Sim, Shinobikami, se alguém diz para você "Que chute bom! Talvez seja melhor do que o do Pelé!" e você responde "E eu sei chutar assim com as duas pernas, ao contrário dele", o diálogo não faz sentido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Impressionante como você sequer consegue inventar uma narrativa coerente dos seus próprios delirios, algo que até esquizofrênicos conseguem fazer, é impressionante mesmo, você inventa coisas da sua mente, mentiras completamente delirantes, e mesmo assim inventa merda.
A fala do Hashirama é "Que força incrivel! Deve ser tão grande quanto a da Tsunade".
No meio a Shizune fala "ela conseguiu completar o selo" porque é o que nós já sabemos, Kishimoto não sabia o que gravar no documentário.
E então a Sakura fala "...e eu não preciso desperdiçar nada para manter minha aparência jovem"...
Como "...e eu não preciso desperdiçar nada para manter minha aparência jovem" fecha a frase "Que força incrivel! Deve ser tão grande quanto a da Tsunade". A Tsunade gasta força para ficar jovem porra?
O Hashirama levantou a possibilidade de a força da Sakura ser maior que a da Tsunade; a Sakura virou para ele e disse que a força dela não diminui igual a da Tsunade, ou seja, que a dela é maior.
Do que você está falando. Hashirama fez uma afirmação, e mesmo que fosse um questionamento, Sakura não fala uma vírgula sobre força, ela fala sobre não precisar desperdiçar chakra.
Mais importante do que isso, O QUE CARALHOS A FRASE DA SHIZUNE SOBRE O SELO ESTÁ FAZENDO ALI, tu tem o que no lugar do cérebro?