Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

+22
Nick Hyuuga
YoKi
Flat
*vert
Zeno
Ranieno_THEPK
Kurama
Fūko
ShinobinoKami
Mr. Causality
Crimson Lilac
monolisos
Sam
Joe
Victor
Justinboll
Comando Omega
Seijin
Another
Itax
Chazy Chaz
Gaius
26 participantes

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
@Yoki

Bate sim, não é atoa que a Tsunade sem o selo tem um feito que chega perto do soco na Sakura guerra kkkkkk.

O maior feito de força da Tsunade é ela quebrar o Susanos, esse feito é muito superior ao soco da Sakura guerra colega.


Enfim, Tsunade tem mais força que a Sakura guerra, o choro é livre. Talvez a Sakura seja mesmo superior a Tsunade quando ela era uma criança! :lol:

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Bate sim, não é atoa que a Tsunade sem o selo tem um feito que chega perto do soco na Sakura guerra kkkkkk.

O maior feito de força da Tsunade é ela quebrar o Susanos, esse feito é muito superior ao soco da Sakura guerra colega.


Cara, das duas uma, ou você não leu o mangá corretamente ou simplesmente tem ranço da Sakura, porque não é possível...

O Próprio Raikage já quebrou partes do Susanoo do Sasuke na base da força bruta:
Spoiler :

Spoiler :

E se isso não é o bastante pois você pode dar a desculpa que o Sasuke é mais fraco que o Madara nessa época e por isso o susanoo foi quebrado, então temos o Raikage afetando o susanoo do Madara com algumas rachaduras:
Spoiler :

Spoiler :


Isso com uma pequena ajuda da Mei Terumi e sua lava, porém ele atingiu um local onde a lava não tinha acertado ainda, mostrando que não faz sentido você usar o feito da Tsunade como o "maior feito de força" se ela precisou da ajuda de 3 ninjas, tivemos Mei atingindo o susanoo com o dragão de água após isso tivemos Raikage upado pelo Onoki acertando ele de um lado e Tsunade finalizando com seu chute, foi um feito incrível? Obviamente, mas foi um feito solo? Não.

Enquanto isso a Sakura demonstrou aquele nível destruição apenas com os punhos, um feito raríssimo mostrado apenas por Guy com os gates e também não podemos esquecer da Sakura após exaustão socando a Kaguya e além de deformar o rosto dela quebrou o chifre com a pressão que seu soco causou.
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image294[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image295

Só pra entender o nível disso é ver que a Kaguya facilmente conseguia bater de frente com o susanoo e recebia golpes diretos do Naruto Rikkudou e se mantinha intacta:
Kaguya Vs. Susanoo :

Kaguya Vs. Soco do Naruto :





Soco do Naruto Rikkudou:                                                                                  Soco da Sakura base:


[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Sem_tz10                                                            [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image300

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Vocês superestimam demais isso de "Sakura base", "Tsunade base", etc. Nunca ocorreu que, indiferentemente dela ter mais chakra quando acessa o byakugou, elas não demonstraram soco mais forte enquanto usam o byakugou?
Logo qualquer argumento de "Sakura base" ou algo do gênero é completamente indiferente, pois mesmo com a massiva quantidade de chakra, a diferença seria ínfima se em comparação com o uso do controle pra técnica?
Todas as scans dos golpes/feitos considerados mais fortes pelos mais fanboys das duas são com elas sem o byakugou, mas ainda insistem em dizer "ain, é ela na base".

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
@Kurama

Essa questão de Sakura base e Tsunade base provém do fato de que o byakugou aumenta o poder das usuárias, por isso fazemos essa separação.

@Victor

Você me conhece? Sabe que sou um dos fãs e defensores da Sakura nesse fórum, só que não dá pra passar pano para as citações sem pé nem cabeça da obra, ainda mais uma que tem unicamente o intuitode upar a personagem. Não é só com a Sakura que isso acontece, Naruto, Sasuke, a própria Tsunade tem citações assim, quando tu vê, são apenas ditos sem conexão com o que de fato é apresentado.

Victor escreveu:
O Próprio Raikage já quebrou partes do Susanoo do Sasuke na base da força bruta:



Essa versão que vc mostrou, é inferior a essa:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image535

O dano que o raikage causou quando bateu contra o Susano do Madara numa versão equivalente a mesma da imagem que eu trouxe:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image122

O raikage utillizando todo seu poder destrutivo, causou uma rachadura minúscula na caixa toráxica do Susano, enquanto a Tsunade era capaz de quebrar as costelas sem problema algum.


Victor escreveu:
Isso com uma pequena ajuda da Mei Terumi e sua lava, porém ele atingiu um local onde a lava não tinha acertado ainda, mostrando que não faz sentido você usar o feito da Tsunade como o "maior feito de força" se ela precisou da ajuda de 3 ninjas, tivemos Mei atingindo o susanoo com o dragão de água após isso tivemos Raikage upado pelo Onoki acertando ele de um lado e Tsunade finalizando com seu chute, foi um feito incrível? Obviamente, mas foi um feito solo? Não.



1- A Tsunade não quebrou apenas as costelas do susano, ela quebrou as espadas, que por sua vez são mais resistentes que as costelas, não é atoa que a ponta da espada cortou a costela do Susano:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image537
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image536

2- O Madara foi jogado para trás violentamente pelo impacto do soco, ao mesmo tempo que as rachaduras se aumentavam:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image538

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image123

No anime a Tsunade fica parada no ar( cena totalmente sem noção, porcamente animada), enquanto no mangá tudo acontece em câmera lenta, as rachaduras crescem( preste atenção na onomatopéia "kreak"), o susano do Madara iria estourar, não é atoa que ele se vê obrigado a reconstruir a sua armadura:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Image539


Fora que o Susano costela tankou isso aqui:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 09_25610

Note que essa versão do Susano costela é inferior à versão socada pela Hokage, em poucas palavras podemos dizer que a Tsunade com o byakugou aberto possuí um soco equivalente a dezenas, senão centenas de Odamas rasengan. Digo isso porque o dano feito numa versão INFERIOR, SEQUER É VISÍVEL, sabemos que ele está ali unicamente e exclusivamente por causa da onomatopeia, enquanto o soco da Tsunade por pouco não faz o Susano estourar se o Madara não o tivesse reconstruído.

Victor escreveu:
Só pra entender o nível disso é ver que a Kaguya facilmente conseguia bater de frente com o susanoo e recebia golpes diretos do Naruto Rikkudou e se mantinha intacta:


A Kaguya utilizou o Yasogami Kugeki para pulverizar o Susano do Sasuke, ela não sofreu dano algum na cena que vc postou.

Aliás, esse feito da Sakura é excelente, porém não é algo que a Tsunade não possa replicar.

Só pra deixar claro, eu sei que a Sakura superou a Tsunade, mas isso não acontece na guerra, mas sim bem depois, no the last/Boruto.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Aliás, esse feito da Sakura é excelente, porém não é algo que a Tsunade não possa replicar.

Só pra deixar claro, eu sei que a Sakura superou a Tsunade, mas isso não acontece na guerra, mas sim bem depois, no the last/Boruto.


Eu entendo que você também é um "defensor" a questão não é essa e sim que você em qualquer momento considera que "Tsunade pode replicar o feito da Sakura em força" mas a Sakura não pode replicar o dela ou superar?

Lembrando de algum muito importante, Tsunade como você mesmo disse no clássico tem um feito "comparável" ou um dos maiores que é carregar a espada do gamabunta, que eu disse que não passa de um controle de chakra para aumentar sua força momentaneamente nada absurdo para as duas, porém se é um feito tão grande ela poderia replicar maiores feitos de poder destrutivo, como quando atingiu o solo para atingir o Orochimaru e Kabuto.

Tsunade com intenção assassina e muito ódio:
Spoiler :


Sakura com intenção assassina porém sem o mesmo nível de ódio:
Spoiler :


Não tem muito erro, se for considerar os feitos dela do clássico tem que considerar esse feito no solo e ele não chega nem próximo ao que a Sakura causou...

Eu sei que a Sakura é inferior, mas em matéria de força ela foi claramente colocada como superior, querem colocar a Tsunade superior sendo que o feito dela usado como "o maior" foi após o ataque de outros 3 kages, só depois ela chegou com o último chute e engano seu, quebrar a espada não é o maior feito de força dela até porque aquilo foi um ataque focado, ela apenas focou a sua força em uma pequena parte e quebrou, se realmente as espadas fossem mais resistentes a Tsunade não quebraria duas espadas dos humanoides que estavam em suas costelas mais tarde... Pelo contrário, ela quebrou as espadas mas não conseguia nem mesmo trincar os humanoides(mais resistentes).

Eu não vejo o problema de colocar a Sakura como mais forte, se ela foi mais ressaltada que a Tsunade em controle de chakra, além do mais tivemos Hashirama e Shizune reforçando o controle de chakra absurdo e a surpresa deles, não seria nada absurdo dizer "Sakura é inferior em um geral e superior em força" nada demais, está negando o inegável.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu entendo que você também é um "defensor" a questão não é essa e sim que você em qualquer momento considera que "Tsunade pode replicar o feito da Sakura em força" mas a Sakura não pode replicar o dela ou superar?


A Sakura guerra é inferior à sua mestra em tudo, portanto não dá socos mais poderosos que a sua mestra, a Sakura atual sim.

Victor escreveu:
Tsunade com intenção assassina e muito ódio:
Spoiler :


Sakura com intenção assassina porém sem o mesmo nível de ódio:
Spoiler :


A sua comparação esquece de um detalhe, detalhe crucial!

A intenão da Tsunade não era estourar tudo e varrer o castelo que estava ali, ela queria matar o Orochimaru com o golpe, o intuito da Sakura era causar a maior destruição possível para assim poder limpar o campo de batalha, erradicando o máximo de clones em miniatura do jubi, entendeu?

Spoiler :



Victor escreveu:
Eu sei que a Sakura é inferior, mas em matéria de força ela foi claramente colocada como superior, querem colocar a Tsunade superior sendo que o feito dela usado como "o maior" foi após o ataque de outros 3 kages, só depois ela chegou com o último chute e engano seu, quebrar a espada não é o maior feito de força dela até porque aquilo foi um ataque focado, ela apenas focou a sua força em uma pequena parte e quebrou, se realmente as espadas fossem mais resistentes a Tsunade não quebraria duas espadas dos humanoides que estavam em suas costelas mais tarde... Pelo contrário, ela quebrou as espadas mas não conseguia nem mesmo trincar os humanoides(mais resistentes).



A Sakura não foi colocada como superior, o Kishimoto lançou um talvez e mesmo que assim fosse, seria uma citação incoerente, pois a explicação base que sustentariantal afirmação está relacionada ao henge, e como eu já mostrei com scans, a Tsunade mesmo gastando chakra para o henge, possuí mais chakra que a Sakura por ser Senju/Uzumaki, isso não é difícil de entender.


Victor, você está ciente que o Susano humanoide é mais resistente que o susano costela não é?

As espadas do Susano são mais resistentes que as costelas, do contrário, a ponta da espada não teria cortado a costela, vc já viu alguém conseguindo cortar uma mesa com uma faca de plástico?

Fora que as espadas tankaram coisas como o youton da Mei, o Madara colocou as espadas na frente do seu susano para proteger a si, a kurama e a própria armadura da explosão de uma bijudama e por aí vai.

Victor escreveu:
Eu não vejo o problema de colocar a Sakura como mais forte, se ela foi mais ressaltada que a Tsunade em controle de chakra, além do mais tivemos Hashirama e Shizune reforçando o controle de chakra absurdo e a surpresa deles, não seria nada absurdo dizer "Sakura é inferior em um geral e superior em força" nada demais, está negando o inegável.


kkkkkkkkkkk
Ela não foi mais ressaltada que a Tsunade em controle de chakra, ela foi mais ressaltada QUE A SHIZUNE em controle de chakra, por favor, vc tá pior que o Omega interpretando cara!

O Hashirama não fala absolutamente nada sobre o controle de chakra, ele somente diz que a Sakura é uma monstra e que talvez possa ser superior á Tsunade.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Yoki

Bate sim, não é atoa que a Tsunade sem o selo tem um feito que chega perto do soco na Sakura guerra kkkkkk.

O maior feito de força da Tsunade é ela quebrar o Susanos, esse feito é muito superior ao soco da Sakura guerra colega.


Enfim, Tsunade tem mais força que a Sakura guerra, o choro é livre. Talvez a Sakura seja mesmo superior a Tsunade quando ela era uma criança! :lol:


Não, nao bate. Troque a Tsunade pela Sakura naquele golpe em questão e a Sakura nem iria iria precisar do Raikage trincando o Susanoo.

Spoiler :


Isso aí seria suficiente.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
@Yoki

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quem disse que a Tsunade precisou do Raikage?

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSg1vu1Jb1jkq2jAUgnxn-d9FckSHNIK4YJb0UR8RqM7PhZI7YbD2XpcTIX&s=10


Espada do Susano> Susano costela, já mostrei isso nos meus comentários acima.

Para vc ter noção, uma versão INFERIOR do Susano costela, tankou isso:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Scree121


Podemos dizer basicamente, que o soco que a. Tsunade deu, equivale a vários, dezenas, senão mais de 100 de cho Odama Rasengan. Esse soco da Sakura contra o Susano não faria cócegas.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
"Podemos dizer basicamente, que o soco que a. Tsunade deu, equivale a vários, dezenas, senão mais de 100 de cho Odama Rasengan. Esse soco da Sakura contra o Susano não faria cócegas."

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSeSIV61Qn02Vzfa_Z2uROBsiiJBCqHIVf_qQ&usqp=CAU
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 GIl4u9Fb0AA1cwZ

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
"Podemos dizer basicamente, que o soco que a. Tsunade deu, equivale a vários, dezenas, senão mais de 100 de cho Odama Rasengan. Esse soco da Sakura contra o Susano não faria cócegas."

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSeSIV61Qn02Vzfa_Z2uROBsiiJBCqHIVf_qQ&usqp=CAU
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 GIl4u9Fb0AA1cwZ

Me admira um membro da staff com esse tipo de comportamento, oq o desejo de farmar mensagens não faz, não é?

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
"Podemos dizer basicamente, que o soco que a. Tsunade deu, equivale a vários, dezenas, senão mais de 100 de cho Odama Rasengan. Esse soco da Sakura contra o Susano não faria cócegas."

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSeSIV61Qn02Vzfa_Z2uROBsiiJBCqHIVf_qQ&usqp=CAU
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 GIl4u9Fb0AA1cwZ

Me admira um membro da staff com esse tipo de comportamento, oq o desejo de farmar mensagens não faz, não é?


Eu não sou um herói, eu não sou um anjo, eu sou só um homem.

Voce me marca nas mensagens toda hora para fazer uma correção que se adeque na sua visão de mundi. É justo eu fazer o mesmo pra zoar alguma vez.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Kaguya

citar Kaguya é lembrar que Sakura ficou completamente incapaz na dimensão da gravidade.

a força base dela é drasticamente inferior e o okashou serve apenas como um multiplicador.

fator maior = produto maior

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Scree304
estão falando muito de costelas e esquecendo o mãozinha

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Comando Ômega escreveu:
Eu não sou um herói, eu não sou um anjo, eu sou só um homem.

Voce me marca nas mensagens toda hora para fazer uma correção que se adeque na sua visão de mundi. É justo eu fazer o mesmo pra zoar alguma vez.


Vc é um staff e deve se comportar como tal, tratando todos os membros do fórum com cordialidade, o que não é o caso.

Eu marco todo mundo, não se sinta especial, já disse isso a vc.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
O quão patetico é comparar feitos do classico com do Shippuden, o clássico é cheio de retcons, inclusive a criação do Byakugou Souzou Saisei é um puta retcon.
No clássico só cura Tsunade, no Shippuden é capaz de salvar Konoha inteira e deixar a cura ativa :horak:

Esse chute da Tsunade no Orochimaru era a maior demonstração de força bruta que Kishimoto tinha desenhado até então, ele sequer tinha pensando que um maluco 15 anos depois iria comparar com as pedras levantadas pela Sakura no capítulo 600 e bolinha, ele só queria mostrar força bruta.
E PASME nesse feito "incomparavel" da Sakura o comparativo usado pra engrandecer a personagm é A PROPRIA TSUNADE, uma Tsunade que estava LONGE de seu auge e que nem Byakugou tinha.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
É tão lindo ver os fãs da Tsunade e da Sakura se matarem.

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Nazar%C3%A9tedesco-senhora-do-destino

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Ômega escreveu:
Eu não sou um herói, eu não sou um anjo, eu sou só um homem.

Voce me marca nas mensagens toda hora para fazer uma correção que se adeque na sua visão de mundi. É justo eu fazer o mesmo pra zoar alguma vez.


Vc é um staff e deve se comportar como tal, tratando todos os membros do fórum com cordialidade, o que não é o caso.

Eu marco todo mundo, não se sinta especial, já disse isso a vc.


Eu tenho que tratar os membros de forma justa, o que explicar eu reduzido a galera que quebra as regras xingando você.

Por outro lado, não preciso te tratar como um bebê e ficar batendo palminha pras ofensas intelectuais que você manda em cada discussão.

Última edição por Comando Omega em Dom 30 Jun 2024, 14:22, editado 1 vez(es)

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Yoki

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quem disse que a Tsunade precisou do Raikage?

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSg1vu1Jb1jkq2jAUgnxn-d9FckSHNIK4YJb0UR8RqM7PhZI7YbD2XpcTIX&s=10


Espada do Susano> Susano costela, já mostrei isso nos meus comentários acima.

Para vc ter noção, uma versão INFERIOR do Susano costela, tankou isso:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 11 Scree121


Podemos dizer basicamente, que o soco que a. Tsunade deu, equivale a vários, dezenas, senão mais de 100 de cho Odama Rasengan. Esse soco da Sakura contra o Susano não faria cócegas.



:horak: :horak: :horak:

Malabarismo ignorado. Sakura segue batendo mais forte. Pode quotar aí quantas vezes quiser amigão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos