por Kain Hoje à(s) 10:37
.sen504 escreveu:
Se filme não tem importancia porq kabuto invoco personagens de filme no manga ?
......
Qual foi o corpo de filme que ele invocou veio ? Juro que nao lembro..
Pakura, Gari e o outro da aldeia da nuvem q não lembro o nome eles aparecem no filme herdeiros da vontade de fogo
so que vc não é merda nenhuma pra escolher o que tem que descartar ou considerar ^^
To falando q é mó otario
to falando q é eu ?
eu soo alguem pra desidi esse tipo de coisa kem deside é o bom senso de cada 1 e isso vc parec não ker ja q acha q tsunade não tem chakra de nv Bijuu
pia ??? pra mim isso e onde lava louça
pia brotar aparecer du nada
+ foi engraçada a piada kakaka
repetindo vc não é merda nenhuma pra mim considerar sua opinião como FATO, o danzou vivo
teoria do danzou é outra historia + pelos elogios la foi boa
Danzou ta morto e caso não tenha notado sempre disse isso e sempre disse q minha teoria tinha falha ja q se não tivec não seria teoria
eu não levo a mal nada nem falei diretamente a vc, falei que se tem gente (users) que pensam em considerar filler então eu vou considerar o anime, esquenta não cara como ja disseram ai quem gosta de ficar bravo ou dar uma de macho em forum é que na vida real é uma e apanha na escola .
kkkkk te garanto q soo na vida real o msm q do forum peito kual ker um de suicida caiu de para kedas pra cima msm
e se tu kizer tenta só vir nós marca na real aki pelo topico ou por mp
Cara Kishimoto é um mangaká ele tem que desenhar ele tem que desenhar 1 captulo por semana fazer revisão com o editor dele e fazer correções se tiver que fazer.
Kishimo não interfere em nada nos Fillers, fillres não são feitos pelo autor do manga, se fossem feitos não seriam fillers e sim partes da historia original, Filmes são puramente comercias, so pra fazer dinheiro eles são lançados,
O databook é levado em consideração pq é um complemento dos Personagens, Muito do potencial do personagem não pode ser mostrado no manga então kishimoto lanço o databook para falar mais sobre o personagem e revelar o que ele é capas e ainda não mostro
Então mais uma vez persogens, tecnicas, abilidades tudo o que aparece no filler jamais aparecerá no "manga", repito MANGA, como quem produz o anime é uma empresa o anime pode fazer menção a algo que apareceu em filler, porem o manga que é feito pelo kishimoto nunca fez menção nenhuma a algo que apareceu no filler
Não to falando q kishimoto faz escreve cria edita corrigi pensa faz e refaz os fillers
to falando q ele tem o conhecimento do q tem neles e da la sua opinião
Ou v6 acham q adicionam Fillers ao anime do kishimoto sem ele nem ficar sabendo ?
Voltando ao topico
Pra dizer que alguem é alguma coisa especial alguem tem que fazer uma menção sobre isso Ex: O jutsu de tempo espaço do Tobi é suberior a o Minato, O Kisane é conhecido como Biju sem calda, o Raikage tem chakra Nivel Biju, tudo isso foi mensionado então temos que levar em conta, mais em nenhum momento alguem ciquer falo "nossa a Tsunade parece um Monstro com tanto chakra" o que leva a crer que ela so tem bastante chakra mais não é nada de estupendo iqual a o raikage e o kisane
O tenso aki é q é o dito contra o mostrado
kisame ja mostro fazer oq com seu chakra de incrivel ?
os tubarões contra o Gai ?
Tsunade ja curo uns 15 mil de uma vez
e ai oq gasta mais chakra ?
pelo kuantidade continua de chakra q a tsunade gasto curando a aldeia da folha da pra ver q ela tem é mt chakra e se for só pelo mostrado no anime e manga ela ja foi mostrada usando uma maior kuantidade de chakra q kisame
Obs: for fala da cupula d'agua repara antes no fato de antes da cupula kisame ta segurando a samehada grandona cheia de chakra do killer bee e do hachibi e depois da cupula samehada estar normal