Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nota você avalia sua aparência?

+17
Harumi-San
Sertão
Natsu
The Answer
Gabriel
Joe
Itax
Saitama
Hon
EUNAOEXISTO
Jony
Rin
Ash Ketchup
SirLongevo
Morghul
Yuvisøn
Comando Omega
21 participantes

descriptionQue nota você avalia sua aparência? - Página 2 EmptyRe: Que nota você avalia sua aparência?

more_horiz
Geral colocando uma nota baixa pkrl será se estou me superestimando kkakakakdkasdkakdas

descriptionQue nota você avalia sua aparência? - Página 2 EmptyRe: Que nota você avalia sua aparência?

more_horiz
Jony escreveu:
Me considero um 5/10. As pessoas tendem a te achar MUITO mais feio do que você mesmo, então eu devo ser uns 3/10.

Na verdade é o oposto. Vc deve ser um 7/10.

https://cordeiropolis.corderovirtual.com.br/noticias/18083/comportamento/voce-e-27-mais-bonito-do-que-pensa-entenda-o-motivo

more_horiz
Rin escreveu:
Geral colocando uma nota baixa pkrl será se estou me superestimando kkakakakdkasdkak :horak: das

Homem é 8 ou 80 ou se subestima muito, ou se superestima muito depende da autoestima.

more_horiz
Eu sou tão feio mas tão feio que:

- já quebrei um iphone top de linha na época, porque um primo meu estava tentando tirar foto minha sem permissão.
- meu pai já ofereceu 300 reais para tirar uma foto comigo e eu recusei

Eu não tiro fotos e não deixo pessoas tirarem fotos minhas de jeito nenhum.

@Morghul

Não dá pra confiar. Também já li artigos e estudos científicos de que você se achar muito mais bonito do que pensa e que o espelho te deixa 80% mais bonito.

more_horiz
Jony escreveu:
Eu sou tão feio mas tão feio que:

- já quebrei um iphone top de linha na época, porque um primo meu estava tentando tirar foto minha sem permissão.
- meu pai já ofereceu 300 reais para tirar uma foto comigo e eu recusei

Eu não tiro fotos e não deixo pessoas tirarem fotos minhas de jeito nenhum.

:horak:

Mas não é o fim não, é muito comum homem feio com mulher bonita.

more_horiz
Eu me acho bonito, não um gostoso só as vezes, mas sinto que o que me tornaria mais atraente seria se eu tivesse uma personalidade mais massa (saber conversar, ser engraçado, interessante, etc). Acho que por sorte, aparência não é um problema, mas ainda sou uma porta conversando.

Acho 7 ou 8/10.

more_horiz
10

more_horiz
Sem fotos ilustrando as avaliações, sem avaliações fidedignas.

more_horiz
@Jony

Não tô te zoando, man. :lol:

Conheço vários camaradas horríveis, e isso não impede eles de ficarem com umas gatinhas.

more_horiz
7/10

more_horiz
9/10.

more_horiz
Joe escreveu:

Verdade.

Mostra a carcaça aí rpz.

more_horiz
:sorry:

more_horiz
Não se apaixonem hein:
Spoiler :

more_horiz
Joe escreveu:

sim

Que nota você avalia sua aparência? - Página 2 Ag710

more_horiz
Joe escreveu:

OK.

Que nota você avalia sua aparência? - Página 2 Saitam10

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Joe escreveu:

sim

Que nota você avalia sua aparência? - Página 2 Ag710

11/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos