Nagata escreveu: ShinobinoKami escreveu: @NagataTudo bem então, traga uma cena do Shikamaru fazendo com alguém de nível relevante o que ele fez com as marionetes. Você está simplesmente mentido descaradamente. Shikamaru prende essa marionete com o Kage Nui, controla ela e abre caminho para eles. Naruto destrói completamente um exercito dessas marionetes usando um Rasenshuriken. Nenhuma marionete acertada pelo Rasenshuriken sobreviveu para fazer nada.
Sabemos sim o desfecho, Shikamaru acerta as marionetes e derruba elas no chão, na cena seguinte não há mais nenhuma marionete o atacando. Basta somar um com um. O simples fato de Shikamaru derrubar essas marionetes no taijutsu mostra o quão randômicas elas são. Inclusive, até os Hyuuga randons conseguem repelir alguns marionetes antes de serem derrotados.
E qual é o seu ponto? Shikamaru continua tendo derrotado dezenas dessas marionetes, se uma marionete, a líder ainda por cima, tivesse conseguido derrotá-lo, que diferença isso faria para o argumento de que essas marionetes beiram a irrelevância quando comparadas a um ninja de nível Kage? Shikamaru por acaso é um ninja nível Kage? O que desmoraliza elas é o simples fato de um ninja como Shikamaru conseguir enfrentá-las com sucesso, sendo Shikamaru um ninja qualquer em questão de combate corpo-a-corpo.
Mentira, está mentindo novamente e descaradamente, no próprio frame que eu postei do Shikamaru enfrentando as marionetes no taijutsu dá para vê várias marionetes QUEBRADAS, elas foram destruídas pelo Naruto base com simples socos e chutes.
Não estou, pode procurar a cena no filme.
E Hiashi foi derrotado, você quer que eu traga a cena dele literalmente caindo no chão exausto e machucado?
Neji nunca foi colocado como um Jounin de nível relevante perante a ninguém, seu argumento de que Hiashi é um Neji melhorado logo é Kage já é irrelevante por isso, mas como eu mostrei, mesmo que fosse esse o caso não significaria nada, pois um ninja pode ser a versão melhorado de um outro ninja de nível Jounin e continuar sendo Jounin.
@Justinboll no caso eu estava argumentando que mesmo sem força e velocidade, um usuário de taijutsu como Hiashi ainda poderia ser nível Kage com uma técnica de nível anormal, não estava afirmando que com certeza Hiashi tem uma técnica desse nível. É dificil falar da técnica do Hiashi quando ele não praticamente nenhuma luta real no mangá.
Mas o Shikamaru não fez nada de relevante contra as marionetes.
Sobreviveu sim, as marionetes atingidas diretamente explodiram e danificaram as aves em volta, tanto que é demonstrado que a qual Shikamaru prendeu estava voando de maneira desajeitada. De qualquer forma, prender alguém com Kage Mane não significa absolutamente nada, Shikamaru sempre prendeu adversários mais poderosos, é por isso que ele é um "cavalo" no Shogi.
Como que não tem mais nenhuma atacando, se na cena seguinte o Shikamaru esta cercado por elas?
A marionetes foram quebradas pelo Naruto, o mesmo Naruto que na base era capaz disto:
E no mesmo material, demonstrou o poder de concentrar Chakra no punho para aumentar sua força.
O que eu vi foi o Hiashi usando Kaiten e se livrando das marionetes e em seguida sendo atingido por uma esfera após desativar sua defesa. Coisa que o Naruto também foi atingido em determinado momento, e mesmo assim não foi isso que o derrotou.
Novamente, reveja o filme, pois as scans que você trouxe para supostamente defender seu ponto, não significam absolutamente nada.
As marionetes era alimentadas pelo Recipiente de Energia desde muito antes do Toneri despertar o Dojutsu, e quando NaruHina destroem o recipiente elas param, mesmo com o Toneri ainda mantendo o Tenseigan em seus olhos.
Ou seja, não tem nada a ver.
Neji era um jovem que era considerado um Jonin Gênio, a maioria dos personagens nível Kage eram gênios prodígio.
Não tem nenhuma lógica por exemplo, a Sakura da guerra, uma Chunin com potencial Jonin, ser considerada nível Kage, e o Hiashi que é um factualmente um Neji com habilidades melhores, não.
Ele derrotou todas essas marionetes, como "não fez nada de relevante"?
Não sobreviveu, de desafio a trazer qualquer imagem de uma marionete sobrevivendo ao Rasenshuriken. Shikamaru simplesmente se aproximou da marionete e prendeu ela com o
Kage Nui. Mas vamos lá, novamente, traga uma cena do Shikamaru sozinho derrotando alguém com um nível de combate relevante usando apenas Kage Nui ou Kage Mane.
Como que não tem mais nenhuma atacando, se na cena seguinte o Shikamaru esta cercado por elas?
Do que você está falando?
A marionetes foram quebradas pelo Naruto, o mesmo Naruto que na base era capaz disto
Disso o que, socar o Sasuke machucado e cansado?
E no mesmo material, demonstrou o poder de concentrar Chakra no punho para aumentar sua força.
O que ele não fez contra as marionetes.
O que eu vi foi o Hiashi usando Kaiten e se livrando das marionetes e em seguida sendo atingido por uma esfera após desativar sua defesa. Coisa que o Naruto também foi atingido em determinado momento, e mesmo assim não foi isso que o derrotou.
O que não derrotou quem? Hiashi foi derrotado pelas esferas de energia das marionetes, caso você esteja sugerindo que não.
Novamente, reveja o filme, pois as scans que você trouxe para supostamente defender seu ponto, não significam absolutamente nada.
Scan? Que scan?
As marionetes era alimentadas pelo Recipiente de Energia desde muito antes do Toneri despertar o Dojutsu, e quando NaruHina destroem o recipiente elas param, mesmo com o Toneri ainda mantendo o Tenseigan em seus olhos.
Ou seja, não tem nada a ver.
Toneri deixa as marionetes mais poderosas após adquirir o doujutsu.
Neji era um jovem que era considerado um Jonin Gênio, a maioria dos personagens nível Kage eram gênios prodígio.
E? Se Neji tivesse sobrevivido ele poderia se tornar um nível Kage, no caso, superando Hiashi.
Não tem nenhuma lógica por exemplo, a Sakura da guerra, uma Chunin com potencial Jonin, ser considerada nível Kage, e o Hiashi que é um factualmente um Neji com habilidades melhores, não.
Eu que não estou entendendo sua lógica(?), Sakura? Eu não falei nada sobre a Sakura, do que você está falando? E novamente, esse tel argumento não faz qualquer sentido, ser uma "versão melhorada" de um Jounin não garante nível Kage. Caso sua tentativa de argumento tenha sido tentar traçar um paralelo Sakura/Tsunade com Hiashi/Neji -> A Tsunade é uma ninja nível Kage.