Nick Hyuuga escreveu: Filho, não adianta vir com esse papo de Hyuuga menos habilidosa sendo que ela possui o maior artesanal e é a única reconhecida com Mestre do Juken...
Será que é difícil assumir?
Dos 4 Hyuugas que apareceram ela se mostrou a menos habilidosa, no máximo ela era a mais esforçada, Hanabi já era superior em combate mesmo sendo 5 anos mais nova, Neji sendo superior até mesmo a Jounins com 13 anos de idade e Hiashi que era o líder e com pouquíssimas aparições já era o mais poderoso hyuuga, eu entendo se você quiser colocar "
Hyuuga mais esforçada" faz todo sentido mas habilidosa é algo que a Hinata sempre foi inferior se comparada aos konoha 11 em um geral da sua geração.
E sobre ela ser mestre, eu realmente não entendo a cisma de vocês com um termo tão normal como esse, o significado de mestre é nada mais nada menos que
DOMÍNIO, ser mestre é dominar por completo uma técnica e ser mestre, ensinar.
Não tem outro significado para essa palavra, com isso vocês acham que o Neji não era mestre é isso? Só porque não foi citado em alguma capa de Boruto? Sendo que ele próprio precisou ensinar
Hakke Rokujuuyon Shou para a Hinata.
Se isso não faz dele mestre já sendo colocado como o maior hyuuga aos 16 anos no shippuden e também como nível jounin, classe que é literalmente a classe mais alta da vila, composto por ninjas que DOMINAM completamente suas técnicas, sendo assim são automaticamente denominados como mestres também, ou você acha que a Kurenai não dominava genjutsus? Que o Guy não dominava taijutsu? Que o Kakashi não dominava ninjutsus?
Você realmente acha que o Neji não dominava o juken, estilo principal dele?(Responda com sim ou não se possível)
Nick Hyuuga escreveu: Fico besta com a fanbase da Sakura, colocam dificuldade em tudo a ponto de considera um simples emissão algo superior a emissão + transformação + moldagem de chakra.
Imagina achar que
falta de feitos é "colocar dificuldades", você pode me trazer técnicas do Neji que eu te mostrarei o quão fácil se torna compará-la com qualquer técnica, sabe porque? Vimos o Neji usá-las de diversas formas, sabemos os limites e fraquezas de suas técnicas, sabemos as extensões de suas habilidades e talentos no mangá. E da Hinata? Emissão e Moldagem é ótimo não é? Mas cadê ela mostrando em uma luta o potencial da técnica?
Nick Hyuuga escreveu: Hipocrisia, pois a técnica se trata de emissão e moldagem chakra e é taxada como defesa. Contudo, vc ainda duvida que ela seria capaz rebater aqueles Katons do Madara
?????????????
É Sério isso? Aqueles katons do Madara eram sólidos e a Tsunade possui super força além de emissão de chakra, como você acha que a Hinata lidaria com a pressão de um ataque enviado para matar 5 kages? Você pode me mostrar algum feito do Juho Shoshiken(
no mangá) contra algum ataque parecido? Eu me calo na mesma hora se tiver.
Nick Hyuuga escreveu: Não se faça de burro, pois apenas me limitei ao Neji. Estou afirmando que o shinobi teve o privilégio e a oportunidade de dominar todas as técnicas transmitidas na Casa Principal, pois ele estava treinando com Hiashi desde os 13 anos. Durante 5 anos anos ele foi incapaz de mostrar Juho Soshiken e Hakke Kuhekisho solo.
Oque isso tem haver? Todas as habilidades hyuugas com exceção do JS foram o Neji que mostrou
MUITO ANTES da Hinata que é da casa principal e teve muito mais qualidade de treinamento no início e tinha acesso aos jutsus desde muito nova, não faz sentido comparar o Neji com o Hiashi, isso é outro tipo de comparação não mude o foco do tópico, Hiashi é o líder e 30 anos mais velho praticamente, é uma questão de experiência.
Nick Hyuuga escreveu: Aliás, não seja tolo, pois Neji contribuiu somente no que tange a auto-confiança, e não à aplicação.
Vou usar o seu próprio argumento agora então: Como você sabe se ele não ensinou a prática? Foi mostrado? Neji foi o único hyuuga que aprendeu coisas de forma autônoma.
Se o mangá não mostrou e for desvalidar minha afirmação logo eu posso desvalidar qualquer suposição sua referente ao uso do Juho Shoshiken que não seja as que a Hinata mostrou(
só contra Pain).
Nick Hyuuga escreveu: Resistência? Ele caiu por falta de estamina enquanta a Hinata se manteve de pé.
Força? Hinata facilmente lançou um clone da Juubi a metros de distância e causou um significativa destruição com o impacto do corpo do oponente.
Velocidade? Ambos são users das 64 palmas.
Estratégia e inteligência? Hinata nunca foi burra.
NEJI - Databook 3 (
até metade do mangá)
HINATA -
Databook 3 (
até metade do mangá)
Neji sempre foi superior em todos os atributos, quando ele não era superior ele simplesmente se igualava, ele tem tudo, melhores atributos, maiores feitos, maior quantidade de feitos, maior patente, maior nível de habilidade...
Agora eu pergunto sobre a inteligência e estratégia da Hinata e você me responde "
Ela nunca foi burra" ???????????? KKKKKKK Que tipo de argumentação é essa? Vou usar com todo personagem agora, não é necessário mostrar feitos, é só chegar e dizer: "TAL PERSONAGEM NUNCA FOI BURRO"
Você afirmou que a velocidade e agilidade da Hinata é a mesma do Neji usando o 64 palmas, sendo que no databook a diferença de velocidade de ambos é de 2 pontos? Neji com praticamente nota máxima e Hinata que nem mesmo chega a 3 possui o mesmo nível de velocidade usando a técnica que ela só foi dominar no fim do shippuden?? OI? Sério isso aqui.
Olha sinceramente o seu nível de argumentação é tão baixo quanto as notas do databook da Hinata, é complicado quando eu vejo com argumentações, feitos, databook, mangá... Enquanto isso a sua fanbase se sustenta trazendo suposições e falácias sem uma demonstração de poder da Hinata no mangá, vocês não trazem uma página sequer que a coloquem como superior.
Você mesmo afirmou que o Neji sendo um jounin não domina o juken, não faz sentido algum discutir com alguém que não entende o próprio mangá e tem argumentações baseadas em favoritismos, vamos ficar rodando sem chegar a ponto algum, até mesmo eu já argumentei contra a Sakura quando ela não é favorecida isso se chama entender a obra e o personagem que eu gosto porém ser imparcial, algo que falta muito em você.
Um abraço!