Brener escreveu:
Nossa teu personagem preferido? que medo hein imagina se não fosse :XD: eu disse sárcasticamente pra dizer o quanto o personagem é foda
em toda serie ele é lembrado por varios personagens que tem respeito,lembrado pelos seus grandes poderes
mais vc disse a seguinte frase"Só Itachi que perderia para o Hashirama e Tobirama, mais da Tsunade ele ganha." o que me deu a entender que o tobi e o sasuke ganham mais o itachi não,entendeu?mais parece que agora ficou melhor entendido,eu ainda continuo achando que os uchihas vencem.(nimguem nos selos de mão é mais rapido doq o itachi.o itachi é o melhor gen user da serie.o itachi é o maior genio do anime.) se vc falar que estou mentindo nisso ae vc diga que é puro fanatismo.abraços irmão o/
Sim, ele é meu personagem preferido. E mesmo que não fosse, não mudaria em nada, por que acho ele muito forte, se você vê alguns tópicos do Itachi vs ... ; vai ver que eu sempre defendo ele, igual Itachi vs Jiraya; vs Killer Bee; vs Kira A; vs Sasuke MS; etc.
Eu apenas disse que ele perde para o Hashirama, por que acho que ele é mais forte que Itachi.
Mais se for levar só pelo mostrado, Itachi ganha, mais eu não levo só pelo mostrado.
Não vou dizer que você está mentido, eu também acho que Itachi é tudo isso que você disse, e aindo acrescento mais:
Melhor usuário de Katon, o personagem mais rápido (sem precisar de S/T, mantos, transformação), tem mais abilidade com Kage Bunshin, maneja Shurikens/Kunais melhor que qualquer um, possui a melhor leitura de movimentos, etc.
OK brother.