Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e on Genjutsus....

+15
rafael592
Leonardo
Kain
guii
Houkou
Dante
mateus souza
Garcia
LUCAS CRR
Rikudou Madara
kyuudaime
edu lord
sen504
Will
Fell
19 participantes

descriptionTsunade e on Genjutsus.... EmptyTsunade e on Genjutsus....

more_horiz
Bem pessoal, eu estava avaliando um pouco os senjus e Notei que tanto hashirama, quanto tobirama, Tem genjustsu exelentes, tipo aquele da escuridão.....
E também notei, que tsunade é perita em genjutsus, Afinal, sakura também é....E sakura, será a futura Tsunade.
Ahh é sem nos esquecer do exelente Genjutsu de paralisia que Tsunade usou nos irmãos Kin e Gin....Que não pareceu nada facil de se soltar.

Minha pergunta é....
Será que como uma senju, ela vai mostrar os genjutsu do clã?? Inclusive o da escuridão??
Ou será que ela vai mostrar ser muito boa em genjutsus???

descriptionTsunade e on Genjutsus.... EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
Acredito que ela não vai se mostrar boa em Genjutsu.

Não podemos misturar as coisas, a habilidade de sakura com Genjutsu, não tem participação NENHUMA da Tsunade, sakura ja tinha um talento natural pra Genjutsu des do classico, o kakashi foi quem aumentou seu potencial em Gen. A sakura vai ser melhor que a Tsunade nesse atributo.

Tsunade não e perita em genjutsus, ela tem um bom conhecimento em Gen.

Na verdade, acredito que a tsunade não vai mostrar genjutsu em suas lutas, ela vai mostrar Taijutsu e Ninjutsu, que e sua principal arma. Tsunade não e natural genjutsu, igual a sakura, então e muito difcil vermos ela usando isso.

more_horiz
Bem os Senju's são conhecidos pelo poder fisico tipo unir mente e corpo e conseguir gera mais chakra que kual ker outro e por carregarem genes muitos bons que variam muito oque os da caracteristicas exoticas e poderes unicos

O fato de que no Manga Hashirama ter usado um Genjutsu poderosíssimo e no Anime o poderoso Genjutsu ter cido usado por Tobirama acho que foi um erro da equipe Kishimoto ja que era ou pro Tobirama ter usado o Gen no Manga ou Hashirama ter-lo usado no Anime.
E mesmo caso os 2 realmente tenham esse poderosíssimo genjutsu não ker dizer que Tsunade tenha afinal os 2 tambem usam Suiton e nem mesmo por isso Tsunade usa.

Kuanto a Sakura e Tsunade
Kakashi diz no inicio do shippuuden que ela esta com a força da Tsunade-Sama e ja que ela era originalmente do tipo genjutsu, ela poderia ultra-passar a Tsunade
Pra mim Tanto Sakura kuanto Tsunade ainda são do tipo basica em genjutsu ops calma me exprecei mal
Tipo elas sabem se livrar dos Genjutsus porem não os usam em batalha.

No quesito Genjutsu não tenho certeza que ela realmente seja boa pois se fosse ela ja teria ensinado Sakura a usar

Pra mim Tsunade vai ser mostra capaz de usar Fuuinjutsus
No Filler do Sanbi ela crio um pergaminho e envio seu chakra para que o Bijuu de 3 caudas Sanbi fosse selado e teria conseguido se não fosse por Kabuto estar manipulando Yuukimaru

Pra mim vendo Uzumaki Mito e Hashirama Senju e os comparando fisicamente a Tsunade eu acho que ela se parece mais com a Mito
Só ver que tanto Tsunade kuanto Mito tinha uma marca na testa e sem falar q Mito era mestre em controle de chakra e Fuuin

more_horiz
nurari escreveu:

Não podemos misturar as coisas, a habilidade de sakura com Genjutsu, não tem participação NENHUMA da Tsunade, sakura ja tinha um talento natural pra Genjutsu des do classico, o kakashi foi quem aumentou seu potencial em Gen. A sakura vai ser melhor que a Tsunade nesse atributo.

Na verdade, acredito que a tsunade não vai mostrar genjutsu em suas lutas, ela vai mostrar Taijutsu e Ninjutsu, que e sua principal arma. Tsunade não e natural genjutsu, igual a sakura, então e muito difcil vermos ela usando isso.

[2]

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:

[2]

[3]

more_horiz
Jiraya=Ninjutsu
Orochimaru=Genjutsu(?)
Tsunade=Taijutsu

more_horiz
Tsunade pode se mostrar boa em Genjutsus, ou não...

more_horiz
Sakura já sabia genjutsu antes da tsunade treiná-la.
Então, não é porque a sakura tem que a hokage tbm vai ter.
Tsunade é nin medico e tai.
Creio que não passará disso.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Jiraya=Ninjutsu
Orochimaru=Genjutsu(?)
Tsunade=Taijutsu
errado orochimaru e bem melhor que jiraya com ninjutsu mas da para levar ate por que orochhimaru e o unico sannin que mostrou algo no genjutsu

more_horiz
Sei lá né cara.....acho q cada um podia ser bom em algo

more_horiz
Tsunade paralizou os irmãos Kin-Gin com Genjutsu?

E o Genjutsu da escuridão é apenas do Hashirama,o Tobirama não usa esse Genjutsu.

E esse Gen é uma habilidade especial do Hashirama,não é do tipo de habilidade que é repassada..

O clã Senju não é um clã que passa habilidades especiais para as suas gerações futuras,igual os Uchihas herdão o Sharigan,os Hyugas herdão o byakugan.

A habilidade especial do Clã Senju,é o Mokuton,e como todos sabemos,essa habilidades era única e exclusiva do Hashirama (Claro,até Orochimaru começar a brincar de implantar o DNA dele,em outros Ninjas ).

Tsunade é do tipo TAI,ela não é versátil igual Orochimaru,Hiruzen,Itachi e outros,que sabem introduzir qualquer fundamento em seu estilo de luta.

more_horiz
Mesmo Hashirama sendo bom em gens,aposto q Madara era melhor.

more_horiz
Ahh é sem nos esquecer do exelente Genjutsu de paralisia que Tsunade
usou nos irmãos Kin e Gin....Que não pareceu nada facil de se soltar.

LOL, em que mangá a Tsunade usou este genjutsu?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 13:54

E o Genjutsu da escuridão é apenas do Hashirama,o Tobirama não usa esse Genjutsu.

E esse Gen é uma habilidade especial do Hashirama,

No Manga o usuario desse Genjutsu pode ate ser o Hashirama porem no Anime o usuario do Genjutsu é o Tobirama
A habilidade especial do Clã Senju,é o Mokuton,e como todos sabemos,essa habilidades era única e exclusiva do Hashirama

Na verdade essa habilidade é unica do Hashirama e não do Clã Senju fala que Hashirama as adquiriu graças a otima genetica do Clã ai sim é verdadeiro
Todos os membros do Clã Senju nascem com corpos Otimos e que dão grande capacidade fisica de gera chakra e alem disso todos nascem com uma genetica unica e exotica e genes que podem ou não ser ativados durante a vida oque se ativado ira o proporciona habilidades unicas
por Rikudou Madara Hoje à(s) 14:04

.Mesmo Hashirama sendo bom em gens,aposto q Madara era melhor..

Provavelmente, talvez seja msm.
por edu lord Hoje à(s) 17:39

.Ahh é sem nos esquecer do exelente Genjutsu de paralisia que Tsunade

LOL, em que mangá a Tsunade usou este genjutsu?.

No Filler que o Mizuki retorna escapando da prisão não lembro dos Epis
+ lembro q ela realmente paralizo os 2
por sen504 Ontem à(s) 22:58

.Bem os Senju's são conhecidos pelo poder fisico tipo unir mente e corpo e conseguir gera mais chakra que kual ker outro e por carregarem genes muitos bons que variam muito oque os da caracteristicas exoticas e poderes unicos

O fato de que no Manga Hashirama ter usado um Genjutsu poderosíssimo e no Anime o poderoso Genjutsu ter cido usado por Tobirama acho que foi um erro da equipe Kishimoto ja que era ou pro Tobirama ter usado o Gen no Manga ou Hashirama ter-lo usado no Anime.
E mesmo caso os 2 realmente tenham esse poderosíssimo genjutsu não ker dizer que Tsunade tenha afinal os 2 tambem usam Suiton e nem mesmo por isso Tsunade usa.

Kuanto a Sakura e Tsunade
Kakashi diz no inicio do shippuuden que ela esta com a força da Tsunade-Sama e ja que ela era originalmente do tipo genjutsu, ela poderia ultra-passar a Tsunade
Pra mim Tanto Sakura kuanto Tsunade ainda são do tipo basica em genjutsu ops calma me exprecei mal
Tipo elas sabem se livrar dos Genjutsus porem não os usam em batalha.

No quesito Genjutsu não tenho certeza que ela realmente seja boa pois se fosse ela ja teria ensinado Sakura a usar

Pra mim Tsunade vai ser mostra capaz de usar Fuuinjutsus
No Filler do Sanbi ela crio um pergaminho e envio seu chakra para que o Bijuu de 3 caudas Sanbi fosse selado e teria conseguido se não fosse por Kabuto estar manipulando Yuukimaru

Pra mim vendo Uzumaki Mito e Hashirama Senju e os comparando fisicamente a Tsunade eu acho que ela se parece mais com a Mito
Só ver que tanto Tsunade kuanto Mito tinha uma marca na testa e sem falar q Mito era mestre em controle de chakra e Fuuin.

more_horiz
sen504 escreveu:

por edu lord Hoje à(s) 17:39

.Ahh é sem nos esquecer do exelente Genjutsu de paralisia que Tsunade

LOL, em que mangá a Tsunade usou este genjutsu?.

No Filler que o Mizuki retorna escapando da prisão não lembro dos Epis
+ lembro q ela realmente paralizo os 2

Ei, não confunda as coisas, preste mais atenção e veja:

Tsunade usou nos irmãos Kin e Gin....

Tsunade nem estava no campo de batalha, então como ela conseguiria fazer um genjutsu?

A unica vez que Tsunade usou um genjutsu, foi nuns caras com deficiencia mental, nem precisa falar mais nada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos