@YoKiEla foi acertada pela marionete que nem matar ela queria, mas é óbvio que ela venceria de
qualquer modo as marionetes que fizeram o Naruto apelar e fizeram o Hiashi usar o Kaiten em larga escala, que por sinal a Hinata não tem e que foi indispensável para o pai dela sair vivo.
E não, elas usaram antes mesmo dele chegar lá, é só assistir o video.
Acertada, como assim? Ela não caiu...
Isso aqui sim é ser atingida:
E não, as marionetes usaram as esferas inicialmente contra o serviçais do Hiashi. O líder do clã só foi atingido por uma após apelar para o Kaiten.
Hiashi ignorou e o Madara fez questão ressaltar que foi graças ao Naruto. Não tem rodeios, o chackra do Naruto buffou tudo.
Não buffou tudo, pois se não teríamos visto o mesmo acontecer com técnicas de outros ninjas. As sombras do Shikamaru, por exemplo, não ficaram
maiores, apenas mas fortes mesmo. Inclusive, ele precisou da ajuda de outras Naras para parar um braço da Juubi. Os Akimichis também não ficaram maiores, apenas mais poderosos.
A fala do Hiashi se encaixa perfeitamente com meu ponto de vista e vou explicar porque.
Embora o Hakke Kusho da Hinata naquele momento tenha se igualado ao Hakke Kuhekisho do Hiashi em tamanho e quantidade de chakra, o ataque da Kunoichi foi bem mais potente devido ao Manto de chakra da Raposa. Enquanto a ataque do Hiashi apenas empurrou o a mão da Juubi, o ataque da Hinata lançou todo o braço a metros de distância até ser parado por uma coluna de pedra:
E foi assim que o chakra influenciou, aumentando a potência e poder do ataque. Contudo, a capacidade de liberação daquela quantidade de chakra por uma das mãos é algo exclusivo dela e foi isso que surpreendeu seu pai. Se retirarmos o manto, nota-se que o Hakke Kusho natural da Hinata equivale ao Hakke Kuhekisho do Hiashi, já que são equivalentes em base de chakra e tamanho. Logo, ainda assim seria um ataque relevante.
1 - Hinata evadindo do Nurari. Top. Advinha quem mais faz isso ?
2 - 449832 golpes pra derrubar uma invocação. Lindo. Sabe quem mais fez isso com um golpe ?
3 - Lutando taijutsu contra o Shino. Ok. Mas o contexto do arco que envolve esse treinamento do Shino não é muito bom pra Hinata não.
4 - Sakura sendo atingida 2 vezes e manteve a luta. Só esqueceu de contextualizar que : Shin era usuário de MS funcionais; Sakura acertou ele 2x; ele estava querendo matar ela à distância.
5 - O fillerzin da Sakura x Sasori segue sendo superior a qualquer movimentação da Hinata em filler e fora disso.
Mas é uma pena que em conteúdo cannon tenhamos isso:
Eu entendo você não entender o hype porque não foi a Hinata que aprendeu criança. Normal. Hiashi ficou impressionado.
Sem chances, no final das contas 64 palmas é uma mera sequência de golpes do Juken base. Ela já tinha o necessário desde clássico, só precisava de alto confiança.
Nós temos 2 técnicas certo ? Certo. Então você quer dizer que a técnica que a Hinata só foi aprender no final do mangá é mais complicada que a técnica que ela aprendeu no meio (ou ate antes) ? Aliás, você pode peidar a vontade, mas não vai mudar o fato de que nunca foi (e nem vai ser) colocado que a Hinata é superior ao Neji pelo simples fato dela possuir o Juho Shosiken e ele não. Como eu já disse, nunca houve uma retratação, qual teve entre Sakura x Shizune, entre o Neji e a Hinata por conta do jutsu.
Filho, vc vai infartar desse jeito...
Que desespero é esse? Hinata não é superior somente pelo Juho Soshiken, mas tbm por isto:
- Byakugan;
- Juho Soshiken + 64 palmas;
- Hakke Kusho superior;
- Hakke Soujishi Hougeki;
- Maestria do Juken (possível domínio de todas as técnicas).
Entendeu a diferença? De modo geral, eu digo que ela é superior por ser mais poderosa, já vc não muda o disco. Vc não tem argumento, é sempre Neji é superior pq aos 13 blá blá blá...
Só não me venha dizer que ele é superior ao Hiashi tbm pq aos 13...
Não só aumentou o Kaiten, aumentou o suficiente pra auxiliar o tio no rebote da mão do Juubi. Coisa que o Hiashi só conseguiu com o Hakke Kuhekisho e a Hinata com o auxilio do manto da Kurama.
Neji chegou a fase adulta, então obviamente seu Kaiten será maior que ao 13 anos.
- Não é natural, pq o Kaiten dele no inicio do Shippuden era diferente do que ele usa ali. Ele aumentou o poder do jutsu justamente para aquele fim.
Ah, que bom! O Hakke Kusho da Hinata tbm tem variações de tamanho.
- Não é injusto, a Hinata não tem. Quer dizer, não tem capacidade. Aliás, ela teve oportunidade pra mostrar em momentos bem oportunos na guerra, um deles valendo a vida do Naruto, e ela preferiu morrer kkkkk. Gostei do joguinho.
Será mesmo? Bom, diferente do Neji que nunca tivemos menção sobre um possível domínio do Juho, a Hinata sempre esteve atrelada ao Kaiten seja em anime, games, mangá sd, filme:
Pois é, no anime, por exemplo, sua versão malvadona mostrou o Kaiten. Então não é difícil para mim pensar que ela tem, já para vc deve ser uma dor no cotovelo.
Quanto ao ocorrido na guerra, Neji tbm poderia ter usado o Kaiten ou simplesmente utilizado o Kusho a distãncia, mas o otário preferiu morrer...
Independente da base de chakra, seu Kusho continua sendo maior e mais potente do que o Kusho do Neji.
Sim, mas graças ao manto da Kurama.
[/quote]
Não, mas sim graças a sua capacidade de liberação de chakra.
Sim, é normal quando a técnica é mais dificil mesmo. Enquanto o Neji não foi mostrado tentando e fracassando no dominio da técnica, a Hinata sempre falhou ("é meu limite").
Pois é, mas dominou. Já Neji nem mesmo tentou, pq já sabia o resultado:
o fracasso. Passou 5 anos para aprender somente 1 Kusho...