@Kurama 1) Sakura estava se fingindo de morta, é um fato, mas não dá para ignorar que ela estava com a cara no chão, ou seja, estava sem ver a posição da marionete e mesmo assim conseguiu se levantar e destruir a marionete sem esta
encostar nela. Na cena, o contra-golpe da Sakura foi feito sem enxergar a aproximação da marionete e foi perfeito ao ponto de não tomar dano nem de raspão ao destruí-la. E era uma marionete armada controlada por um ninja rank S. Sakura, nessa cena, traz um feito de enorme de compreensão da movimentação do oponente guiada apenas pelo som e de competência como lutadora para acertar uma inimigo armado sem ser tocada.
2) Estou trazendo um feito concreto sobre a Sakura ter aptidão de esquiva para escapar dos golpes da Tsunade, que é uma melhor lutadora corporal que o Omoi. Dizer que o Omoi foi treinado pelo Killer Bee não sobrepõe o feito real da Sakura, afinal a Karui também foi treinada pelo Killer Bee e precisou ser salva duas vezes de ser acertada no embate com o time 7.
O meu argumento sólido é: Sakura é boa de esquiva ao ponto de conseguir esquivar da Tsunade; Omoi não tem nada simétrico a isso em relação ao Killer Bee.
3) Ele usa cortes: Sakura esquiva com sua perícia. Ele a perfura: Sakura o acerta com seu soco. Se o Omoi (por algum motivo estranho) resolver deixar a espada com raiton alojada dentro da Sakura, ele vai ficar suscetível a ela se recuperar da sensação inicial do raiton deixando o corpo dormente dela e revidar, igual o Yamato fez com o Sasuke. Se ele a perfurar e rapidamente tirar a espada (o que é esperado), ele tá suscetível a ser atingido durante essa ação.
4) Todos têm capacidade em desferir um golpe mortal, como você disse, mas a Sakura é uma médica de elite, estudou com dedicação o corpo humano, é perita nisso. Perícia que o Omoi não tem. Não estou dizendo que ele vai, por incompetência ou falta de conhecimento, atacar a Sakura em partes do corpo que não ferem gravemente, estou dizendo que a Sakura, por sua capacidade analítica de decorar padrões de movimentos e por seu conhecimento em anatomia, pode "forçar" ser atingida em uma região que tenha risco baixo de matá-la.
Sakura é extremamente competente em análise. Aqui vemos ela criando uma hipótese muito plausível acerca da técnica do Tobi (e isso em um esquadrão com Kakashi e Yamato observando o mesmo oponente também):
5) O ponto principal é: Sakura acertou oponentes mais ágeis que o Omoi.
A marionete do Terceiro Kazekage se movia tão rápido que a Chiyo mostrou dificuldade em impedir a Sakura de ser acertada por ela:
As 100 marionetes conseguiram cortar a Chiyo:
A velha tem hype e status comprovado (4.0 de velocidade) acimas do Omoi.
Sakura acertou um soco na marionete do Terceiro Kazekage sem ser tocada;
Sakura, cansada, acertou um soco em uma das 100 marionetes que conseguiram acertar a Chiyo;
Sakura conseguiu desviar de várias dessas 100 marionetes enquanto focava em capturar a esfera seladora cuspida por uma das marionetes da Chiyo.
Omoi é muito bom. Como eu disse em outro tópico, ele parece ser um Chunin de alto nível. Ainda assim, a Sakura também é, e com feitos um pouco melhores.