Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e on Genjutsus....

+15
rafael592
Leonardo
Kain
guii
Houkou
Dante
mateus souza
Garcia
LUCAS CRR
Rikudou Madara
kyuudaime
edu lord
sen504
Will
Fell
19 participantes

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 7 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
uma pergunta se tsunade que tem 4.o de estamina tem nivel de chakra de um bijju quem tem 5.0 de estamina tem o que então nivel de chakra do jubi :?1:

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 7 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
Dante escreveu:
Kuanto Kira A tem de stamina ? e o kisame ?
Voce é kem escreve os Databooks ?

Não sou eu quem escreve os Db's,é o Kishimoto,mais ele nos deixa o Databook para avaliar-mos e tirar-mos conclusões certas.

acho q voce não se ligo em uma coisa das mais basicas e simples
Naruto não é apenas o dito e sim tbm o feito
Se tud oq os personagens dizem é o que kishimoto diz tud oq eles fazem é oq kishimoto faz ou ker
ele falar q cura uma pessoa é dificil então curar 15mil não é pra kual ker um

Agora a quantidade de Jutsu's que um Ninja usa em uma luta,é o que determina a quantidade de Chackra do Ninja.

fala ai kuanto kira e kisame tem na pontuação ?

Kisame tem 5.0.

O DB do kira A ainda vai sair.

Voce leu com atenção seu proprio post ?
Vc ja disse q kira A não tem la no DB e disse q é requesito ter 5.0
disse q não é vc q escreve o DB
como é q vc sabe q kira vai aparecer com 5.0 ?
da msm forma q voce acha q vai aparecer la no kira 5.0 eu acho q algum personagem q ainda não se encontro com a tsunade tipo assim a karin ira encontrar-la e dizer o/ nv de chakra de um bijuu
não keira acha q só vc pode sonha pow
afinal isso ai é tua suposição

androy escreveu:
Se ela tivesse Chackra a Nível Biju,ela não teria saido dessas 2 situações,com seu Chackra esgotado.

PORQUE ELA USOU O CHACKRA DE UM SELAMENTO, QUE QUANDO GASTO TODO, (Souzou saisei ) Causa EFEITOS COLATERIAS, não esgotamento.

Nops,eu não sou contra a tese dela ter Chackra altissimo,sou contra a tese dela ter Chackra a nivel Biju e ter mais Chackra do que Jiraya.

Uma pena pra voce....
Porque eu, e outro user, já quebramos teus argumentos, dela não ter chackra nv bijuu.

E do jiraya, bem, não tem nenhuma coisa que prove que ele tem mais chackra que ela.

Agora o DB não vale nada pra vc?

Vale e muito.....
Mas algumas coisas, devem entrar, em harmonia com o mangá, não achar, que se não tem tal pontuação, não é tal coisa, eu sei analizar.

Logo o cara que considera Katsuyu indestruitvel,Tsunade a maior Kunoichi do mundo e blablá por causa do DB?

O DB fala isso de tsunade.
E o mangá prova também.
O DB fala isso de katsuyu.
E o mangá, prova também.....

O DB fala que gai tem 5.0 de stamina...

Mas o mangá, não toca, nem no peido da hipotese, nem mostra que o mesmo tem chackra em grande quantidade.
TUDO, temque entrar no contexto do mangá, não apenas analizar DB, passando por cima do mangá.

Se Orochimaru e Hiruzen tem essa pontuação é porque são mestres nesse fundamento.

Aí, é que esta o caso.....
O DB fala, mas o mangá, não prova....
Tsunade mostra, mas não foi dito, os dois estão na mesma situação, portanto, o que voce tem que fazer, é aceitar, só isso.

²
Se ela tivesse Chackra a nivel Biju,ela não teria terminado esgotada no ocorrido a Konoha.FATO!

cara tem ninja medico q não consegue curar 2 pessoas ao mesmo tempo ela curo 15 mil por maior tempão tu não keria q ela ficac esgotada ?
só dela ter curado todos e não morrer por falta de chakra já é pra la de sureal
kkkkk usaram SUPOSIÇÕES que foram quebradas com o mesmo post.

Já expliquei o porque dela não ter Chackra nivel Biju e não ter mais Chackra do que Jiraya,não vou repetir de novo.

O fato,é que eu já provei o que eu tinha de provar.

Só argumento sobre esse assunto,caso seja criado um tpc especifico pra isso.

cara deixa de ser besta
voce em teus post fala q kira A tem nv bijuu de chakra e manga confirma isso + no proprio DB não tem isso
DB é só guia orientação akilo não é regra
ter 5.0 não é regra de nada
androy escreveu:
Se Tsunade tivesse Chackra a nível Biju,não teria terminado esgotada.

Tsunade fica com seu Chackra tão esgotado,que não consegue nem manter o Henge ativo.

É fato,vc não tem como argumentar contra isso.

O fato do Chackra dela chegar ao teto,é o que faz ela ir ao limite.

De nada vale ela cura uma vila,se após isso termina com seu Chackra acabado.

Até o chackra de um bijuu se esgota não???
Afinal NADA é infinito.

Mangá e DB tem a mesma relevancia,pois foi o autor quem criou.

Então, voce vai calar a boca, quando ver o MANGÁ que ela curou uma vila, e eu vou calar a boca, dela ter 4.0 no DB, simples assim.

Afinal, os dois provam e os dois tem a mesma relevancia.

Hiruzen e Oro não tiveram Genjutsu's explorados,mais pra terem tal pontuação eles são bons com isso

Que estranho, TSUNADE foi EXPLORADA nessa area e voce ainda, continua teimando.....

Ela tem 4.0 é acabou.

Ela mostrou e acabou.

Não me interessa se é Stamina Senju,uzumaki,Uchiha,Akimichi,Inuzuka,Hyuga e o escambal.

A Stamina dela é de 4.0,nada a tirar ou acrescentar.

Ela só pode produzir Chackra,a partir dessa quantia.

Sim , só a partir dessa, até aee, ela não tem chackra nível bijuu...
Mas se juntar o selo da testa, onde tem litros e mais litros de chackra guardados por anos, ela tem SIM, um chakra nivel bijuu.

Um cara com 5.0 de Stamina pode produzir mais Chackra do que ela.

Mas não pode guarda-lo, por anos e enormes quantidades, como ela, MUITO MENOS curar uma vila.

Se informe sobre o que é o Sennin Mode,como ele funciona e quais são suas "exigencias" para se utilizar,e vc vai entender do que eu to falando.

Se informe, sobre os clãs, senju e uzumaki, e o que seus menbros, ganham quando nascem, e voce vai saber do que eu falo....

Ps: quem sabe eu não rebata o que vc fale hj, mas amanha rebaterei.....

Pode ter certeza, que NADA do que voce vai dizer, vai passar batido, afinal tsunade mostrou FATO!, ter um chackra nv bijuu.

²

more_horiz
Sim, a Tsunade tem chakra, a nível Ichibi. Nibi, por ai.

4.0 não é uma pontuação pequena, e isso ainda se maximiza com o selo dela lá. Normal falar que ela tem um chackra nivel Bijju, pois ela fez o que fez na invasão do Pain (quem sabe Kishimoto não dá uma upada nisso :leona:).

E sobre os Genjutsus, não descarto. Mas não acho que ela vá mostrar nada nesse aspecto. Ela sabe curar e tal, e deve ser boa em escapar por causa de seu controle de chakra. Realizar, eu acho difícil ela mostrar. Mas né >.>

more_horiz

4.0 não é uma pontuação pequena, e isso ainda se maximiza com o selo dela lá. Normal falar que ela tem um chackra nivel Bijju, pois ela fez o que fez na invasão do Pain (quem sabe Kishimoto não dá uma upada nisso ).

Pois é, quem sabe, ele tah esperando, pra falar com todas as letras, na hora que ela lutar, mas se não falar, não importa, afinal, nós vimos do que ela foi capaz.

E sobre os Genjutsus, não descarto. Mas não acho que ela vá mostrar nada nesse aspecto. Ela sabe curar e tal, e deve ser boa em escapar por causa de seu controle de chakra. Realizar, eu acho difícil ela mostrar. Mas né >.>

É, né quem sabe.
Apenas creio o topico, porque foi dito no anime, que os uchihas e senjus eram concorrentes pois dominavam as tres artes ninjas taijutsu, ninjutsu e genjutsu.

Tsunade, já se mostrou boa em ninjutsu e taijutsu.
Agora, só falta genjutsu.

Por ter um bom controle, deve ser ais facil dela escapar, mas eu queria que ela mostrasse o gen da escuridão....;))

more_horiz
androy escreveu:

4.0 não é uma pontuação pequena, e isso ainda se maximiza com o selo dela lá. Normal falar que ela tem um chackra nivel Bijju, pois ela fez o que fez na invasão do Pain (quem sabe Kishimoto não dá uma upada nisso ).

Pois é, quem sabe, ele tah esperando, pra falar com todas as letras, na hora que ela lutar, mas se não falar, não importa, afinal, nós vimos do que ela foi capaz.

É, né quem sabe.
Apenas creio o topico, porque foi dito no anime, que os uchihas e senjus eram concorrentes pois dominavam as tres artes ninjas taijutsu, ninjutsu e genjutsu.

Tsunade, já se mostrou boa em ninjutsu e taijutsu.
Agora, só falta genjutsu.

Por ter um bom controle, deve ser ais facil dela escapar, mas eu queria que ela mostrasse o gen da escuridão....;))

Concordo com Ambos.

Nossa, Tsunade com o gen da escuridão, como uma "herança" do seu avô, seria legal *-*

more_horiz
Concordo com Ambos.

Nossa, Tsunade com o gen da escuridão, como uma "herança" do seu avô, seria legal *-*

Pois é....

Com esse gen, ela seria quase invencível, se formos analizar.
Afinal, ela precisa te acertar apenas um soco.
E no escuro, é IMPOSSÍVEL se desviar né.

more_horiz
androy escreveu:
Concordo com Ambos.

Pois é....

Com esse gen, ela seria quase invencível, se formos analizar.
Afinal, ela precisa te acertar apenas um soco.
E no escuro, é IMPOSSÍVEL se desviar né.

praticamente. concordo, ela realmente faria jus ao cargo de "HOKAGE, O MAIS PODEROSO NINJA DA VILA".

more_horiz
Na boa akele Genjutsu não tem nada de errado nele não ?
ele é tipo o genjutsu dos 5 sentidos + um genjutsu em area
não da pra desfazer e acerta tanto aliados kuanto inimigos na area

acho q akele gen é apelão d+

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

4.0 não é uma pontuação pequena, e isso ainda se maximiza com o selo dela lá. Normal falar que ela tem um chackra nivel Bijju, pois ela fez o que fez na invasão do Pain (quem sabe Kishimoto não dá uma upada nisso :leona:).

que eu mal pergunte mais eu lembro que quando começei a frequenta o forum tinha uma polemica de que o chakra era selos e stamina resistencia... n sei mais lembro vagamente de ja ter visto uma discução dessas e que muitos adotarao selos como chakra e stamina resistencia....

e quanto a esse argumento realmente bom. e concordo com tudo e so mais uma pergunta mais os socos dela n são equivalente a jutsus ranking A/S cada??....

more_horiz
Onde Tsunade tem Chackra a nível Biju?

Eu vou continuar a perguntar isso,até que alguem me responda.

Os Biju's são as criaturas com a maior quantidade de Chackra do mangá,os únicos Shinobi's que tem seu chackra equiparado a eles,são Kisame e Kira A(O mangá já deixou isso claro no mangá).

Não me interessa se Tsunade curou uma vila,se usou Sansou Saisei e o escambal,porquem ela terminou esgotada nessas duas situações,e ela tem 4.0 de Stamina,então ela só pode produzir Chackra,através dessa Stamina que ela possui.

Se ela tivesse Chackra a nivel Biju,ela não teria terminado esgotada nas duas situações que foi colocada em ação.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:55

.Onde Tsunade tem Chackra a nível Biju?

Eu vou continuar a perguntar isso,até que alguem me responda.

No anime e no manga U.u

Os Biju's são as criaturas com a maior quantidade de Chackra do mangá,os únicos Shinobi's que tem seu chackra equiparado a eles,são Kisame e Kira A(O mangá já deixou isso claro no mangá).

Não me interessa se Tsunade curou uma vila,se usou Sansou Saisei e o escambal,porquem ela terminou esgotada nessas duas situações,e ela tem 4.0 de Stamina,então ela só pode produzir Chackra,através dessa Stamina que ela possui.

Voce diz que esta claro pelo dito e nós dizemos q esta claro pelo feito

Se voce diz q Kira A ira aparecer no Databook com 5.0 eu digo q kishimoto fara karin se encontra com tsunade e dizer q ela tem chakra a nv bijuu

Se ela tivesse Chackra a nivel Biju,ela não teria terminado esgotada nas duas situações que foi colocada em ação.

Por isso mesmo se ela não tivec esse Nv de chakra ela estaria morta

ate Bijuu's ficam sem chakra é só ver oq o Hachibi disse pro Bee a respeito do kisame e da samehada terem absorvido a maior parte do chakra deles

more_horiz
Tem gente aqui, que acha que o chackra de um bijuu, não acaba, é infinito, né Dante!!!

Ou estou errado???

Mesmo ela tendo um chackra nível bijuu, esse chackra também acaba sabia.

Não lembro do mangá falar..." os unicos que tem chackra comparado a um bijuu, é kira-a e kisame, ninguem mais"

Não lembro mesmo.

Bom, as outras pessoas já concordaram.
Eu não vou mais teimar.
Afinal, é capaz das pessoas quererem ficar de mal comigo.....

Acredite no que quiser, as provas e FATOS tão aí.

Na boa akele Genjutsu não tem nada de errado nele não ?
ele é tipo o genjutsu dos 5 sentidos + um genjutsu em area
não da pra desfazer e acerta tanto aliados kuanto inimigos na area

acho q akele gen é apelão d+

É muito apelão mesmo!
Voce sabe que tah num gen, mas NÃO PODE escapar.
A area de alcançe, é enorme.
E acertar o afetado, é facilimo!!!!

Na minha teoria, foi esse gen, que hashirama usou contra madara.
Pra mim, né, na minha opinião.

more_horiz
Amigos... pelo q eu sei.... o estilo mokuton de Shodaime era keke genkai..
Tsunade é perita sim em Gen.. pooorem pela nescessidade de ninjas medicos ela optou em Evoluir em controle de CHackra .... usando este para dominar Ninjutsus e Taijutsus ... tbm Fuuinjutsus... para quem não sabe... ela tbm utiliza jutsus de espaço e tempo... pq os usuarios da lesma são os unicos capoazes de invocar um kuchiyose e joga-lo a longa distância até memso em outra nação ..
isso é mostrado em Naruto shippuuden ... e ao meu ver de acordo com o data book .. ela tbm pode usar o Mokuton... porem o anime não dara vantagem para ela .. assim cm não deu nem pra anKo nem pra Shizune...
se AnKo (eu) utilizace o selo na luta contra Kabuto.... ele perderia para ela....

dizem q ela perdeu o selo.. mais é mentira pq se ela perdece o Kabuto não a utilizaria...!!

tsunade tem sim mt poder em Gen ... mais não é a melhor nele...

Orochimaru não é usuário exclusivo somnte em Gen mais sim em Hijustsus ...

more_horiz
gente viro confusao... e atoa

1° gente vc confundiram stamina com selos!!! a prova... lembra que o madara disse que o itachi tinha uma resistencia abaixo da media??? pois bem o itachi tem 3,5 de stamina que e resistencia que e exatamente o que vc viu de baixo na tsunade chakra e selo n stamina ou agora o itachi tem uma quantidade rala de chakra... se n me expliquem o por que o item selos existem por que se n ele e completamente inutil... e so pra consta pro itachi e baixo pra um ranking S uma stamina dessas mesmo...

ta na descrição do selo yin da tsunade que e usado em conjunto com o souso saise que NÃO HA COMO UMA PESSOA NORMAL JUNTAR CHAKRA NAQUELA VELOCIDADE E QUANTIDADE O CHAKRA em outras palavras isso o torna um jutsu humanamente inviavel so por esses 2 argumentos. isso mostra que sim ela tem uma grande quantidade de chakra mais nada que prove que ela tem uma quantidade esorbitante...

ta certo o jiraya tem uma grande quantidade de chakra mais vamos comparar as coisas..

1° na luta contra o pain jiraya n usou tanto chakra ele se gardou por bastante tempo deixando o gamaken lutando enquanto ele mais se concentrava no SM alem de que ele usa nins de baixo nivel apesar de que ele os torna de alto nivel mais mesmo assim ele e economico em suas lutas e ele mostrou isso claramente

tsunade em contra partida n e nem poco economica em batalhas, e vale lembra cada soco dela equivale a um katon: dai endan do jiraya imagine fica fazendo isso o tempo todo, o gasto de chakra e muito grande esse e fato de que ela fica sem chakra. o tai dela e igual aos do hyuuga so que gasta bem mais chakra e tem a intenção diferente so isso do resto n tem o que tira.

e olha dante dise que ela cura uma vila intera sosinha e irrelevante... n foi boa ideia por que acha mesmo que cura tudo aquilo de gente com um jutsu de alto nivel e bem assim tecnicas de cura CADA uma equivale a jutsu de jonnin pra cima dependento do ferimento. alem de que so o jutsu de transfusao de chakra ja tem um gasto alto e ela feiz tudo isso sem roper o selo yin... dise que ela n tem uma quantidade de chakra enorme... e a mesma coisa que dise que nagato n e muito poderoso e uma ofença igual para os 2 personagens e que sao mentiras..

more_horiz
Na minha teoria, foi esse gen, que hashirama usou contra madara.

Concordo.

more_horiz

1° gente vc confundiram stamina com selos!!! a prova... lembra que o madara disse que o itachi tinha uma resistencia abaixo da media??? pois bem o itachi tem 3,5 de stamina que e resistencia que e exatamente o que vc viu de baixo na tsunade chakra e selo n stamina ou agora o itachi tem uma quantidade rala de chakra... se n me expliquem o por que o item selos existem por que se n ele e completamente inutil... e so pra consta pro itachi e baixo pra um ranking S uma stamina dessas mesmo...

ta na descrição do selo yin da tsunade que e usado em conjunto com o souso saise que NÃO HA COMO UMA PESSOA NORMAL JUNTAR CHAKRA NAQUELA VELOCIDADE E QUANTIDADE O CHAKRA em outras palavras isso o torna um jutsu humanamente inviavel so por esses 2 argumentos. isso mostra que sim ela tem uma grande quantidade de chakra mais nada que prove que ela tem uma quantidade esorbitante...

ta certo o jiraya tem uma grande quantidade de chakra mais vamos comparar as coisas..

1° na luta contra o pain jiraya n usou tanto chakra ele se gardou por bastante tempo deixando o gamaken lutando enquanto ele mais se concentrava no SM alem de que ele usa nins de baixo nivel apesar de que ele os torna de alto nivel mais mesmo assim ele e economico em suas lutas e ele mostrou isso claramente

tsunade em contra partida n e nem poco economica em batalhas, e vale lembra cada soco dela equivale a um katon: dai endan do jiraya imagine fica fazendo isso o tempo todo, o gasto de chakra e muito grande esse e fato de que ela fica sem chakra. o tai dela e igual aos do hyuuga so que gasta bem mais chakra e tem a intenção diferente so isso do resto n tem o que tira.

e olha dante dise que ela cura uma vila intera sosinha e irrelevante... n foi boa ideia por que acha mesmo que cura tudo aquilo de gente com um jutsu de alto nivel e bem assim tecnicas de cura CADA uma equivale a jutsu de jonnin pra cima dependento do ferimento. alem de que so o jutsu de transfusao de chakra ja tem um gasto alto e ela feiz tudo isso sem roper o selo yin... dise que ela n tem uma quantidade de chakra enorme... e a mesma coisa que dise que nagato n e muito poderoso e uma ofença igual para os 2 personagens e que sao mentiras..

É mesmo.
Exelente analise.
Parabéns.

more_horiz
androy escreveu:

É mesmo.
Exelente analise.
Parabéns.

nem tanto pelo fato que eu errei em um ponto chakra n e selo e selo de mao com a velocidade, quantidade preticidade e pericia... isso e selo se mão se n o hiruzen mesmo velho teria 5,0 de chakra. e estamina traduzido e vigor, resistencia, resiliencia (pedi pro meu professor depois que descobri que tinha errado) então mesmo com o erro n muda nada o que eu tinha falado antes... mais decidi eu mesmo corrigi antes de acontecer confusao de novo... ah e mais uma coisa o katon dai edan e ranking D... outro erro. corrigindo cada socos equivalem a um chidori(nossa esse e do tempo do epa mais tudo bem...) peço desculpas pelo erro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos