Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

+19
Rikudou Madara
Shirleybol
Ghonz
Uman
Dante
Fell
Will
mateus souza
edu lord
Ernandesfmv
VitorMB
duduzattinha
Brener
kyuudaime
Garcia
gatebreake
Gustavobol
Mateus-san
Leonardo
23 participantes

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 5 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
Seguido pelo Naruto,pois ele é o único da aliança pra dar jeito no Sasuke FMS.

Se bem que,não é certo considerar "papa-uchihas" aqueles que bateram no Sasuke,pois na maioria das lutas do EMO,ele mais apanhou do que bateu.

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 5 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
Dante escreveu:
Seguido pelo Naruto,pois ele é o único da aliança pra dar jeito no Sasuke FMS.

Se bem que,não é certo considerar "papa-uchihas" aqueles que bateram no Sasuke,pois na maioria das lutas do EMO,ele mais apanhou do que bateu.

verdade HAHAHA

mas Hashirama é o melhor 4EVER. bateu no poderoso fodão Uchiha.

minato no tobi... sasuke apanhou do negão.

e naruto, vai bater no sasuke tb... kkk'

more_horiz
O rinnegan salvaria os uchihas.
Fora isso eles seriam derrotados.
O Edo tensei do Tobirama, apesar de não ser tão evoluído como o do Orochimaru, seria muito relevante.

more_horiz
É, é mesmo eu devo ser um idiota né...
Mas por pouco tempo.

Continuo crendo que os senjus venceriam...
O tobi ainda não usou o rinnegam, não sabemos se seria relevante ou não.
Por isso voto neles;.

more_horiz
Pra mim os Uchihas vencem essa com uma imensa facilidade

Uchihas 9/10

more_horiz
Senjus e Uchihas, seria uma Luta extremamente disputada. Mais seria melhor colocar Naruto no Lugar de Tsunade (Ai seria uma bela luta), Com Tsunade Uchihas ganham bem mais facil, agora com Naruto no lugar dela Seria a Luta dos Seculos xD.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim os Uchihas vencem essa com uma imensa facilidade

Uchihas 9/10

imensa facilidade?

LOL.

Tsunade não seria dispensavel não, amigo ernandesfmv...

more_horiz
Sim.....Tobi usaria os jutsus do Rinnegan e o Tempo-Espaço e daria um pau nos Kages

Sasuke e Itachi com Susanoo,amaterasu e Tsukyomi n tem pra ninguém.

Uchihas 9/10

more_horiz
Na pratica os Uchihas venceriam massacrando
Na logica da teoria os Senju's venceriam humilhando

more_horiz
Do mesmo jeito que Hashirama desequilibraria a luta, o Rinnegan aqui seria chave de cadeia.

Hashirama e Tobirama tem boa experiência com Uchihas, por mais fortes que Sasuke e Itachi sejam, eles podem perder.
Porém, pro Sasuke com FMS, acho que só Hashirama desses três pra bater de frente.

A luta seria párea, entre Tsunade/Tobirama e Sasuke/Itachi. Depende. Se for o Sasuke com FMS, seja com Tobirama ou Tsunade, acho que o favoritismo seria dele.

Tobi e Hashirama, favoritismo pro Tobi atual. Rinnegan faria grande diferença.

Enfim, aposto nos Ûchíhã.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Do mesmo jeito que Hashirama desequilibraria a luta, o Rinnegan aqui seria chave de cadeia.

Hashirama e Tobirama tem boa experiência com Uchihas, por mais fortes que Sasuke e Itachi sejam, eles podem perder.
Porém, pro Sasuke com FMS, acho que só Hashirama desses três pra bater de frente.

A luta seria párea, entre Tsunade/Tobirama e Sasuke/Itachi. Depende. Se for o Sasuke com FMS, seja com Tobirama ou Tsunade, acho que o favoritismo seria dele.

Tobi e Hashirama, favoritismo pro Tobi atual. Rinnegan faria grande diferença.

Enfim, aposto nos Ûchíhã.

[2]

more_horiz
O que desiquilibra é Sasuke FMS e tobi de Rinnegan.

Nenhum dos 3 Senju's podem vencer esses dois.

Última edição por Dante em 5/6/2011, 19:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
bem para mim os uchihas vencem, mais não seria facil, Tobi nunca usou os jutsus do Rinnegan, nem se sabe se ele vai usAR, NÃO PODEMOS falar nada sobre o Rinnegan com o Tobi, porque por enquanto está só de enfeite...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem para mim os uchihas vencem, mais não seria facil, Tobi nunca usou os jutsus do Rinnegan, nem se sabe se ele vai usAR, NÃO PODEMOS falar nada sobre o Rinnegan com o Tobi, porque por enquanto está só de enfeite...

Não acho que o Gedou Mazou seja um enfeite.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Não acho que o Gedou Mazou seja um enfeite.

esqueci...
mais tirandoi isso, ele praticamente não fez nada, ele pode até ter as habilidades, mais ainda naum demsontrou...

more_horiz
Levando em consideração o mostrado pelos Edos Tobirama e Hashirama nossa essa luta não duraria nem 1 min

Tobirama e Hashirama Edos seriam selados pelo Susano do Itachi em 1 seg
Tsunade seria sugada pelo Tobi antes disso .....
Isso pelo Mostrado

Na teoria

Hashirama solaria Sasuke e de brinde detonaria o Itachi
Tobirama daria um jeitin no Tobi msm tando de Rinnegan
e Tsunade só olharia

more_horiz
Um trio onde um Ninja tem Rinnegan e outro FMS,é praticamente imbativel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos