Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta

+13
FrutosDoMar
Ash Ketchup
Chazy Chaz
Another
Mr White
Justinboll
monolisos
Fūko
Sam
Joe
L⍱scivi⍱
Comando Omega
pererecacomquiabo
17 participantes

descriptionKonan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 EmptyRe: Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta

more_horiz
Konan fatia Tsunade com Shurikens e Kunais de Papel e depois transforma ela e Katsuyu junta em cinzas com suas Fudas. Fim do topico, podem fechar. :barry:

descriptionKonan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 EmptyRe: Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta

more_horiz
Olhando pras personagens e o que elas mostraram, eu diria que a Konan tem vantagem, mas não veria ela vencendo numa luta. Acredito que o Kishimoto daria um jeito de fazer a Tsunade vencer e até acho que não seria tão difícil, tipo como foi pro Jiraya.

more_horiz
@ShinobinoKami
Corrigindo seu argumento:
1) A Konan não usa Fudas em combates corriqueiros.
2) Ela só mostrou usar Fudas em combate em que atuou com preparo prévio.
3) 600 bilhões de Fudas só apareceram em um combate prévio em que ela teve não sei quanto tempo para camuflá-los no cenário e fazer simulações.
Cadê as Fudas quando ela enfrentou o Jiraiya? Cadê as Fudas quando ela enfrentou o clã Aburami em Konoha?
Como que você vai considerar as 600 bilhões de Fudas que não foram criadas na hora do embate, mas sim mocozadas com antecedência? A Konan se esgotou só de ativar os 600 explosivos já prontos, imagina conseguir transportar algo assim por aí.
Ridículo isso, não?

more_horiz
Konan só mata a Tsunade se fizer uma armadilha tal qual fez para o Obito e jogar a Tsunade lá dentro e garantir que ela não saia de lá. Fora isso, ela não mata a Senju de forma alguma. Iria demorar, mas a Tsunade acabaria vencendo nem que fosse na base de "quem tem mais chackra".

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:

O que seria "faseamento"?

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 Bfb01412711b48311d4040a93ceff538

A Katsuyu fica numa consistência molenga que faz as pessoas passarem pelo corpo dela e entrarem dentro dela. Não vejo o que a impede de fazer isso até passar completamente por uma coisa que ela quer atravessar.
Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 6-hyzzC0D3im15s

@YoKi
Eu acredito que uma porção maior da Katsuyu consiga proteger a Tsunade dos 10 minutos de explosão do abismo.

more_horiz
Joe escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:

O que seria "faseamento"?

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 Bfb01412711b48311d4040a93ceff538

A Katsuyu fica numa consistência molenga que faz as pessoas passarem pelo corpo dela e entrarem dentro dela. Não vejo o que a impede de fazer isso até passar completamente por uma coisa que ela quer atravessar.
Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 6-hyzzC0D3im15s

Ela apenas se liquefaz e assume uma forma gelatinosa, o que anda longe de proporcionar algo do tipo. Faseamento ou fase é a manipulação do próprio corpo em nível de partículas, passando suas partículas pelos espaços entre os átomos do objeto pelo qual ela está deslizando. Dessa forma, ela e o objeto pelo qual ela está passando podem se fundir temporariamente sem interagir.

more_horiz
Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 Img_0610

more_horiz
Another escreveu:

Continua não sendo faseamento...

Larga de se fazer de sonso.

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Joe escreveu:
@ShinobinoKami
Corrigindo seu argumento:
1) A Konan não usa Fudas em combates corriqueiros.
2) Ela só mostrou usar Fudas em combate em que atuou com preparo prévio.
3) 600 bilhões de Fudas só apareceram em um combate prévio em que ela teve não sei quanto tempo para camuflá-los no cenário e fazer simulações.
Cadê as Fudas quando ela enfrentou o Jiraiya? Cadê as Fudas quando ela enfrentou o clã Aburami em Konoha?
Como que você vai considerar as 600 bilhões de Fudas que não foram criadas na hora do embate, mas sim mocozadas com antecedência? A Konan se esgotou só de ativar os 600 explosivos já prontos, imagina conseguir transportar algo assim por aí.
Ridículo isso, não?

Primeiro me deixe tratar do mérito do seu argumento. Konan tem duas lutas em tela no mangá, na primeira ela foi derrotada no primeiro golpe e não mostrou nada, na segunda ela usou fudas para atacar o oponente. Com que base você afirma "Konan não usa Fudas em combates corriqueiros". Me explique.

Agora me deixe tratar da lógica do seu argumento. A Konan decidiu enfrentar o inimigo mais forte da vida dela e se planejou por anos para isso e então... decidiu usar uma arma que ela não domina? Ela nunca usou fudas exceto contra o oponente mais forte que ela já enfrentou, mesmo se planejando com antecedência? Depois disso ela foi então e comprou mais de 600 bilhões de fudas no AliExpress. 

"Como que você vai considerar as 600 bilhões de Fudas que não foram criadas na hora do embate"
A Konan precisa de 600 bilhões de fudas para derrotar a Katsuyu? Eu não sabia que essa lesma tem o que, 100 quilómetros?  

"Cadê as Fudas quando ela enfrentou o clã Aburami em Konoha?", caramba, tu leu a luta dela contra os Aburame? Onde isso, one-shot especial? Capítulo extra? Posta para nós. Até porque no filler da Pierrot ela usa fudas nessa luta, então não pode ser dessa versão que você está falando.

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
Another escreveu:

Continua não sendo faseamento...

Larga de se fazer de sonso.

?
Quem e você?

Primeiro, eu não tenho interesse em ficar debatendo aqui, tenho uma opinião muito clara sobre esse topico, segundo coloquei a imagem por que me pareceu semelhante a cena colocada acima do cara atravessando algo, se e ou nao, eu nao sei, e pouco me importa.

more_horiz
uma coisa é absorver alguém, outra é passar por uma parede

um simples teste com amoeba na vida real mostra a diferença

more_horiz
E o que isso tem a ver com o tópico? A Konan não tem meios de ferir uma lesma que seja. Se ela jogar uma arma de papel ou explosivo na Katsuyu ela vai simplesmente suportar o golpe assim como suportou um prédio caindo nela como se fosse nada. No casa de armas de papel ela pode ainda absorver as armas

more_horiz
Another escreveu:

Pode até parecer, mas não é... O Chouji na própria cena aparece tossindo, por falta de ar ou interação com o corpo gelatinoso dela, logo não é uma fase.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Another escreveu:

Pode até parecer, mas não é... O Chouji na própria cena aparece tossindo, por falta de ar ou interação com o corpo gelatinoso dela, logo não é uma fase.

Tranquilo, so coloquei por que lembrei dessa imagem, e parecia com a que voce colocou.

O povo gosta de uma treta kkkkk
Para mim Tsunade vence Konan por que apesar de seu estilo ser desvantajoso contra ela, nao vejo as ofensivas mostradas da Konan passando por Katsuyu e pelo Byakugou.
Obviamente nao estou contando o Mar de Papel.

more_horiz
Choraaaa @another, você foi refutado! Ainda se faz de desentendido kkkkkk

@pererecacomquiabo (q diacho de user é esse) você se esquece do fator fogo. Explosões, além da onda de choque possuem fogo. Katusyu não é imune a isso

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 8 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
@pererecacomquiabo (q diacho de user é esse)

Perereca = Jiraiya
Quiabo = Tsunade

Ash Ketchup escreveu:
você se esquece do fator fogo. Explosões, além da onda de choque possuem fogo. Katusyu não é imune a isso

Eu não me esqueço, apenas acho irrelevante. No universo de Naruto o principal objetivo de tarjas explosivas é ferir através do impacto e não através de queimaduras, aliás a única pessoa que eu me lembro de ter sofrido com o fator fogo advindo de tarjas explosivos foi a própria Konan justamente porque ela é feita de papel que é altamente vulnerável a fogo. Se nem os jutsus de estilo fogo do universo de Naruto queimam direito humanos porque você acha que o fogo residual de algumas tarjas explosivas seria um problema para um ser que já sobreviveu a entrar em contato com o manto corrosivo de chakra de Naruto?

more_horiz
@ShinobinoKami
A) A Konan atacou o Jiraiya (com intenções sérias de derrotá-lo) duas vezes antes de ser imobilizada por ele, e em nenhum desses ataques ela utilizou uma Fuda sequer.
B) Quando o Obito sobreviveu ao abismo dela, Konan gastou chakra moldando um projétil para lançar contra ele ao invés de criar selos explosivos e tentar uma ofensiva da forma que quase funcionou no começo do embate.
C) Entre os papéis dela corroídos pelos insetos do clã Aburame, que montam a cena do início do enfrentamento entre os dois lados, não há uma Fuda. Depois, a Konan se retirou da luta sem ter derrotado e explodido nenhum dos oponentes.
D) Quando a Konan tentou matar o Obito se explodindo, este diz explicitamente que ela misturou seus papéis com Fudas, e não que as criou. Não há uma cena sequer dela transformando seus papéis em Fudas em nenhum momento da existência dela no mangá. Também não há uma nota sequer no Databook dizendo que ela é capaz disso.
Com base em tudo isso, é um fato que a ofensiva da Konan não é composta de papéis explosivos.

Fudas são ferramentas básicas do kit ninja, e qualquer ninja sabe manuseá-las e utilizá-las. Shikamaru montou uma estratégia para cobrir todo o corpo do Hidan com Fudas e explodi-lo, mesmo selos explosivos não sendo nada frequentes nas lutas do shinobi do Clã Nara.
Ter proficiência em uma técnica não garante capacidade de usá-la quando bem entender. Tsunade é perita em venenos e drogas, e, no entanto, ambos não são utilizados por ela em combate direto.

Konan, sem preparo, tem o tanto de Fudas que qualquer ninja carrega em um kit ninja, e isso jamais seria o suficiente para matar a Katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos