Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e on Genjutsus....

+15
rafael592
Leonardo
Kain
guii
Houkou
Dante
mateus souza
Garcia
LUCAS CRR
Rikudou Madara
kyuudaime
edu lord
sen504
Will
Fell
19 participantes

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 3 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
por gui Hoje à(s) 10:21

.tem gente querendo contar filler e filmes hum vou começar a falar que pain pode bater na kyubi com as mão porque isso foi no ANIME que bota esses dois no chinelo em quesito de importancia....

Q otario
pia do nada kerendo gasta e nem lee meu post
Falei q todos deviam ser dada a devida importancia não ker dizer q tud tenha q ser levado em consideração e nem q tud tenha q ser jogado no lixo

Anime tem la seus erros como no inicio do shippuuden Rinnegan ter cor Rosa porem tbm tem muita coisa util e coisas a serem desconsideradas
Exemplo disso a ser desconsiderado é exatamente isso de Naruto 6 caudas vs Pain Tendo
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10684-qual-e-sua-opiniao-a-respeito-do-epi-167

Tua sorte é q ainda não postei a teoria se não era + um link pra esfrega na tua cara ¬¬
pra vc ver q ta na intensão é só clica no spoiler da minha assinatura

Não me leve a mal + não gosto de kem me zoa kerendo distorce minha fala
ja faço bastante M pra q ainda inventem +

Se filme não tem importancia porq kabuto invoco personagens de filme no manga ?
se filler deve ser todo desconsiderado ker dizer q naruto encontra utakata ele não ira o reconhecer ?

É muita coisa boa pra ser levada em conta em filme filler anime manga databook e gaiden e blablabla

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 3 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
sen504 escreveu:

......

:?1:

Qual foi o corpo de filme que ele invocou veio ? Juro que nao lembro.

more_horiz

Anime tem la seus erros como no inicio do shippuuden Rinnegan ter cor Rosa porem tbm tem muita coisa util e coisas a serem desconsideradas
so que vc não é merda nenhuma pra escolher o que tem que descartar ou considerar ^^
pia do nada kerendo gasta e nem lee meu post
pia ??? pra mim isso e onde lava louça :awwyeaa:

Tua sorte é q ainda não postei a teoria se não era + um link pra esfrega na tua cara ¬¬
repetindo vc não é merda nenhuma pra mim considerar sua opinião como FATO, o danzou vivo :noob:

Não me leve a mal + não gosto de kem me zoa kerendo distorce minha fala
eu não levo a mal nada nem falei diretamente a vc, falei que se tem gente (users) que pensam em considerar filler então eu vou considerar o anime, esquenta não cara como ja disseram ai quem gosta de ficar bravo ou dar uma de macho em forum é que na vida real é uma :planta: e apanha na escola :XD:

more_horiz
sen504 escreveu:
Vo Repetir, Fillers Não são feitos pelo Kishimoto, Não tem relação com o Manga, não tem relação com o autor, fillers são feito apenas para encher linguiça, Muitas coisas do Filler nunca aconteceram no manga (Ex: A espada de Luz do 2º Hokage que apareceu no 1º Filler do naruto classico ela nunca existiu no manga) os fillers são criados usando nomes de personagens mais não são validos como base para nada, ou então o Naruto teria Varios rasengans, existiria o Reibi (Biju 0 caldas) e outras coisas tocas que aparecem em filler/filmes.
Valido como base so serve Manga/kakashi Gaiden e Databook porque os 3 foram feitos pelo Kishimoto, O resto Fillers/Filmes/Yondaime gaiden entre outros foram feito por fans ou um equipe editorial de alguma empresa

Cara se é doido
Todos do Anime a Filme tem sua importancia
Se voce acha que Kishimoto não tem nada haver com os Fillers... bem problema seu não acredito q kishi deixaria colocarem kual ker merda no anime dele sem ele nem msm saber ou opinar
Kuanto a espada do 2° hokage q aparece no classico pow
Naruto Classico tem 220 Epis do 1 ao 133 tud lindo do 133 ao 220 se tiver uns 25 Epi descentes é Mt
Passo luta do naruto com sasuke classico é pura encheção de linguiça

Kuanto a filmes
tem coisas q não da em nada tipo o zero cauda
tem coisas q podem reaparecer tipo os rasengans do naruto
Se no manga ou anime reproduzic a msm situação do filme o rasengan poderia reaparecer
Ou vai fala q só porq naruto uso o jutsu uma vez a parada não é um jutsu uma variante
For assim o Rasengan q o naruto uso no final da luta dele com sasuke no vale do fim é rasengan de filme
ou o fuuton rasengan é de filme

kuanto a Databook acho q la tem falando q kurenai usa genjutsu só de olhar e isso nem no manga nem no anime se mostro ser vdd e ai ?
kishi erro no manga e anime ou data ?
Sem fala em coisas como no manga hashirama Edo usa um jutsu e no manga o msm jutsu é usado por tobirama Edo
E ai onde ele erro ?
Sem fala em tantos erros de coloração e talz
Voltando ao Topico, eu so vo aceitar que a Tsunade tem um chakra Nivel Biju quando alguem no manga fazer algum comentario sobre isso iqual fizeram com o Kisane e o Raikage

Cara voce ta se apegando a Palavras desferidas por karin e choujiro e msm se fosse um kage ou alguem mt respeitavel não ker dizer nada
Parada é o mostrado para de se apega a pouca coisa
Tsunade simplismente curo uns de 5mil a 50mil pessoas de uma só vez
Sem falar que ela é descendente de 2 clãs conhecidos por ter muito chakra

Tsunade tem chakra de Nv. Bijuu sem ngm precisa fala nd

Cara Kishimoto é um mangaká ele tem que desenhar ele tem que desenhar 1 captulo por semana fazer revisão com o editor dele e fazer correções se tiver que fazer.
Kishimo não interfere em nada nos Fillers, fillres não são feitos pelo autor do manga, se fossem feitos não seriam fillers e sim partes da historia original, Filmes são puramente comercias, so pra fazer dinheiro eles são lançados,
O databook é levado em consideração pq é um complemento dos Personagens, Muito do potencial do personagem não pode ser mostrado no manga então kishimoto lanço o databook para falar mais sobre o personagem e revelar o que ele é capas e ainda não mostro

Então mais uma vez persogens, tecnicas, abilidades tudo o que aparece no filler jamais aparecerá no "manga", repito MANGA, como quem produz o anime é uma empresa o anime pode fazer menção a algo que apareceu em filler, porem o manga que é feito pelo kishimoto nunca fez menção nenhuma a algo que apareceu no filler

Voltando ao topico
Pra dizer que alguem é alguma coisa especial alguem tem que fazer uma menção sobre isso Ex: O jutsu de tempo espaço do Tobi é suberior a o Minato, O Kisane é conhecido como Biju sem calda, o Raikage tem chakra Nivel Biju, tudo isso foi mensionado então temos que levar em conta, mais em nenhum momento alguem ciquer falo "nossa a Tsunade parece um Monstro com tanto chakra" o que leva a crer que ela so tem bastante chakra mais não é nada de estupendo iqual a o raikage e o kisane

more_horiz
por Kain Hoje à(s) 10:37

.sen504 escreveu:

......

Qual foi o corpo de filme que ele invocou veio ? Juro que nao lembro..

Pakura, Gari e o outro da aldeia da nuvem q não lembro o nome eles aparecem no filme herdeiros da vontade de fogo

so que vc não é merda nenhuma pra escolher o que tem que descartar ou considerar ^^

To falando q é mó otario
to falando q é eu ?
eu soo alguem pra desidi esse tipo de coisa kem deside é o bom senso de cada 1 e isso vc parec não ker ja q acha q tsunade não tem chakra de nv Bijuu
pia ??? pra mim isso e onde lava louça

pia brotar aparecer du nada
+ foi engraçada a piada kakaka
repetindo vc não é merda nenhuma pra mim considerar sua opinião como FATO, o danzou vivo

teoria do danzou é outra historia + pelos elogios la foi boa
Danzou ta morto e caso não tenha notado sempre disse isso e sempre disse q minha teoria tinha falha ja q se não tivec não seria teoria
eu não levo a mal nada nem falei diretamente a vc, falei que se tem gente (users) que pensam em considerar filler então eu vou considerar o anime, esquenta não cara como ja disseram ai quem gosta de ficar bravo ou dar uma de macho em forum é que na vida real é uma e apanha na escola .

kkkkk te garanto q soo na vida real o msm q do forum peito kual ker um de suicida caiu de para kedas pra cima msm
e se tu kizer tenta só vir nós marca na real aki pelo topico ou por mp
Cara Kishimoto é um mangaká ele tem que desenhar ele tem que desenhar 1 captulo por semana fazer revisão com o editor dele e fazer correções se tiver que fazer.
Kishimo não interfere em nada nos Fillers, fillres não são feitos pelo autor do manga, se fossem feitos não seriam fillers e sim partes da historia original, Filmes são puramente comercias, so pra fazer dinheiro eles são lançados,
O databook é levado em consideração pq é um complemento dos Personagens, Muito do potencial do personagem não pode ser mostrado no manga então kishimoto lanço o databook para falar mais sobre o personagem e revelar o que ele é capas e ainda não mostro

Então mais uma vez persogens, tecnicas, abilidades tudo o que aparece no filler jamais aparecerá no "manga", repito MANGA, como quem produz o anime é uma empresa o anime pode fazer menção a algo que apareceu em filler, porem o manga que é feito pelo kishimoto nunca fez menção nenhuma a algo que apareceu no filler

Não to falando q kishimoto faz escreve cria edita corrigi pensa faz e refaz os fillers
to falando q ele tem o conhecimento do q tem neles e da la sua opinião
Ou v6 acham q adicionam Fillers ao anime do kishimoto sem ele nem ficar sabendo ?
Voltando ao topico
Pra dizer que alguem é alguma coisa especial alguem tem que fazer uma menção sobre isso Ex: O jutsu de tempo espaço do Tobi é suberior a o Minato, O Kisane é conhecido como Biju sem calda, o Raikage tem chakra Nivel Biju, tudo isso foi mensionado então temos que levar em conta, mais em nenhum momento alguem ciquer falo "nossa a Tsunade parece um Monstro com tanto chakra" o que leva a crer que ela so tem bastante chakra mais não é nada de estupendo iqual a o raikage e o kisane

O tenso aki é q é o dito contra o mostrado
kisame ja mostro fazer oq com seu chakra de incrivel ?
os tubarões contra o Gai ?
Tsunade ja curo uns 15 mil de uma vez
e ai oq gasta mais chakra ?

pelo kuantidade continua de chakra q a tsunade gasto curando a aldeia da folha da pra ver q ela tem é mt chakra e se for só pelo mostrado no anime e manga ela ja foi mostrada usando uma maior kuantidade de chakra q kisame

Obs: for fala da cupula d'agua repara antes no fato de antes da cupula kisame ta segurando a samehada grandona cheia de chakra do killer bee e do hachibi e depois da cupula samehada estar normal

more_horiz
To falando q é mó otario
to falando q é eu ?
eu soo alguem pra desidi esse tipo de coisa kem deside é o bom senso de cada 1 e isso vc parec não ker ja q acha q tsunade não tem chakra de nv Bijuu
po aprende a escrever essa porra direito ninguem é obrigado a ler essas merdas confusas, pelo que eu entendi (dificil não sabia que animais sabiam apertar o teclado) eu nunca falei nada da tsunade nesse topico sobre chakra ,otario :cavalinho:
pia brotar aparecer du nada
+ foi engraçada a piada kakaka
talves pra quem é idiota seja, nem fasso ideia de onde vem essa giria idiota :noob:
teoria do danzou é outra historia + pelos elogios la foi boa
Danzou ta morto e caso não tenha notado sempre disse isso e sempre disse q minha teoria tinha falha ja q se não tivec não seria teoria
quem disse que eu li aquela merda ?? primeiro vc diz leia a teoria e tera 100% de certeza do danzou estar vivo ai depois vc fala isso
Cara eu quem fiz essa teoria toda detalhadinha eu acho q não tem nem 1% de chance dele ta vivo
vc é burro louco ou não sabe o que é porcentagem :cavalinho:

kkkkk te garanto q soo na vida real o msm q do forum peito kual ker um de suicida caiu de para kedas pra cima msm
e se tu kizer tenta só vir nós marca na real aki pelo topico ou por mp
ui to com meda :XD: vc é tão macho que diz que mora
Vila Oculta das Fontes Termais
hummm boiola :XD: nossa como eu fui esquecer foi vc que falou que o kisame precisa do chakra do bee pra criar a cupula :XD: :XD: faz todo o sentido mesmo vc criar uma tecnica que precisa pegar um chakra dum bijju pra usar :XD: vc ja tirou diploma de burro faz tempo...

more_horiz
po aprende a escrever essa porra direito ninguem é obrigado a ler essas merdas confusas, pelo que eu entendi (dificil não sabia que animais sabiam apertar o teclado) eu nunca falei nada da tsunade nesse topico sobre chakra ,otario

Otario só lamento comedia da teu jeito ou deixa kieto
eu gosto de ter a ultima palavra e pah
não gosto deixa kieto e aprende a ler
talves pra quem é idiota seja, nem fasso ideia de onde vem essa giria idiota

malz esqueço q alguns nerd's q só ficam em casa e talz leem isso
malz erro meu
Sem cultura q só fica em casa é tenso T.T
quem disse que eu li aquela merda ?? primeiro vc diz leia a teoria e tera 100% de certeza do danzou estar vivo ai depois vc fala isso

100% de certeza q ele ainda pode estar e não 100% q ele ainda esta
entende a diferença ?
a teoria diz q ele ainda poderia estar e não q ele esta vivo
vc é burro louco ou não sabe o que é porcentagem

eu soo burro e vc é jumento
eu não sei porcentagem e vc não sabe portugues da no msm no final das contas
ui to com meda vc é tão macho que diz que mora

moro do Rio kizer um fight só vir tentar a sorte
tu desses doidos q falam d+ não deve barcar nem 1 soco
hummm boiola

kkkkkkkk
i ? preconceito ? kkkk
tenho certeza q sendo boiola pego e como muito mais mulher q vc e tenho uma vida mt mais sussa q a tua

more_horiz
sen504 escreveu:
por Kain Hoje à(s) 10:37

.sen504 escreveu:

......

Qual foi o corpo de filme que ele invocou veio ? Juro que nao lembro..

Pakura, Gari e o outro da aldeia da nuvem q não lembro o nome eles aparecem no filme herdeiros da vontade de fogo

Pakuro, Gari Por uma breve pesquisa que fiz esse personagens do filme são similares ao Pakuro e Gari originais de fato porem em nenhum nugar fez mensão que sejam mesmo eles apenas falam da semelhança

e o que eu falo é que Os fillers são feitas por conta da produtora o autor não interfere, nenhum poco, conheço apenas 2 casos de Filler em que o autor crio
1º One piece: a saga da ilha do seu é Filler e esta presente no manga e no anime, isso foi um solicitaçao do editor do Oda para pronlogar o manga.
2º katekyo Hitman Reborn: esse filler acontece no meio da saga do Futuro onde ele tem que voltar ao passado para fazer o teste dos Arcobalenos pra abrir as Box vangola, esse filler foi feito pelo propio auto do manga, porem mesmo assim o manga não fez referencia nenhuma sobre ele, tanto que quando a saga do futuro termina e Tsuna ve o Arcobaleno Verde ele se espanta como se fosse a 1º vez que tive-se vendo ele
resumindo: quando o autor interfere no filler isso é anunciado pode ter certeza, e não ouve nada disso com o naruto

more_horiz
Pakuro, Gari Por uma breve pesquisa que fiz esse personagens do filme são similares ao Pakuro e Gari originais de fato porem em nenhum nugar fez mensão que sejam mesmo eles apenas falam da semelhança

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kishimoto nos salve porq é essa a sua desculpa ?
vo posta a imagem dentro de um spoiler pra vc ver obs não lembro q epi aparece pakura e o gari u.u
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Mano for bater de frente cmg usa papo de ngm falou não e vee a parada
tua mina fica pelada na tua frente vc vai pergunta a alguem oq fazer, vai ir lee na net? ou vai ver e fazer oq acha certo poha q papo doido esse de ngm falo
tu falac das KGs q são diferentes nem falava nada + ngm falo é tenso é pra me fazer ri kakaka
e o que eu falo é que Os fillers são feitas por conta da produtora o autor não interfere, nenhum poco, conheço apenas 2 casos de Filler em que o autor crio

não to falando q kishi faz os fillers to falando q ele tem conhecimento e aprova as paradas
1º One piece
2º katekyo Hitman Reborn
mano nem conheço esses 2 anime
one piece sei q é de piratas q vi no SBT o outro não faço nem ideia

De anime só vejo Naruto e só posto nesse forum

Última edição por sen504 em Ter 07 Jun 2011, 13:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Otario só lamento comedia da teu jeito ou deixa kieto
eu gosto de ter a ultima palavra e pah
não gosto deixa kieto e aprende a ler
vc fala como um favelado sem preconceito mas parece
malz erro meu
Sem cultura q só fica em casa é tenso T.T
se uma pessoa é nerd acho que ela tem cultura né :?1: mas não é meu caso não tenho cultura mesmo so leio o manga do naruto, mas não escrevo como um idiota,ta calor ai ? que bom então sai de caso mano, aki em sp ta mo frio da porra mas mesmo assim eu vou sair pra jogar fut

eu soo burro e vc é jumento
eu não sei porcentagem e vc não sabe portugues da no msm no final das contas
fato!!! :XD:

moro do Rio kizer um fight só vir tentar a sorte
tu desses doidos q falam d+ não deve barcar nem 1 soco
ue eu falo d+ ,engraçado que eu vou ver ufc no rio :XD: :XD:
tenho certeza q sendo boiola pego e como muito mais mulher q vc e tenho uma vida mt mais sussa q a tua
tenho 100% de certeza que não :XD: :XD: sussa seria o que ? eu não ando em favela ai fica dificil entender essas coisas sabe..., outra coisa engraçada eu vou ter que sair :XD:

more_horiz
vc fala como um favelado sem preconceito mas parece

Tdu certo soo morador de comunidade recem pacificada msm
malz erro meu
Sem cultura q só fica em casa é tenso T.Tse uma pessoa é nerd acho que ela tem cultura né mas não é meu caso não tenho cultura mesmo so leio o manga do naruto, mas não escrevo como um idiota,ta calor ai ? que bom então sai de caso mano, aki em sp ta mo frio da porra mas mesmo assim eu vou sair pra jogar fut

Hmm.... Sei... acredito.. vlw.. to colocando maior fe ni vc.
fato!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta ligado eu soo bobinho prakaraio as vezes + ai ja é d+ foi mt bobeira kakakaka
ue eu falo d+ ,engraçado que eu vou ver ufc no rio

eu tbm não d+
+ agora tu me deixo malz eu não vo ir u.u
desde ja te congratulizo
e digo duas coisas
não kizer o ingreço to acc
e vee se não vai ser pé frio hein
tenho 100% de certeza que não sussa seria o que ? eu não ando em favela ai fica dificil entender essas coisas sabe..., outra coisa engraçada eu vou ter que sair .

se leu e não tem uma pontinha de dulvida putz é lente limitada porem não te culpo ja q as falhas da teoria são grandes
sussa é sucegado em algum idioma ou sei la

Obs: hoje to de folga :oculos:

more_horiz
sen504 escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kishimoto nos salve porq é essa a sua desculpa ?
vo posta a imagem dentro de um spoiler pra vc ver obs não lembro q epi aparece pakura e o gari u.u
Spoiler :

Deixar alguem fazer algo e Fazer algo são bem diferente, ele tem conhecimento sim da criação de filler mais isso não prova que filler é algo a ser levado em conta numa discução, quem faz o anime não é o Kishimoto é uma produtora o que o Kishimoto faz é conbra direitos autorais

O exemplo com OP e KHR foi para provar que se um altor faz os fillers isso é anunciado

Ps: para isso é apenas uma discução normal não levem muito a serio não, to vendo que ja ta rolando umas ofenças

more_horiz
Deixar alguem fazer algo e Fazer algo são bem diferente, ele tem conhecimento sim da criação de filler mais isso não prova que filler é algo a ser levado em conta numa discução, quem faz o anime não é o Kishimoto é uma produtora o que o Kishimoto faz é conbra direitos autorais

Kishimoto aprovo eu aprovo
por isso eu chego a considerar

Ps: para isso é apenas uma discução normal não levem muito a serio não, to vendo que ja ta rolando umas ofenças

forum sem brigas e discursões não é forum
ofensas fazem parte é tipo crianças pequenas q brigam numa hora e na outra ja estão brincando juntas ou naruto e sasuke q não se entendem falando + se entendem no soco e talz

Trankilão mano vai fica tud certo =D

more_horiz
sen504 escreveu:

Kishimoto aprovo eu aprovo
por isso eu chego a considerar

forum sem brigas e discursões não é forum
ofensas fazem parte é tipo crianças pequenas q brigam numa hora e na outra ja estão brincando juntas ou naruto e sasuke q não se entendem falando + se entendem no soco e talz

Trankilão mano vai fica tud certo =D

Tsunade e on Genjutsus.... - Página 3 519175680 mais não é como se ele aprova-se ele so tem conhecimento que o anime entrará em filler, a criação do anime é da produtora o anime não tem interferencia do autor, o autor não faz a historia pro anime, ele faz o manga e a produtora faz o anime baseado no manga, os fillers são criados pela produtora e descididos pela produtora.
O Autor so faz unica e exclusivamente o manga (manga/databook), o anime e filme é produsido pela produtora baseado no manga

more_horiz
Cara,é por isso que eu frequento esse fórum,é muita doidera... :rimuito:

Mais falando sério,a Tsunade tem uma grande quantidade de Chackra,mais não a nível Biju igual a do Kisame ou Kira A.

E de fato,o Kishimoto invocou personagens de filler's/filmes nessa guerra,como aquele usuário de Bakuton,por exemplo.

E não sou a favor de considerar filler's e filmes,pelo simples fato,deles não fazerem parte da história real do mangá.

more_horiz
Voltando ao topico

Ahh então, voce acha que orochimaru tem resistencia normal, porque ninguem falou que ele tinha bastante né....

# ironia.

Ennfim, ela vem de DOIS ( não um, dois ) Clãs, que JÁ possuem, NATURALMENTE, quando nasce, uma ENORME quantia de chackra....
Some, esse chackra nato, mas o selo que ela tem na testa.

Se isso não é nível bijuu, não sei o que é.

Bem, mais, MEDICINA gasta horrores de chackra, pelavras da tsunade, e quantas pessoas ela curou???
Minha nossa.
Bem, a luta contra orochimaru é outra prova.

E mais, PELO MOSTRADO, não dito, MOSTRADO, tsunade tem mais chackra que kissame e raikage.

Pelas façanhas feitas e mostradas por tsunade, é impossivel, dizer que ela não tem chackra nével bijuu.

more_horiz
por Houkou em Ter 07 Jun 2011, 16:03

mais não é como se ele aprova-se ele so tem conhecimento que o anime entrará em filler, a criação do anime é da produtora o anime não tem interferencia do autor, o autor não faz a historia pro anime, ele faz o manga e a produtora faz o anime baseado no manga, os fillers são criados pela produtora e descididos pela produtora.
O Autor so faz unica e exclusivamente o manga (manga/databook), o anime e filme é produsido pela produtora baseado no manga

Se é basiado na criação do kishimoto e ele tem o conhecimento e ele assino um contrato
Então ele aprova uq vai ser feito
Se algo entra em um Filler kishimoto pode não ter criado POREM ele vai ficar sabendo de tud q ira entrar no filler pode opinar dar ideias ou nem msm isso ele pode só vee e fala: Ta oks eu aceito essa parada aeew

Kishimoto aprova da um selo de OK
kualidade kishimoto

Se kishimoto aceita aprova eu aprovo é simples e por isso msm ha coisas q devem ser levadas em conta msm em Filler e blablabla

Mais falando sério,a Tsunade tem uma grande quantidade de Chackra,mais não a nível Biju igual a do Kisame ou Kira A.

Deixa eu pergunta uma coisa a v6

Naruto tem chakra a Nv. Bijuu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos