Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

+22
Nick Hyuuga
YoKi
Flat
*vert
Zeno
Ranieno_THEPK
Kurama
Fūko
ShinobinoKami
Mr. Causality
Crimson Lilac
monolisos
Sam
Joe
Victor
Justinboll
Comando Omega
Seijin
Another
Itax
Chazy Chaz
Gaius
26 participantes

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Ômega escreveu:
Eu não sou um herói, eu não sou um anjo, eu sou só um homem.

Voce me marca nas mensagens toda hora para fazer uma correção que se adeque na sua visão de mundi. É justo eu fazer o mesmo pra zoar alguma vez.


Vc é um staff e deve se comportar como tal, tratando todos os membros do fórum com cordialidade, o que não é o caso.

Eu marco todo mundo, não se sinta especial, já disse isso a vc.


Eu tenho que tratar os membros de forma justa, o que explicar eu reduzido a galera que quebra as regras xingando você.

Por outro lado, não preciso te tratar como um bebê e ficar batendo palminha pras ofensas intelectuais que você manda em cada discussão.

Última edição por Comando Omega em 30/6/2024, 15:22, editado 1 vez(es)

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Yoki

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quem disse que a Tsunade precisou do Raikage?

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSg1vu1Jb1jkq2jAUgnxn-d9FckSHNIK4YJb0UR8RqM7PhZI7YbD2XpcTIX&s=10


Espada do Susano> Susano costela, já mostrei isso nos meus comentários acima.

Para vc ter noção, uma versão INFERIOR do Susano costela, tankou isso:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Scree121


Podemos dizer basicamente, que o soco que a. Tsunade deu, equivale a vários, dezenas, senão mais de 100 de cho Odama Rasengan. Esse soco da Sakura contra o Susano não faria cócegas.



:horak: :horak: :horak:

Malabarismo ignorado. Sakura segue batendo mais forte. Pode quotar aí quantas vezes quiser amigão.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
@Yoki

O choro é livre colega, sua amada Sakura guerra não tem força pra quebrar o Susano. :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:



@Comando Omega

Errado mais uma vez, vc tem que tratar todos de forma igual, com decoro e cortesia sem descer o nível com memes patéticos, memes que vc sequer teve a criatividade de fazer. :lol:




@Nick Hyuuga Pior que entre a Sakura e a Tsunade ainda há debate, Tsunade ou Sakura vs Hinútil e o clã nazi= Massacre! :horak:

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A Sakura não foi colocada como superior, o Kishimoto lançou um talvez e mesmo que assim fosse, seria uma citação incoerente, pois a explicação base que sustentariantal afirmação está relacionada ao henge, e como eu já mostrei com scans, a Tsunade mesmo gastando chakra para o henge, possuí mais chakra que a Sakura por ser Senju/Uzumaki, isso não é difícil de entender.


O fato não é ela estar preocupada em matar e não "varrer o campo de batalha" até porque um soco como aquele da Sakura serve pra muito mais do que apenas varrer a área, pode até mesmo incapacitar outros ninjas ao seu redor facilmente, Kishimoto mesmo já demonstrou isso quando a Sarada utilizou 10% do Okashou da Sakura para atingir e afetar dezenas de Shins Uchihas que por si só são altamente resistentes em comparação a ela como genin na época, quem dirá um soco na Sakura como aquele na guerra para inimigos próximos, não é um ataque que serviu apenas para "varrer a área" mas também afetar os inimigos independente da distância próxima.

Se a Tsunade não queria varrer a área com o Orochimaru ela deveria atacá-lo diretamente em seu corpo e não ficar atingindo o solo diversas vezes como fez com o Kabuto, tanto que o próprio Kabuto atraiu ela para um campo aberto assim que viu a potência e explosão dos golpes dela, em um campo fechado seria pedir para morrer visto que ela explodiria o cenário e o inimigo juntos.




Bem independente do que você falar ou presumir sobre a Tsunade está correto menos em relação a força, onde a Sakura mostrou a maior destruição de taijutsu do mangá após o Guy, ela fez algo que a Tsunade poderia ser capaz porém não mostrou então ela pode ser mais experiente e mais trabalhada em todos os setores, porém foi ultrapassada ainda no mangá em força.

Eu fico com a afirmação do Kishimoto colocando a Sakura como superior pela vantagem de não possuir henge para atrapalhá-la, de resto é apenas achismo seu, você não tem outra fala do mangá para sobrepor a afirmação da Sakura.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Victor escreveu:
O fato não é ela estar preocupada em matar e não "varrer o campo de batalha" até porque um soco como aquele da Sakura serve pra muito mais do que apenas varrer a área, pode até mesmo incapacitar outros ninjas ao seu redor facilmente, Kishimoto mesmo já demonstrou isso quando a Sarada utilizou 10% do Okashou da Sakura para atingir e afetar dezenas de Shins Uchihas que por si só são altamente resistentes em comparação a ela como genin na época, quem dirá um soco na Sakura como aquele na guerra para inimigos próximos, não é um ataque que serviu apenas para "varrer a área" mas também afetar os inimigos independente da distância próxima.


Eu sei que a intenção dela era matar o número máximo de clones em miniatura do jubi, quando eu disse que a intenção dela era varrer o campo, isso estava incluso no pacote.

A Tsunade por sua vez, não tinha intenção de detonar a área do Castela, coisa que ela poderia fazer se quisesse.

Victor escreveu:
Se a Tsunade não queria varrer a área com o Orochimaru ela deveria atacá-lo diretamente em seu corpo e não ficar atingindo o solo diversas vezes como fez com o Kabuto, tanto que o próprio Kabuto atraiu ela para um campo aberto assim que viu a potência e explosão dos golpes dela, em um campo fechado seria pedir para morrer visto que ela explodiria o cenário e o inimigo juntos.


Ela tentou matar ambos com aquele chute, só que eles pularam fora, a onda de choque a curta distância detonaria o Kabuto e talvez causasse algum dano no Orochimaru ( resistência acima do comum).

Victor escreveu:
Bem independente do que você falar ou presumir sobre a Tsunade está correto menos em relação a força, onde a Sakura mostrou a maior destruição de taijutsu do mangá após o Guy, ela fez algo que a Tsunade poderia ser capaz porém não mostrou então ela pode ser mais experiente e mais trabalhada em todos os setores, porém foi ultrapassada ainda no mangá em força.


Não Victor, eu estou correto em absolutamente tudo. Os feitos da Tsunade quebrando o Susano são superiores ao Oukashou da Sakura. A Tsunade base, nerfada tem um feito comparável ao da Sakura guerra. O Choza é superior ao Chouji kid, o Choza tem feitos superiores ao do filho criança em matéria de destruição? Mas segundo vc o Chouji kid é superior ao pai. Quer outro exemplo? Podemos dizer que o Toneri é superior ao Obito jin, nunca vimos o Óbito jin cortar a lua, logo o Toneri é superior a ele? A sua lógica diz que sim.

Victor escreveu:
Eu fico com a afirmação do Kishimoto colocando a Sakura como superior pela vantagem de não possuir henge para atrapalhá-la, de resto é apenas achismo seu, você não tem outra fala do mangá para sobrepor a afirmação da Sakura.


[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Images27
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Images28
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 10_21818
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 11_16318


Achismo do mangá, não meu.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Uma dúvida minha aqui. Parece consenso de todos que a Sakura superou a Tsunade, tem algum embasamento pra isso ou é só achismo baseado em falas como aquela clássica de "uma geração sempre supera a anterior"?

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Kurama escreveu:
Uma dúvida minha aqui. Parece consenso de todos que a Sakura superou a Tsunade, tem algum embasamento pra isso ou é só achismo baseado em falas como aquela clássica de "uma geração sempre supera a anterior"?

Alguns devem pensar assim. É argumento fraco mas tem lógica. Já os fanboys devem presumir isso porque se não a musa fica sem o status fic. Já pensou a Sakorote sendo personagem secundária como a Hinata, Tenten, Lee e etc?

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Impossível a Sakura ser uma personagem secundária como os citados, afinal mesmo na saga do resgaste ao Kazekage ela já tinha o prestígio de realizar algo que nem a melhor médica da Suna conseguiu. Seu confronto contra Sasori só é equiparado pelo de Shikamaru contra Hidan, sua força e ninjutsu médicos são os melhores do mundo ficando atrás apenas da Tsunade.

Uma coisa é defender personagem X contra Y, outra coisa é negar a obra e o que foi estabelecido pelo autor, por pura birra de fandom.

Sakura dominou o Byakugou, superou Shizune em Iryo-nin, superou Tsunade em força física, a colocando no patamar de um sannin. Os demais Konoha 11 não possuem nada nesse patamar e digo que além de Choji*, Guy e Kakashi, ninguém em Konoha aquele momento tinha o nível da Sakura.

Isso é um battle shounen com suas barrinhas de poder e se o autor colocou que Sakura > Tsunade em força então é isso e ponto no canon da obra. Agora se formos falar de comparações e VS battle, então entramos em um campo teórico que analisamos o overral dos personagens com inúmeras perguntas.

''Sakura ser mais forte fisicamente do que a Tsunade a traria alguma real vantagem no combate?''
''Por quanto tempo cada uma delas conseguiriam manter o Byakugou ativo?''
''Com seu nível de experiência ela conseguiria enfrentar sua mestra?''
''O que ela possui além de super força?''
''Quais possuem mais feitos diretos?''



P.s Tsunade contra Kabuto é irrelevante para essas discussões, todos os personagens no clássico são uma sombra do que realmente são no shippuden e o que Kishimoto estabeleceu com eles na fase II.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Kurama escreveu:
Uma dúvida minha aqui. Parece consenso de todos que a Sakura superou a Tsunade, tem algum embasamento pra isso ou é só achismo baseado em falas como aquela clássica de "uma geração sempre supera a anterior"?


É bem isso mesmo, na prática nunca vimos a Sakura adulta 100% e é uma incógnita se ela realmente superou a Tsunade

Ela tem a vantagem de não gastar pra se manter nova, mas a Tsunade tem a genética Senju.


@Mr. Causality

"Naum, vc tein qui mi tratâ cum decoru i naum podi mi zua puqê é moderadur"

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcT0IlEMy675HIHFOm4NBJYavtgd-G4jF3035_OagtBA9rjmhPAOsNF2cxo8&s=10


Até o Wick zoa a galera doton, menos.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Minijubi's pra alguns:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 61loHWjPsML._AC_SL1500_

Minijubi's pra leitores:
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Putty-patrollers2

MIGHTY FORCE! POWER RANGEEEEERS!

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz


[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcT0IlEMy675HIHFOm4NBJYavtgd-G4jF3035_OagtBA9rjmhPAOsNF2cxo8&s=10


Carai um dragão invadiu o Shopping, ainda bem que tinha um salvador ali kkkkk

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Impossível a Sakura ser uma personagem secundária como os citados, afinal mesmo na saga do resgaste ao Kazekage ela já tinha o prestígio de realizar algo que nem a melhor médica da Suna conseguiu. Seu confronto contra Sasori só é equiparado pelo de Shikamaru contra Hidan, sua força e ninjutsu médicos são os melhores do mundo ficando atrás apenas da Tsunade.

Uma coisa é defender personagem X contra Y, outra coisa é negar a obra e o que foi estabelecido pelo autor, por pura birra de fandom.

Sakura dominou o Byakugou, superou Shizune em Iryo-nin, superou Tsunade em força física, a colocando no patamar de um sannin. Os demais Konoha 11 não possuem nada nesse patamar e digo que além de Choji*, Guy e Kakashi, ninguém em Konoha aquele momento tinha o nível da Sakura.

Isso é um battle shounen com suas barrinhas de poder e se o autor colocou que Sakura > Tsunade em força então é isso e ponto no canon da obra. Agora se formos falar de comparações e VS battle, então entramos em um campo teórico que analisamos o overral dos personagens com inúmeras perguntas.

''Sakura ser mais forte fisicamente do que a Tsunade a traria alguma real vantagem no combate?''
''Por quanto tempo cada uma delas conseguiriam manter o Byakugou ativo?''
''Com seu nível de experiência ela conseguiria enfrentar sua mestra?''
''O que ela possui além de super força?''
''Quais possuem mais feitos diretos?''


Bem é exatamente isso aqui.




Comando Omega escreveu:
Ela tem a vantagem de não gastar pra se manter nova, mas a Tsunade tem a genética Senju.


Bem isso seria a mais pura verdade se não fosse por dois motivos, que a Sakura ainda era muito jovem e inexperiente e longe de estar no seu auge e que genética nunca foi um determinante de superioridade entre personagens de porte mais baixos(kage médio pra baixo), sendo assim de certa forma a Tsunade tem superioridade simplesmente por ser uma ninja muito poderosa mesmo, assim como o Jiraiya e Orochimaru não possuem genética superior e são tão poderosos no quesito chakra quanto ela(se não mais), assim como não é regra ninjas de clãs superiores serem referência em quantidade de chakra como a Karin que possui qualidade mas nunca mostrou nem metade da quantidade do Naruto e Tsunade mesmo sendo uma uzumaki mais pura que ambos.

Sendo assim essa premissa de "Tsunade é melhor porque tem vantagem da genética" só vem ao caso quando o quesito é resistência, porém isso é ignorado quando temos o fator regeneração e se por acaso houvesse toda essa superioridade provida da quantidade de chakra a Sakura também anularia isso pois oque as tornas monstras em chakra é o byakugou, ter um pouco a mais não faria dela uma ninja superior apenas por isso, até porque uma batalha entre as duas muito provavelmente se resolveria por quem conseguisse uma brecha na defesa da outra primeiro, com certeza elas não aguentam muitos socos sem se desgastar ou ser feridas mortalmente(cabeça, explodir um membro completamente...)




Tsunade abasteceu o Jinton do Onoki para engolir 25 susanoos;

Já Sakura abasteceu o Obito para abrir 3 dimensões da Kaguya:
Spoiler :


Lembrando que essas dimensões eram tão complicadas e difíceis de acessar que nem mesmo com a quantidade de chakra de um clone Naruto Rikkudou eque possuía em abundância tanto qualidade quanto quantidade era capaz de suprir a necessidade de abrir essas dimensões com maestria, com a Sakura entretanto o Obito afirmou que isso era APENAS O MÍNIMO, mostrando a quantidade absurda que se era necessária para fazer tal ação.

Lembrando que o databook 4 nomeia a técnica Amenominaka da Kaguya é uma técnica que apenas ela pode usar devido a grande quantidade de chakra que apenas um Deus pode usar:
Spoiler :


Além disso temos o feito dela abastecer as reservas praticamente zeradas do Naruto e salvá-lo da morte, não estamos falando do chakra da Kurama e sim do chakra do Naruto que é uzumaki e mostrou uma das maiores reservas do mangá inteiro apenas com sua reserva base, ela precisou curá-lo e abastecê-lo ao mesmo tempo o salvando da morte.
Spoiler :


Sobre a Tsunade ter destruído o susanoo é um ótimo feito, incrível na verdade, mas se a Sakura logo mas tarde não tivesse sido afirmada como superior a Tsunade e ainda mais tarde mostrando uma terceira demonstração mesmo após ter torrado todo seu chakra e destruir o chifre da Kaguya apenas com o impacto do seu soco... Em fim.

Não estou dizendo que a Sakura com 16 era superior em chakra, mas que genética está longe de ser um definidor aqui em uma luta entre ambas no auge, até porque a regeneração e força bruta está aqui para suprir essas superioridades da mestra em relação a Sakura, apesar de sim ela ser inferior em um geral.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Yoki

O choro é livre colega, sua amada Sakura guerra não tem força pra quebrar o Susano. :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Tem tanta que nem precisa abrir o selo e nem precisa de ajudinha de terceiros :chola:
Victor escreveu:
Lembrando que essas dimensões eram tão complicadas e difíceis de acessar que nem mesmo com a quantidade de chakra de um clone Naruto Rikkudou eque possuía em abundância tanto qualidade quanto quantidade era capaz de suprir a necessidade de abrir essas dimensões com maestria, com a Sakura entretanto o Obito afirmou que isso era APENAS O MÍNIMO, mostrando a quantidade absurda que se era necessária para fazer tal ação.

E o selo nem sumiu hein kkkkkkkk

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
No final das contas, superou ou não superou? Se sim, quais as fontes que dizem que superou?
Comentários como "uma geração supera a outra" ou "aluno supera o mestre" não dá embasamento suficiente.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Li por alto a discussão, vou comentar alguns pontos que me chamaram a atenção.

Pra começar, temos a fala de Hashirama.
Spoiler :

Hashirama comenta que PODE ser superior a Tsunade, isso pode significar algo como "talvez" ou que a Sakura tem "potencial" de ser mais forte.

Eu prefiro a segunda opção, pois serve de analogia com os outros integrantes do time 7.
Sasuke tinha potencial para superar Madara, Naruto tinha potencial para superar os Hokage anteriores.
Spoiler :


Também vi usarem uma tradução questionável em favor da Sakura, sendo esta é bem questionável, além de bem diferente da original.
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Img_2045

Já a próxima, requer um pouco de interpretação.
[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Etfrt310
Os Hyuga são o clã mais forte de Konoha? Sim, depois que os Uchiha saíram de cena.
Da mesma forma, Sakura com 18-19 pode ser a melhor médica de Konoha, considerando que Tsunade já estava aposentada. Aliás, a Tsunade foi dita como melhor do mundo, e não apenas da folha.

Não estou puxando sardinha para ninguém, apenas trazendo fatos. Seria até incoerente Sakura tão jovem superar Tsunade.
Do mesmo jeito, Naruto e Sasuke sem uma ajudinha dívida, não iriam ter superado seus respectivos referenciais.

Podemos teorizar que Sakura atual de Boruto tenha superado Tsunade, isso seria normal e coerente, mas infelizmente faltam feitos concretos.

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Kurama escreveu:
No final das contas, superou ou não superou? Se sim, quais as fontes que dizem que superou?
Comentários como "uma geração supera a outra" ou "aluno supera o mestre" não dá embasamento suficiente.


Obviamente não superou, é que a Sakura é um tipo de ninja com potencial muito alto, com isso as altas especulações que sim superou, mas quem entende do mangá sabe que não, a real discussão estava girando em torno da força bruta, aparentemente o mangá deixou mais visível que a força da Sakura em seu ápice na guerra era maior, oque não mudaria o rumo de uma batalha entre ambas, porém é um quesito onde ela superou de acordo com o autor.

Nagata escreveu:
Hashirama comenta que PODE ser superior a Tsunade, isso pode significar algo como "talvez" ou que a Sakura tem "potencial" de ser mais forte.


Gostei dos seus pontos e são realmente questionáveis, mas creio que com uma análise e interpretação refinada podemos entender, primeira mente com essa cena realmente colocando um "talvez" mas também temos que lembrar que com apenas uma demonstração a Sakura já foi capaz de fazer o Hashirama se questionar sobre a sua possível superioridade e para finalizar a Sakura afirma logo em seguida: 

"E não preciso desperdiçar nada para manter uma aparência jovem!"

Creio que você consegue entender a lógica dessas falas em sequência, Hashirama se questiona após se impressionar com a força da Sakura > Shizune afirma sobre a dificuldade de utilizar o selo > Sakura afirma que o henge da Tsunade é uma desvantagem que desperdiça chakra.

Não acho que seja difícil deduzir e muito menos que seja algo absurdo seguindo essa lógica.

Nagata escreveu:
Também vi usarem uma tradução questionável em favor da Sakura, sendo esta é bem questionável, além de bem diferente da original.


Não tem nada de anormal, independente da tradução o contexto da cena é o RECONHECIMENTO da Tsunade para com a Sakura, não um reconhecimento de "nossa você é boa" e sim um reconhecimento como IGUAIS, a Tsunade primeiramente ficou chocada quando soube que a Sakura invocou a Katsuyu no campo de batalha, nem mesmo ela esperava > logo após a Tsunade elogia a Sakura e toca sua testa(junto ao databook reforçando a cena) > Logo mais tarde a Tsunade leva a Sakura para a linha de frente com ela para curar a aliança.

Seria exatamente essa linha de raciocínio:

Spoiler :

description[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 EmptyRe: [Discussão] Sakura realmente superou Tsunade?

more_horiz
Yoki escreveu:
Tem tanta que nem precisa abrir o selo e nem precisa de ajudinha de terceiros


Pra quebrar o Susano ela precisa abrir o selo e rezar pro Rikudou! :horak:


Ajuda? De quem?
Spoiler :

Em poucas palavras, tudo utilizado pelo Gaara e pelo Onoki pode ser considerado como chakra que veio da Tsunade, afinal devemos nos lembrar disso:
Spoiler :

Os ninjas que atacavam continuamente, perdiam muito chakra e os ninjas médicos recarregaram eles, a Tsunade deu chakra para o Onoki e para o Gaara

Isso daqui, indiretamente, foi um "feito" da Tsunade:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcR_zHWlWNR8eP0yxYF_fIRpM-JvlBiAa7wRCg&s

Fora que o Jinton é uma Keklei Totta, o gasto de chakra é muito maior do que uma Kekkei genkai, que por sua vez gasta muito mais que um elemental normal.

Outra coisa, o feito da Tsunade curando Konoha, é um feito monstruoso.

1- Porque como mostrei anteriormente, em Konoha havia um número muito maior de pessoas do que na guerra, onde não deveria haver nem metade dos 40.000 ninjas que sobraram no segundo dia.

2-A Tsunade curou e ainda deu chakra pra Katsuyu tankar o shinra tensei.

3-O Naruto, cobrindo a galera com os mantos de chakra fez o Hashirama dizer isso:

Spoiler :

O feito da Sakura foi excelente, porém vale lembrar que ela abriu oa portais 3 vezes, com uma dificuldade absurda, além de que o Óbito possuía o jutsu ideal para abrir portais, era algo como o modelo chave fechadura.
Spoiler :


Victor escreveu:
Sobre a Tsunade ter destruído o susanoo é um ótimo feito, incrível na verdade, mas se a Sakura logo mas tarde não tivesse sido afirmada como superior a Tsunade e ainda mais tarde mostrando uma terceira demonstração mesmo após ter torrado todo seu chakra e destruir o chifre da Kaguya apenas com o impacto do seu soco... Em fim.



Vc está sugerindo que a Sakura causou danos na Kaguya sem chakra? :lol:

Outra coisa, as espadas do Susano são mais resistentes que as costelas, vc sabe disso não é? Fora que a Tsunade quebrou o punho e o antebraço do Susano humanoide:


[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Scree219

Victor escreveu:
"E não preciso desperdiçar nada para manter uma aparência jovem!"


E como eu já disse anteriormente, a fala da Sakura serviria se a Tsunade fosse uma personagem que não tivesse uma genética proveniente dos clãs Senju/Uzumaki, aí sim ela teria mais chakra que a sua mestra.




@Crimson Lilac

O Kishimoto quis colocar a Sakura como superior em força física com um talvez e com uma explicação que contradiz o que ele já havia mostrado antes? Você acredita mesmo nisso?




@Comando Omega

Só toma cuidado pra não ir de base como o segurança:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Scree220

Já pensou? Tudo por conta do seu hobby que é "farmar mensagens"?!

:~.~:




@Nagata

As pessoas aqui adoram se guiar por citações, ignoram os feitos e o contexto, se vc navegar pelo fórum vai ver nego defendendo que o Jiraya pode vencer o Itachi e o Kisame, nego dizendo que o Itachi vence o Hashirama, nego dizendo que o Sasuke Hebi vence os sannins e outras coisas absurdas.

A partir das tentivas de justificar o raciocínio patético, eles começam a proferir as mais absurdas pérolas:

Jiraya sem modo sábio vence Sasori e Deidara.
Os cabelos do Jiraya tankam a explosão do C0.
Tsunade tanka o Katon do Kakuzu, mas não tanka o Katon do Jiraya, sendo que os do Kakuzu são muito mais potente do que qualquer fogo que o Jiraya tenha mostrado.
Kiba é mais rápido que o Kakashi.
A Totsuka do Itachi toma forma de punho

São varias coisas absurdas.

Inclusive, é interessante notar que se formos por essa logica que os fãs da Sakura estão defendendo, teríamos que aceitar isso aqui:

[Discussão] Sakura realmente superou Tsunade? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSFuSiO2J696W89QPGFrBLxcwO6kMW6MwGIGiRE6i48OPmySje-WLO-LlGl&s=10

Logo a Sakura é tão poderosa quanto o Sasuke e o Naruto? :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos