Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Itachi

+14
Rikudou Madara
Didica
mateus souza
L Lawliet
LUCAS CRR
Gustavobol
Garcia
Daniel ~~
sen504
Uman
Dante
Itachi Uchiha
Will
kyuudaime
18 participantes

descriptionKisame vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Kisame vs Itachi

more_horiz
Itachi manda um Amaterasu em Kisame e ele vai pensar "Não,agora vou fazer essas chamas se desaparecerem" ou vai pensar "PQP,estou sendo queimado".

Se o Amaterasu acertar um Ninja é fim de jogo,Kisame drenou o Chackra do Aoba,o que consequentemente fez a técnica parar.

A única maneira de Kisame sugar NINjutsus é com o Daikoudan.]

Quem disse que Kisame sugaria Amaterasu com Daikoudan,com Samehada e com o corpo,quando as chamas cairiam matando em cima dele?

*Edit*

E pro pessoal que ainda tá nessa conversa de "Amaterasu caminha até onde vai acertar",LEIAM a pohha do mangá com mais atenção!

O próprio Zetsu diz:Ele simplesmente olha para o que quer queimar,e as chamas se originam desse local.

Última edição por Dante em Ter 24 maio - 17:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
O Amaterasu não se forma aonde o Usuário foca a sua visão,e sim vai "caminhado" do olhar do Ninja até o alvo....CHAMEM MASASHI KISHIMOTO!

Tem vezes que nem me dá animo,de entrar em tópicos do Kisame.

Kisame sobrevive se tiver seu coração arrancado/destroçado,não é petrificado se sugar o Chackra do Ninja em SM,não pode ser queimado pelas chamas do Amaterasu....

Ainda bem que o autor do mangá é o Masashi Kishimoto e só,pois se o mangá Naruto fosse escrito por alguns,nem Rikudou Sennin venceria o Kisame.

Pela primeira vez concordo com você.
Vo ressaltar também que Amaterasu é famoso por não ser extinguível, ninguem até hoje com excessão de sasuke consegue extinguir essas chamas. Por isso elas são tao famosas, não sao faceis de apagar não, mesmo se for por alguem que absorva chakra.

more_horiz
Eu penso o seguinte: Kisame é capaz de sugar o chakra do Amaterasu, mesmo assim, a chama ainda ficará queimando, porém, não terá o mesmo poder que tem, sendo um pouco mais fraca.

Vou dar um ex.: Hiruzen faz o Doryuheki, Kisame absorve o Chakra do jutsu,
mais em vez do Doryuheki sumir, ele ira desabar. É quase isso.

O Amaterasu é um jutsu muito complicado de se analizar.

more_horiz
Não tem como Kisame vencer, Itachi é superior ao Kisame, ele mesmo disse que Itachi é mais forte, seus Gen, Amaterasu, Susano'o Tsukuyomi e já era esse arsenal é o que precisa para vencer Kisame...

more_horiz
Itachi vence isso brincando

more_horiz
Itachi ganha com uma mão nas costas...

more_horiz
Meu deus do céu,ainda isso de Kisame sugar Amaterasu?

Por favor pessoal,o que é um Amaterasu pra vcs?

Não é porque Kisame sugou o Chackra de Aoba a distancia,que ele isso vai fazer com um Jutsu lendário.

Primeiro que Kisame não suga Jutsu's com Samehada ou com os póros (LOL),e o Amaterasu se forma em cima do oponente,de uma maneira que deixa o oponete quase sem reação.

Volto a dizer,se Kisame for atingido por um Amaterasu ele vai pensar "Vou parar essas chamas agora,sugando o Chakra dela" ou vai pensar "Essas chamas estão me queimando,socorro!".

Kisame NADA poderia fazer contra o Amaterasu,se o mesmo o acertar.

Ser acertado pelo Amaterasu é a mesma coisa que ser marcado pelo Hiraishin,resumindo,o Ninja que cair em alguma dessas duas técnicas automáticas,TÃO PHUDIDOS!

more_horiz
Parem com isso, itachi não vence com as mãos nas costas, ou brincando, como estão dizendo.
Umas das únicas fraquezas de kisame, que é o genjutsu, está restringido.
Itachi poderia vencer, mas não seria tão fácil como estão dizendo.

more_horiz
Concordo com o Garcia.
Itachi vence, eu acho e concordo, mais não seria tão facil assim não. :okai:

more_horiz
Gen ta restringido, ele nem precisaria disso, cara acho que não pra mim ou melhor para muitos o Itachi é um ninja completo, ele ganha com ou sem Gen...

more_horiz
Também acho que itachi vence mas com dificuldades. Agora essa de sugarem o amaterasu é furada =P Sasuke é o único que consegue apagar as chamas negras de Amaterasu. Isso é fato, todos ficam espantados, inclusive ele mesmo, quando ele apaga as chamas em Karin e no killer bee.

more_horiz
Kisame absorve o amaterasu é a msm coisa q tobi suga explosões de konan
kem tenta fazer desaparece o jutsu inimigo se fod3

amaterasu é katon do mais alto nv precisaria de um suiton do mais alto nv pra bater de frente e msm assim talvez ainda n vencec

more_horiz
nossa mais essa agora de Kisame por causa da sua poderosa Samehada poderia sugar o Chakra do Amaterasu, meus deus, cara eu nunca mais quero ouvir isso na minha vida...

more_horiz
sen504 escreveu:

amaterasu é katon do mais alto nv precisaria de um suiton do mais alto nv pra bater de frente e msm assim talvez ainda n vencec

Nem suiton para Amaterasu. Hachibi se jogou na água quando tava sendo consumido, e ao invés de apagar, a água tambem foi consumida pelo Amaterasu.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
sen504 escreveu:

Nem suiton para Amaterasu. Hachibi se jogou na água quando tava sendo consumido, e ao invés de apagar, a água tambem foi consumida pelo Amaterasu.

nossa aonde isso, Amaterasu não se apaga com agua!!!!

só apaga se o cara que fez o Amaterasu liberar a técnica, tudo que ele toca queima...

more_horiz
Só existe uma maneira de fazer o Amaterasu sumir.

Que é o usuário,fazer as chamas desaparecerem com o seu MS.

more_horiz
Pow não falei q ele iria apaga não pow
+ sei la aparece um Tobirama fundido com Kisame e Nagato
o cara usa um super hiper giga ultra mega incrivel suiton
ai o suiton vai e bate de frente com o amaterasu talvez ele apague por hora não tem nada q apague ele e talvez um suiton locão possa vir a apaga lo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos