Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta

+13
FrutosDoMar
Ash Ketchup
Chazy Chaz
Another
Mr White
Justinboll
monolisos
Fūko
Sam
Joe
L⍱scivi⍱
Comando Omega
pererecacomquiabo
17 participantes

descriptionKonan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 7 EmptyRe: Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
Me mostrem a página que a Katsuyu se mostrou imune a queimadura!

Que tipo de queimadura? Se for fogo, ela só precisa jogar fora a parte queimada e seguir na luta. Se for explosão, parte dela vai ser espatifada e espalhada, mas é só ela se juntar de novo.
Você esqueceu que Katsuyus do tamanho de humanos protegeram toda população de Konoha da onda destrutiva do CT que destruiu Konoha?

descriptionKonan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 7 EmptyRe: Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta

more_horiz
Joe escreveu:
Ash Ketchup escreveu:
Me mostrem a página que a Katsuyu se mostrou imune a queimadura!

Que tipo de queimadura? Se for fogo, ela só precisa jogar fora a parte queimada e seguir na luta. Se for explosão, parte dela vai ser espatifada e espalhada, mas é só ela se juntar de novo.
Você esqueceu que Katsuyus do tamanho de humanos protegeram toda população de Konoha da onda destrutiva do CT que destruiu Konoha?

Tu esquece que numa explosão o efeito secundário é a onda de choque, o principal é a queimadura. Katsuyu não é imune a fogo. O Shinra Tensei só trouxe a parte da onda de choque de uma explosão... A própria Tsunade, com o Byakugou e Sozo Saisei ativos foram afetadas pelo Katon do Madara e ficou sentindo dor. Agora imagina isso diretamente na lesma. Além de que a Konan pode encher ela de Fuda.

A própria Konan ficou com parte do corpo todo queimado ao tentar se suicidar pra levar o Obito e aparentemente ela não sentia dor. Então a falácia de vocês que ela sente dor com o corpo Kami já cai por terra.

more_horiz
Só com o abismo para a Konan ter tantos selos explosivos assim para explodir a Katsuyu em seu tamanho próximo de um bijuu. A Katsuyu precisa ser reduzida totalmente a pó para "morrer".

more_horiz
Joe escreveu:
Só com o abismo para a Konan ter tantos selos explosivos assim para explodir a Katsuyu em seu tamanho próximo de um bijuu.

Se você diz... Mas não subestime as explosões, com uma usando apenas metade dos papéis de seu corpo, Konan arrancou um braço do Obito e deixou ele todo f*dido.

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 7 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Comando Omega escreveu:
se até o god madara e fallen-god naruto foi perfurados por uma espada
•Resistiu a capacidade de corte da Kusanagi;
•Resistiu a capacidade de corte do Bisturi de chakra;
•Resistiu a capacidade de corte da Yasaka Magatama;
•Resistiu a ter o corpo despedaçado pela velocidade da luz;

PAPEL?

ela não ignorou a física, edo tenseis costumam explodir em papel com o dano mesmo
eles possuem a mesma resistência de quando humanos, ou a mecânica do Edo Terceiro Raikage não existia.

yasaka magatama explodiu
Casaco rasgado.
: :

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
se até o god madara e fallen-god naruto foi perfurados por uma espada

•Resistiu a capacidade de corte da Kusanagi;
•Resistiu a capacidade de corte do Bisturi de chakra;
•Resistiu a capacidade de corte da Yasaka Magatama;
•Resistiu a ter o corpo despedaçado pela velocidade da luz;

PAPEL?

ela não ignorou a física, edo tenseis costumam explodir em papel com o dano mesmo

eles possuem a mesma resistência de quando humanos, ou a mecânica do Edo Terceiro Raikage não existia.

yasaka magatama explodiu

Casaco rasgado.

: :

1-
foi cortada pela kusanagi e se regenerou;
levou cortes internos do bisturi de chakra;
a magatama explodiu;
ela não resistiu, ela usou os poderes pra se regenerar do dano;

papel corta, hehe

2- não é uma questão de resistência, é como o corpo se comporta quando leva dano, pesquise as várias imagens de edos sendo despedaçados e verá

3- o casaco rasgou com a explodão, dur

4-que bom que reconheceu a censura

more_horiz
Fuko vai dormir

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 7 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Joe escreveu:
A lesma absorve coisas para o seu interior. Na pior das hipóteses, ela simplesmente atravessa o papel, eu hein?

É a Kitty Pryde? 

Katsuyu usa o daibunretsu para "absover" coisas para o seu interior (ela cobre o objeto), ela não tem intangibilidade. Mesmo que a Katsuyu conseguisse "absorver" os papéis, Konan pode simplesmente encher ela de fudas explosivas, na verdade, esse seria um cenário ainda mais vantajoso para ela.

more_horiz
@ShinobinoKami
Para mim, tá bem claro que, do mesmo jeito que a Katsuyu se torna gelatinosa para absorver alguém para seu interior, ela consegue passar seu corpo todo pela pessoa se quiser. Então, sim, ela seria a Kitty Pride nesse sentido.
Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 7 0429-012

O problema do argumento com Fudas é que a Konan NÃO mostrou criá-las em combate. Ela já entra na luta com a quantidade de Fudas prontas, sendo limitada a elas. Vamos supor que ela tenha quantidade o suficiente para obliterar uma invocação inteira da Katsuyu. Tsunade, então, invoca outra parte da lesma mais uma vez, e aí? A Konan pede para a Tsunade esperar ela providenciar mais Fudas?

more_horiz
Katsuyu com faseamento? Às vezes assim, gente... pelo amor, eu não sei o que dizer. Eu perdi as palavras.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Katsuyu com faseamento? Às vezes assim, gente... pelo amor, eu não sei o que dizer. Eu perdi as palavras.

O que seria "faseamento"?

more_horiz
Faz zero sentido isso. Ela atravessaria uma parede ficando gelatinosa, explique isso.

Uma coisa é você enfiar uma moeda dentro de uma gelatina, outra é achar que a gelatina vai escorrer de dentro da caixa por isso.

O problema do argumento com Fudas é que a Konan NÃO mostrou criá-las em combate. Ela já entra na luta com a quantidade de Fudas prontas, sendo limitada a elas. 

Qual exatamente é o ponto desse argumento? Vamos considerar que Konan não tem como produzir as fudas, que ela de fato compra elas ou algo do gênero. E daí? Ela mostrou que pode comprar bilhões de fudas, porque contra a Tsunade eu devo considerar que ela vai lutar só com algumas fudas? Com que base você estabeleceu essa restrição? Como você define a quantidade de fudas que a Konan leva para uma luta?

Se a Konan produz ou não as fudas é completamente irrelevante para essa discussão, o que importa é que a gente sabe que:
1. Ela usa fudas em combate;
2. Ela usa muita fuda em combate.

Não é aceitável que você argumente que contra a Tsunade, nessa luta, a Konan vai ter comprado só 300 fudas e vai ficar sem estoque. 

Uma discussão colateral: O que impede a Konan de produzir as fudas? Qual exatamente é o argumento contra isso? 

Vamos supor que ela tenha quantidade o suficiente para obliterar uma invocação inteira da Katsuyu. Tsunade, então, invoca outra parte da lesma mais uma vez, e aí? A Konan pede para a Tsunade esperar ela providenciar mais Fudas?

Sim, a Konan pede as fudas dela pela Amazon, chega incrivelmente rápido. 

Seu argumento não faz qualquer sentido @Joe, é mais forçado você acreditar nisso do que acreditar que a Konan vai encomedar 300 fudas para essa luta. Primeiro você fala como se a Tsunade não gastasse muito chakra invocando a Katsuyu. Segundo, a Tsunade invocou a Katsuyu e acabou de vê a lesma ser implodida então ela vai - invocar a Katsuyu de novo? Olha como o cenário que você inventou é fantasioso, a Tsunade por acaso tem algum medidor para saber a quantidade de fudas que a Konan tem? Por que ela gastaria chakra invocando a Katsuyu novamente após vê que a Konan pode inutilizar a invocação? A estratégia da Tsunade vai ser ficar invocando a Katsuyu até a Konan ficar sem chakra?

Você criou um cenário para tentar favorecer a Tsunade porém esse cenário não faz sentido pois a personagem não tem a informação que sustenta essa sua narrativa: ela não sabe a quantida de fudas da Konan.

more_horiz
Daqui a pouco vão dizer que a katsuyu pode virar fumaça e mudar para qualquer forma igual ao majin buu

more_horiz
Joe escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:

O que seria "faseamento"?

Konan x Tsunade - A verdade que ninguém conta  - Página 7 Bfb01412711b48311d4040a93ceff538

more_horiz
já passou da hora de alguém chegar zoando e desvirtuar o tópico. Perdeu até o sentido de ficar discutindo aqui, os argumentos estão passando dos limites

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Konan fatia Tsunade com Shurikens e Kunais de Papel e depois transforma ela e Katsuyu junta em cinzas com suas Fudas. Fim do topico, podem fechar. :barry:

more_horiz
Olhando pras personagens e o que elas mostraram, eu diria que a Konan tem vantagem, mas não veria ela vencendo numa luta. Acredito que o Kishimoto daria um jeito de fazer a Tsunade vencer e até acho que não seria tão difícil, tipo como foi pro Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos