa concordar que kisame vence, só SE PERMITA olhar as coisas de um jeito diferente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos