Conheci o Itax no fórum e conversamos sobre várias coisas da vida. Hoje em dia, o contato é inexistente. Para mim, amigo é uma palavra que significa coisas muito fortes — não tenho praticamente nenhum. Mas no sentido popularmente utilizado (aqui nesse tópico, inclusive), Itax é meu amigo sim, e mostrou isso através de suas atitudes, mesmo frente a falas patéticas, dignas da mentalidade uma criança de 12 anos, acusando o coleguinha de puxa-saco.
Entretanto, todas as vezes que ele foi banido, foi pelas minhas mãos ou por ordem minha. Em situações que desafetos dele lograram êxito em denúncias contra ele. Isso é atitude de amigo? Entende porque quem afirma isso não apresentou uma única sombra de prova? Mesmo o JORNAL INFORMATIVO que contém todos os banimentos, desbanimentos e motivos ser aberto para todos consultarem?
Sobre os desbanimentos, basta poucos anos de ensino fundamental para aprender a ler as regras:
"Ao chegar a 0 pontos, a sua conta é permanentemente encerrada. Você é livre para participar do fórum através de outras contas."A conta original do Itax está banida até hoje. Eu ajudo a todos que me procuram para serem ajudados. Dotonuser fez coisas muito piores e tem sua conta até hoje. Mikeias e Luquinhas fizeram coisas piores e tem suas contas até hoje. Todos membros que receberam mais ajuda e foram tratados de forma muito menos severa.
Tudo isso poderia ser facilmente comprovado lendo o Jornal Informativo dos Membros, que é aberto a todos por decisão minha (e com a oposição dos amiguinhos de certos membros que comentam aqui). Entretanto, preferem fazer picuinhas e comentários misteriosos e necessariamente sem provas (por que será, né?).
Não vou ativar a regra das acusações sem provas porque não é nenhuma surpresa. As pessoas que comentaram esse tipo de coisa apresentaram exatamente o nível de maturidade que eu já esperava delas. A idade mental não acompanha a idade cronológica. E qualquer um com dois neurônios e uma sinapse consegue perceber o papo furado e infantil. Crianças esperneando porque não gostam de um dos coleguinhas e acusando ele de ser o preferido.
Acrescento que não devo satisfação a nenhum de vocês, principalmente aqueles que a educação dentro de casa (se é que tiveram alguma) falhou em incutir valores como respeito e decência. Se tivessem alguma coisa melhor para fazer, não estariam passando a vergonha de inventar essas besteiras. Todo mundo tem acesso ao jornal informativo e aos detalhes de cada ação. É só ler.
Que obrigação os outros membros têm de aderir a um "confrontamento" baseado no "confia"? Ninguém te conhece. De onde você tirou isso tudo? Sabe-se lá se você tem problemas mentais?
Além de ser uma tentativa óbvia de prejudicar outro membro porque não gosta dele. Tentando manipular e pressionar a staff e os demais com afirmações sem provas e com uma retórica besteirol de afirmar que não convence os outros só porque eles têm medo.
E que história é essa de que os outros membros não se rebaixam a esse mesmo nível porque "tem medo de sofrer consequências"? Como se todos compartilhassem da mentalidade fútil de achar possível "sentir medo" do que acontece ou deixa de acontecer em um fórum. Os outros membros não sentem medo de coisa alguma:
eles não fazem igual porque discordam e acham ridículo. E porque tem coisas melhor para fazer na vida e no fórum, feito para se divertir.
A pessoa insiste em acreditar que os membros não compram a ladainha dela porque são aparentemente "menos corajosos" ou menos inteligentes. Fico besta com isso. Me parece exatamente o contrário. A frustração vem justamente de estar abaixo da média do fórum em termos de maturidade, educação e compreensão do que é o fórum e o seu propósito.
E bom, como o "Itax é meu amigo" e tem duas pessoas (que todos sabem quem são) falando que ele foi beneficiado por desbanimentos "enviesados", sendo que até hoje, a despeito de outros membros terem tido esse benefício, sua conta principal SEGUE BANIDA...
A partir de agora, estarei desbanindo e devolvendo a conta principal do @Itax, para que ele tenha tratamento igualitário a Dotonuser, Luquinhas e Mikeias e essa duplinha possa reclamar com razão.
No mais, agradeço ao criador do tópico e a todos os membros que contribuem com o fórum com divulgação, tópicos criativos e uma participação positiva. São os verdadeiros exemplos a serem seguidos.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)