Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Itachi

+14
Rikudou Madara
Didica
mateus souza
L Lawliet
LUCAS CRR
Gustavobol
Garcia
Daniel ~~
sen504
Uman
Dante
Itachi Uchiha
Will
kyuudaime
18 participantes

descriptionKisame vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Kisame vs Itachi

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Se forma em cima do oponente? então como você explica O FATO de raikage ter desviado dele, e do gaara ter SE DEFENDIDO DELE ?

Contra fatos não há argumentos,já postei a afirmação do Zetsu.

"Isso de Kisame sugar Amaterasu" é babaquisse.

Isso é modo de falar, se é que tu não percebeu.

é um jeito 'ambiguo' de dizer que o trem é foda, é rapido, é praticamente inescapavel.

babaquisse é rejeitar os argumentos sem analisa-los ^^

esperto é aquele que olha todas as faces do problema, não só o que é sugerido pela propria opinião;

e este é mais um argumento, que vocês ignoram, por não concordarem, mas não terem cmo rebater. ai, ficam me atacando verbalmente, com xingamentos, e etc. ^^

TIPICO.

Volto a dizer,contra fatos não há argumentos,Zetsu foi claro.

Vc só postou suposições.

Kisame/Samehada vai sugar Amaterasu??? HAHAHAHAHAHAHAHA

Diz isso embasado em que?

Por causa do Kisame ter sugado o Chackra Raiton da espada do Bee?

Isso ficou meio claro,pois o próprio Sensei do Bee que estava a assisitir a luta,explicou.

Que o Kisame sugou o Chackra do Bee,antes da espada revestida com Raiton,acertá-lo(Tanto é,que quando a espada fura o Kisame,já não estava revestida por Raiton).

O mesmo foi no caso do Aoba,que só teve seu Chackra sugado.

Digo e repito,isso aí do "Kisame sugando Amaterasu",só tem um nome,IDIOTICE.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Se forma em cima do oponente? então como você explica O FATO de raikage ter desviado dele, e do gaara ter SE DEFENDIDO DELE ?

Contra fatos não há argumentos,já postei a afirmação do Zetsu.

"Isso de Kisame sugar Amaterasu" é babaquisse.

Isso é modo de falar, se é que tu não percebeu.

é um jeito 'ambiguo' de dizer que o trem é foda, é rapido, é praticamente inescapavel.

babaquisse é rejeitar os argumentos sem analisa-los ^^

esperto é aquele que olha todas as faces do problema, não só o que é sugerido pela propria opinião;

e este é mais um argumento, que vocês ignoram, por não concordarem, mas não terem cmo rebater. ai, ficam me atacando verbalmente, com xingamentos, e etc. ^^

TIPICO.

Volto a dizer,contra fatos não há argumentos,Zetsu foi claro.

Vc só postou suposições.

Kisame/Samehada vai sugar Amaterasu??? HAHAHAHAHAHAHAHA

Diz isso embasado em que?

Por causa do Kisame ter sugado o Chackra Raiton da espada do Bee?

Isso ficou meio claro,pois o próprio Sensei do Bee que estava a assisitir a luta,explicou.

Que o Kisame sugou o Chackra do Bee,antes da espada revestida com Raiton,acertá-lo(Tanto é,que quando a espada fura o Kisame,já não estava revestida por Raiton).

O mesmo foi no caso do Aoba,que só teve seu Chackra sugado.

Digo e repito,isso aí do "Kisame sugando Amaterasu",só tem um nome,IDIOTICE.

leia as coisinhas que eu usei como argumento, ai você vai ver o "com base em que" .

Ué, mas eu nunca disse que o chakra era absorvido DEPOIS DE ATINGIR KISAME, no caso das espadas.

mas se você ta falando que kisame não pode fazer algo do tipo, como pode explicar o LARIAT, "retratado" ? o modo 2, voltou pro modo 1, mesmo com kisame atingido e voando longe ^^

isso não é desculpa.

no caso do Aoba, MESMA COISA. o CHAKRA das kunais DO JUTSU, que serviriam para IMOBILIZAR KISAME FORA SUGADOS. e kisame aproveitando da situação, terminou de sugar o restico de chakra qe o Aoba tinha.

Por favor, não me faça repetir. QUEIRA entender o que eu disse, você vai ver que não doi ^^

não precisa concordar que kisame vence, só SE PERMITA olhar as coisas de um jeito diferente...

more_horiz
leia as coisinhas que eu usei como argumento, ai você vai ver o "com base em que" .

não,não.Pefiro acreditar nos FATOS do mangá.

mas se você ta falando que kisame não pode fazer algo do tipo, como pode explicar o LARIAT, "retratado" ? o modo 2, voltou pro modo 1, mesmo com kisame atingido e voando longe ^^

Porque antes do Kisame ter sido atingido,ele coloca a Samehada na frente e com isso ele drenou boa parte do manto do Bee.

O próprio Kisame diz que a Samehada não poderia drenar todo aquele chackra,do manto do Bee.

no caso do Aoba, MESMA COISA. o CHAKRA das kunais DO JUTSU, que serviriam para IMOBILIZAR KISAME FORA SUGADOS. e kisame aproveitando da situação, terminou de sugar o restico de chakra qe o Aoba tinha.

Mesmo caso das espadas do Bee.

Na hora que as kunais pegam o Kisame,ele logo nota "armadilha" do Aoba,e assim suga o Chackra do Jounin,o que fez a técnica do Jounin falhar.

Na hora exata que as kunais acertam o Kisame,o Aoba já estava dizendo que seu Chackra havia sido sugado.

Por favor, não me faça repetir. QUEIRA entender o que eu disse, você vai ver que não doi ^^

não precisa concordar que kisame vence, só SE PERMITA olhar as coisas de um jeito diferente...

Não vou acreditar em nada,já disse o que eu acho,sobre esse tipo de coisa.

Se Kisame tiver seu corpo completamente coberto pelas chamas do Amaterasu,ele NADA poderia fazer.

more_horiz
Dante escreveu:

não,não.Pefiro acreditar nos FATOS do mangá.

Porque antes do Kisame ter sido atingido,ele coloca a Samehada na frente e com isso ele drenou boa parte do manto do Bee.

O próprio Kisame diz que a Samehada não poderia drenar todo aquele chackra,do manto do Bee.

Mesmo caso das espadas do Bee.

Na hora que as kunais pegam o Kisame,ele logo nota "armadilha" do Aoba,e assim suga o Chackra do Jounin,o que fez a técnica do Jounin falhar.

Na hora exata que as kunais acertam o Kisame,o Aoba já estava dizendo que seu Chackra havia sido sugado.

Não vou acreditar em nada,já disse o que eu acho,sobre esse tipo de coisa.

Se Kisame tiver seu corpo completamente coberto pelas chamas do Amaterasu,ele NADA poderia fazer.

São fatos do mangá ^^ o que são ninjutsus ? le o mangá, e você vai entender :D

EXATO ! então porque esta historia da "adaga de chakra ter sido absorvida antes de tocar o kisame..." ?

a samehada iria absorver, com ou sem choque. não tudo, claro.

ERRADO.

Aoba só percebe que o jutsu foi desfeito, quando kisame mesmo "deduz o que a técnica faz", e simplesmente absorve o chakra residente dela.

aoba só comenta do seu chakra, DEPOIS DE TER O JUTSU CONSUMIDO.

more_horiz
ERRADO.

Aoba só percebe que o jutsu foi desfeito, quando kisame mesmo "deduz o que a técnica faz", e simplesmente absorve o chakra residente dela.

aoba só comenta do seu chakra, DEPOIS DE TER O JUTSU CONSUMIDO.

Mentira!

A técnica do Aoba envia Chackra através das cordas,para paralizar o oponente.

O Kisame drenou o Chackra do Aoba que estava sendo enviado pelas cordas,e o Akatsuki "aproveitou o embalo",para sugar o resto do Chackra do Aoba (Que não deve ser muito).

Essas teses apresentadas,são muito fracas,pra dizer que Kisame absorve um Jutsu igual Amaterasu.

more_horiz
Ué, foi isso que eu disse Dante.

muito fracas nada..

o Ishibari no JUTSU, é uma TÉCNICA NINJA, que usa o chakra para paralizar o oponente.

técnca é técnica.

kisame já demonstrou absorver tanto chakra normal, como chakra modelado, como chakra elemental.

é pura questão de orgulho, dizer o contrario.

more_horiz
é pura questão de orgulho, dizer o contrario.

Já apresentei minhas teses do porque não acreditar nisso.

Permanecer com isso,é TEIMOSIA.

more_horiz
#Orgulho da oposição.

como eu disse: ao invés de argumentar contra se baseando no mangá, só ficam em volta disso:

"ta ai minha opinião. ir contra ela é idiiotice."

more_horiz
Já postei meus argumentos.

Só vc que não quer reconhecer,pois acha que todo mundo tem que aceitar essas teses malucas.

Se a gente não argumenta,fala que estamos "fugindo",se a gente contra-argumentar,estamos "ignorando".

Faça-me o favor,isso é coisa de quem não que ver a realidade,quer ser só compreendido.

Mais enfim,cada um pode ler e acreditar naquilo que quiser.

more_horiz
Dante escreveu:
Já postei meus argumentos.

Só vc que não quer reconhecer,pois acha que todo mundo tem que aceitar essas teses malucas.

Se a gente não argumenta,fala que estamos "fugindo",se a gente contra-argumentar,estamos "ignorando".

Faça-me o favor,isso é coisa de quem não que ver a realidade,quer ser só compreendido.

Mais enfim,cada um pode ler e acreditar naquilo que quiser.

Concordo com você. Pra amaterasu não seria absorvida nem a pau. Ponto. ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

more_horiz

quando é que vocês argumentaram contra, usando argumentos VALIDOS, tirados do MANGÁ?

só sabem ficar dizendo "isso é ridiculo, isso é estupido e ponto, isso é absurdo..."

nem sequer tentam olhar pelo lado que eu to falando.

não é querer ser compreendido, e sim, apenas querer que você OLHE por outro lado, e não apenas pelo lado que você quer.

more_horiz
Uman escreveu:

quando é que vocês argumentaram contra, usando argumentos VALIDOS, tirados do MANGÁ?

só sabem ficar dizendo "isso é ridiculo, isso é estupido e ponto, isso é absurdo..."

não é querer ser compreendido, e sim, apenas querer que você OLHE por outro lado, e não apenas pelo lado que você quer.

Sim, seu argumento é que amaterasu é ninjutsu e por isso seria absorvido por quem absorve ninjutsu. Sim faz sentido isso, entretanto, amaterasu não é uma técnica comum. Ela é famosa exatamente por não se apagar nunca, não importa qual tipo de jutsu o inimigo use ele nao ira conseguir apagar aquele fogo preto. Ninguem sabe se ele pode ser absorvido ou não, pelos fatos eu acho que não.

more_horiz
Opa, calma lá.

vamos analisar certinho o que é o amaterasu.

realmente, é dito que as chamas são "inapagaveis", e tals.

mas isso, são pelos meios normais.

tipo, agua, terra, qualquer coisa que você usar para apagar as chamas, vai ser inutil.
do mesmo modo, as chamas duram não lembro bem (acho que eram 8 dias e noiteS) um tempo para se extinguirem.

o proprio mangá deixou isso em duvida, porque aifnal de contas, todas as outras chamas atiradas por sasuke e itachi, das que não foram apagadas ,sumiram.

por este lado, eu concordo com vocês.

mas em se tratando de estrutura dos ninjutsus, a coisa e um pouquinho diferente.

tudo é feito de chakra. (e não de átomos, como nos CDZ) lógico que eu to falando das técnicas NINJA.

e tudo o que perde chakra, é consumido/destruido/falhado.

e como o amigo kyuudaime naruto disse, o ninjutsu de "grande porte", ou "moldado de forma diferente", ou mesmo "que tem caracteristicas diferentes", funcionam como o suiro no jutsu lá.

sem o chakra, a técnica não "some simplesmente", mas entra em colapso, e sendo desfeita depois.

como no exemplo do doryuuheki: sem chakra, a parede ganharia caracteristicas NORMAIS de terra/pedra, e mais pra frente simplesmente se desmancharia...

sobre o amaterasu, eu penso da mesma forma: sem o chakra, que é o "combustivel das chamas que nunca se apagam", a chama "sumiria", ou então, ficaria "sucetivel a ser apagada", por alguma coisa.

entendeu amigo Didica?

more_horiz
Kisame suga amaterasu e/ou susano é a msm coisa q tobi suga explosões da konan
Puro suicidio

more_horiz
onde que ele vai sugar o Amaterasu, seis tão metendo o loko, é capaz da espada queimar junto...

more_horiz
Uman escreveu:

Tá bom amigo,continue a achar o que vc quiser.

E outra quem disse que VC está usando argumentos válidos DO MANGÁ?

Vc só está na suposição,tanto é,que rebati isso de "Amaterasu vai caminhando ao oponente"(Afirmação do Zetsu),"Kisame suga Amaterasu"(Rebati isso embasado no FATO do Kisame ter sugado o Chackra dos NINJAS,o que consequetemente fez as técnicas falharem,mais alguns estão achando que Kisame sugou a técnica...) com FATOS do mangá.

Enfim,post's curtos,porém,diretos e esclarecedores,são melhores do que post's enormes,que só enrolam,enrolam,enrolam,pra no fim,soltar apenas UMA SUPOSIÇÃO.

Não volto mais aqui,pois não vou ficar aqui rebatendo choro de mau perdedor.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Tá bom amigo,continue a achar o que vc quiser.

E outra quem disse que VC está usando argumentos válidos DO MANGÁ?

Vc só está na suposição,tanto é,que rebati isso de "Amaterasu vai caminhando ao oponente"(Afirmação do Zetsu),"Kisame suga Amaterasu"(Rebati isso embasado no FATO do Kisame ter sugado o Chackra dos NINJAS,o que consequetemente fez as técnicas falharem,mais alguns estão achando que Kisame sugou a técnica...) com FATOS do mangá.

Enfim,post's curtos,porém,diretos e esclarecedores,são melhores do que post's enormes,que só enrolam,enrolam,enrolam,pra no fim,soltar apenas UMA SUPOSIÇÃO.

Não volto mais aqui,pois não vou ficar aqui rebatendo choro de mau perdedor.

Interprete BEM a fala do zetsu ^^

e compare com o que o mangá MOSTROU.

engraçado dizer que o kisame não absorveu a técnica do Aoba. porque os fios cheios de chakra, já estavam prontos, e tocaram kisame, já prontos. kisame absorveu o chakra que o paralizaria, e consequentemente, aproveitando dos fios, sugou o chakra do proprio aoba.

isso que você falou, pode ser observado em naruto, quando kisame absorve o chakra acumulado pelo protagonista, ANTES dele terminar a técnica.

enfim. eu disse: não to tentando convencer ninguém. só to botando aqui, o que eu falei que iria dar Ibope. agora, você chegar e dizer "ridiculo" sem contra argumentar (como das outras vezes), é fods né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos