Considerando o Tobi Atual e o Sasuke de FMS,o time Uchiha é favorito.
nurari escreveu:Garcia escreveu:Não acho que Itachi, nem Sasuke(por enquanto) sejam mais fortes que Tobirama.
Enfim, isso não influenciaria, na vitória dos uchihas.
Na verdade atualmente são sim, o Itachi deve ter pelo menos o mesmo nivel do Nindaime, um empate seria o melhor.
O Sasuke supera o Nindaime atualmente, oque lutou com o DAnzou ja seria mais que suficiente pra derrotalo, mesmo que seja com dificuldades.
O hashirama e o unico que vejo como realmente superior a Itachi e Sasuke e o Hashirama, mais por isso que o temos o Tobi.
Bem Itachi, sasuke, e Tobi vencem, o Tobi vence o Hashirama, o Sasuke tem potencial pra vencer o Nindaime, e Itachi vence a Tsunade, que não ficaria como Suporte pra sempre(a não ser que de uma de Karin).
Garcia escreveu:nurari escreveu:Garcia escreveu:Não acho que Itachi, nem Sasuke(por enquanto) sejam mais fortes que Tobirama.
Enfim, isso não influenciaria, na vitória dos uchihas.
Na verdade atualmente são sim, o Itachi deve ter pelo menos o mesmo nivel do Nindaime, um empate seria o melhor.
O Sasuke supera o Nindaime atualmente, oque lutou com o DAnzou ja seria mais que suficiente pra derrotalo, mesmo que seja com dificuldades.
O hashirama e o unico que vejo como realmente superior a Itachi e Sasuke e o Hashirama, mais por isso que o temos o Tobi.
Bem Itachi, sasuke, e Tobi vencem, o Tobi vence o Hashirama, o Sasuke tem potencial pra vencer o Nindaime, e Itachi vence a Tsunade, que não ficaria como Suporte pra sempre(a não ser que de uma de Karin).
Itachi não.
Tobirama tem tudo o que é necessário para escapar dos jutsus apelões do MS, com o Edo Tensei, tornaria as coisas bem mais difíceis para ele.
Sasuke, com FMS vence.
O que lidou com Danzou não conseguiria, ele tomou um sufoco contra o ex-hokage, que chances teria contra Tobirama?
Enfim, contando Sasuke atualmente, mais o Tobi sharinnegan, os uchihas venceriam.
Androy vc sabe quem é Tobirama ?? Tobirama = 2°-Hokage xD
androy escreveu:Aii, as pessoas as vezes não pensam.
Ninguem, pod icar em estado deplorável, e impossibilitado de lutar, se tsunade o estiver curando.....
E mais, se tobirama invocar, alguns ninjas poderosos, com o Edo tensei, Aí sim, uchihas não vencem.
Nem sasuke, nem itachi teem chances contra tobirama, ele é bem mais completo que os dois....
Ainda mais com edo tensei.
E por acaso acha que a Tsunade vai ficar curando na luta o tempo todo, acha que alguem como o Sasuke, ou Itachi, ou Tobi, vai ficar parado assistindo a tsunade parar e Curar eles, Tsunade para pra curar e um amaterasu foca nela, ja que dois dos uchilas tem grande habilidade com amaterasu.
Então desculpas ai, mais eu naum sabia que ele tinha edo tensei, onde vc viu isso (PF passa o link acho que to desinformado disso ^^)
Contra tres ninjas de alto nível??
Olha quantos TENSEIS de alto nível tobirama pode invocar....
Por isso, daria tempo SIM! dela curar seus companheiros.
ernandesfmv escreveu:Então desculpas ai, mais eu naum sabia que ele tinha edo tensei, onde vc viu isso (PF passa o link acho que to desinformado disso ^^)
Isso ai, quantos Tensies Tobirama pode invocar???
Até onde se sabe, o Orochimaru era capaz de usa três, e ele ainda tinha evoluido a tecnica do Tobirama.
A Chyo mesmo afirma, que ninguem era capaz de usa tantos tensei, nem mesmo Tobirama, era capaz de usar tantos Tenseis em batalha.
E depois qual tensei ele poderia invocar, qual ninja existia na época que o Tobirama poderia invocar, que seria de Alto nivel??
Não. não fala que orochimaru podia invocar só tres.
Ele apenas invocou tres porque não via necessidade de invocar mais.
A chyio NUNCA falou isso.
Se falou, ao menos fale o mangá e sua respectiva pagina.
1° mizukage 1° tsuchikage 1° raikage 1° kazekage
E alguns kages nindaimes, que morreram antes dele....
Tah bom pra voce??.
Se não mostrou, não pode ser considerado certo??? além domais o proprio kabuto, afirma que ele EVOLUIU a tecnica do Orochimaru, e o tobi, mesmo diz, que nunca soube que o Kabuto era tão talentoso.
A Chyo mesmo diz, jamais vi alguem controlando tantos tensei de uma vez, deve ser alguem muito habilidoso, pra conseguir prender a alma de tantos de uma so vez.
Vou procurar o manga, mais e logo depois que o time de emboscada derrotar, deidara, e sasori, e o outro tensei vai pedir ajuda.
Na verdade não poderia, pra isso, o topico teria de estar especificando, o Tobirama tambem não vai entrar em cada vila, e vai pegar DNA do primeiro, Tsuchika, Mizukage, Kazakage e por ai vai.
O tobirama não mostrou sua tecnica, e nem mesmo, quantos tenseis pode invocar, nem qual ninja, os kages não podem ser invocados nessa luta.