Victor escreveu:Nick Hyuuga escreveu:Eu, particularmente, gosto de pensar dessa forma para dizer que a Hinata tem uma "defesa absoluta" tbm. Aliás, esse combo seria útil contra as estacas na guerra, mas o desejo do autor era matar o Neji.
Você foi bem longe com o seu achismo, sinto muito pois além de ataque a gente não sabe nada de como essa técnica seria em relação a defesa, mas obviamente não chegaria nem próximo de ser uma defesa absoluta até porque os únicos que possuem defesas assim são ninjas extremamente habilidosos, a Hinata não entra nem na categoria Hyuuga mais habilidosa, quem dirá ter uma defesa absoluta.
Filho, não adianta vir com esse papo de Hyuuga menos habilidosa sendo que ela possui o maior artesanal e é a única reconhecida com Mestre do Juken...
Será que é difícil assumir?
O combo das 64 palmas + Juho Soshiken é real, certo? Pronto, agora substitua o Neji vs aranhas pela Hinata com esse combo. Consegue ver a mágica? Consegue perceber que o anime segue a lógica do conteúdo cannon?
Neji vs Aranhas no mangá não é diferente da Hinata vs Rochas no anime. A pequena diferença é a quantidade de chakra, pois a Hinata no Shugohakke Rokujuuyon Shou impregna um pouco mais , e é por isso que a cúpula de chakra se forma. Porém, a kunoichi em conteúdo cannon tem o auxílio do Juho Soshiken (defesa), então por que seria impossível?
No fundo vc sabe que não exagerei e que estou seguindo a lógica do mangá com o exemplo do Neji.
Outra questão sobre o seu achismo é estipular uma forma de uso ou até mesmo um nível para esse poder como usar a Tsunade como parâmetro, sendo assim devemos levar em conta que para cogitar o nível de uma técnica precisamos:
- De algum demonstração dela em defesa(não temos);
- Alguma demonstração dela sendo usada em conjunto com o Juken(não temos);
- Algum feito do dano dela em um inimigo poderoso(não temos);
Oque falta na Hinata são feitos, não tem como estipular níveis sem feitos, não consegue entender? Não adianta supor usando imagens de fillers e outros materiais que não seja o mangá porque assim só irá desvalidar ainda mais o seu argumento.
Toma vergonha, pois Tsunade ainda saiu queimada. A quantidade de chakra do Juho supera a emissão da Godaime e vc ainda acha um absurdo a comparação?
Fico besta com a fanbase da Sakura, colocam dificuldade em tudo a ponto de considera um simples emissão algo superior a emissão + transformação + moldagem de chakra.
Seu choro nunca irá mudar o que foi descrito pelo próprio autor.
Nick Hyuuga escreveu:Sua suposição não se sustenta! Sua argumentação é fraca, pois, de acordo com mangá e DB, a Hinata foi deixada de lado pela Casa Principal ainda no início de sua formação ninja e desde então treina sozinha. Quem teve a honra e privilégio de ser treinado pelo líder do Clã foi Neji durante 5 anos, e o que ele mostrou de relevante? Kusho meia boca que é tombado pela Hinata.
Olha não sei se você realmente lê e interpreta oque você mesmo escreve, mas está equivocado em vários pontos e não estou subestimando a Hinata apenas usando oque temos de material sobre ela.
Hipocrisia, pois a técnica se trata de emissão e moldagem chakra e é taxada como defesa. Contudo, vc ainda duvida que ela seria capaz rebater aqueles Katons do Madara, sendo que Tsunade emitiu uma quantidade de chakra bem menor para isso.
Primeiramente o Hiashi concordou em auxiliar no treinamento do Neji, até ai tudo bem, mas em momento algum é dito que o clã e a paz entre a família principal e secundária tenha sido restaurado só porque o Neji foi reconhecido, muito pelo contrário o Hiashi resolveu acolher apenas o Neji, não foi mostrado qualquer outro tipo de informação sobre a família secundária.
Então se o databook atual da época(shippuden) especifica uma técnica e coloca que só pode ser ensinado a família principal isso quer dizer oque na sua interpretação? Que a família secundária está junto no momento do treinamento aprendendo a usar a técnica? É isso?
Não se faça de burro, pois apenas me limitei ao Neji. Estou afirmando que o shinobi teve o privilégio e a oportunidade de dominar todas as técnicas transmitidas na Casa Principal, pois ele estava treinando com Hiashi desde os 13 anos. Durante 5 anos anos ele foi incapaz de mostrar Juho Soshiken e Hakke Kuhekisho solo.
E pra finalizar você afirmar que o Neji ensinou a Hinata a usar o 64 palmas só diminui os feitos de habilidade dela, até porque ele sempre esteve bem a frente dela e mesmo após aprender essas técnicas de forma INDEPENDENTE o mesmo teve que ensinar a Hinata que com ajuda dos melhores do clã e do pai nunca chegou perto disso e não me venha com essa de "trauma por causa do pai" até porque o Neji, Sasuke, Naruto e cia que tiveram traumas muito mais chocantes e ruins não tiveram essa regressão e foram impedidos de continuar tentando e melhorando em uma escala gigantesca.
Diminui não, só acabo com seu argumento sem noção que afirma que alguém da Casa Principal auxiliou a Hinata em seu desenvolvimento. Aliás, não seja tolo, pois Neji contribuiu somente no que tange a auto-confiança, e não à aplicação. É como se objetivássemos alguma e alguém simplesmente vira para nós e diz: confia que dará certo.
Nick Hyuuga escreveu:Na verdade ainda no Shippuden ela teve, vc que não percebeu ou não tem coragem de assumir. Só por ter o Juho Soshiken seria impossível para o Neji trocar golpes com ela
Mas qualquer ninja decente que se preze não tentaria trocar golpes diretamente com alguém usando um jutsu envolvendo as mãos, assim como o Pain usou outra forma de atacar(ST) o Neji usaria outras formas, porque ele é superior em um geral esqueceu? Superior em inteligência, estratégia, em velocidade, em força, em resistência... Muito superior em combate.
Resistência? Ele caiu por falta de estamina enquanta a Hinata se manteve de pé.
Força? Hinata facilmente lançou um clone da Juubi a metros de distância e causou um significativa destruição com o impacto do corpo do oponente.
Velocidade? Ambos são users das 64 palmas.
Estratégia e inteligência? Hinata nunca foi burra.
Diga-me quais outras formas Neji venceria a Hinata sem partir para o curto alcance? Até o Kusho desse flopada será engolido pelo da Hinata.
@Joe
Nossa, que legal hein? Então o Juho Soshiken supostamente rebate bolas de katon, mas o Kaiten não, com base em nada além do seu desejo? Obrigado pela informação.
Como assim? Desde quando eu disse que Kaiten seria inútil contra Katons? Vc viajou legal, pois até hoje hoje somente a teias do Kidomaru foram úteis contra o Kaiten.