Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Tendou

+18
kyuudaime
Leonardo
VitorMB
mateus souza
edu lord
Kain
Will
Dante
Tsunade Se
Lelouch
Fell
morgon'
Shirleybol
Garcia
LUCAS CRR
guii
Mateus-san
Hiei
22 participantes

descriptionTsunade vs Tendou - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Tendou

more_horiz
androy escreveu:
Valeu, pela parte do "menbro legal de dialogar".

Mais voltando, a hinata não estava nervosa na frente de Pain, pelo contrario ela estava confiante. O tai dos hyuugas e um Tai muito preciso realmente e que precisa estar focado a todo o momento, mais a questão e que a tecnica que ela usou, o punho dos leões gemeos e uma tecnica com uma grande quantidade de chakra, veja que os leões são bem maiores que o corpo da hinata(no manga claro, o anime diminuiu muito o tamanho). Então a quantidade de chakra, aliado ao byakugan dela(que esta mirando so o Pain), e a precisão que ela tinha, o jutsu destruiria o Pain.

Acredito que teria efeito sim, e ela poderia vencer.

Eu concordo com voce.....
Acredito que com aquela tecnica, ela poderia machuca-lo se acertasse....
Aredito que aquilo seja puro chackra concentrado....

Mas a gente nem pode pensar numa coisa dessas....
Afinal, segundo uns, o que não acontece no anime, ou mangá, não vale....
pode pensar sim mano, mas a realidade o que aconteceu com hinata ?? apanhou até e ficar em estado lamentavel. é realidade é triste

more_horiz
Acredito que com aquela tecnica, ela poderia machuca-lo se acertasse....
Aredito que aquilo seja puro chackra concentrado....

Claro que iria machucá-lo, se Tsunade mostrar algo que a possibilite de fazer isso.
Creio que agora na guerra, ela mostrará algo, para, pelo menos, acertar um soco nele.

Afinal, segundo uns, o que não acontece no anime, ou mangá, não vale....

Valeu pela indireta :XD:
E você sabe, que eu não disse nada disso.

more_horiz
Vi, e vi que ele disse, mas ele voltou atrás, ou seja, mudou a opinião.
Tsunade não acertaria mais o golpe, simples.

É, voce não viu bem mesmo!!!!
Ele disse que ela não o acertaria porque ele teve dó do tendou, só por isso od dois não lutaram....

Claro que iria machucá-lo, se Tsunade mostrar algo que a possibilite de fazer isso.
Creio que agora na guerra, ela mostrará algo, para, pelo menos, acertar um soco nele.

Estava falando isso da hinata.
Um soco da tsunade nele não machuca MATA....o que voce acha que quer dizer a frase " Pois todos nós sabemos a força da tsunade"

Valeu pela indireta
E você sabe, que eu não disse nada disso.

Pode ficar tranquilo e ter a maior certeza que não foi pra voce....
Afinal, voce não falou, e quem não deve, não teme.
Mas quem falou, uma hora vai levar, escreva o que eu digo.

more_horiz
[quote]É, voce não viu bem mesmo!!!!
Ele disse que ela não o acertaria porque ele teve dó do tendou, só por isso od dois não lutaram....

DÓ não né?
Ela não acertaria devido a força do soco da tsunade.

Ok, então, já sei quem é, apesar de ser bem óbvio.

PS: Conseguiu baixar o Databook?

more_horiz
[quote="Garcia"]
É, voce não viu bem mesmo!!!!

DÓ não né?

Ok, então, já sei quem é, apesar de ser bem óbvio.

PS: Conseguiu baixar o Databook?
teve dó do tendo :XD: :XD: essa foi muito boa,pain fez o que quiz em konoha e ninguem fez merda nenhuma com ele de vez ele ter uma atirude de kage tentar matar ele não so ficou falando resultado konoha virou pó :XD: engraçado tsunade tem fama de matar com um golpe agora vamos lá. como ja falaram ai eu tambem acho que tsunade acertou um soco no kabuto ele morreu ? não, tsunade acertou um super soco no oro ele morreu ? não,tsunade acertou com uma espada o manda ele morreu ? não engraçado isso ela nunca mata quem ela acerta ¬¬ bom ja que compararão kakashi no treino que ele teve com naruto e sakura no começo do shippuden porque ele disse que não ia pegar leve,comparem a tsunade tambem no treino contra a sakura ela tambem falou que não ia pegar leve, a engraçado ela tambem deu um soco na sakura e mais engraçado ainda ela não morreu :noob: se a indireta doi pra mim não tem erro é isso mesmo não uma ideia descartada não vale de nada mesmo, kishimoto disse que tinha feito varios truques pra foice do hidan mas que não teve tempo de usar... não usou no anime não usou no manga então não VALE e pronto é a mesma coisa com tsunade, nem vem fazer gracinhas e falar que a frase sobre os kages mais fortes estão errada ou que o pain não vence os 3 sannins juntos, essas coisas valem sim sabe porque ? minato e hiruzen ja estavam mortos então ele não poderiam mais lutar contra ninguem então nunca saberiamos se eles venceriamos alguns outros como hashirama por exemplo ai a ajuda do kishimoto foi certa,pain vencer os 3 sannins juntos essa luta nunca ocorreria no manga porque jiraya e orochimaru ja estavam mortos então isso tambem vale a afirmaçao do kishimoto, no caso da tsunade pain ESTAVA VIVO na frente dela poderia ter mudado o rumo da historia mas kishimoto não quiz... portando ideia discartada.

more_horiz
DÓ não né?

Com os musculos cortados, a força fica enorme né, Sr. Inteligencia....
Orochimaru, é alguem de resistencia normal, né Sr inteligencia.....
Tsunade não deu um soco na manda.....

E mais....
No dia em que alguem, mais, além da tsunade, manusear a espada do bunta tão bem, eu vou dar os parabens,.....

"A fim de tornar a luta mais justa".....
Se isso não é ter dó, não sei o que é......

Bem tsunade deu um "Soquinho" Bem dizer um empurrão na sakura e ela não morreu....Nem se levantar sozinha ela conseguia.
Bem, eu só sei que QUALQUER outro personagem que levasse o soco que orochimaru levou, teria morrido.
Não IMPORTA qual fosse, ( só hidan e oro ), morreriam com aquele one hit.

[/quote]PS: Conseguiu baixar o Databook?[quote]

Nem, nem....
Ontem, minha amiga, pediu pra mim baixar uns videoclips da britney no youtube....
Aew to sem tempo....:/
Mas eu já salvei o link, vou tentar baixar, assim que me destolar.

Ps: eu não falei pra quem foi a indireta....
E mais, não vou mais teimar, Se voces quiserem, podem achar que tendou vence.....
Mas cuidado com algumas palavras, as vezes a gente pode pagar por elas...
Dik.....

more_horiz
tudo isso é verdade, e tsunade nunca matou ninguem com um soco, alias nunca mostrou ela matando ninguem ¬¬ os corpos do pain tambem são normais né,qualquer um leva um chute do jiraya em modo sennin e não morre aff
Se voces quiserem, podem achar que tendou vence.....
ninguem acha isso todos temos certeza ^^

more_horiz
Como que a Tsunade venceria?

more_horiz

Verdade, mas isso não tem nada a ver com o que nós estávamos discutindo.
Todos sabem da força do soco da Tsunade.

E mais....
No dia em que alguem, mais, além da tsunade, manusear a espada do bunta tão bem, eu vou dar os parabens,.....

Mais nada a ver ainda.

"A fim de tornar a luta mais justa".....
Se isso não é ter dó, não sei o que é......

Eu sei, e são coisas bem diferentes.

Bem tsunade deu um "Soquinho" Bem dizer um empurrão na sakura e ela não morreu....Nem se levantar sozinha ela conseguia.
Bem, eu só sei que QUALQUER outro personagem que levasse o soco que orochimaru levou, teria morrido.
Não IMPORTA qual fosse, ( só hidan e oro ), morreriam com aquele one hit.

Sim, mas não é em todos que Tsunade tem capacidade para acertar o ataque.
Eu, penso que a ideia do autor, a partir do momento que foi descartada, não vale nada.
Você, já pensa o contrário, fazer o que?

Ps: eu não falei pra quem foi a indireta....
E mais, não vou mais teimar, Se voces quiserem, podem achar que tendou vence.....
Mas cuidado com algumas palavras, as vezes a gente pode pagar por elas...
Dik.....

Ah, tudo bem, eu deduzi.

more_horiz
Verdade, mas isso não tem nada a ver com o que nós estávamos discutindo.
Todos sabem da força do soco da Tsunade.

Nem todos sabem....
Falei isso pra outro user, não pra voce.

Mais nada a ver ainda.

Mais uma vez não foi pra voce.....
Foi pra quem tava questionando a força dela.

Eu sei, e são coisas bem diferentes.

Não, não são mesmo.
Ele teve dó ddo tendou, na hora que tsunade acertasse um soco, e quis deiar mais justa a luta.

Sim, mas não é em todos que Tsunade tem capacidade para acertar o ataque.
Eu, penso que a ideia do autor, a partir do momento que foi descartada, não vale nada.
Você, já pensa o contrário, fazer o que?

Eu sei.
Nem todos pensam igual né....

Ah, tudo bem, eu deduzi.

Que bom!

Como disse, não vou mais discutir, pra mim, acaba aqui.
Só sei que se um dia a luta ocorrer no mangá, ( improvável ), eu já saberei a resposta de quem vence.
E voces também sabem.
E é claro, quem vai levar nos dedos, não vai ser eu ;)

more_horiz
O Kishimoto deixou evidências que a Tsunade iria fazer estrago contra o Tendou e provavelmente derrotá-lo (ou quase derrotá-lo, facilitando as coisas para a vitória de Konoha)

Tendou 6/10

more_horiz
O Kishimoto deixou evidências que a Tsunade iria fazer estrago contra o Tendou e provavelmente derrotá-lo (ou quase derrotá-lo, facilitando as coisas para a vitória de Konoha)

É mesmo, uma pena que uma pouca minoria, comsegue ver isso

more_horiz
androy escreveu:

É mesmo, uma pena que uma pouca minoria, comsegue ver isso
ela não faz parte da minoria coloca a frase toda Tendou 6/10 tsunade apanha pra itachi sem ms e quer vencer o rinnegan :XD: :XD:

more_horiz
O que itachi tem a ver??

AFFF....Voce também né....Tentando adivinhar quem venceria entre itachi sem MS e Tsunade.....

Ai, ai, ai

Ps: Eu dou enfase, no que eu bem desejar....

more_horiz
androy escreveu:
O que itachi tem a ver??

AFFF....Voce também né....Tentando adivinhar quem venceria entre itachi sem MS e Tsunade.....

Ai, ai, ai

Ps: Eu dou enfase, no que eu bem desejar....
calma cara so falei a opinião do pessoal que opiniou no topico tsunade vs itachi calma mano,vc ta QUOTE no que quiser mas fassa direito porque ele não disse que tsunade vence então ele não é minoria ^^

more_horiz
calma cara so falei a opinião do pessoal que opiniou no topico tsunade vs itachi calma mano,vc ta QUOTE no que quiser mas fassa direito porque ele não disse que tsunade vence então ele não é minoria ^^.

Eu disse, que ele é de minoria, que ACHA que tsunade faria um estrago no tendou, só isso.
Mas ele votou no tendou, embora reconhecesse que NO MANGÁ o autor deixou explicito tsunade fazer um estrago no tendou.....
Foi um malz entendido, só isso.

more_horiz
Esse tpc ainda tá vivo? :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos