Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Sakura da Guerra

+13
Atlas Titan
Natsu
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Comando Delta
Itax
Joe
Kurama
Victor
Ryuuzaakii
pererecacomquiabo
Gutozika Hyuga
17 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Sakura da Guerra - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Sakura da Guerra

more_horiz
Sim, Shinobikami, se alguém diz para você "Que chute bom! Talvez seja melhor do que o do Pelé!" e você responde "E eu sei chutar assim com as duas pernas, ao contrário dele", o diálogo não faz sentido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Impressionante como você sequer consegue inventar uma narrativa coerente dos seus próprios delirios, algo que até esquizofrênicos conseguem fazer, é impressionante mesmo, você inventa coisas da sua mente, mentiras completamente delirantes, e mesmo assim inventa merda.

A fala do Hashirama é "Que força incrivel! Deve ser tão grande quanto a da Tsunade".

No meio a Shizune fala "ela conseguiu completar o selo" porque é o que nós já sabemos, Kishimoto não sabia o que gravar no documentário. 

E então a Sakura fala "...e eu não preciso desperdiçar nada para manter minha aparência jovem"...

Como "...e eu não preciso desperdiçar nada para manter minha aparência jovem" fecha a frase "Que força incrivel! Deve ser tão grande quanto a da Tsunade". A Tsunade gasta força para ficar jovem porra? 

O Hashirama levantou a possibilidade de a força da Sakura ser maior que a da Tsunade; a Sakura virou para ele e disse que a força dela não diminui igual a da Tsunade, ou seja, que a dela é maior.

Do que você está falando. Hashirama fez uma afirmação, e mesmo que fosse um questionamento, Sakura não fala uma vírgula sobre força, ela fala sobre não precisar desperdiçar chakra. 

Mais importante do que isso, O QUE CARALHOS A FRASE DA SHIZUNE SOBRE O SELO ESTÁ FAZENDO ALI, tu tem o que no lugar do cérebro?

descriptionSasuke Hebi vs Sakura da Guerra - Página 7 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Sakura da Guerra

more_horiz
A diferença de velocidade, experiencia e versatilidade é muito grande. Sasuke possui varias formas de derrotar a Sakura.

Genjutsu, Kirin, marca da maldição, desmembramento seja com kusanagi quanto com o chidori...

descriptionSasuke Hebi vs Sakura da Guerra - Página 7 EmptySakura, com auxílio da Katsuyu.

more_horiz
Katsuyu é citada no dtbk como uma invocação sábia, que não faz movimentos pra atacar quando solta seu ácido (oque já dificulta o Sasuke em ter reação de ataque, mesmo com o sharingan), é uma invocação que não vai morrer se for perfurada, assim como também não vai ser selada (ela é apenas molécula). Só vai ser "derrotada", se a Sakura morrer, porque o contrato acaba quando o invocador morre.

Um feito gigantesco da Katsuyu, foi ela ter sido mais rápida que um Shinra Tensei, oque já nos mostra que ela não vai ser "solada" ou até atacada facilmente.

Suas habilidades são usadas de acordo com o Byakugou do usuário, oque ela já disse no mangá. Então se por acaso a Sakura for MUITO afetada, ou gastar todo seu chakra, é possível que a invocação nem possa lutar ou até ser invocada, mas se a Sakura invocar ela no começo da batalha, já podemos ter em mente que ela vai dar um trabalhão pro Sasuke.

Isso considerando também que ela pode atuar em defesa, ataque e cura. Uma coisa que também já foi mostrada, foi um clone da Katsuyu protegendo a Sakura dentro de si, oque também pode ser considerado (defesa).

Além do seu tamanho, que em 1/10 já era superior ao tamanho da juubi. (Seu tamanho real nunca nem foi mostrado, e provavelmente nem vai ser infelizmente)

Pra mim, considerando esses feitos, Katsuyu sozinha já sola. Porém se formos também falar da Sakura em combate, a gente pode citar o feito dela ao despertar o bk, onde ela com um único soco foi capaz de derrotar mais de 15 mini juubis com o dobro do tamanho dela facilmente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos