Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

+19
Rikudou Madara
Shirleybol
Ghonz
Uman
Dante
Fell
Will
mateus souza
edu lord
Ernandesfmv
VitorMB
duduzattinha
Brener
kyuudaime
Garcia
gatebreake
Gustavobol
Mateus-san
Leonardo
23 participantes

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
Pô gente, falar que Itachi bate de frente e vence, os três Sejus sozinho é endeusar demais, o Itachi.
Mesmo ele sendo um monstro de forte, é evidente que ele não pode contra os três sozinhos, só pode ser piada dizer o contrário.
Mas, nessa luta, com a ajuda que ele tem, os uchihas são favoritos.

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk,gustavobol tu falo que o hashirama usava suiton e o tobirama mokuton cara não viaja isso ta ao contrário

more_horiz
Pra mim os Uchihas todos no x1 vence.

Itachi Vs Tobirama = Itachi Wins
Itachi Vs Hashirama = Itachi Wins
Itachi Vs Tsunade = Itachi Wins

Sasuke Vs Tobirama = Sasuke Wins
Sasuke Vs Hashirama = Sasuke Wins
Sasuke Vs Tsunade = Sasuke Wins

Tobi Vs Tobirama = Tobi Wins
Tobi Vs Hashirama = Tobi Wins
Tobi Vs Tsunade = Tobi Wins

more_horiz
os uchihas vencem

more_horiz
Quem disse que o Itachi vence os 3?? Lol o povo lendo errado ai, eu acredito nos Uchihas, mais num sei se no melhor estado do Hashirama, Eu acho que mesmo tendo o Rinnegan e o Sharingan, naum seria capaz de vencer os 3 sosinhos, e acho que o Itachi vence qualquer um deles no x1.(A não ser que os Senjus tenham uma especie de imunidade a genjutso)

more_horiz
Garcia escreveu:
Cada um, individualmente, são excelentes, como eles agirão em conjunto seria decisivo.
Uchihas são favoritos, ainda mais com Tobi sharinnegan.

Concordo, o Tobi salvaria os Uchihas.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Brener escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Tanto Tobi quanto Sasuke são capaz de ganhar de qualquer Senju.
Só Itachi que perderia para o Hashirama e Tobirama, mais da Tsunade ele ganha.

Uchihas 8/10.

OFF:
Gustavobol escreveu:

Tobirama com seus mokutons.
Tobirama com Mokuton?

Acho que o trio dos uchihas leva essa,3 uchihas poderosos juntos é um estrago do caramba...
o itachi fuzila os 3 sozinhos --' não acredito que ainda tem gente que subestima um gênio como o itachi
um dos mais poderosos do anime --'
Bom amigo, eu NUNCA substimei o Itachi, ele é meu personagem favorito,e sempre defendo ele em vários tópicos. :okai:

Mais eu não vou com fánatismo, e digo que ele ganha do Hashirama, sendo que Hashirama ganhou do Madara+FMS+Kyuubi ou dizer que le vençe os três Senjus. :HM*:

Nossa teu personagem preferido? que medo hein imagina se não fosse :XD: eu disse sárcasticamente pra dizer o quanto o personagem é foda
em toda serie ele é lembrado por varios personagens que tem respeito,lembrado pelos seus grandes poderes
mais vc disse a seguinte frase"Só Itachi que perderia para o Hashirama e Tobirama, mais da Tsunade ele ganha." o que me deu a entender que o tobi e o sasuke ganham mais o itachi não,entendeu?mais parece que agora ficou melhor entendido,eu ainda continuo achando que os uchihas vencem.(nimguem nos selos de mão é mais rapido doq o itachi.o itachi é o melhor gen user da serie.o itachi é o maior genio do anime.) se vc falar que estou mentindo nisso ae vc diga que é puro fanatismo.abraços irmão o/

more_horiz
Cada Uchiha cuida de cada Senju.

Tobi x Hashirama = Tobi Wins
Sasuke x Tsunade = Sasuke Wins
Itachi x Tobirama = Itachi Wins

TRIO UCHIHA VENCE, FATO !!!

more_horiz
hashirama vs tobi/madara antigo = hashirama
tobirama vs itachi= empate
sasuke vs tsunade = sasuke
sasuke 70% vs hashirama 20% = sasuke
uchihas 5.5/10

more_horiz
Tobi x Hashirama=Tobi
Sasuke x Tobirama= Sasuke
Itachi x Tsunade= Itachi

Obvio vitoria Uchila.
A Unica coisa que mudaria, seria o Itachi lutar com o hashirama.

more_horiz
Não acho que Itachi, nem Sasuke(por enquanto) sejam mais fortes que Tobirama.
Enfim, isso não influenciaria, na vitória dos uchihas.

Última edição por Garcia em 5/6/2011, 10:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
tão dizendo aqui que o sasuke tah mais forte que o itachi kkkkk isso me faz rir.enquanto o sasuke não mostrar o seus "novos olhos" o itachi ainda é o mais poderoso tanto em genjutsu quanto ao taijutsu.

more_horiz
Brener escreveu:

Nossa teu personagem preferido? que medo hein imagina se não fosse :XD: eu disse sárcasticamente pra dizer o quanto o personagem é foda
em toda serie ele é lembrado por varios personagens que tem respeito,lembrado pelos seus grandes poderes
mais vc disse a seguinte frase"Só Itachi que perderia para o Hashirama e Tobirama, mais da Tsunade ele ganha." o que me deu a entender que o tobi e o sasuke ganham mais o itachi não,entendeu?mais parece que agora ficou melhor entendido,eu ainda continuo achando que os uchihas vencem.(nimguem nos selos de mão é mais rapido doq o itachi.o itachi é o melhor gen user da serie.o itachi é o maior genio do anime.) se vc falar que estou mentindo nisso ae vc diga que é puro fanatismo.abraços irmão o/

Sim, ele é meu personagem preferido. E mesmo que não fosse, não mudaria em nada, por que acho ele muito forte, se você vê alguns tópicos do Itachi vs ... ; vai ver que eu sempre defendo ele, igual Itachi vs Jiraya; vs Killer Bee; vs Kira A; vs Sasuke MS; etc.

Eu apenas disse que ele perde para o Hashirama, por que acho que ele é mais forte que Itachi.
Mais se for levar só pelo mostrado, Itachi ganha, mais eu não levo só pelo mostrado.

Não vou dizer que você está mentido, eu também acho que Itachi é tudo isso que você disse, e aindo acrescento mais:
Melhor usuário de Katon, o personagem mais rápido (sem precisar de S/T, mantos, transformação), tem mais abilidade com Kage Bunshin, maneja Shurikens/Kunais melhor que qualquer um, possui a melhor leitura de movimentos, etc.

OK brother.

more_horiz
Quem disse que itachi vence os tres juntos???

Isso é um absurdo!!!

Itachi vs Hashirama = Hashirama
Itachi vs tobirama = Tobirama
Itachi vs Tsunade = Itachi

Sasuke Vs Hashirama = Hashirama
Sasuke vs tobirama = Tobirama
Sasuke Vs Tsunade = Sasuke.

Tobi Vs Hashirama = Tobi
Tobi Vs Tobirama = tobi
Tobi vs tsunade = Tobi

Aiii gente, vamos nos ligar né....
O clã senju é o mais fortes palavras do mangá que ninguem pode contradizer...!!!

Podem ir levando nos dedos uchihasmaníacos, os senjus, são os mais fortes.

Tobi pode vencer de qualquer um dos tres....
Porém, com tsunade curando, ele NÃO pode.
Com o Edo tensei, Os senjus vencem essa bagaça, assim, ó, num estalar de dedos....( naum sei se tah Restringido)

Uchihas são fodásticos??
são, nós sabemos, mas segundo o proprio tobi, os senjussão mais.

Voto nos senjus 6/10

more_horiz
Garcia escreveu:

Na verdade atualmente são sim, o Itachi deve ter pelo menos o mesmo nivel do Nindaime, um empate seria o melhor.

O Sasuke supera o Nindaime atualmente, oque lutou com o DAnzou ja seria mais que suficiente pra derrotalo, mesmo que seja com dificuldades.

O hashirama e o unico que vejo como realmente superior a Itachi e Sasuke e o Hashirama, mais por isso que o temos o Tobi.

Bem Itachi, sasuke, e Tobi vencem, o Tobi vence o Hashirama, o Sasuke tem potencial pra vencer o Nindaime, e Itachi vence a Tsunade, que não ficaria como Suporte pra sempre(a não ser que de uma de Karin).

more_horiz
Considerando o Tobi Atual e o Sasuke de FMS,o time Uchiha é favorito.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Na verdade atualmente são sim, o Itachi deve ter pelo menos o mesmo nivel do Nindaime, um empate seria o melhor.

O Sasuke supera o Nindaime atualmente, oque lutou com o DAnzou ja seria mais que suficiente pra derrotalo, mesmo que seja com dificuldades.

O hashirama e o unico que vejo como realmente superior a Itachi e Sasuke e o Hashirama, mais por isso que o temos o Tobi.

Bem Itachi, sasuke, e Tobi vencem, o Tobi vence o Hashirama, o Sasuke tem potencial pra vencer o Nindaime, e Itachi vence a Tsunade, que não ficaria como Suporte pra sempre(a não ser que de uma de Karin).

Itachi não.
Tobirama tem tudo o que é necessário para escapar dos jutsus apelões do MS, com o Edo Tensei, tornaria as coisas bem mais difíceis para ele.
Sasuke, com FMS vence.
O que lidou com Danzou não conseguiria, ele tomou um sufoco contra o ex-hokage, que chances teria contra Tobirama?
Enfim, contando Sasuke atualmente, mais o Tobi sharinnegan, os uchihas venceriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos