Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

+12
monolisos
Another
Victor
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Peppermint
Itax
Kurama
Sam
Gutozika Hyuga
Comando Omega
Joe
16 participantes

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! Empty[Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Sakura, respondendo o Hashirama: "Tenho a vantagem de não precisar usar parte do chakra para parecer jovem!".

[Perdão pela qualidade da imagem; não é uma foto tirada por mim.]

[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! Sakura61



Hashirama diz que a força da Sakura talvez seja até maior que a da Tsunade, e a Sakura bate no peito e diz que ela tem a vantagem sobre a sua mestra por não precisar desviar parte do seu chakra. Acredito que não deveria haver mais dúvidas de que a Sakura está enfatizando que ela consegue criar um poder destrutivo maior que o da Tsunade.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
legal ela pode economizar nesse ponto, mas... 106

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Bucha Haruno bate nem no Omoi, vai ser melhor que a Tsunade agora?

[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! E64a0f94011884752fe089b11f7d46db

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Têm vantagem nisso, mas têm desvantagem em genética e chchakra base, o que adianta? [Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! 3755358839

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Sempre defendi que a Sakura é mais forte que a Tsunade com o okashou, mas é tão complicado debater contra fã da Tsunade quanto debater contra fã da Sakura. Essa cena é clara em colocar a Sakura como superior a Tsunade nesse quesito.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
"Por enquanto" não tem a genética Senju, daqui a pouco nem isso vai conseguir, Tsunade é melhor por muito.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Continua não havendo vantagens, e muito menos uma comprovação de superioridade em poder destrutivo.

Tsunade continua possuindo chakra base bem maior e com resquício do qualitativo Uzumaki/Senju. O que faz ela preencher/upar mais chakra na testa que a Sakura.

Nunca vimos Tsunade dar um "Mega Okashou" pois seria um tiro no pé usar isso em meio aos aliados e pouco efetivo contra ninjas de alto nivel.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Não vi nenhuma novidade em relação a proposta do tópico. Pois há 10 anos atrás, na época de cap, essa vantagem ficou clara em relação ao Byakugou no In, por não usar o Jutsu Ivone ela consegue um poder maior de armazenamento no selo. No entanto, não adianta muito, pois em termos de Chakra base Tsunade é uma Senju/Uzumaki, enquanto Sakura base tem Chakra nível Tenten.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Kurama escreveu:
Sempre defendi que a Sakura é mais forte que a Tsunade com o okashou, mas é tão complicado debater contra fã da Tsunade quanto debater contra fã da Sakura. Essa cena é clara em colocar a Sakura como superior a Tsunade nesse quesito.

Sim, chega a ser engraçado como o fanatismo e o modu operanti dos sakuretes se voltam contra eles quando se trata de debater que Sakura superou Tsunade, o que é um fato estabelecido pelo mangá e pela lógica interna da obra, porque os Tsunaderetes agem como eles e de forma pior.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Kurama escreveu:
Sempre defendi que a Sakura é mais forte que a Tsunade com o okashou, mas é tão complicado debater contra fã da Tsunade quanto debater contra fã da Sakura. Essa cena é clara em colocar a Sakura como superior a Tsunade nesse quesito.

Sim, chega a ser engraçado como o fanatismo e o modu operanti dos sakuretes se voltam contra eles quando se trata de debater que Sakura superou Tsunade, o que é um fato estabelecido pelo mangá e pela lógica interna da obra, porque os Tsunaderetes agem como eles e de forma pior.

A Sakura só superou a Tsunade no Okashou, não tem margem nenhuma pra ela ser superior a Tsunade em nenhuma outra área. Inclusive, pouco após a Sakura dar esse soco, quando a Tsunade volta pro campo de batalha, a Tsunade tem um feito de cura no Shikamaru que a Sakura não estava conseguindo.
A semântica de que ela é superior no geral eu discordo completamente de quem teve essa visão, apenas no okashou que ficou claro. Eu achei que aquele momento era uma comparação de que tem um novo "trio lendário" e não que eles de fato superaram, até pelo Naruto e Sasuke já terem superado a muito tempo seus mestres naquela ocasião.
Posso trazer a imagem e o capítulo depois caso não lembre da cena, mas essa cena que me referi deixou bem claro que a Tsunade ainda é acima da Sakura, porém a Sakura consegue utilizar o okashou melhor pelos motivos já citados.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Kurama escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Kurama escreveu:
Sempre defendi que a Sakura é mais forte que a Tsunade com o okashou, mas é tão complicado debater contra fã da Tsunade quanto debater contra fã da Sakura. Essa cena é clara em colocar a Sakura como superior a Tsunade nesse quesito.

Sim, chega a ser engraçado como o fanatismo e o modu operanti dos sakuretes se voltam contra eles quando se trata de debater que Sakura superou Tsunade, o que é um fato estabelecido pelo mangá e pela lógica interna da obra, porque os Tsunaderetes agem como eles e de forma pior.

A Sakura só superou a Tsunade no Okashou, não tem margem nenhuma pra ela ser superior a Tsunade em nenhuma outra área. Inclusive, pouco após a Sakura dar esse soco, quando a Tsunade volta pro campo de batalha, a Tsunade tem um feito de cura no Shikamaru que a Sakura não estava conseguindo.
A semântica de que ela é superior no geral eu discordo completamente de quem teve essa visão, apenas no okashou que ficou claro. Eu achei que aquele momento era uma comparação de que tem um novo "trio lendário" e não que eles de fato superaram, até pelo Naruto e Sasuke já terem superado a muito tempo seus mestres naquela ocasião.
Posso trazer a imagem e o capítulo depois caso não lembre da cena, mas essa cena que me referi deixou bem claro que a Tsunade ainda é  acima da Sakura, porém a Sakura consegue utilizar o okashou melhor pelos motivos já citados.

Se com outra área você quer dizer "medicina", concordo, se quer dizer combate ou qualquer outra coisa, discordo. 

Como Sakura seria superior a Tsunade no Okashou e não no resto quando elas tem literalmente o mesmo estilo de luta? Ela treinou uma única técnica?

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Kurama escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Kurama escreveu:
Sempre defendi que a Sakura é mais forte que a Tsunade com o okashou, mas é tão complicado debater contra fã da Tsunade quanto debater contra fã da Sakura. Essa cena é clara em colocar a Sakura como superior a Tsunade nesse quesito.

Sim, chega a ser engraçado como o fanatismo e o modu operanti dos sakuretes se voltam contra eles quando se trata de debater que Sakura superou Tsunade, o que é um fato estabelecido pelo mangá e pela lógica interna da obra, porque os Tsunaderetes agem como eles e de forma pior.

A Sakura só superou a Tsunade no Okashou, não tem margem nenhuma pra ela ser superior a Tsunade em nenhuma outra área. Inclusive, pouco após a Sakura dar esse soco, quando a Tsunade volta pro campo de batalha, a Tsunade tem um feito de cura no Shikamaru que a Sakura não estava conseguindo.
A semântica de que ela é superior no geral eu discordo completamente de quem teve essa visão, apenas no okashou que ficou claro. Eu achei que aquele momento era uma comparação de que tem um novo "trio lendário" e não que eles de fato superaram, até pelo Naruto e Sasuke já terem superado a muito tempo seus mestres naquela ocasião.
Posso trazer a imagem e o capítulo depois caso não lembre da cena, mas essa cena que me referi deixou bem claro que a Tsunade ainda é  acima da Sakura, porém a Sakura consegue utilizar o okashou melhor pelos motivos já citados.

Se com outra área você quer dizer "medicina", concordo, se quer dizer combate ou qualquer outra coisa, discordo. 

Como Sakura seria superior a Tsunade no Okashou e não no resto quando elas tem literalmente o mesmo estilo de luta? Ela treinou uma única técnica?


É que não se resume a jutsus, a Tsunade é mais experiente, mais inteligente, possui melhor taijutsu. O taijutsu dela não é só o okashou, o okashou é um jutsu que está acoplado ao taijutsu dela. Eu acredito que a movimentação e táticas de batalha mano a mano da Tsunade sejam superiores. Não vi nada da Sakura que tenha provado o contrário, não acho que por ela controlar melhor o chakra ela seria melhor combatente que a Tsunade, mas que apenas o okashou dela tem mais potencial de dano.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
O Taijutsu delas não é orientado para movimentação, muito menos é baseado em estratégias ou ela se mostraram preocupadas com isso, mesmo contra inimigos reconhecidamente muito mais poderosas as duas repetiram o modus operanti de avançar e atacar, no máximo bsucar uma brecha usando a supresa de poder contra-atacar após um golpe que devia ser mortal. Nada indica que a Sakura não poderia acompanhar a movimentação da Tsunade e a questão da expiência e inteligência se torna secundária e relevante quando, como eu disse, o movimento padrão delas é avançar e atacar.

Kishimoto nessa cena claramente queria afirmar: Sakura se tornou mais forte que Tsunade => Sakura superou Tsunade

Isso está dentro da lógica do mangá, onde Sasuke e Naruto superaram seus respectivos Sannin após dominarem o poder principal deles, no caso do Sasuke literalmente absorvendo o Orochimaru, Naruto dominando o Modo Sennin e Sakura dominando o Byakugou no In.

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
Sakura superou Tsunade

:horak:

description[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! EmptyRe: [Argumentação] "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade!

more_horiz
@ShinobinoKami
O Taijutsu delas não é orientado para movimentação, muito menos é baseado em estratégias ou ela se mostraram preocupadas com isso, mesmo contra inimigos reconhecidamente muito mais poderosas as duas repetiram o modus operanti de avançar e atacar, no máximo bsucar uma brecha usando a supresa de poder contra-atacar

É em parte isso que me refiro, Tsunade sabe buscar e criar brechas melhores e aproveitar mais/ter maior competência na execução/precisão desses momentos. E isso é justamente a diferença de experiência e taijutsu.
O Naruto é mais forte sim que o Jiraya no geral, mas se for me perguntar, não vejo ele sendo mais experiente que o Jiraya.

após um golpe que devia ser mortal. Nada indica que a Sakura não poderia acompanhar a movimentação da Tsunade e a questão da expiência e inteligência se torna secundária e relevante quando, como eu disse, o movimento padrão delas é avançar e atacar.

Experiência é importante pra defender, esquivar e lidar com situações opressoras de forma  mais adequada, Madara deixa isso claro quando elogia o Oonoki pela experiência dele. Porém com ninjutsus é mais claro de enxergar do que no taijutsu, mas isso serve pra tudo.

Kishimoto nessa cena claramente queria afirmar: Sakura se tornou mais forte que Tsunade => Sakura superou Tsunade
Isso está dentro da lógica do mangá, onde Sasuke e Naruto superaram seus respectivos Sannin após dominarem o poder principal deles, no caso do Sasuke literalmente absorvendo o Orochimaru, Naruto dominando o Modo Sennin e Sakura dominando o Byakugou no In.

Isso é headcanon, vou explicar o motivo.
Pouco depois a Tsunade chegou e se mostrou superior a Sakura na cura, esse fato deixa claro que uma delas não superou a outra completamente, mas sim apenas em algum ou alguns pontos. O que fica claro é que a Sakura é melhor que a Tsunade no melhor jutsu dela, mas a Sakura conseguiria acompanhar e combar bem com os outros kages? É isso que me refiro, Tsunade está muito na frente dela no conjunto da personagem. Sakura daria mais dano se fosse bater num susano'o, mas no overall ela é pior que a Tsunade.

O que é claro da cena é uma comparação com o trio antigo, não uma referência deles superando os anteriores, pois isso já tinha sido destacado cada um com suas respectivas cenas.
Geralmente, pra ficar claro, tem alguns outros personagens pensando ou citando a cena. Aqui é a cena onde eles percebem que "um novo trio" surgiu, nada mais, nada menos.
[Argumentação]  "Panini" é direta na tradução e coloca a Sakura falando explicitamente que tem vantagem sobre a Tsunade! 12373181_760_1200_128774
"Essa é a nova era", o trio anterior passou o bastão pra herdeiros dignos. Qualquer outra interpretação disso é headcanon. Ou me traz, com imagens, informações que comprovem o contrário, acabei de explicar os pontos do porquê da Sakura não ser superior a Tsunade no geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos