Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu

+3
Kunihito Kusanagi
Nero Sparda
Luan
7 participantes

descriptionPaís do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu

more_horiz
País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Ha-uma-pintura-digital-de-um-castelo-deserto-no-deserto-generative-ai_900101-57710
Anteriormente

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 ZyQofAy

O Gato de Mármore inclina a cabeça lentamente, seus olhos de pedra frios e inexpressivos fixos no shinobi. Ele não se moveu quando o dinheiro foi colocado diante dele, mas após exatamente 10 segundos, encarando o dinheiro, sua boca se abriu e engoliu a nota de 50 ryos, como se fosse o alimento mais apetitoso que tinha visto em milhares de anos. Com uma vibração sutil, ele parece ronronar como qualquer gato normal e por fim parece lamber sua pata.

Anput, hmmm...? — A voz do gato ressoou com um eco distante, como o som de pedras deslizando no subsolo. — Da última vez que ela me procurou, falou de um lugar esquecido. Um vilarejo próximo ao País dos Rios, mas ainda, dentro do País do Vento. Ruínas antigas assim como essa que estamos, onde o extinto Clã Zinzoku deixou suas marcas. Mas não espere encontrá-la facilmente.

O gato olhou para o grupo de Sunagakure, indiferente.

Vou te acompanhar por enquanto, até você achar a Anput-sama... Vai que vocês me alimentam mais. Porém... De preferência, não arranja briga, moço. Posso ser feito de pedra, mas não sou imune a dano! — Sua cauda de mármore balançou uma vez, como se estivesse ponderando.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Ha-uma-pintura-digital-de-um-castelo-deserto-no-deserto-generative-ai_900101-57710
Ruinas Antigas
Por volta das 9 horas.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 GNDbHV7

A marionete avançava com uma velocidade surpreendente, seu movimento preciso e ameaçador, mas a distância ainda a mantinha em desvantagem tática. Kankuro, observando a situação de longe, rapidamente percebeu que o momento de agir havia chegado. Quando o boneco se aproximou o suficiente para entrar no curto alcance, Kankuro executou selos de mão velozmente em conjunto com Yotsuki Enkei, o primeiro acabaria conjurando seu Genjutsu: Shibari enquanto o segundo iria gerar um forte fluxo de água em formato de barreira que iria cobrir seu corpo perfeitamente. Em um instante, o boneco ficou completamente paralisado, imóvel, preso sob a influência do genjutsu e sobre o amontoado de água eletrificada que o cobria.

Sua voz, se manifestava mesmo naquele momento:

Beligerante e inexorável… Esse sou eu... E logo... Vocês serão também!

A marionete, embora fisicamente restrita, não parecia demonstrar qualquer sinal de preocupação ou esforço para escapar. Seus olhos inexpressivos continuavam fixos no grupo, como se aguardasse algo. Então, antes que pudessem entender o que estava acontecendo, uma transformação perturbadora começou.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Haki-do-Armamento-1-910x512

Primeiro, a pele da marionete, com suas roupas, escureceu rapidamente, assumindo um tom negro profundo, como se estivesse sendo devorada por sombras. Logo em seguida, uma substância densa e reluzente, semelhante a um diamante negro, começou a cobrir seu corpo quase no mesmo exato movimento, criando uma armadura protetora impenetrável. O material irradiava uma sensação de dureza e frieza incomuns, como se estivesse fortemente ligado a uma energia sinistra e desconhecida, tornando o boneco uma verdadeira fortaleza em miniatura, completamente protegido contra ataques, exalava chakra Doton, porém visivelmente sua pele parecia coberta com um material semelhante a carbono.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 HxYUm6F

Com um movimento abrupto e decidido, Temari ergueu seu imenso leque, liberando uma devastadora rajada com o Daikamaitachi no Jutsu. O vento cortante avançou com força descomunal, rugindo como uma tempestade em direção à marionete. Ao mesmo tempo, Yashin se posicionou, suas mãos rápidas formando selos, antes de lançar o Gamayu Endan. Um jato incandescente de fogo, misturado com óleo fervente, rasgou o ar, seguindo a ventania mortal de Temari.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Boc5chY

Quando as chamas e o vento colidiram com a marionete, o impacto foi devastador. O fogo, alimentado pelo vento feroz, se transformou numa onda de destruição flamejante, envolta em calor extremo. A explosão que se seguiu foi um espetáculo avassalador — chamas abrasadoras se espalharam, engolindo a marionete com uma intensidade corrosiva. Porém, seu corpo coberto pelo material de carbono parece resistir perfeitamente ao ataque, com quase nenhum dano, porém, Yashin com seu sharingan notou a estranha tarja em sua cabeça, começar a brilhar quando seu ataque em combinação com Temari parece atingir ele em cheio.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 JFbMXhy

Enquanto o fogo e o vento devastavam a marionete, Kyosuke Kuroi não hesitou em aproveitar a abertura criada pelo ataque. Com um selo de mão firme e preciso, ele conjurou seu Mokuton: Jukai Koutan. O chão abaixo tremeu, e, num movimento explosivo, raízes e troncos colossais emergiram da terra como serpentes furiosas, crescendo e se retorcendo em alta velocidade. As árvores, densas e com força destrutiva, avançaram em direção à marionete. Os troncos massivos se chocaram violentamente contra o corpo da criatura, o grupo ouviu o som, de algo interno, no corpo daquele monstro se quebrando, suas articulações e estruturas pareciam se romper parcialmente, mostrando rachaduras naquela armadura de diamante.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 VBmsv60

No exato momento em que Yashin e Kuroi lançaram seus ataques e se chocaram contra a marionete estranha, algo terrível foi desencadeado, como se o próprio ar ao redor deles tivesse sido corrompido. Não houve explosão nem choque visível, mas uma força silenciosa e invisível se agitou na tarja que existia na cabeça do boneco, disparando uma energia Inton em direção de todos os inimigos no campo de batalha, que haviam de alguma forma atacado o tal boneco. Seus corpos estremeceram levemente, e uma sensação de inquietação percorreu suas espinhas. Era como se algo estivesse sendo arrancado de dentro deles.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 T8xVbA4
Jujutsu: Dai Jorōgumo

No instante que o ataque se conectou com o corpo da marionete, um jato de energia inton se desprendeu da marionete a atingiu os atacantes, ambos sentem uma parte significativa de sua sanidade sendo arrancada no processo, como se algo invisível sugasse fragmentos de sua racionalidade e autocontrole. Essa perda mental resulta em um impacto direto sobre suas capacidades cognitivas e emocionais, tornando-os mais vulneráveis à confusão, medo e incertezas. Além da sanidade, a maldição causa uma desestabilização de conhecimentos cruciais. De forma aleatória, Yashin e Kuroi desaprendem habilidades fundamentais e experiências acumuladas.

Yashin: Teve 150 de Sanidade furtado [Valor Máximo Descontado]
— Esqueceu qual é o seu nome.
— Esqueceu como ler, escrever e contar.
— Esqueceu: Katon: Gōryūka no Jutsu

Kuroi: Teve 150 de Sanidade furtado [Valor Máximo Descontado]
— Esqueceu qual é o seu nome.
— Esqueceu como ler, escrever e contar.
— Esqueceu: Rasengan

Enkei: Perca de 150 de Sanidade [Armadura Rompida]
Sem efeito.

A maldição se manifesta fisicamente, deixando os corpos de Yashin e Kuroi pesados e sonolentos, como se fossem puxados para um estado de letargia. O efeito mais perturbador, porém, é a sensação de que parte de suas consciências foi transportada para outro ponto do deserto, aprisionada em um boneco específico. Esse boneco realmente existe em algum lugar, eles carregam uma fração de suas identidades, criando uma conexão estranha entre eles e o objeto amaldiçoado, fazendo-os sentir fragmentados. Além disso, ambos conseguem localizar os bonecos sensorialmente. Para quebrar a maldição, eles precisam destruir esses tais bonecos.

Assim que a sanidade máxima for reduzida a zero, suas almas serão transportadas completamente para os corpos dos bonecos, perdendo completamente o corpo de seus personagens e virando oficialmente brinquedos.

Terão uma narração secundária adicional no seguinte tópico:

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 TRqLiAr

Nesse momento, Yashin, Temari e Kuroi iriam cair no chão sentindo seus corpos absurdamente pesados e parte de suas consciências parecem ter sido simplesmente consumidas de alguma forma macabra. Ann vendo aquilo, imediatamente pensaria que eles teriam sido aflingidos por algum tipo de genjutsu que tinha danificado suas mentes, ela tentaria curar a sanidade de ambos, porém... Por mais que estivesse transferindo chakra para eles, a sanidade perdida simplesmente não voltava.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 X9pfQhS

Kankuro arregala os olhos ao perceber o que estava acontecendo naquele momento e rapidamente gritaria para todos:

Não ataquem essa criatura, é exatamente isso que ela quer!

A marionete no meio das chamas e galhos que suprimiam seus movimentos, iria esboçar uma gargalhada macabra enquanto parece quebrar o efeito do genjutsu que afetava seu corpo. Sua boca iria se abrir, e uma nova tarja seria literalmente impressa com o mesmo selo que tinha na anterior, e ela parecia estar posicionada em algo que parecia ser a "língua" da marionete.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 76eCPRI

Ann vendo que Yashin e Kuroi pareciam um tanto "abobalhados", iria suspirar enquanto sacava uma flecha de sua bolsa de armas, só que ao invés de fluir chakra de Suiton, ela simplesmente iria infestar a arma com chakra Raiton. E começaria apontar para o inimigo na sua frente. Pelo visto, a garota havia deduzido que o inimigo estava utilizando alguma espécie de armadura de "Doton", se conseguisse emplacar um ataque de Raiton poderoso o suficiente, ele seria facilmente morto. A garota mascarada iria encarar Enkei, pedindo ajuda, para garantir que ela não fosse errar aquele ataque.

[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 580, Sanidade - 60
[Em processo de se transformar em um boneco] [Armadura física, integral]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 600, Sanidade - 350
[Em processo de se transformar em um boneco] [Armadura física, integral] [Sharingan ativo] [Ego, ativo]

Yotsuki Enkei: HP - 200, Chakra - 680, Sanidade - 160
[Em processo de se transformar em um boneco] [Armadura mental, danificada]

Ochiro Eiida: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Articulações quebradas] [Armadura de Diamante, ativada]

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

descriptionPaís do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu

more_horiz
Mas que merda foi essa!? O... o que aconteceu comigo?

Atacar a marionete claramente tinha gerado algum tipo de rebote, um genjutsu poderoso, considerando o efeito em minha mente.

Um efeito pré-programado... e aquela tarja... isso deve envolver conceitos de fuinjutsu e armadilha. Julgando pelo nível de dano mental sofrido, não parece ser de um nível tão absurdo, acho que eu consigo romper. A Ann está pronta para atacar, então é bom eu agir antes dela. Se eu conseguir desativar a programação, ela pode acabar saindo ilesa.

Preciso de um segundo antes de atacarem.

Manipulando chakra em meus pés, ativo o Kasai Shunshin para fazer um movimento à jato em direção à marionete. Com a segunda frente de chakra, já moldo o chakra para a Técnica de Extração de Objetos na mão livre. A ideia era usar o Sharingan para ajudar a navegar o movimento e, aproveitando as capacidades que a visão cinética me dava, tocar a tarja com a mão onde moldei o jutsu. O movimento do Kasai não seria parado, eu continuaria seguindo a trajetória após o breve contato para sair da proximidade da criatura, já que não queria ser atingido por Ann. Depois disso, o foco seria defesa e esquiva, escolhendo entre Zettai Bogyo, Uchihagaeshi e Kasai Shunshin para melhor responder a alguma situação adversa. Também ficaria de olho em possíveis reforços.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Ser rápido demais teve sua consequência. O Jujutsu da marionete havia me atingido e agora parte de minha consciência estava em um boneco situado em outra loja. Percebia também que faltava algo, tanto em minha própria inteligência quanto em minhas memórias... Parece que não consigo utilizar algo de meu arsenal, mas, o que seria? Era só o que me faltava, então quer dizer que é assim que ele queria vencer a todos nós de uma vez... bom, não sei se estou condenado à não atacá-lo de maneira alguma ou se o contato com meu chakra que faz isso. De todo modo, não posso agir com ofensividade.

Shitokomi escreveu:
— Me devolva esses bonecos depois... E não os danifique. O nome desses bonecos são Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi

Vendo os diálogos do outro lado, conseguiria deduzir algo simples que faltava em minhas memórias. Hm, aquele lá com certeza é um Uchiha, já que possui Sharingan. Além disso, o boneco é idêntico a ele, enquanto o outro é a mim. Sendo assim, se ele é Yashin, eu sou Kyosuke Kuroi... Sabendo ainda que eu não poderia mais atacar a criatura, me concentraria em ser o suporte para os outros.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Gohan-super-saiyan-broly-2
Chakura Moodo: Ni

Ativaria o Chakura Modo 2, a fim de aumentar meus atributos físicos. Após isso, ficaria atento ao campo de batalha e, sendo requisitado por alguém (player ou NPC) ou vendo que algum de nossos está em rota direta de colisão com algum ataque da marionete, utilizaria meu Fuuton: Bukuujutsu para auxiliá-lo ou retirá-lo.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Tumblr_ot8qfitCIQ1tgy4o5o4_500

Enquanto isso, ainda tentaria tirar leite de pedra do Tsuki. — Ei, gato, você consegue fazer alguma coisa útil nesse combate!?

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
— Esse maldito imbui nos Jutsus um Jujutsu que rouba a alma. O jeito é destrui-lo agora! Estou contigo, Ann!

O mais rápido possível, utilizaria Sanzengarasu no Jutsu para convocar quaisquer animais voadores na região em prol de atacarem a marionete e distraí-la num turbilhão, negando sua visão e capacidades sensitivas.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 299d7cccb5263b70e10aa312a8c41cc6

Ao mesmo tempo, esperaria as ações dos demais para, enfim, auxiliar Ann num ataque direto com Raiton, nesse caso utilizando o Raiton: Gian em potência alta. O plano é criar dois feixes de raios para maximizar o dano e a probabilidade de acerto.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Falsa_10

@Ben Ikneg

more_horiz
Ruinas Antigas
Por volta das 9 horas.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 VBmsv60

A respiração pesada ecoava nas ruínas abrasadas pelo calor do deserto, onde o ar vibrava com a tensão iminente. No centro do campo de batalha, algo inesperado se desenrolava: o ataque à marionete desencadeara uma distorção insidiosa, um jutsu semelhante a um genjutsu, ativado por um selo oculto. A tarja brilhava sinistramente sobre a marionete, uma armadilha pronta para devorar a mente de qualquer um que ousasse enfrentá-la. A marionete parecia pronta para emplacar um ataque no grupo, porém, Yotsuki Enkei iria agir primeiro:

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 299d7cccb5263b70e10aa312a8c41cc6

Com um simples comando, uma quantidade avassaladora de corvos iriam inundar o campo de batalha, deixando a marionete sem saber onde exatamente poderia mirar seu ataque, já que sua visão estava sendo prejudicada tantos pelos corvos que infestavam a região, assim como um amontoado de galhos gerados por Kyosuke Kuroi atrapalhavam sua visão.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Giphy

Ann, de olhos fixos e chakra fervilhando, já preparava seu ataque. Mas Yashin sabia que precisavam agir rápido. O selo precisava ser desarmado antes que fosse tarde demais. Sem hesitar, ele ativou o Kasai Shunshin, seus pés envoltos em chamas alaranjadas, e o mundo ao redor se tornou um borrão com a velocidade explosiva de seu movimento. O Sharingan girava, analisando cada detalhe, cada fração de segundo.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 GNDbHV7

Num único movimento, Yashin estendeu a mão direita e, com a precisão cirúrgica da Técnica de Extração de Objetos, arrancou a tarja amaldiçoada do corpo da marionete, o que deixou a criatura completamente desorientada.

Pode isso, Arnaldo? Ele pode fazer isso?! — A marionete, incrédula, balbuciava em meio à confusão.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 N6pL72P

Antes que a poeira baixasse, Kyosuke Kuroi se movia ao mesmo tempo. Ele ativou seu Chakura Moodo: Ni, e uma aura flutuante de chakra dançava ao redor de seu corpo. A leveza com que ele manobrava no campo de batalha era hipnotizante. Seus olhos notaram a mudança no comportamento da marionete — ela se preparava para contra-atacar Yashin que havia chegado perto suficiente do boneco. Com um som metálico, a boca da marionete se abriu violentamente, disparando uma lâmina mortal que cortava o ar em direção ao Uchiha que por um instante ficaria sem reação, depois de ter se aproximado tanto da criatura. Ele apenas veria aquela lamina atravessando os corvos que tentavam inutilmente proteger o Uchiha.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Tumblr_ot8qfitCIQ1tgy4o5o4_500

O tempo parecia desacelerar. A lâmina avançava, inescapável. Porém, num movimento ágil, Kuroi se projetou à frente de Yashin, puxando-o para o lado, a lâmina passando a milímetros de seu olho esquerdo.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 ElyZIOl País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Com a precisão implacável de uma caçadora, Ann lançou sua flecha infundida com chakra relâmpago. Ao mesmo tempo, Yotsuki Enkei, com uma carga elétrica fervilhando em sua boca, disparou um raio moldado. Os dois ataques se fundiram no ar em uma torrente de energia, transformando-se em um projétil relampejante que cortava o ar com um brilho ofuscante.

Vish... Maria! — Murmurou a marionete, um lampejo de medo em sua voz rasgada.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Lightning-spirit-anime-explosion-q99vbiyfw25mgggw

A flecha de raios atingiu em cheio a cabeça da marionete. O impacto reverberou, o som da colisão ecoando pelas dunas. A armadura de diamante da criatura ruiu em pedaços cintilantes, antes que sua cabeça explodisse em uma chuva de faíscas e destroços. O corpo desabou, seus membros se entrelaçando entre os galhos conjurados por Kyosuke Kuroi, como um boneco destroçado em meio ao caos. O campo de batalha silenciou por um breve instante.

Com a capacidade sensitiva do Eltanin, Yashin poderia deduzir que mesmo com a cabeça explodida, as almas que existiam no corpo da marionete não iriam desaparecer, assim como Motokishi, aquelas almas pareciam destinadas a ficar presa naquele corpo, a não ser claro que eles dessem um fim definitivo para aquele corpo. Agora ela estava incapacitada de fazer alguma coisa, e mesmo que tivessem conseguido incapacitar a marionete, o Uchiha havia notado que... Uma parte de sua própria alma havia sido consumida e não parecia ter dado indícios que iria voltar, ele sabia que nesse momento, um pedaço de sua alma estava selada em um boneco a uma distância relativamente grande daquela posição que estava originalmente, apesar de não saber com total precisão. Ele poderia ir em direção desse local, porém... Fazer isso sem planejamento parecia a melhor idéia? Ele sabia que... Shitokomi, marionetes desconhecidas, Motokishi e Agnis adormecido se encontravam lá. Será que seria interessante apenas avançar sem nenhum planejamento?

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

more_horiz
O jujutsu acabou criando a oportunidade de conversar com Anput antes do tempo... a questão é o que fazer agora...

Tentando me concentrar na conexão que tinha com o pedaço de alma arrancado, procuro entender melhor o cenário em seu lado. Percebia que ele tinha encontrado Anput, mas o resultado das negociações ainda era incerto. Quanto a inimigos, Shitokumi, Motokishi, outras marionetes e até o próprio Agnis poderiam se colocar no caminho para complicar a situação. Essa concentração de inimigos era um problema, mas poderia virar uma oportunidade também. Com reforços suficientes, existia a possibilidade de colocarmos um fim definitivo no problema que era Agnis. No entanto, tudo dependia do resultado das negociações com Anput. Encaro o pessoal de suna por alguns instantes antes de explicar a situação. Comento em linhas gerais sobre o que tinha acontecido com Temari, Kuroi e Eu, sobre o nível de poder estimado dos presentes e sobre a possibilidade de virarmos uma das pessoas no campo inimigo para nosso lado.

Bom, Kankuro-san, Temari-san, a situação é essa. Vocês estão investigando desaparecimentos, então essa oficina é um bom lugar para investigar. Existem diversos bonecos carregando almas no local, talvez quem vocês procuram está lá. De qualquer forma, um grupo perigoso como esse sedeado no seu país deve ser algo que sua Kage queira evitar, sem falar que a alma da Temari-san só voltará a ser completa se destruirmos a boneca referente a ela. Um ataque mais completo precisaria de reforços, já que o Agnis tem um nível de poder compatível com um Kage. Que tal unirmos esforços para neutralizá-los?

Enquanto ele pondera a situação, avanço para a posição da marionete e faço a conjuração parcial de Eltanin em meu braço. Instruo o dragão a usar o Selo de Drenagem de Chakra na marionete. O objetivo não era recuperar chakra, era usar esse contato físico e a sucção de energia como ponto de entrada para tentar puxar parte das almas seladas na marionete. Ann já tinha comentado que essa era uma forma de fortalecer o Ego e, considerando que essas almas já estavam numa forma de prisão eterna, eu não considerava a situação tão moralmente repulsiva.

Os próximos movimentos dependeriam das decisões de Anput e do grupo de Sunagakure. Num cenário ideal, onde ambos concordam com as propostas, iniciaria os preparativos para um ataque. Isso passaria por uma descrição detalhada das habilidades que conhecíamos do grupo de Agnis e um scout do local feito de forma remota, algo que eu pediria para Enkei fazer com seus animais.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz
O fim daquela luta representava talvez o início de uma batalha envolvendo um dos homens mais perigosos que cruzou nossos passos: Shikotomi. Ele não foi tão forte, mas sentia que ele era um gênio... ainda assim não posso perdoá-lo pelo o que fez com nossos corpos. — Parte da minha alma e a do Uchiha estão em bonecos em uma loja de brinquedos. Acredito que se formos até lá, nos depararemos com Shikotomi e Agnis. Não é nossa intenção enfrentá-los aqui sem um plano. Estamos em um pelotão? Sim, mas lembrando que um deles é um gato e outro uma criança e o problemas pode se estender para batalhas que ultrapassem shinobis de nível jounin. Aconselho alertarem alguns outros para fazerem patrulhas, Temari e Kankurou-san. Acho que ficou claro que podem confiar em nossos poderes e em nossas informações. De resto, escutem o que o Uchiha tem a dizer. Ele sempre bola bons planos.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 I5WZRtu

Assim, ativaria não mais que somente os olhos, mas também a Kyuiin inteira. — Kyuiin-sama, existem diversas almas por aqui. Quero que veja o que é possível fazer com elas, ainda mais considerando benefícios próprios. Ao final, ela utilizaria o Choujuu Giga e criaria um Enjaku e um Taka. O primeiro iria para algum lugar designado e descrito pelos ninjas de Sunagakure, caso eles confiassem. Enviaria o quanto antes uma mensagem dos irmãos da Areia indicando que precisaríamos de reforços. Por outro lado, o Taka serviria para levar o mais indivíduo mais débil fisicamente pelas areias do deserto enquanto fazíamos nossos preparativos.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Image21
País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 Image22

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Com o fim das hostilidades, comento: — Muito bom trabalho, Ann. Quero que depois me ensine essa técnica. Quanto aos prepotentes de Suna: parabéns por não fazerem nada.

Recolho os corvos ainda em campo para traçarmos uma linha de comunicação entre animais selvagens que vá até a localidade da tal loja. A ideia era utilizar a fauna local como objeto de reconhecimento sob uma cadeia anônima e distante.

— Se isso aqui vai virar uma guerra, então vamos precisar de outro tipo de reforço também. - Utilizo o apito da Harpia para convocar Yoikami o quanto antes. Depois, seguiria as diretrizes do grupo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Ruinas Antigas
Por volta das 9 horas.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 EVReAUV

Temari iria ouvir o relato de Yashin, por fim decide apenas suspirar ao notar que parte de sua alma havia sido selada em um boneco.

O que você está dizendo é sério? Qual é a chance de os desaparecidos da nossa vila terem se transformado em bonecos? — A voz de Temari era firme, mas uma leve tremedeira traía seu nervosismo. — Precisamos agir rápido. Kankuro, devemos chamar o Gaara quanto antes.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 X9pfQhS

Kankuro iria responder:

O problema é que o Gaara já está em outra missão. Não vai ser fácil ou rápido para ele chegar até aqui. Mas algum reforço de Suna deve vir, independente disso. Porém, não podemos ficar escolhendo nossos aliados. — Kankuro falava, uma gota de suor escorrendo por sua testa, enquanto olhava para Anubis, que assobiava casualmente, alheio à gravidade da situação.

Kankuro, então, ouviu Enkei e comentou com um ar de desdém:

E você? Soltou um raiozinho que uma lâmpada conseguiria gerar mais eletricidade? Me poupe, rapaz... Aposto que você não duraria um segundo numa batalha comigo.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 0hgg5sZ

Após o pequeno conflito gerado pelo Yotsuki, Enkei apenas apitou, chamando sua harpia graciosa, que apareceu rapidamente no meio do céu do deserto e pousou suavemente em seu ombro. Com agilidade, Enkei escreveu uma pequena carta e cuidadosamente a prendeu com as garras do majestoso pássaro. Em seguida, a harpia alçou voo em direção ao País do Redemoinhos, em busca de ajuda da organização local, especificamente da própria Yoikami.

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 I5WZRtu

Enquanto isso, Kuroi invocava Kyuiin, a majestosa manifestação de sua alma. A figura que emergiu era uma mulher adulta, de presença imponente, adornada com uma coroa reluzente que simbolizava sua realeza. Com um movimento grácil, ela cruzou os braços e lançou um olhar ligeiramente desdenhoso para o lado, como se estivesse fazendo uma birra infantil ao ser convocada. Sua voz, embora carregasse uma leve irritação, possuía uma qualidade melodiosa que ecoava com a sabedoria de uma rainha.

Você me conjura tão raramente, e quando o faz, já espera que eu execute suas ordens sem hesitação. Aprendeu que eu sou útil, Kuroi-kun? Ou... Sou tão inútil que só sirvo para mandar mensagens para seus amiguinhos? — A seriedade em seu rosto se desfez rapidamente, revelando um sorriso travesso com a língua de fora, como se estivesse disposta a se divertir. — Certo, vamos colocar a mão na massa!

País do Vento - Ruinas do Castelo Monzaemon Chikamatsu - Página 3 9646305

Com um gesto fluido, Kyuiin pegou um pincel ornamentado, seu toque delicado e elegante transparecendo em cada movimento. Ela desenhou no pergaminho com uma destreza sublime, criando um pássaro de tinta que se preparava para carregar a mensagem que Kankuro estava redigindo, solicitando reforços. Sua essência parecia um pouco diferente que Kuroi lembrava, o que tinha acontecido com seu Ego?

Avançando sem hesitação, o Uchiha se aproximou da marionete. Ao alcançar a distância adequada, ele conjurou parcialmente Eltanin, o dragão idoso se manifestou em seu braço, esboçando uma presença imponente. O chakra do dragão pulsava de forma intensa, enquanto ele instruía a criatura a usar o Selo de Drenagem de Chakra. O toque físico, combinado à sucção do chakra, iria abrir uma brecha para absorver a energia espiritual aprisionada no corpo daquela marionete grotesca, o movimento parece fazer algum efeito para fortalecer o dragão, porém, ele não iria despertar nenhuma habilidade ou capacidade adicional.

Por fim, depois de receberem as informações referentes aos seus bonecos que haviam sido destruidos, a maldição em Kuroi e Yashin havia finalmente sido quebrada. E eles saberiam que Anput parece ter sido atacada por algum marionete estranha que parecia carregar o Byakugan. Dado ao tempo resumido, eles deveriam adquirir alguma abordagem para o futuro. O que eles iriam fazer? Iriam começar um ataque mais direto ao vilarejo, ou tentariam ser mais pacifistas?

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t106807-vilarejo-zinzoku-pais-do-vento#1825106

Escolha de Time Skip:

Viagem de Curto Prazo (1 hora):
Ao chegar rapidamente no Vilarejo Zinzoku, o grupo encontrará alguns sinais de destruição. No entanto, os moradores estarão seguindo suas rotinas, embora um pouco mais agitados do que o normal. Não haverá marionetes visíveis, e nenhum novo aliado estará por perto. Será mais fácil encontrar inimigos ou Hagoromo Anput.

Viagem de Médio Prazo (3 horas):
Quando o reforço de Sunagakure no Sato chegar junto com o grupo, os vestígios de destruição terão desaparecido. Os moradores continuarão suas atividades normais e não saberão responder às perguntas do trio sobre o que aconteceu. Inimigos não serão facilmente localizados.

Viagem de Longo Prazo (24 horas):
Com a chegada dos reforços de qualidade de Sunagakure e da própria Yoikami, o cenário permanecerá sem sinais de destruição. Os moradores estarão agindo normalmente e não terão informações úteis para compartilhar com o trio. É possível que os inimigos já tenham deixado a área por completo.

Observações:.
Os pássaros e corvos de Enkei, podem informar que o local parece lotado de insetos por todos os cantos, e existem algumas marionetes pontuais agindo como guardas. Ao total, parecem que 4 marionetes vigiam o local, porém não parecem tão poderosas assim. Fora isso, nenhuma outra movimentação extremamente suspeita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos