Faz zero sentido isso. Ela atravessaria uma parede ficando gelatinosa, explique isso.
Uma coisa é você enfiar uma moeda dentro de uma gelatina, outra é achar que a gelatina vai escorrer de dentro da caixa por isso.
O problema do argumento com Fudas é que a Konan NÃO mostrou criá-las em combate. Ela já entra na luta com a quantidade de Fudas prontas, sendo limitada a elas.
Qual exatamente é o ponto desse argumento? Vamos considerar que Konan não tem como produzir as fudas, que ela de fato compra elas ou algo do gênero. E daí? Ela mostrou que pode comprar
bilhões de fudas, porque contra a Tsunade eu devo considerar que ela vai lutar só com algumas fudas? Com que base você estabeleceu essa restrição? Como você define a quantidade de fudas que a Konan leva para uma luta?
Se a Konan produz ou não as fudas é completamente irrelevante para essa discussão, o que importa é que a gente sabe que:
1. Ela usa fudas em combate;
2. Ela usa muita fuda em combate.
Não é aceitável que você argumente que contra a Tsunade, nessa luta, a Konan vai ter comprado só 300 fudas e vai ficar sem estoque.
Uma discussão colateral: O que impede a Konan de produzir as fudas? Qual exatamente é o argumento contra isso?
Vamos supor que ela tenha quantidade o suficiente para obliterar uma invocação inteira da Katsuyu. Tsunade, então, invoca outra parte da lesma mais uma vez, e aí? A Konan pede para a Tsunade esperar ela providenciar mais Fudas?
Sim, a Konan pede as fudas dela pela Amazon, chega incrivelmente rápido.
Seu argumento não faz qualquer sentido
@Joe, é mais forçado você acreditar nisso do que acreditar que a Konan vai encomedar 300 fudas para essa luta. Primeiro você fala como se a Tsunade não gastasse muito chakra invocando a Katsuyu. Segundo, a Tsunade invocou a Katsuyu e acabou de vê a lesma ser implodida então ela vai - invocar a Katsuyu de novo? Olha como o cenário que você inventou é fantasioso, a Tsunade por acaso tem algum medidor para saber a quantidade de fudas que a Konan tem? Por que ela gastaria chakra invocando a Katsuyu novamente após vê que a Konan pode inutilizar a invocação? A estratégia da Tsunade vai ser ficar invocando a Katsuyu até a Konan ficar sem chakra?
Você criou um cenário para tentar favorecer a Tsunade porém esse cenário não faz sentido pois a personagem não tem a informação que sustenta essa sua narrativa: ela não sabe a quantida de fudas da Konan.