Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Tendou

+18
kyuudaime
Leonardo
VitorMB
mateus souza
edu lord
Kain
Will
Dante
Tsunade Se
Lelouch
Fell
morgon'
Shirleybol
Garcia
LUCAS CRR
guii
Mateus-san
Hiei
22 participantes

descriptionTsunade vs Tendou - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Tendou

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:
lol, tao discutindo se Tsunade pode derrotar Tendou ?

A resposta é: É CLARO, se ela acertar um soco em cheio nele ela vence né.

Vamos interpretar né galera.

Todo mundo vence Tendou, é só acertar um ataque nele, isso que é o difícil.

Concordo contigo.

Foi exatamente esse o sentido do meu post. ^^

more_horiz
Todo mundo vence Tendou, é só acertar um ataque nele, isso que é o difícil.

Pode ser dificil até pra tsunade, mas ele disse que ela o acertaria...;)

O que a gente está discutindo é que, segundo a androy (pq eu não vi ainda), o kishi disse que a tsunade ia vencer o yahiko.

Diiseeeee....
Na entrevista...
Bem coloca aew no youtube...
"ultima entrevista de masashi kishimoto e tv tokyo, 2009" que vai aparecer, áíi, voce assiste e confirma, já que nenhum leitor, pode mudar a palavra/ LEI do criador do anime.

more_horiz
Garcia o autor pode ter falado mais só que ele ñ fez isso pq na reunião semanal dele ele foi convencido a trazer o Naruto de volta para konoha para ele lutar com Pain pq senão seria a Tsunade que lutaria com ele e provavelmente ela ganharia
Prova tá aqui: http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-masashi-kishimoto-tv.html

more_horiz
Não é porque Kishimoto disse que Tsunade iria dar o primeiro golpe, que a vitoria seria da Tsunade facilmente.

Tem gente se esquecendo da surra que Tendo tomou da Kyuubi, e encarar ela é muito mais dificil do que a Tsunade.

Garcia escreveu:

Como você acha que um soco dela venceria ele, sendo ele um morto, que não sente dor?

Essa é a questão, e na minha opinião a Drª. Tsunade não mataria o Tendo, com apenas um soco.

more_horiz
na minha opinião tendou vence não tem como tsunade passar o shira tensei ou escapar do chibaku tensei 8/10 tendou

more_horiz
Tendou vence

more_horiz
tendo ia brincar de jogar a tsunade nas pedras :XD: vamos ver a realidade ai po
Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade Ô.ô...
onde diz que ele ia derrotar pain ????? po os caras não conseguem nem interpretar uma simples frase ¬¬ agora eu sei porque alguns tem dificuldade de entender que o pain era lider da akatsuki,é dificil entender as coisas mesmo :tenso: detalhe kishimoto é muito filho da put@ uma luta justa pra ele é o cara começar todo cansado ja matou kakashi destrui a mais forte vila do mundo começa sem os poderes do yahiko, naruto começa com conhecimento + 5 invocaçoes rank S SEM PRECISAR GASTAR CHAKRA + katsuyu + ja em modo sennin + 2 clones de modo sennin + hinata + kyubi é uma luta justissima mesmo :XD: o que da raiva que agora na guerra contra o tobi naruto não deixa os clones de chakra não vai invocar os sapos, a ainda fica gastando o chakra da kyubi :noob: isso ta me cheirando uma desculpa pra naruto perder viu...

more_horiz
Tendou Destrói , Minha Opinião '-'

more_horiz
Não é porque Kishimoto disse que Tsunade iria dar o primeiro golpe, que a vitoria seria da Tsunade facilmente.

Tem gente se esquecendo da surra que Tendo tomou da Kyuubi, e encarar ela é muito mais dificil do que a Tsunade.

Essa luta só aconteceu no ANIME....
Essa luta, não foi feita por kishimoto, no mangá a kyuubi não acerta nada no tendou, nem tendou na kyuubi.

Aquele negocio, de pegar pedra e acertar na cabeça, martelar o oponente, dar socos que ele voa longe, NÃO ACONTECEU no mangá, só no anime....

Essa é a questão, e na minha opinião a Drª. Tsunade não mataria o Tendo, com apenas um soco.

A questão, é que tendou, morreu com uma simples droga de rasengam, e um soco da tsunade, é mais forte que um rasengam.....

onde diz que ele ia derrotar pain ?????

Acertar um soco nele, é o que pra ti????
Se um rasengam, matou ele, eu não quero pensar no que um soco dela faria....

Bom, pra quem não se lembra, a hinata lutou contra ele no mangá, certo???

A hinata acertou um golpe na cabeça dele certo???
O mesmo aconteceria com tsunade!
Mas o golpe que ela acertaria, mataria, destruiria o corpo em pedaçõs, só isso!....

Bom, se a palavra do autor não vale aqui, então:
* Os sannins derrotam pein
* minato e hiruzen NÃO são os ninjas mais fortes mortos.
* Jiraya não é o sanin mais forte....

Tudo isso não vale então....
Vamos aprender a ver como as coisas são, não cmo QUEREMOS que elas sejam...

more_horiz
androy escreveu:

Essa luta só aconteceu no ANIME....
Essa luta, não foi feita por kishimoto, no mangá a kyuubi não acerta nada no tendou, nem tendou na kyuubi.

Aquele negocio, de pegar pedra e acertar na cabeça, martelar o oponente, dar socos que ele voa longe, NÃO ACONTECEU no mangá, só no anime....

A questão, é que tendou, morreu com uma simples droga de rasengam, e um soco da tsunade, é mais forte que um rasengam.....

onde diz que ele ia derrotar pain ?????

Acertar um soco nele, é o que pra ti????
Se um rasengam, matou ele, eu não quero pensar no que um soco dela faria....

Bom, pra quem não se lembra, a hinata lutou contra ele no mangá, certo???

A hinata acertou um golpe na cabeça dele certo???
O mesmo aconteceria com tsunade!
Mas o golpe que ela acertaria, mataria, destruiria o corpo em pedaçõs, só isso!....

Bom, se a palavra do autor não vale aqui, então:
* Os sannins derrotam pein
* minato e hiruzen NÃO são os ninjas mais fortes mortos.
* Jiraya não é o sanin mais forte....

Tudo isso não vale então....
cara repare no que vc fala, vc não considera uma COISA QUE ACONTECEU NO ANIME (danesse o oque aconteceu kishimoto aprovou e pronto) mas considera uma coisa QUE NUNCA ACONTECEU ??? no manga hinata não acertou merda nenhuma, engraçado tsunade não acertou um soco em kabuto mas ia acertar o lider da akatsuki :XD: :XD: brincadeira meu
é bom vc refletir sobre isso que vc chega lá

more_horiz
Se Tsunade acertar Tendou, ela vence. Se errar, Tendou vence.

Tsunade pode se curar de alguns Shinra Tensei do Tendou, e pode usar o Amaterácido da Katsuyu para aproveitar o intervalo do Shinra Tensei, e acerta-lo com um soco em cheio.

Tendou se usar o CT de cara, ele vence, mais acho que ele não usaria, mais ele tem chance de pegar Tsunade como ST e as Lâminas negras.

Os dois lados tem chances, mais dou uma pequena vantagem ao Tendou,6/10

more_horiz
Amaterácido da Katsuyu
:awwyeaa:

more_horiz
Ainda esse topico?

Tendo é claramente mais forte que Tsunade.

Tendo derrotou Dezenas de Jounins,enfrentou Naruto Sage,E combateu a Kyubi.

Sinto mas Tendo derrotaria Tsunade mais facil do que derrotaria Jiraiya...

No Maximo ele teria que se esforçar,do mesmo jeito que fez com Kakashi,que é um estrategista melhor que Tsunade diga-se de passagem.

Fora que QUando Pein ia atacar Tsunade a mesma não mostrou-se capaz de desviar ou enfrentar,só pela cena deu para perceber que Naruto salvou Tsunade da Morte.

ENfim alguém que teve problemas com Kabuto Classico,e que logo depois Kabuto foi derrotado por Naruto quando ele ainda era um lixo comparado ao que ele é hj,não tem muita moral em combate,comparada a membros da Akatsuki,quanto mais ao Pein,a diferença é absurda.

Tendo 9/10

Tsunade vencer Pein com um Soco..kkkkkk rachei agora.
A Tsunade é forte,mas um soco dela não mata qualquer Shinobi,se fosse assim era só Sakura dar aquele golpe que Hinata deu que Tendo iria morrer que ridiculo;

Naruto só o derrotou,pois o Tendo já estava todo detonado,só por isso.

Desculpa mas tem membros aqui que não conseguem ver que Tsunade não mostrou nada por isso na pratica dos topicos ela perde de muitos ninjas.

Tsunade: Força Fisica,Esquiva,Medicina,Kuchyosens.
Sakura: Força Fisica,Esquiva,Medicina.

Agora pega alguém que é forte para combate:
Itachi>TSukuyomi,Velocidade,Sharingan,MS,KAton user,AMatareseu,Susano'o,estrategista.

ENfim Tsunade esta longe comparada a outros ninjas feitos para combate.

more_horiz
cara repare no que vc fala, vc não considera uma COISA QUE ACONTECEU NO ANIME (danesse o oque aconteceu kishimoto aprovou e pronto) mas considera uma coisa QUE NUNCA ACONTECEU ??? no manga hinata não acertou merda nenhuma, engraçado tsunade não acertou um soco em kabuto mas ia acertar o lider da akatsuki brincadeira meu

Danisse o que o autor disse???
Sabia que as falas do mangá é ele que diz também....
Devia saber....

Bom tsunade parece bem forte comparado a tendou né....
Ele disse " vou deixar a luta mais JUSTA"
É, se ela lutasse com ele, ela o mataria, e seria uma injustiça..
Ps: antes que me crucifiquem FOI O AUTOR QUEM FALOU.

é bom vc refletir sobre isso que vc chega lá .

Eu tenho um exelente argumento FALADO PELO AUTOR.
E sei, que se tendou for revivido, e uma luta entre eles acontecer, tsunade vai mata-lo....pelo menos foi o que o autor disse.

Eu li, um comentario muito, bom, envolvendo katsuyu.
O bom, é que se tendou fazer um CT, é só tsunade se defender com katrsuyu, pronto, ela sai de dentro da lesma, e NADA acontece com tsunade....
Já tendou, gasta chackra né....;)

Fora que QUando Pein ia atacar Tsunade a mesma não mostrou-se capaz de desviar ou enfrentar,só pela cena deu para perceber que Naruto salvou Tsunade da Morte.

Ohh sim emilio.....
Alguem esgotado, a beira da morte, gastou toda a energia vital, e voce queria que esse alguem se esquivasse....

Bom senso voce tem viu brother.....

ENfim alguém que teve problemas com Kabuto Classico,e que logo depois Kabuto foi derrotado por Naruto quando ele ainda era um lixo comparado ao que ele é hj,não tem muita moral em combate,comparada a membros da Akatsuki,quanto mais ao Pein,a diferença é absurda.

Ennfim, um ninja ( jiraya) que é derrotado com uma LINGUA que nem gasta chackra, não tem nível de akatsuki né.....

Tanto que ele matou QUATRO corpos.....
E ele não tem nível....#ironia.

Tsunade vencer Pein com um Soco..kkkkkk rachei agora.
A Tsunade é forte,mas um soco dela não mata qualquer Shinobi,se fosse assim era só Sakura dar aquele golpe que Hinata deu que Tendo iria morrer que ridiculo;

Esse é o seu argumento pra dizer que não mata???
Bem olha os meus....
* Orochimaru pra kabuto: " com apenas UM GOLPE ela acaba com sua vida"
* Sakura pra kakashi " preciso acertar apenas UM soco"
* Chyio para sakura: " força de voces duas não pode ser medida, voces matam um shinobi com apenas UM GOLPE...."
* databook: " impossível levar esse golpe e não ser PULVERIZADO."

Bem, acho que mata com um golpe né....

Tsunade: Força fisica, equiva, medicina, duas vidas, melhores chackras, quantidade de um bijuu, todo tipo de venenos e substancias toxicas, kuchyoses, resistencia anormal, inteligencia, selos....

É....tsuade É SÓ ISSO...

Bem, se mais alguem quiser falar que tendou vence, vá ate o masashi kishimoto e fale:
" Masashi, voce está errado, ELA NÃO ACERTARIA, eu to certo, Não voce"

É iso aew....

more_horiz
A luta em que Hinata acerta o tendo e no ANIME e não no MANGA.

Se a hinata acerta que golpe no tendo ela teria vencido.

O Jhuuo shoushiken e um Tai muito forte mais infelizmente ela não acertou ele.
A questão mesmo e a tsunade acertar o tendo.

Por hora até dou o Tendo como favorito, mais vejo tambem a Tsunade vencedo.

more_horiz
Num certo ponto eu concordo com os carinhas aí,de que tsunade não teria muitas chances contra o Tendou ou Itachi.

more_horiz
ta cara ja que vc quer ficar apelando e se apagando a uma frase que NUNCA ACONTECEU OK vamos jogar seu jogo :mau: kishimoto disse que ysunade acertaria o primeiro soco no pain e ponto so isso, agora vimos no anime QUE O KISHIMOTO APROVA TUDO QUE VAI NELE que nem a kyubi conseguiu matar tendo e olha que ela deu varios socos, socos da kyubi >>>>socos da tsunade ai vc me diz ''ha isso so aconteceu no anime'' é verdade isso meu caro so que lembra da frase que vc falou ? ''se o kishimoto achasse que tsunade não poderia vencer tendo ele daria outra entrevista corrigindo o erro'' que bom que vc pensa assim kishimoto falou alguma coisa sobre aquele capitulo kyubi vs pain ??? não, então não teve erro algum ali porque se tivesse ele teria dado entevista corrigindo né, conclussão se VARIOS SOCOS da kyubi nao mataram o pain não é 1 da tsunade que mataria ele fim de papo game over como vc disse anime manga entrevista são palavras do autor e não podem ir contra ela, então tsunade acertaria um soco no tendo e nada aconteceria como menciona na entrevista so causaria danos e não morte e como diss eo kishi tsunade so faria isso um soco apenas é o maximo que ele consegue, ps eu não concordo com essa coisas mas ja que tem gente que quer se fixar em ideias tipo kisame + itachi não vence jiraya, tenho que fazer isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos