Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Tendou

+18
kyuudaime
Leonardo
VitorMB
mateus souza
edu lord
Kain
Will
Dante
Tsunade Se
Lelouch
Fell
morgon'
Shirleybol
Garcia
LUCAS CRR
guii
Mateus-san
Hiei
22 participantes

descriptionTsunade vs Tendou - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Tendou

more_horiz
Vcs subetimam demais a Tsunade só pq ela ñ mostrou quase nada, segundo o databook 3 ela é a segunda mais forte dos 3 sanniins perdendo apenas pro Jiraiya, então esperem ela mostrar do que ela é capaz se ela realmente for mais forte que o Orochimaru como tá no databook ela é fodona é o que eu espero que aconteça.

more_horiz
Vcs subetimam demais a Tsunade só pq ela ñ mostrou quase nada, segundo o databook 3 ela é a segunda mais forte dos 3 sanniins perdendo apenas pro Jiraiya, então esperem ela mostrar do que ela é capaz se ela realmente for mais forte que o Orochimaru como tá no databook ela é fodona é o que eu espero que aconteça..

Ahh que nada amoorr....( Chamo os user's de brothers, as naum sei como ti chama...) se fik brava, fala que eu paro, blz?)

Aqui, acho que é só, eu, voce e outro user que defendemos a tsunade.
O resto ACHA, mas só acha que ela é fraca.
Logo, ela vai mostrar-se um dos shinobis mais poderosos que já existiram...
Enessa hora, nós estaremos aqui, pra enfim, mostrar pra uns, quem estava certo....

more_horiz
É verdade, me dá mais raiva quandoo vem com comparações ridiculas que eles fazem e tbm quando falam que a Tsunade ñ derrotaria nenhum Aktsuki, eles ñ são o Kishi que pode falar se derrotaria ou ñ, acho que ela derrotaria alguns Akatsukis sim, ela tem título e se for mais forte que o Orochimaru é super forte sim, e se ela fosse fraca ela ñ seria hokage, pq pra ser hokage ñ seria um ninja qualquer que nem conseguiria derrotar um akatsuki.

more_horiz
É verdade....
Concordo totalmente com voce....

more_horiz
Que bom que tenha alguma pessoa que concorde comigo em algo.
=)

more_horiz
androy escreveu:
Então, por isso que eu disse, que não havia essa parte no mangá, e eu estava brincando, obviamente, tanto que até ri depois.
Mas, enfim, todos podem vencer Tendou, se conseguirem se aproximar dele, o que é bem dificinho.

Sim, é semi-impossível....
Mas, o autor disse, que ela acertaria ele.

E isso, acaba com qualquer argumento, de qualquer sabidinho que queira vir aqui, TENTAR PROVAR que tendou vence....

Pena que a vitoria já tah provada, mas pro lado da tsunade. ;)

Como você acha que um soco dela venceria ele, sendo ele um morto, que não sente dor?
Kishimoto disse isso, vou conferirir.
Enfim, ela poderia vencer, se aproximando dele, como eu disse, o que é bem difícil.

PS: Aonde foi dito que ela é a 2 sannin mais forte, acabei de ver o DT3 e não tem nada disso.

more_horiz
Veja no google Tsunade narutopédia em curiosidades

more_horiz
Kishimoto DARIA UM JEITO de Tsunade vencer o Tendo,NO MANGÁ,assim como ele fez Shikamaru vencer Hidan,Naruto vencer Pein...

O estilo de luta de Tsunade é verdadeiramente desfavoravel contra as habilidades do Tendou.

Mais concordo que muitos user's implicam com Tsunade,assim como implicam com Hiruzen,Pein,Orochimaru,Hanzou.

more_horiz
No mostrado aposto em Tendo, se aproximar dele e dificil.

Mais Tsunade ainda pode impressionar.

Tendo vence, com extremas dificuldades, com chances da Tsunade vencer tambem(talvez).

more_horiz
Como você acha que um soco dela venceria ele, sendo ele um morto, que não sente dor?
Enfim, ela poderia vencer, se aproximando dele, como eu disse, o que é bem difícil.

Destruindo ele por inteiro serve???
Quebrando ele em dezenas de pedaços, serve???
O caso, é que as palavras do autor, não podem ser mudadas.
Se ele faria ela vencer, qual é a duvida de muitos aqui, que votam em tendou???

Ps: Alguem aew, me passa o link do databook 3 online???
Achei algumas paginas, mas naum todas....

more_horiz
androy escreveu:

Destruindo ele por inteiro serve???
Quebrando ele em dezenas de pedaços, serve???
O caso, é que as palavras do autor, não podem ser mudadas.
Se ele faria ela vencer, qual é a duvida de muitos aqui, que votam em tendou???

Ps: Alguem aew, me passa o link do databook 3 online???
Achei algumas paginas, mas naum todas....

Estranho estar tudo parado aqui, devem estar vendo o Peixe se classificar na Libertadores

Enfim, queria ver ela chegando perto dele para fazer isso.
O autor falou, falou, falou, mas não fez, isso pode valer para você, mas pra mim não vale nada.
Antes que você fale, se você me arrumar um encontro com ele, eu falo isso :)

PS: brother, tenta por aqui baixar, eu consegui por este site:http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2010/02/databook-3-pt-br.html

more_horiz
Enfim, queria ver ela chegando perto dele para fazer isso.
O autor falou, falou, falou, mas não fez, isso pode valer para você, mas pra mim não vale nada.
Antes que você fale, se você me arrumar um encontro com ele, eu falo isso :)

Hahahaha...
Humph. Se voce não acredita na palavra do autor, acredita na palara de quem mais???

Ennfim, se importa ou não, a ultima palavra é dele, voce acreditando ou desacreditando....
Mas tome cuidado com esse seu post, eu posso usa-lo contra voce mesmo, no futuro.

Kkkkkkkkkkkkk...
Eu estou com o autor, e se os outrso não acreditam nele, eu naum to neim aí, pq eu sei que ele faz o anime do jeito que desejar.
É como um chefe de cozinha falar: "Eu uso agua pra fazer esse prato"
E quem esta comendo fala: eu não acredito....

Mas enfim, cada um cre no que quer, já esta provado que tsunade vence...

Valeu pelo nick brother!

more_horiz

Hahahaha...
Humph. Se voce não acredita na palavra do autor, acredita na palara de quem mais???

Ennfim, se importa ou não, a ultima palavra é dele, voce acreditando ou desacreditando....
Mas tome cuidado com esse seu post, eu posso usa-lo contra voce mesmo, no futuro.

Kkkkkkkkkkkkk...
Eu estou com o autor, e se os outrso não acreditam nele, eu naum to neim aí, pq eu sei que ele faz o anime do jeito que desejar.
É como um chefe de cozinha falar: "Eu uso agua pra fazer esse prato"
E quem esta comendo fala: eu não acredito....

Mas enfim, cada um cre no que quer, já esta provado que tsunade vence...

Valeu pelo nick brother!

HAHAHAHAHAH
Ela ia acertar um soco nele, enquanto eles conversavem, mas não quer dizer que ela venceria.
Não é que eu não acredite no autor, mas, se ela vencesse ele, contra quem a kyuubi lutaria?
Enfim, pelo que o autor deve ter falado(por que eu não vi), ela pode vencer.

more_horiz
lol, tao discutindo se Tsunade pode derrotar Tendou ?

A resposta é: É CLARO, se ela acertar um soco em cheio nele ela vence né.

Vamos interpretar né galera.

more_horiz
Kain escreveu:

Todo mundo vence Tendou, é só acertar um ataque nele, isso que é o difícil.
O que a gente está discutindo é que, segundo a androy (pq eu não vi ainda), o kishi disse que a tsunade ia vencer o yahiko.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:

Concordo contigo.

Foi exatamente esse o sentido do meu post. ^^

more_horiz

Pode ser dificil até pra tsunade, mas ele disse que ela o acertaria...;)

O que a gente está discutindo é que, segundo a androy (pq eu não vi ainda), o kishi disse que a tsunade ia vencer o yahiko.

Diiseeeee....
Na entrevista...
Bem coloca aew no youtube...
"ultima entrevista de masashi kishimoto e tv tokyo, 2009" que vai aparecer, áíi, voce assiste e confirma, já que nenhum leitor, pode mudar a palavra/ LEI do criador do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos