cara repare no que vc fala, vc não considera uma COISA QUE ACONTECEU NO ANIME (danesse o oque aconteceu kishimoto aprovou e pronto) mas considera uma coisa QUE NUNCA ACONTECEU ??? no manga hinata não acertou merda nenhuma, engraçado tsunade não acertou um soco em kabuto mas ia acertar o lider da akatsuki brincadeira meu
Danisse o que o autor disse???
Sabia que as falas do mangá é ele que diz também....
Devia saber....
Bom tsunade parece bem forte comparado a tendou né....
Ele disse " vou deixar a luta mais JUSTA"
É, se ela lutasse com ele, ela o mataria, e seria uma injustiça..
Ps: antes que me crucifiquem FOI O AUTOR QUEM FALOU.
é bom vc refletir sobre isso que vc chega lá .
Eu tenho um exelente argumento FALADO PELO AUTOR.
E sei, que se tendou for revivido, e uma luta entre eles acontecer, tsunade vai mata-lo....pelo menos foi o que o autor disse.
Eu li, um comentario muito, bom, envolvendo katsuyu.
O bom, é que se tendou fazer um CT, é só tsunade se defender com katrsuyu, pronto, ela sai de dentro da lesma, e NADA acontece com tsunade....
Já tendou, gasta chackra né....;)
Fora que QUando Pein ia atacar Tsunade a mesma não mostrou-se capaz de desviar ou enfrentar,só pela cena deu para perceber que Naruto salvou Tsunade da Morte.
Ohh sim emilio.....
Alguem esgotado, a beira da morte, gastou toda a energia vital, e voce queria que esse alguem se esquivasse....
Bom senso voce tem viu brother.....
ENfim alguém que teve problemas com Kabuto Classico,e que logo depois Kabuto foi derrotado por Naruto quando ele ainda era um lixo comparado ao que ele é hj,não tem muita moral em combate,comparada a membros da Akatsuki,quanto mais ao Pein,a diferença é absurda.
Ennfim, um ninja ( jiraya) que é derrotado com uma LINGUA que nem gasta chackra, não tem nível de akatsuki né.....
Tanto que ele matou QUATRO corpos.....
E ele não tem nível....#ironia.
Tsunade vencer Pein com um Soco..kkkkkk rachei agora.
A Tsunade é forte,mas um soco dela não mata qualquer Shinobi,se fosse assim era só Sakura dar aquele golpe que Hinata deu que Tendo iria morrer que ridiculo;
Esse é o seu argumento pra dizer que não mata???
Bem olha os meus....
* Orochimaru pra kabuto: " com apenas UM GOLPE ela acaba com sua vida"
* Sakura pra kakashi " preciso acertar apenas UM soco"
* Chyio para sakura: " força de voces duas não pode ser medida, voces matam um shinobi com apenas UM GOLPE...."
* databook: " impossível levar esse golpe e não ser PULVERIZADO."
Bem, acho que mata com um golpe né....
Tsunade: Força fisica, equiva, medicina, duas vidas, melhores chackras, quantidade de um bijuu, todo tipo de venenos e substancias toxicas, kuchyoses, resistencia anormal, inteligencia, selos....
É....tsuade É SÓ ISSO...
Bem, se mais alguem quiser falar que tendou vence, vá ate o masashi kishimoto e fale:
" Masashi, voce está errado, ELA NÃO ACERTARIA, eu to certo, Não voce"
É iso aew....