Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

+22
Nick Hyuuga
YoKi
Flat
*vert
Zeno
Ranieno_THEPK
Kurama
Fūko
ShinobinoKami
Mr. Causality
Crimson Lilac
monolisos
Sam
Joe
Victor
Justinboll
Comando Omega
Seijin
Another
Itax
Chazy Chaz
Gaius
26 participantes

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Ambas acertam o soco uma na outra e as duas acabam sem cabeça

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Sakura-ino-01

fim.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Imagina ser uma Tsunade nerfada sem Tsutenkyaku e Ranshinshon, melhorem Sakoretes, melhorem

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Joe escreveu:
03. Tsunade recuperou o Shikamaru somente após a Sakura e o Naruto recuperarem uns 95% dele já, a ponto de ser perceptível aos outros que ele já estava revigorado, então isso não é um feito de superioridade da Tsunade, uma vez que elas pegaram pacientes em estágios diferentes de dano. A Tsunade só complementou a cura da Sakura em um momento de pausa dessa cura.


Não seja desonesto, isso fica feio pra vc.
A Sakura se ajudou em 1% foi muito.

Quando o chakra da Kurama aparece, salva o Shikamaru:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image493
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image494
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image113


Só que, se fosse somente pelo chakra da Kurama, ele não voltaria a lutar, ele simplismente ficaria ali deitado, notem como ele aparece visivelmente cansado e fraco nos braços do Chouji:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image495

O abraço do Chouji chega a incomodá-lo.

Aí chega a Tsunade:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image114

E o Shikamaru está pronto para lutar.
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image496





@ShinobinoKami


shinobinokami escreveu:
Discordo de ambos nessa discussão aí. Quando Kishimoto escreveu essa cena ele queria passar essa idéia mesmo, que Sakura estava no mesmo nível dos dois em combate, o que ocorre é o que eu expliquei no meu argumento inicial, quando o autor estabelece uma cena a única coisa que vale a pena questionar é isso é coerente? Nesse caso não é, mas isso não invalida a cena sobre a Tsunade já que a resposta para aquela cena é "sim, isso é coerente", não contradiz nada a Sakura superar a Tsunade e faz parte de um tema da obra.

Isso para mim de pegar cenas incoerentes para tentar descredibilizar cenas coerentes é uma falácia, assim como pegar afirmações que sofreram retcon (Hiruzen é o Hokage mais forte, Jiraiya venceria Itachi e Kisame) para tentar refutar afirmações que são coerentes.

A Sakura possuir uma força física supostamente superior à força de sua mestra deriva disso:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image498

A Sakura tem mais chakra que a sua mestra, pois esta última precisa gastar uma parte do seu chakra para se manter jovem certo? Errado. A Tsunade mesmo gastando chakra para manter-se jovem, possui mais chakra que a Sakura devido à sua herança Senju e Uzumaki.

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 10_21815
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 11_16315

A Tsunade base tem ao menos, 4 vezes mais chakra que a Sakura.

Ela precisa de uma quantidade mínima para manter-se jovem, logo o argumento que sequer é explicíto, pois o Kishimoto levanta uma hipótese, um talvez e não um de fato, não faz sentido, se formos tomar esse argumento como verdadeiro, vamos tomar como verdadeiro o argumento de que a Sakura alcançou o Naruto e o Sasuke.

Em nenhum dos dois casos há coerência.





@Flat

Você faz uso de algum psicotrópico vencido?

Flat escreveu:
Em termos de poder bruto a Sakura é superior.

Segundo o Databook, a potência máxima que a Tsunade base consegue produzir em um chute é essa aqui:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 HNF1LEe

No mais, em uma luta a Sakura mata a Tsunade. Ela é um counter devido ao Ninjutsu Médico degenerativo.


Onde está dizendo que isso daí é o máximo que a Tsunade pode fazer? Misericórdia, o analfabetismo funcional toma conta do nosso país de uma maneira assombrosa!

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
"Ela concentra todo o poder absurdo de seu corpo no calcanhar".

Acho que você sabe ler.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Flat escreveu:
"Ela concentra todo o poder absurdo de seu corpo no calcanhar".

Acho que você sabe ler.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o nível do analfabetismo do cara, vc não sabe interpretar uma linguagem figurativa não? Por essas e outras que já vi nego dizendo que o Tsutenkyaku é uma técnica de taijutsu que não usa chakra, afinal se é força do corpo, podemos dizer que ela não utiliza chakra, certo? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


OLHA O NÍVEL!

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image504


Segundo a sua lógica porca, o máximo que a Sakura do início do shippuden pode concentrar de chakra e causar destruição é isso:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image505

Sendo que essa mesma Sakura possuí feitos superiores a destruição causada no treinamento entre ela e o Naruto contra o Kakashi.


Aliás, vindo de você:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image506

Esse tipo de pérola não me surpreende. Analfabetismo funcional é algo lamentável de se ver!

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Olha o nível do analfabetismo do cara, vc não sabe interpretar uma linguagem figurativa não? Por essas e outras que já vi nego dizendo que o Tsutenkyaku é uma técnica de taijutsu que não usa chakra, afinal se é força do corpo, podemos dizer que ela não utiliza chakra, certo?


Onde está dizendo que isso daí é o máximo que a Tsunade pode fazer? Misericórdia, o analfabetismo funcional toma conta do nosso país de uma maneira assombrosa!


Ah eu realmente não me importo com suas concepções, apenas respondi onde estava citação que você pediu.

E admirável o seu esforço em procurar mensagens antigas, recomendo que você procure as de 2014. As discussões eram bem mais divertidas naquela época.

No mais, você faz jus a sua reputação. Risos.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Dá pra ver que vc não se importa.....

Não fiz esforço algum, apenas fiz isso:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image507
https://www.forumnsanimes.com/t55763-oukashou-sakura-e-tsunade

Nem eu que sou um grande fã da Tsunade, defendo uma peróla como "Tsutenkyaku é pura força natural".

E vc é tão relevante que nem reputação tem. :lol:

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Dá pra ver que vc não se importa.....

Não fiz esforço algum, apenas fiz isso:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image507
https://www.forumnsanimes.com/t55763-oukashou-sakura-e-tsunade

Nem eu que sou um grande fã da Tsunade, defendo uma peróla como "Tsutenkyaku é pura força natural".

E vc é tão relevante que nem reputação tem. :lol:


Eu nunca disse que essa técnica provém de força natural, até porque a página do Databook que eu postei explica como funciona a técnica. Acho que você é o analfabeto aqui, mas sinceramente eu não espero nada da sua pessoa.

E antes não ter reputação do que ser uma pessoa deplorável em todo canto desse fórum.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Tsunade tem a velocidade do raio

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Flat escreveu:
Eu nunca disse que essa técnica provém de força natural, até porque a página do Databook que eu postei explica como funciona a técnica. Acho que você é o analfabeto aqui, mas sinceramente eu não espero nada da sua pessoa.


Sim, você disse:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image514

Se é pura força física e não força aprimorada com chakra, logo é força natural.

O analfabeto é você mesmo, que disse que a Tsunade não tem o oukashou só porque o nome dela não está no databook. :lol:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image515

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image516

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image517
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image518

Aliás, segundo essa sua lógica porca, o Hiashi não é usuário do Kaiten! :horak:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image519
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image520

O Neji é o único usuário da técnica. kkkkkkkkkkk

O Kakashi também não é usuário do Daibakufu e nem do Suiryuudan:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image521


Esse tipo de linha de raciocínio sem pé nem cabeça, aliás, é através dela que vemos pérolas como:
Sakura não possuí o Tsutenkyaku, Sakura não pode dar super chutes, pois nunca vimos ela fazê-lo, Sakura não pode bater com o dedo no chão e abrir uma fissura e por aí vai.

É incrível como o analfabetismo de uns aqui é gritante!

Quem dera se vc fosse tão "deplorável", talvez assim aprendesse a argumentar melhor.



description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Flat escreveu:
Eu nunca disse que essa técnica provém de força natural, até porque a página do Databook que eu postei explica como funciona a técnica. Acho que você é o analfabeto aqui, mas sinceramente eu não espero nada da sua pessoa.


Sim, você disse:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image514

Se é pura força física e não força aprimorada com chakra, logo é força natural.

O analfabeto é você mesmo, que disse que a Tsunade não tem o oukashou só porque o nome dela não está no databook. :lol:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image515

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image516

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image517
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image518

Aliás, segundo essa sua lógica porca, o Hiashi não é usuário do Kaiten! :horak:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image519
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image520

O Neji é o único usuário da técnica. kkkkkkkkkkk

O Kakashi também não é usuário do Daibakufu e nem do Suiryuudan:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image521


Esse tipo de linha de raciocínio sem pé nem cabeça, aliás, é através dela que vemos pérolas como:
Sakura não possuí o Tsutenkyaku, Sakura não pode dar super chutes, pois nunca vimos ela fazê-lo, Sakura não pode bater com o dedo no chão e abrir uma fissura e por aí vai.

É incrível como o analfabetismo de uns aqui é gritante!

Quem dera se vc fosse tão "deplorável", talvez assim aprendesse a argumentar melhor.



Esse é um tópico de 2015 e estamos em 2024, acho que existe uma diferença temporal bem grande para reformular opiniões. Mas não que eu esteja esperando decência da sua pessoa em entender isso, já que você claramente foi atrás desse tópico na malícia. No mais, eu já respondi o seu post e você não conseguiu interpretar a mensagem.



Aí não colega, esse posto de deplorável é só seu. E é bom que você tenha que dar um novo significado para isso, vai fazer você se sentir melhor.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Flat escreveu:
Esse é um tópico de 2015 e estamos em 2024, acho que existe uma diferença temporal bem grande para reformular opiniões.


Reformular opiniões? Com esse tipo de pensamento:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image524

Deu dois passos pra frente e dois pra trás, parabéns!


Flat escreveu:
já que você claramente foi atrás desse tópico na malícia.


Não fui, estava pesquisando a scan do Oukashou quando vi seu tópico:


[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image523

O seu tópico é o segundo. :kyo2:
Flat escreveu:
Aí não colega, esse posto de deplorável é só seu. E é bom que você tenha que dar um novo significado para isso, vai fazer você se sentir melhor.


Dar novo significado? Sabe para que se utiliaza as aspas? Creio que não, vc não sabe fazer uma interpretação de uma simples frase kkkkkkkkkk. Pra vc, aquilo é o máximo que a Tsunade pode fazer graças à sua incapacidade interpretativa kkkkkk.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Flat escreveu:
Esse é um tópico de 2015 e estamos em 2024, acho que existe uma diferença temporal bem grande para reformular opiniões.


Reformular opiniões? Com esse tipo de pensamento:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image524

Deu dois passos pra frente e dois pra trás, parabéns!


Flat escreveu:
já que você claramente foi atrás desse tópico na malícia.


Não fui, estava pesquisando a scan do Oukashou quando vi seu tópico:


[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image523

O seu tópico é o segundo. :kyo2:
Flat escreveu:
Aí não colega, esse posto de deplorável é só seu. E é bom que você tenha que dar um novo significado para isso, vai fazer você se sentir melhor.


Dar novo significado? Sabe para que se utiliaza as aspas? Creio que não, vc não sabe fazer uma interpretação de uma simples frase kkkkkkkkkk.  Pra vc, aquilo é o máximo que a Tsunade pode fazer graças à sua incapacidade interpretativa kkkkkk.



Você pediu a citação e o Databook respondeu. Sim, é o máximo que ela consegue fazer sem o Byakugō.

Fora isso ela não tem mais feitos.

Enfim, já finalizei por aqui.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
O databook não diz isso, você que é incapaz de interpretar algo simples como uma linguagem figurativa.

Ela tem sim.

Vá lá incoerente, tchau.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Façam o malabarismo que quiserem, mas Tsunade no canon (e até em filler kkkkk), não bate mais forte que a Sakura. No canon, o maior feito de força da Tsunade é uma formiga perto do maior feito de força da Sakura. E mais, a Sakura ali nem tinha aberto selo. Enfim, em força fisica, Sakura é superior. No restante, a superioridade dela não é tão gigante, destaque para resistência que ele deve bastante em relação a Tsunade.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
@Yoki

Bate sim, não é atoa que a Tsunade sem o selo tem um feito que chega perto do soco na Sakura guerra kkkkkk.

O maior feito de força da Tsunade é ela quebrar o Susanos, esse feito é muito superior ao soco da Sakura guerra colega.


Enfim, Tsunade tem mais força que a Sakura guerra, o choro é livre. Talvez a Sakura seja mesmo superior a Tsunade quando ela era uma criança! :lol:

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Bate sim, não é atoa que a Tsunade sem o selo tem um feito que chega perto do soco na Sakura guerra kkkkkk.

O maior feito de força da Tsunade é ela quebrar o Susanos, esse feito é muito superior ao soco da Sakura guerra colega.


Cara, das duas uma, ou você não leu o mangá corretamente ou simplesmente tem ranço da Sakura, porque não é possível...

O Próprio Raikage já quebrou partes do Susanoo do Sasuke na base da força bruta:
Spoiler :

Spoiler :

E se isso não é o bastante pois você pode dar a desculpa que o Sasuke é mais fraco que o Madara nessa época e por isso o susanoo foi quebrado, então temos o Raikage afetando o susanoo do Madara com algumas rachaduras:
Spoiler :

Spoiler :


Isso com uma pequena ajuda da Mei Terumi e sua lava, porém ele atingiu um local onde a lava não tinha acertado ainda, mostrando que não faz sentido você usar o feito da Tsunade como o "maior feito de força" se ela precisou da ajuda de 3 ninjas, tivemos Mei atingindo o susanoo com o dragão de água após isso tivemos Raikage upado pelo Onoki acertando ele de um lado e Tsunade finalizando com seu chute, foi um feito incrível? Obviamente, mas foi um feito solo? Não.

Enquanto isso a Sakura demonstrou aquele nível destruição apenas com os punhos, um feito raríssimo mostrado apenas por Guy com os gates e também não podemos esquecer da Sakura após exaustão socando a Kaguya e além de deformar o rosto dela quebrou o chifre com a pressão que seu soco causou.
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image294[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image295

Só pra entender o nível disso é ver que a Kaguya facilmente conseguia bater de frente com o susanoo e recebia golpes diretos do Naruto Rikkudou e se mantinha intacta:
Kaguya Vs. Susanoo :

Kaguya Vs. Soco do Naruto :





Soco do Naruto Rikkudou:                                                                                  Soco da Sakura base:


[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Sem_tz10                                                            [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 10 Image300
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos