Falácia, você quer inverter o ônus da prova, como eu disse desde o meu primeiro argumento, é irrelevante se a Konan cria ou não os fudas, o fato é que ela usa e usa bilhões delas, logo eu não preciso provar nada, minha argumentação é totalmente baseada em um dado factual, você
@Joe foi quem fez uma afirmação sem base em nada,
sua afirmação é "A Konan não usa Fudas em combates corriqueiros" e você é quem precisa prová-la.
Para tentar prová-la você trouxe esse argumento sem sentido que eu refutei com uma indução lógica simples e agora você tenta inverter o ônus, mas como eu disse, isso é impossível, pois a afirmação ("A Konan não usa Fudas em combates corriqueiros" ) é sua, eu fiz uma afirmação "Konan usa muitas fudas em combate" que eu posso provar pois é um dado factual: ela usou, não existe malabarismo mental que mudará esse fato pois é um acontecimento que está desenhado no mangá, agora, se você quer dizer que ela só pode fazer isso em um combate especifico, muito bem,
prove.
"Konan atacou duas vezes o Jiraiya com intenção de derrotá-lo, e nenhuma foi com Fudas."
Jiraiya tá diferente nessa primeira imagem, pintou o cabelo.
"o Databook diz que a Konan transforma as Fudas em um cenário, e não que as cria."
Tudo bem, agora responda: Como ela fez isso?
"Capacidade de camuflar papéis em cenário ela demonstrou no arco da Invasão do Pain. Sendo assim, ela conseguir manipular papéis dessa forma não é nenhum segredo."
Sim, ela camufla os papéis que ela cria, papéis
FEITOS DE CHAKRA, agora explique como ela camufla papéis bombas que ela não criou, ou melhor, que segundo você não tem o chakra dela, que foram fabricados por escravos ou uma fabrica.
"Agora, ela transformar seus papéis em selos explosivos, o que requer um fuinjutsu, é algo que você precisa provar, pois os materiais oficiais de Naruto fazem questão de dizer outra coisa."
Traga uma fonte,
QUALQUER fonte, que diz que a Konan não cria as fudas. Vamos lá.
"Eu já disse que qualquer ninja domina o uso de Fudas. Shikamaru não deu um jeito de se livrar de vez de alguém imortal com Fudas? Quantas vezes além dessa luta com preparo contra o Hidan ele cobriu o corpo de alguém com Fudas?"
Shikamaru não usou fudas contra o Hidan, ele usou o Kage Nui, ele não manipulou qualquer fuda ou coisa do genêro, por que Shikamaru precisaria de qualquer pericia com fudas para simplesmente prender fudas no Kage Nui, seu argumento sequer tem sentido.
"Konan sabia que seus projéteis não funcionariam contra o Obito e optou por uma modo de conseguir burlar o Kamui."
Anham, ela fez isso ANOS ATRÁS, como ela mesma diz que estava se preparando para enfrentar o Obito por anos, e durante todo esse tempo ela não adquiriu proficiência no uso de fuda, nunca usou elas em combate.
"Se ela escravizou pessoas para criarem as Fudas para ela, se ela controlou uma fábrica, ou algum outro modo, não me importa: os materiais oficiais deixam claro que as Fudas estavam ali por ela ter preparado o campo de batalha da luta com muita antecedência."
Ahhhhhh sim, a Konan tem uma fabrica de fudas.
Uma fabrica que produziu 600 bilhões de fudas.
"Você, que está indo de contra o estabelecido na obra..."
Novamente, traga
UMA ÚNICA FONTE que diz que a Konan não cria os papéis bomba.