Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

+11
Comando Amado♚
Rin
Gaius
Victor
PesteNoire000
Comando Omega
SirLongevo
Paçoca do Mato
Itax
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
15 participantes

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Minha fama = Criador de tópicos & Fan do Itachi.
Sua fama =

Vai lá fingir que é uma garotinha de 12 anos e que é um personagem de anime, seu degenerado.

puxa saco do Wick vindo querer se meter.

Te desafio a provar que eu puxo saco do Wick. No máximo, fui um dos que sempre apoiaram sua gestão, estou errado? Quem mantém o host ativo e paga isso sem obrigação nenhuma para você tomar lição de moral de graça?

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Minha fama = Criador de tópicos & Fan do Itachi.
Sua fama =

Vai lá fingir que é uma garotinha de 12 anos e que é um personagem de anime, seu degenerado.

puxa saco do Wick vindo querer se meter.

Te desafio a provar que eu puxo saco do Wick. No máximo, fui um dos que sempre apoiaram sua gestão, estou errado? Quem mantém o host ativo e paga isso sem obrigação nenhuma para você tomar lição de moral de graça?



Isso foi bem específico.

A propósito, percebi que o @Scarlet mudou o gênero no perfil dele para feminino, a mim você não engana.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Scarlet escreveu:

Quer dizer que vai ter uma terceira vez? Então pelo visto seu pedido de desculpas na primeira não serviu de nada.

Você é do tipo que alfineta os outros e depois paga de legal pra sair de fininho. Já entendi qual é a sua.

Na verdade eu sou o tipo que nao consegue controlar a lingua e fala no calor, mas depois que o calor passa percebe o que falou e se arrepende. Seria sujeira pura se eu fizesse no 100% ciente ou por puro desvio de carater, mas é por falha mesmo. To trabalhando pra melhorar esse ponto. Como diz Mano Brown, "ri mas nao desacredita nao".

Quanto a proxima vez, calma que o pai aqui sabe dos calculos. Minha guerra contra a logica de VS 24h/7 so ta começando, mas anotei o que voces disseram e nao vai ter problemas com voces

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Brilha brilha estrelinha lá no céu

Calma, gente... Muita emoção :v

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Gaius escreveu:
Itax escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha isso, parecem macacos com esquizofrênia crônica.
Saudades de 2017. @Gaius
Pessoal reclamava, mas era melhor.

Mano, pior que o primeiro post do cara que reclamou que hoje era só versus foi tão sóbrio e tal, por mais que eu discorde que haja de fato tanto assunto assim pra ser debatido, mas aí depois ele avacalhou com isso de "vencer" ou "perder" pra esse outro maluco aí que acha que a gente vive num battle shonen e ele é o protagonista em ascensão.

Eu tenho sangue de diplomata. Deixa a galera brincar de personagem ai. Como eu disse, tem coisa muito pior na comunidade

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Parem de zoar o Mikaelo, qual o problema dele achar que ele é o protagonista sombrio e cult de um battle shounen? A vida é um grande mangá.
:math2

Esse fórum é muita comédia kkkkkkkk

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Na verdade eu sou o tipo que nao consegue controlar a lingua e fala no calor, mas depois que o calor passa percebe o que falou e se arrepende. Seria sujeira pura se eu fizesse no 100% ciente ou por puro desvio de carater, mas é por falha mesmo. To trabalhando pra melhorar esse ponto. Como diz Mano Brown, "ri mas nao desacredita nao".

Quanto a proxima vez, calma que o pai aqui sabe dos calculos. Minha guerra contra a logica de VS 24h/7 so ta começando, mas anotei o que voces disseram e nao vai ter problemas com voces


Entendo, vou te dar mais uma chance.

Itax escreveu:
Minha fama = Criador de tópicos & Fan do Itachi.
Sua fama =

Vai lá fingir que é uma garotinha de 12 anos e que é um personagem de anime, seu degenerado.


Sinceramente, você se acha um membro foda mas não passa de um Ebisu da vida.

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 Images33

Você tem zero talento e prestígio como usuário, só presta pra lamber o Itachi e servir de bobo da corte. Ninguém te dá créditos por defender esse personagem, até porque entre os fãs dele você é o mais fraco em poder de argumentação. 

E sim, estou bem acima de membros da sua laia, principalmente considerando seu caráter de bosta. E quanto a você ser puxa saco do Wick: aguarde que um dia os favorecimentos que você recebeu dele serão colocados em pauta.

@Comando Omega pensei que moderador alimentando picuinhas fosse proibido. Deixou de ser?

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
O Comando Omega vacilou nessa, não curti o que ele fez.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Mesmo que eu seja o Ebisu, você é tipo aqueles NPC's que o Kishimoto desenha para completar a obra, quase ninguém sabe quem é e nem nota, tipo, quem é Scarlet há 5 anos atrás?
Só quem é observador mesmo para saber que você é o Robert, um membro que se passava por fan do Itachi. Hoje, tenta ficar falando mal do personagem. Na prática, não tem personalidade nenhuma, igual aqueles NPC's da Obra.

Mas continua ai se passando por menina e achando que é um vilão de um anime, enquanto digita no teclado com as mãos todas sujas de doritos e com a cadeira quase quebrando por estar acima do peso.

Um dia os favorecimentos que você recebeu dele serão colocados em pauta.

Tua sorte que eu não sou desses chorões que fica marcando staff para punir, mas é regra do fórum não inventar histórias da Staff no exercicio da função, se você não provar o que está falando, provavelmente seria banido. Mas fica tranquilo, você me dá um soco e eu te espanco, sou a favor de não banir os membros nesses casos.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Na minha liderança como Admin Geral, tu seria desintegrado faz tempo filhão.

Sem piedade e sem misericórdia, pra destruir alguém tem que ser por completo sem deixar qualquer sinal de vida mesmo.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Scarlet escreveu:
PesteNoire000 escreveu:
Na verdade eu sou o tipo que nao consegue controlar a lingua e fala no calor, mas depois que o calor passa percebe o que falou e se arrepende. Seria sujeira pura se eu fizesse no 100% ciente ou por puro desvio de carater, mas é por falha mesmo. To trabalhando pra melhorar esse ponto. Como diz Mano Brown, "ri mas nao desacredita nao".

Quanto a proxima vez, calma que o pai aqui sabe dos calculos. Minha guerra contra a logica de VS 24h/7 so ta começando, mas anotei o que voces disseram e nao vai ter problemas com voces


Entendo, vou te dar mais uma chance.

Itax escreveu:
Minha fama = Criador de tópicos & Fan do Itachi.
Sua fama =

Vai lá fingir que é uma garotinha de 12 anos e que é um personagem de anime, seu degenerado.


Sinceramente, você se acha um membro foda mas não passa de um Ebisu da vida.

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 Images33

Você tem zero talento e prestígio como usuário, só presta pra lamber o Itachi e servir de bobo da corte. Ninguém te dá créditos por defender esse personagem, até porque entre os fãs dele você é o mais fraco em poder de argumentação. 

E sim, estou bem acima de membros da sua laia, principalmente considerando seu caráter de bosta. E quanto a você ser puxa saco do Wick: aguarde que um dia os favorecimentos que você recebeu dele serão colocados em pauta.

@Comando Omega pensei que moderador alimentando picuinhas fosse proibido. Deixou de ser?


Não estou alimentando, só estou falando algo que percebi no seu perfil pouco tempo atrás.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Eu ainda consideraria um vacilo seu, Omega.

Só olhar as circunstâncias do momento.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
So tem eu de maturo aqui mesmo

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
So tem eu de maturo aqui mesmo

Vocês são todos delirantes

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Rin, 17 anos


tem que ter mais senso de humor jovem

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Rin, 17 anos


tem que ter mais senso de humor jovem

Senso de humor -/- esquisitice

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 3 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Mesmo que eu seja o Ebisu, você é tipo aqueles NPC's que o Kishimoto desenha para completar a obra, quase ninguém sabe quem é e nem nota, tipo, quem é Scarlet há 5 anos atrás?


5 anos atrás não interessa, o presente e o futuro são mais importantes do que o passado.

Só quem é observador mesmo para saber que você é o Robert, um membro que se passava por fan do Itachi. Hoje, tenta ficar falando mal do personagem. Na prática, não tem personalidade nenhuma, igual aqueles NPC's da Obra.


Pelo menos existem diferenças entre minha versão dessa época e a atual. Você não mudou nada em 5 anos, continua o mesmo usuário tóxico, infantil e narcisista de sempre. Sua atitude de ''Eu sOu ReLeVanti Vuse eh rAnDoM''' já era previsível porque é a mesma resposta lixo que você dá toda vez que alguém critíca sua índole podre no fórum.

Eu poderia desmentir toda essa bullshit que você proferiu sobre minha relevância, mas não vou perder meu tempo. É como diz seu colega Itachista: abelha não prova pra mosca que mel é melhor do que bosta.

Além do mais, o fórum é mais importante pra mim pelos amigos, entretenimento e ideias do que por fama e reconhecimento. 

Mas continua ai se passando por menina e achando que é um vilão de um anime, enquanto digita no teclado com as mãos todas sujas de doritos e com a cadeira quase quebrando por estar acima do peso.


Parece um pré-adolescente fazendo ofensas. Mas pode continuar mandando esse tipo de resposta, diz mais sobre você do que sobre mim.  

Tua sorte que eu não sou desses chorões que fica marcando staff para punir, mas é regra do fórum não inventar histórias da Staff no exercicio da função, se você não provar o que está falando, provavelmente seria banido. 


Eu me refiro a algo de conhecimento público no fórum. Mas se a staff me cobrar um embasamento do que estou falando, posso conseguir um sem problemas.

Mas fica tranquilo, você me dá um soco e eu te espanco, sou a favor de não banir os membros nesses casos.



''Se uma pessoa faz algo que desaprovo, espanco ela verbalmente com minhas ofensas bostas do Ensino Fundamental invés de expor alguma critíca ou argumento na minha fala pra sair com alguma razão da história. Eu não tenho capacidade cerebral pra discutir igual gente grande, então preciso atacar meu adversário chamando ele de gordo, macaco, esquizofrênico e random.'' — Itax, 2024.

A minha premissa inicial era com sua atitude tóxica habitual e o fato de você se intrometer em uma discussão sem saber o contexto da história. Você fugiu dela e partiu pra ataques de baixo calão junto com um desdouro fajuto a minha pessoa nesse fórum.

Mas sinceramente quero que você continue passando essa vergonha pensando que está me espancando de alguma forma. Eu já lidei com gente muito pior que você, então sua abordagem agressiva me assusta tanto quanto um Pinscher latindo.
:okai:

Última edição por Scarlet em 24/2/2024, 19:03, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos