PesteNoire000 escreveu:Rin, 17 anos
tem que ter mais senso de humor jovem
Senso de humor -/- esquisitice
PesteNoire000 escreveu:Rin, 17 anos
tem que ter mais senso de humor jovem
Mesmo que eu seja o Ebisu, você é tipo aqueles NPC's que o Kishimoto desenha para completar a obra, quase ninguém sabe quem é e nem nota, tipo, quem é Scarlet há 5 anos atrás?
Só quem é observador mesmo para saber que você é o Robert, um membro que se passava por fan do Itachi. Hoje, tenta ficar falando mal do personagem. Na prática, não tem personalidade nenhuma, igual aqueles NPC's da Obra.
Mas continua ai se passando por menina e achando que é um vilão de um anime, enquanto digita no teclado com as mãos todas sujas de doritos e com a cadeira quase quebrando por estar acima do peso.
Tua sorte que eu não sou desses chorões que fica marcando staff para punir, mas é regra do fórum não inventar histórias da Staff no exercicio da função, se você não provar o que está falando, provavelmente seria banido.
Mas fica tranquilo, você me dá um soco e eu te espanco, sou a favor de não banir os membros nesses casos.
5 anos atrás não interessa, o presente e o futuro são mais importantes do que o passado.
Pelo menos existem diferenças entre minha versão dessa época e a atual. Você não mudou nada em 5 anos, continua o mesmo usuário tóxico, infantil e narcisista de sempre.
Sua atitude de ''Eu sOu ReLeVanti Vuse eh rAnDoM''' já era previsível porque é a mesma resposta lixo que você dá toda vez que alguém critíca sua índole podre no fórum.
Parece um pré-adolescente fazendo ofensas. Mas pode continuar mandando esse tipo de resposta, diz mais sobre você do que sobre mim.
Eu me refiro a algo de conhecimento público no fórum. Mas se a staff me cobrar um embasamento do que estou falando, posso conseguir um sem problemas.
gordo, macaco, esquizofrênico e random
Claro que interessa, quando você tenta me atacar acusando de random e fanboy do Itachi. Primeiro que como falei anteriormente, você me copiava e tentava fazer a mesma coisa, ou só estava tentando ser aceito e seguir a manada, para ser honesto eu nem sei. Você pagava de "fanboy" do Itachi, e eu não vejo isso como problema
você me atacou com essa informação e eu acabei provando que era a mesma coisa que você tentava fazer. Só que a diferença é que desde sempre eu fui fan do melhor personagem da obra.
tá tentando fazer agora, bancando a menininha de 12 anos que faz parte de um anime igual o Mikaela.
Você está nervoso Roberto?
exceto o fato de você não ser uma menininha de 12 anos e sim um marmanjo que paga de edgy aqui e que era fan do Itachi.
Eu criei mais de 1000 tópicos, muitos deles com mais de 20.000 impressões, uma discussão em um fórum voltado para discussões de animes. Chutando baixo e supondo que cada um tenha pelo menos 1.000 impressões, são mais de 1.000.000 visualizações ao Fórum NS, isso se chama contribuição. Além de acusar a atual administração com falsas verdades, você é random sim cara, você não fez nada de mais, precisa lidar com isso, eu sou o Ebisu e você é um NPC do mangá.
Scarlet escreveu:Lembramos dele defendendo o Wick no seu tópico cobrando as conquistas do evento de Halloween.
Já me reconheciam como fã do Itachi bem antes de você se registrar no fórum com o nick Ryu. Você se tornou ativo no fórum somente na pandemia de 2020, antes disso você era apenas um desses membros que apareciam de vez em nunca. Então essa acusação sobre eu copiar você também é bullshit.
Eu já me apresentava como fã do Itachi quando eu tinha acabado de me registrar e não conhecia os fãs dele. Entre 2017 e 2018 o único fã ativo do personagem era um membro conhecido como Daniel Hidan. Então essa afirmação sobre eu pagar de fã do Itachi pra me encaixar socialmente também é asneira sem base.
A parte dos 12 anos eu não sei de onde você tirou. Mas de resto, admito que fazer isso é top.
Além é claro, de ser um marmanjo que não evoluiu nada desde quando era um adolescente.
Você é apenas um cara que não comenta nada de relevante e não tem habilidades de argumentação. Eu por outro, já recebi elogios de diversos membros no quesito. Seus tópicos eram sempre com temas rasos e sem originalidade, algo que qualquer um faria. Acredito já ter colaborado com o fórum na minha época de staffer.
Além disso eu só recebi 2 ou 3 reduções na vida, enquanto você já foi banido 4 vezes por seu excesso de macaquice e ainda foi chutado da Staff por causar danos ao fórum. Mas você ainda continua aqui, por que será né?
Quer ver algo cringe de verdade? Calma que eu te mostro:
Itax escreveu:
"TyeYona", "Scarlet".
Tudo que eu falei era que ele tinha vida pessoal e devido a isso, vocês deviam agradecer:
1. Não contribuem para manter o fórum vivo em questões financeiras.
2. Mesmo estando ocupado na vida pessoal e não receber um trocado do fórum, ele estava tentando criar os eventos.
Experimentem fazer uma faculdade, em paralelo ter um trabalho e depois serem cobrados por vagabundos que ficam o dia inteiro na internet. Precisava alguém com uma pequena expressão de lucidez, pedir para se darem de conta disso.
Somos amigos, se você chama isso de puxa-saco, o problema é seu.