Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nota você avalia sua aparência?

+17
Harumi-San
Sertão
Natsu
The Answer
Gabriel
Joe
Itax
Saitama
Hon
EUNAOEXISTO
Jony
Rin
Ash Ketchup
SirLongevo
Morghul
Yuvisøn
Comando Omega
21 participantes

descriptionQue nota você avalia sua aparência? EmptyQue nota você avalia sua aparência?

more_horiz
Sabemos que existe todo um papo de que a aparência não importa, que o importante é a beleza interior e blábláblá. Mas quem não fecha o olho pra realidade sabe que beleza influencia bastante. Dito isso, que nota você daria para você mesmo de 0 a 10? Seja realista com base nas suas percepções.

Começando: me daria nota 5 ou 6, digo isso por ser uma média, tem garotas que me acham bonito e tem garotas que me acham feio (embora com menos frequência), também não recebo olhares de nojo, o que é bom :lol:, pra mim quando uma pessoa é bonita mesmo é meio que unanimidade. Percebo que quando quero me arrumar melhor isso dá um boost e chamo mais atenção, atualmente tô bem focado em treinar, quero ver se vai dar uma grande diferença quando eu construir um corpo mais aesthetic.

descriptionQue nota você avalia sua aparência? EmptyRe: Que nota você avalia sua aparência?

more_horiz
Quando estou preparado chego até a 8/10

descriptionQue nota você avalia sua aparência? EmptyRe: Que nota você avalia sua aparência?

more_horiz
Modestamente um 10

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Pq você tem tanto cagaço de postar foto então? :lol:

Yuvisøn escreveu:
Modestamente um 10

kkkkkkkk nasceu de novo, Mikeias? :horak:

Mas sem sacanagem, é bom ter autoestima, eu tenho um problema de autoimagem fudido, me acho feio para crlh, mesmo sabendo que é uma visão distorcida minha e que não reflete a realidade, isso acaba me limitando bastante.

more_horiz
Quando me olho no espelho, 8.
Quando me olho na câmera do celular, 3.

Mas as câmeras são mentirosas, não se comparam ao meu reflexo no espelho que é muito mais potente e confiável.

more_horiz
Ronin escreveu:
Comando Omega escreveu:

Pq você tem tanto cagaço de postar foto então? :lol:

não sou preparado o tempo todo como o batman

more_horiz
Sou 8 ou 80, ou estou parecendo um mendigo ou estou magnífico.

De qualquer forma, sendo imparcial, está bom o nível que me encontro, não sou nenhuma beldade, mas também não sou nenhum curupira.

more_horiz
eu me considero 7/10. Tem dias que eu me acho muito gostoso. Outros dias nem tanto...

Que nota você avalia sua aparência? 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

more_horiz
No âmbito físico, 10/10.
Em rosto, sei lá, uns 7/10.

Tirando a média, 8.5?

Sou muito bom em me autoavaliar nesses quesitos não, pode ver que eu fracionei a análise e meti uma matemática ali no meio porque não fazia a menor ideia do q falar.
:horak:

more_horiz
Me considero um 5/10. As pessoas tendem a te achar MUITO mais feio do que você mesmo, então eu devo ser uns 3/10.

more_horiz
7/10, mas se eu entrar na academia eu viro 10/10

more_horiz
Jony escreveu:
Me considero um 5/10. As pessoas tendem a te achar MUITO mais feio do que você mesmo, então eu devo ser uns 3/10.

A melhor forma de saber é na prática, se nenhuma garota se interessa por você espontaneamente ou te dá mole, é porque a coisa tá feia. :lol:

more_horiz
4/10 atualmente pq ganhei um pouco de peso. Mas quando eu perco, é 100/10

more_horiz
Geral colocando uma nota baixa pkrl será se estou me superestimando kkakakakdkasdkakdas

more_horiz
Jony escreveu:

Na verdade é o oposto. Vc deve ser um 7/10.

https://cordeiropolis.corderovirtual.com.br/noticias/18083/comportamento/voce-e-27-mais-bonito-do-que-pensa-entenda-o-motivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos