Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e on Genjutsus....

+15
rafael592
Leonardo
Kain
guii
Houkou
Dante
mateus souza
Garcia
LUCAS CRR
Rikudou Madara
kyuudaime
edu lord
sen504
Will
Fell
19 participantes

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 6 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
sen504 escreveu:
por edu lord Hoje à(s) 17:34

.Se a Tsuande tivesse chackra á nivel bijuu, já teria sido comentado no manga.

Não é qualquer um que tem essa quantidade monstruosa de chackra para ser considerado como um bijuu.

Os únicos são Kisame e Kira A.

Acho nem o Naruto tem tamanha quantidade de chackra(kyuubi off)..

La vem outro Naruto falar merd4

Posso pergunta a v6 oq fazem voces pensarem q apenas Kira A e Kisame tem Nv. de chakra de um Bijuu ?
Pela mãe de kishimoto não me falem q é apenas pelos ditos de karin e choujiro

Se falarem Kira A usa sua armadura de Raiton e ela keima chakra constantemente enkuanto ativa tud bem
Se falarem Kisame vem o deserto vira Mar tud bem

Porem se v6 falarem isso teram q aceitar q é pelo fato deles mostrarem jutsus grandiosos
e ai para não serem hipocritas teram q aceitar q Tsunade Naruto Nagato Jiraiya e outros tbm fizeram coisas tão grandiosas kuanto eles 2

Entendo onde tu quer chegar, mas todos que tu citou não tem mais chackra que Kira A nem Kisame, se eles tivessem algo pelo menos parecido, já teria sido citado no manga.

Eles tem grandes reservas de chackras, mas não á nivel bijuu.

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 6 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
Ta kerendo disputar com o Naruto em kem tem horas de mais besta ?
Teu post ja foi derrubado umas duas paginas atras aki nesse topico
teve uns 5 post q detonaram ele

E cara mesmo se ngm tivec derrubado ele

Nada no seu post prova q Tsunade tem menos chakra q Kira A, Kisame ou Jiraiya
tu é burro e cego ou oq ?
não to falando q vc é sempre assim + dessa vez exagero kkkk .

É mesmo, já foi quebrado a tempo......

Se a Tsuande tivesse chackra á nivel bijuu, já teria sido comentado no manga.

Não é qualquer um que tem essa quantidade monstruosa de chackra para ser considerado como um bijuu.

Sabe porque não foi dito???
Porque tsunade AINDA não lutou no shipuuden.....
Mas só pelo fato, dela curar uma vila inteira, isso já prova tudo.
Não precisa nem ser dito.

Tsunade não é qualquer uma.

Ela vem de dois clãs, que os membros, nascem com quantidades monstruosas de chackra.....
Agora, ela já nasce com bastante, junta mais o chackra que ela tem na testa e vê se não tem nv bijuu.

Vou ser curto e grosso,pra se ter chackra no nível biju,vc precisa como requisito MINIMO ter uma Stamina 5.0 e a Tsunade tem quanto?

Então TODOS que tem 5.0 no DB, tem chackra nível bijuu, ou são candidatos para tal???

Inteligente voce viu.....

Onde kira mostrou ter chackra nível bijuu???
Eu não vi.

Onde kIssame mostrou ter chackra nível bijuu???

R: Transformando deserto em mar.

Tudo bem.

Mas curar uma vila inteira, exige muito mais que isso.

more_horiz

Ela vem de dois clãs, que os membros, nascem com quantidades monstruosas de chackra.....
Agora, ela já nasce com bastante, junta mais o chackra que ela tem na testa e vê se não tem nv bijuu.

E se Kishimoto não dizer nada á respeito?

Mesmo ela curando bastante pessoas, não me atrevo a dizer que ela tem o mesmo chackra que um bijuu.

more_horiz

Sabe porque não foi dito?Pelo simples fato dela não ter =)

Tsunade curou uma vila inteira,mais devido a Katsuyu,se ela tivesse Chackra a nivel Biju,ela não teria terminado esgotada contra Orochimaru,só isso já quebra qualquer argumento seu de que Tsunade tem Chackra a nível.

Então TODOS que tem 5.0 no DB, tem chackra nível bijuu, ou são candidatos para tal???

Leia com mais atenção antes de falar abobrinha.

5.0 é um dos QUESITOS.

Eu não vi.

Não precisa ser mostrado,pelo simples fato de ter sido dito com TODAS AS LETRAS no mangá.

Se quer tanto mostrar que Tsunade tem Chackra a nivel Biju,vá na area de teorias e crie um tpc com essas suposições que qualquer um que lê o mangá,pode quebrar.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 17:44

.Cara é muita bobagem pra um só tpc.

Vou ser curto e grosso,pra se ter chackra no nível biju,vc precisa como requisito MINIMO ter uma Stamina 5.0 e a Tsunade tem quanto?

Kuanto Kira A tem de stamina ? e o kisame ?
Voce é kem escreve os Databooks ?
Dos Ninjas que não são Jinchurinki's mais tem Chackra a nível Biju,são só Kira A e Kisame,se houvesse outros,teria sido dito.

Como eu já disse,contra fatos não há argumentos.

acho q voce não se ligo em uma coisa das mais basicas e simples
Naruto não é apenas o dito e sim tbm o feito
Se tud oq os personagens dizem é o que kishimoto diz tud oq eles fazem é oq kishimoto faz ou ker
ele falar q cura uma pessoa é dificil então curar 15mil não é pra kual ker um

por edu lord Hoje à(s) 17:48

Entendo onde tu quer chegar, mas todos que tu citou não tem mais chackra que Kira A nem Kisame, se eles tivessem algo pelo menos parecido, já teria sido citado no manga.

Eles tem grandes reservas de chackras, mas não á nivel bijuu.

como eu disse não foi dito e sim feito
por androy Hoje à(s) 19:29

Eu não vi.

R: Transformando deserto em mar.

Tudo bem.

Mas curar uma vila inteira, exige muito mais que isso..

²
E se Kishimoto não dizer nada á respeito?

Mesmo ela curando bastante pessoas, não me atrevo a dizer que ela tem o mesmo chackra que um bijuu.

E se kishimoto nunca dizer e sim mostrar ?
Kishimoto fez 2 personagem estranhos falarem isso ao invez de uns fodões e se ele mostra q estavam errados e estavam superestimando os sujeitos ?
sabe kishimoto pode fala oq kizer no anime dele daki pra frente e mostra oq kizer
e por isso msm não me atrevo a dizer q kisame e kira A são os unicos nesse nv
porq vendo naruto minato jiraiya tsunade nagato me dar maior dulvida sobre o futuro dito e mostrado

ja q karin e choujiro são os porta vozes do kishimoto me diz uma coisa
karin ou choujiro ja se encontraram com algum dos outros possiveis cara com chakra a nv bijuu ?
e si se encontrarem mais pra frente dentro do anime ??

5.0 é um dos QUESITOS.

fala ai kuanto kira e kisame tem na pontuação ?

more_horiz

Não sou eu quem escreve os Db's,é o Kishimoto,mais ele nos deixa o Databook para avaliar-mos e tirar-mos conclusões certas.

Se tud oq os personagens dizem é o que kishimoto diz tud oq eles fazem é oq kishimoto faz ou ker

Agora a quantidade de Jutsu's que um Ninja usa em uma luta,é o que determina a quantidade de Chackra do Ninja.

Kisame tem 5.0.

O DB do kira A ainda vai sair.

more_horiz

Assim, como no anime, não fala que orochimaru não tem resistencia anormal....
É ele não tem mesmo....

# ironia.

Tsunade curou uma vila inteira,mais devido a Katsuyu,se ela tivesse Chackra a nivel Biju,ela não teria terminado esgotada contra Orochimaru,só isso já quebra qualquer argumento seu de que Tsunade tem Chackra a nível.

Quando voce ler, vai ver que tsunade fala isso pra katsuyu:
"Divida-se e repasse o meu chackra aos feridos," não o da katsuyu, o dela...
Ou seja, katsuyu, foi mais uma forma de gastar chackra, não de ajudar.

Ficou esgotada pelo souzou saisei....
Voce já leu isso antes, portanto, pare de se fazer.

5.0 é um dos QUESITOS.

Por isso eu falei candidatos a ter um chackra desse nível.
E gai, tah bem longe de ter um chackra nv bijuu, mas tem 5.0 de stamina.

Não precisa ser mostrado,pelo simples fato de ter sido dito com TODAS AS LETRAS no mangá.

Não precisa ser dito, se ELA JÁ MOSTROU TER..... :HM*:

Se quer tanto mostrar que Tsunade tem Chackra a nivel Biju,vá na area de teorias e crie um tpc com essas suposições que qualquer um que lê o mangá,pode quebrar..

Isso não é necessario, sendo que quase todos forum, sabem que ela tem chackar a níveis altissimos.

Kisame tem 5.0.

Estranho né....
Tu acha que o DB não tem erros???
Leva ele tão ao pé da letra....hump, entaum, orochimaru deve ser mestre em genjutsu, e hiruzen também, afinal os pontos do DB são um dos QUESITOS NÉ......

more_horiz
Quando voce ler, vai ver que tsunade fala isso pra katsuyu:
"Divida-se e repasse o meu chackra aos feridos," não o da katsuyu, o dela...
Ou seja, katsuyu, foi mais uma forma de gastar chackra, não de ajudar.

Ficou esgotada pelo souzou saisei....
Voce já leu isso antes, portanto, pare de se fazer.

Se ela tivesse Chackra a Nível Biju,ela não teria saido dessas 2 situações,com seu Chackra esgotado.

Isso não é necessario, sendo que quase todos forum, sabem que ela tem chackar a níveis altissimos.

Nops,eu não sou contra a tese dela ter Chackra altissimo,sou contra a tese dela ter Chackra a nivel Biju e ter mais Chackra do que Jiraya.

Estranho né....
Tu acha que o DB não tem erros???
Leva ele tão ao pé da letra....hump, entaum, orochimaru deve ser mestre em genjutsu, e hiruzen também, afinal os pontos do DB são um dos QUESITOS NÉ......

Agora o DB não vale nada pra vc?

Logo o cara que considera Katsuyu indestruitvel,Tsunade a maior Kunoichi do mundo e blablá por causa do DB?

Se Orochimaru e Hiruzen tem essa pontuação é porque são mestres nesse fundamento.

more_horiz
Se ela tivesse Chackra a Nível Biju,ela não teria saido dessas 2 situações,com seu Chackra esgotado.

PORQUE ELA USOU O CHACKRA DE UM SELAMENTO, QUE QUANDO GASTO TODO, (Souzou saisei ) Causa EFEITOS COLATERIAS, não esgotamento.

Nops,eu não sou contra a tese dela ter Chackra altissimo,sou contra a tese dela ter Chackra a nivel Biju e ter mais Chackra do que Jiraya.

Uma pena pra voce....
Porque eu, e outro user, já quebramos teus argumentos, dela não ter chackra nv bijuu.

E do jiraya, bem, não tem nenhuma coisa que prove que ele tem mais chackra que ela.

Vale e muito.....
Mas algumas coisas, devem entrar, em harmonia com o mangá, não achar, que se não tem tal pontuação, não é tal coisa, eu sei analizar.

Logo o cara que considera Katsuyu indestruitvel,Tsunade a maior Kunoichi do mundo e blablá por causa do DB?

O DB fala isso de tsunade.
E o mangá prova também.
O DB fala isso de katsuyu.
E o mangá, prova também.....

O DB fala que gai tem 5.0 de stamina...

Mas o mangá, não toca, nem no peido da hipotese, nem mostra que o mesmo tem chackra em grande quantidade.
TUDO, temque entrar no contexto do mangá, não apenas analizar DB, passando por cima do mangá.

Se Orochimaru e Hiruzen tem essa pontuação é porque são mestres nesse fundamento.

Aí, é que esta o caso.....
O DB fala, mas o mangá, não prova....
Tsunade mostra, mas não foi dito, os dois estão na mesma situação, portanto, o que voce tem que fazer, é aceitar, só isso.

more_horiz
PORQUE ELA USOU O CHACKRA DE UM SELAMENTO, QUE QUANDO GASTO TODO, (Souzou saisei ) Causa EFEITOS COLATERIAS, não esgotamento.

Se ela tivesse Chackra a nivel Biju,ela não teria terminado esgotada no ocorrido a Konoha.FATO!

Uma pena pra voce....
Porque eu, e outro user, já quebramos teus argumentos, dela não ter chackra nv bijuu.

E do jiraya, bem, não tem nenhuma coisa que prove que ele tem mais chackra que ela.

kkkkk usaram SUPOSIÇÕES que foram quebradas com o mesmo post.

Já expliquei o porque dela não ter Chackra nivel Biju e não ter mais Chackra do que Jiraya,não vou repetir de novo.

O fato,é que eu já provei o que eu tinha de provar.

Só argumento sobre esse assunto,caso seja criado um tpc especifico pra isso.

more_horiz
Se ela tivesse Chackra a nivel Biju,ela não teria terminado esgotada no ocorrido a Konoha.FATO!

Pela milésima vez......
Ela gastou TODO o chackra acumulado por anos, NUM SELAMENTO e teve EFEITOS COLATERAIS....Isso não é ficar esgotada.
Mano, por favor, não ignore o que eu falo.

Já expliquei o porque dela não ter Chackra nivel Biju e não ter mais Chackra do que Jiraya,não vou repetir de novo.

Não, ela curou uma vila, isso não foi suposição.
Ela vem e dois clãs, com enormes quantias de chackra, isso não é suposiçao.

Ahh é, voce nem falou, porque acha jiraya, o rei do chackra....só supôs, isso.

Ou não né.....

Bom, se voce desejar criar, crie, mas ela MOSTROU, e isso é melhor, que outros FALAREM, pois UMA IMAGEM, vale mais que MIL PALAVRAS.

more_horiz
Pela milésima vez......
Ela gastou TODO o chackra acumulado por anos, NUM SELAMENTO e teve EFEITOS COLATERAIS....Isso não é ficar esgotada.
Mano, por favor, não ignore o que eu falo.

Maaaaano!Pra um Ninja ficar esgotado fisicamente,tem que ter sua Stamina (Energia fisica) reduzida,se a Stamina é reduzida,isso irá inteferir no Chackra.

Um exemplo disso é o Sasuke,que estava esgotado depois da luta com os kages,poré, Zetsu revigorou sua energia fisica,o que o fez voltar ao normal.

Se Tsunade acabou esgotada,é em todos os sentidos,literalmente.

Não, ela curou uma vila, isso não foi suposição.
Ela vem e dois clãs, com enormes quantias de chackra, isso não é suposiçao.

Do que vale ela vir de dois clãs,se o DB já cravou uma setença nela de 4.0 de Stamina?

Não adianta,o Chackra dela só pode ser criado apartir dessa energia fisica que ela possui.

Jiraya tem 5.0 e possui uma habilidade que só Ninjas com uma VASTA quantidade de Chackra,podem dominar.

more_horiz
Maaaaano!Pra um Ninja ficar esgotado fisicamente,tem que ter sua Stamina (Energia fisica) reduzida,se a Stamina é reduzida,isso irá inteferir no Chackra.

Um exemplo disso é o Sasuke,que estava esgotado depois da luta com os kages,poré, Zetsu revigorou sua energia fisica,o que o fez voltar ao normal.

Se Tsunade acabou esgotada,é em todos os sentidos,literalmente.

Pode INTERFERIR no chackra.....
Não consumilo.
Lee, quando faz a lotus, tem efeito colteral, não se move direito, sente muita dor, etc....

Tsunade, fica velha, não consegue lutar, e nesse caso entrou em coma....

Nada do que tu diga, vai mudar isso, afinal, ela fica assim, quando gasta todo o chackra da testa, não do corpo.

E mais:
Sabia, que até o chackra de um bijuu, se esgota??? ;))

Do que vale ela vir de dois clãs,se o DB já cravou uma setença nela de 4.0 de Stamina?

E de que adianta, orochimaru e hiruzen terem 5.0 de gen, se no anime, eles se mostrarm uns baba ovo nesse quesito??,

Mano, é a mesma cosa TUDO, tem que estar em harmonia com o mangá.
Ou tu acha que DB vale mais ,que mangá??

Não adianta,o Chackra dela só pode ser criado apartir dessa energia fisica que ela possui.

Jiraya tem 5.0 e possui uma habilidade que só Ninjas com uma VASTA quantidade de Chackra,podem dominar.

Ahh que bom que voce falou, mais um argumento pra mim.

Ela herdou a energia e Stamina de quem??

Sem comentarios.....

Pra curar uma vila, é necessario UMA VASTA quantia de chackra, pode ter CERTEZA.
Não adianta ele ter 5.0 e o anime, NÃO PROVAR que ele tem todo esse borogodó....

more_horiz
Pode INTERFERIR no chackra.....
Não consumilo.
Lee, quando faz a lotus, tem efeito colteral, não se move direito, sente muita dor, etc....

Tsunade, fica velha, não consegue lutar, e nesse caso entrou em coma....

Nada do que tu diga, vai mudar isso, afinal, ela fica assim, quando gasta todo o chackra da testa, não do corpo.

E mais:
Sabia, que até o chackra de um bijuu, se esgota??? ;))

Se Tsunade tivesse Chackra a nível Biju,não teria terminado esgotada.

Tsunade fica com seu Chackra tão esgotado,que não consegue nem manter o Henge ativo.

É fato,vc não tem como argumentar contra isso.

O fato do Chackra dela chegar ao teto,é o que faz ela ir ao limite.

De nada vale ela cura uma vila,se após isso termina com seu Chackra acabado.

E de que adianta, orochimaru e hiruzen terem 5.0 de gen, se no anime, eles se mostrarm uns baba ovo nesse quesito??,

Mano, é a mesma cosa TUDO, tem que estar em harmonia com o mangá.
Ou tu acha que DB vale mais ,que mangá??

Mangá e DB tem a mesma relevancia,pois foi o autor quem criou.

Hiruzen e Oro não tiveram Genjutsu's explorados,mais pra terem tal pontuação eles são bons com isso

Ahh que bom que voce falou, mais um argumento pra mim.

Ela herdou a energia e Stamina de quem??

Sem comentarios.....

Pra curar uma vila, é necessario UMA VASTA quantia de chackra, pode ter CERTEZA.
Não adianta ele ter 5.0 e o anime, NÃO PROVAR que ele tem todo esse borogodó....

Ela tem 4.0 é acabou.

Não me interessa se é Stamina Senju,uzumaki,Uchiha,Akimichi,Inuzuka,Hyuga e o escambal.

A Stamina dela é de 4.0,nada a tirar ou acrescentar.

Ela só pode produzir Chackra,a partir dessa quantia.

Um cara com 5.0 de Stamina pode produzir mais Chackra do que ela.

Se informe sobre o que é o Sennin Mode,como ele funciona e quais são suas "exigencias" para se utilizar,e vc vai entender do que eu to falando.

more_horiz

Tsunade fica com seu Chackra tão esgotado,que não consegue nem manter o Henge ativo.

Até o chackra de um bijuu se esgota não???
Afinal NADA é infinito.

Então, voce vai calar a boca, quando ver o MANGÁ que ela curou uma vila, e eu vou calar a boca, dela ter 4.0 no DB, simples assim.

Afinal, os dois provam e os dois tem a mesma relevancia.

Hiruzen e Oro não tiveram Genjutsu's explorados,mais pra terem tal pontuação eles são bons com isso

Que estranho, TSUNADE foi EXPLORADA nessa area e voce ainda, continua teimando.....

Ela tem 4.0 é acabou.

Ela mostrou e acabou.

Não me interessa se é Stamina Senju,uzumaki,Uchiha,Akimichi,Inuzuka,Hyuga e o escambal.

Sim , só a partir dessa, até aee, ela não tem chackra nível bijuu...
Mas se juntar o selo da testa, onde tem litros e mais litros de chackra guardados por anos, ela tem SIM, um chakra nivel bijuu.

Mas não pode guarda-lo, por anos e enormes quantidades, como ela, MUITO MENOS curar uma vila.

Se informe sobre o que é o Sennin Mode,como ele funciona e quais são suas "exigencias" para se utilizar,e vc vai entender do que eu to falando.

Se informe, sobre os clãs, senju e uzumaki, e o que seus menbros, ganham quando nascem, e voce vai saber do que eu falo....

Ps: quem sabe eu não rebata o que vc fale hj, mas amanha rebaterei.....

Pode ter certeza, que NADA do que voce vai dizer, vai passar batido, afinal tsunade mostrou FATO!, ter um chackra nv bijuu.

more_horiz
uma pergunta se tsunade que tem 4.o de estamina tem nivel de chakra de um bijju quem tem 5.0 de estamina tem o que então nivel de chakra do jubi :?1:

more_horiz
Dante escreveu:

Não sou eu quem escreve os Db's,é o Kishimoto,mais ele nos deixa o Databook para avaliar-mos e tirar-mos conclusões certas.

Agora a quantidade de Jutsu's que um Ninja usa em uma luta,é o que determina a quantidade de Chackra do Ninja.

Kisame tem 5.0.

Voce leu com atenção seu proprio post ?
Vc ja disse q kira A não tem la no DB e disse q é requesito ter 5.0
disse q não é vc q escreve o DB
como é q vc sabe q kira vai aparecer com 5.0 ?
da msm forma q voce acha q vai aparecer la no kira 5.0 eu acho q algum personagem q ainda não se encontro com a tsunade tipo assim a karin ira encontrar-la e dizer o/ nv de chakra de um bijuu
não keira acha q só vc pode sonha pow
afinal isso ai é tua suposição

androy escreveu:

Uma pena pra voce....

Vale e muito.....
Mas algumas coisas, devem entrar, em harmonia com o mangá, não achar, que se não tem tal pontuação, não é tal coisa, eu sei analizar.

O DB fala isso de tsunade.
E o mangá prova também.
O DB fala isso de katsuyu.
E o mangá, prova também.....

O DB fala que gai tem 5.0 de stamina...

Mas o mangá, não toca, nem no peido da hipotese, nem mostra que o mesmo tem chackra em grande quantidade.
TUDO, temque entrar no contexto do mangá, não apenas analizar DB, passando por cima do mangá.

Aí, é que esta o caso.....
O DB fala, mas o mangá, não prova....
Tsunade mostra, mas não foi dito, os dois estão na mesma situação, portanto, o que voce tem que fazer, é aceitar, só isso.

²

cara tem ninja medico q não consegue curar 2 pessoas ao mesmo tempo ela curo 15 mil por maior tempão tu não keria q ela ficac esgotada ?
só dela ter curado todos e não morrer por falta de chakra já é pra la de sureal

cara deixa de ser besta
voce em teus post fala q kira A tem nv bijuu de chakra e manga confirma isso + no proprio DB não tem isso
DB é só guia orientação akilo não é regra
ter 5.0 não é regra de nada
androy escreveu:

Até o chackra de um bijuu se esgota não???
Afinal NADA é infinito.

Então, voce vai calar a boca, quando ver o MANGÁ que ela curou uma vila, e eu vou calar a boca, dela ter 4.0 no DB, simples assim.

Afinal, os dois provam e os dois tem a mesma relevancia.

Que estranho, TSUNADE foi EXPLORADA nessa area e voce ainda, continua teimando.....

Ela tem 4.0 é acabou.

Ela mostrou e acabou.

Sim , só a partir dessa, até aee, ela não tem chackra nível bijuu...
Mas se juntar o selo da testa, onde tem litros e mais litros de chackra guardados por anos, ela tem SIM, um chakra nivel bijuu.

Mas não pode guarda-lo, por anos e enormes quantidades, como ela, MUITO MENOS curar uma vila.

Se informe, sobre os clãs, senju e uzumaki, e o que seus menbros, ganham quando nascem, e voce vai saber do que eu falo....

Ps: quem sabe eu não rebata o que vc fale hj, mas amanha rebaterei.....

Pode ter certeza, que NADA do que voce vai dizer, vai passar batido, afinal tsunade mostrou FATO!, ter um chackra nv bijuu.

²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos