Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Tendou

+18
kyuudaime
Leonardo
VitorMB
mateus souza
edu lord
Kain
Will
Dante
Tsunade Se
Lelouch
Fell
morgon'
Shirleybol
Garcia
LUCAS CRR
guii
Mateus-san
Hiei
22 participantes

descriptionTsunade vs Tendou - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Tendou

more_horiz
calma cara so falei a opinião do pessoal que opiniou no topico tsunade vs itachi calma mano,vc ta QUOTE no que quiser mas fassa direito porque ele não disse que tsunade vence então ele não é minoria ^^.

Eu disse, que ele é de minoria, que ACHA que tsunade faria um estrago no tendou, só isso.
Mas ele votou no tendou, embora reconhecesse que NO MANGÁ o autor deixou explicito tsunade fazer um estrago no tendou.....
Foi um malz entendido, só isso.

more_horiz
Esse tpc ainda tá vivo? :XD:

more_horiz
Tendou vence Pô
Tipo:
"Telescinese Mode/On"
Bate Tsunade no chão várias vezes até a mesma sangrar pacarai
depois quando ela levantar taca ela nos escombros
e se ela teimar,usar Souzo Sasei e Katsuyu....
ele usa uma estaquinha foda daquelas que ele usa telescinese em cada
ácido jogado nele pela Katsuyu,ai vai na Tsunade e enfia a estaca no pescoço dela depois joga ela longe pacarai
"Telescinese Mode/Off"
Tendou:Voce mereceu,decidiu crusar o meu caminho,teve que sentir a dor... [discurso gigantescamente gigante]
Ou simplesmente dá um Shinra ou um Chibaku e fim tbm

more_horiz
Nem todos sabem....
Falei isso pra outro user, não pra voce.

OK

Mais uma vez não foi pra voce.....
Foi pra quem tava questionando a força dela.

OK²
Quanto a força dela, não há dúvidas, não sei quem disse isso.

.Não, não são mesmo.
Ele teve dó ddo tendou, na hora que tsunade acertasse um soco, e quis deiar mais justa a luta.

Eu não diria dó, mas seria ilógico ele fazer isso, por isso o convenceram, e ele descartou a ideia, pois o soco dela é bem fortinho...

Eu sei.
Nem todos pensam igual né....

Pois é, essa que é a graça do mundo :)

Que bom!
Como disse, não vou mais discutir, pra mim, acaba aqui.
Só sei que se um dia a luta ocorrer no mangá, ( improvável ), eu já saberei a resposta de quem vence.
E voces também sabem.
E é claro, quem vai levar nos dedos, não vai ser eu ;)

Esperemos para ver se isso vai acontecer, ai discutiremos sobre isso de novo =D

more_horiz
Eu não diria dó, mas seria ilógico ele fazer isso, por isso o convenceram, e ele descartou a ideia, pois o soco dela é bem fortinho...

Não que seria ilogico....
Porque ela como kage na luta, faria konoha vencer, se ele fizesse, ela Mataria mais ou menos 4 corpos...( logica )
E konoha, o resto.
Mas aí ela morreria. =(

Naum sei não, mas parece que kishi tah poupando a tsunade.
Sinal de que o que vem por aí, é grandioso, acho que ele tah sem criatividade. ..Rsrsrs
Os níveis de luta cada vez aumentam, então quanto mais tsunade demorar melhor....
Aí tudo o que jiraya, orochi e outros mostrarm vai tar fraco ( vide classico ).

Pois é, essa que é a graça do mundo :)

É mesmo...mundo que é mundo tem que ter de tudo.

Esperemos para ver se isso vai acontecer, ai discutiremos sobre isso de novo =D

:AAF:

É logico que não vai acontecer....
Mas tu tah ligado, que se acontecesse, tu, e quem votou no tendou, iriam ser obrigados a calara boca né manolo.....Rsrsrs

more_horiz
Não que seria ilogico....
Porque ela como kage na luta, faria konoha vencer, se ele fizesse, ela Mataria mais ou menos 4 corpos...(logica)
E konoha, o resto.
Mas aí ela morreria. =(

Naum sei não, mas parece que kishi tah poupando a tsunade.
Sinal de que o que vem por aí, é grandioso, acho que ele tah sem criatividade. ..Rsrsrs
Os níveis de luta cada vez aumentam, então quanto mais tsunade demorar melhor....
Aí tudo o que jiraya, orochi e outros mostrarm vai tar fraco ( vide classico ).

Com conhecimento deixado pelo Jiraya, TALVEZ sim.
Porém tem aquele Pein que revive, ela TALVEZ mataria os quatro, e depois ele os reviveria.
Quanto a outra parte, concordo, ele deve estar preparando algo grande para ela.

É logico que não vai acontecer....
Mas tu tah ligado, que se acontecesse, tu, e quem votou no tendou, iriam ser obrigados a calara boca né manolo.....Rsrsrs

Ué, não era você que defendia que ela ia lutar com o nagato?
Enfim, SE isso acontecesse, e ela vencesse, eu iria calar a boca mesmo, fazer o que ;)

Última edição por Garcia em Sáb 04 Jun 2011, 13:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tendou ganha...

more_horiz
Cara lho, Tsunade derrotava 4 corpos ? Jiraiya precisou do Gen apelao para bater 3 ( se ele tivesse conhecimento bom desde o inicio da luta ganhava mais corpos ), como Tsunade ia fazer isso ? Vimos que quando Pein está com muitos corpos ele quase se imunisa em TAI, pois cobria todos os pontos cegos com o Rinnegan. E o forte da Tsunade é TAI e NIN médico.

more_horiz
Kain escreveu:
Cara lho, Tsunade derrotava 4 corpos ? Jiraiya precisou do Gen apelao para bater 3 ( se ele tivesse conhecimento bom desde o inicio da luta ganhava mais corpos ), como Tsunade ia fazer isso ? Vimos que quando Pein está com muitos corpos ele quase se imunisa em TAI, pois cobria todos os pontos cegos com o Rinnegan. E o forte da Tsunade é TAI e NIN médico.

Então velho, com conhecimento, e pelo que ela pode apresentar, TALVEZ, bem improvável, mais vai ver que kishi...desde que o Tendou não esteja entre eles ;)

Última edição por Garcia em Sáb 04 Jun 2011, 13:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
doidera pura pain aguentou um chute de jiraya em modo sennin pra mim a força é muito parecido com da tsunade fora que a velocidade dela contra a do jiraya em modo sennin é ridiculo comparar e nem jiraya conseguiu bater o pain no taijutsu tsunade que é mais muiiiiito mais lenta que o modo sennin nunca conseguiria destruir 4 corpos NUNCA

more_horiz
gui escreveu:
Kain escreveu:
doidera pura pain aguentou um chute de jiraya em modo sennin pra mim a força é muito parecido com da tsunade fora que a velocidade dela contra a do jiraya em modo sennin é ridiculo comparar e nem jiraya conseguiu bater o pain no taijutsu tsunade que é mais muiiiiito mais lenta que o modo sennin nunca conseguiria destruir 4 corpos NUNCA

Deixa eu terminar:

Nunca,NUNCA, NUNCA... Prointinho...

more_horiz
Tsunade vencendo 4 Pain's é piada de mau gosto.

Se Jiraya precisou de Sennin Mode e Paw e Maw pra vencer 3 path's (dois desses eram os menos fortes dos 6 Pain's),porque "por lógica" Tsunade venceria 4?

Tsunade pra matar 4 path's terá que NO MINIMO,mostrar algo que a torne superior a Jiraya em Sennin Mode + Paw e Maw.

Vamos ser lógicos,com o que sabemos de Tsunade (seja hypes ou feat's) ela não é superior,nem ao Jiraya sem o Sennin Mode.

more_horiz
ela não é superior,nem ao Jiraya sem o Sennin Mode.
ela é do nivel do kakashi e ambos são inferior a jiraya SEM MODO SENNIN

more_horiz
Ela toma um pau do Pein.
O que eu quero dizer, é que, TALVEZ, kishi possa mostrar algo que a faça, pelo menos lutar de igual para igual, vencer é outra história.

Última edição por Garcia em Sáb 04 Jun 2011, 13:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Continuo dizendo Tendou é superior a Tsunade, ela não se mostrou capaz de lutar contra ele...

more_horiz
Eu até entendo,que vcs achem Tsunade forte e que vá mostrar várias coisas novas nessa guerra ( Eu tambem acredito nessas duas coisas,pois tbm curto a Tsunade *-*)

Mais uma coisa é se acreditar nessas coisas,sem fazer dos tpc's envolvendo ela,uma verdadeira esculhambação.

Não seria melhor esperar ela mostrar algo,antes de afirmar coisas tão equivocadas?

Até porque,o Kishimoto de fato,nunca disse quem é o mais forte dos Sannin's,mais juntando o dito e o mostrado,chega a ser COVARDIA,compará-la com Jiraya e Orochimaru.

more_horiz
Tendou ganhava da Tsunade só puxando ela com o Banshou e enfiando uma estaca nela....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos