Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

+19
Rikudou Madara
Shirleybol
Ghonz
Uman
Dante
Fell
Will
mateus souza
edu lord
Ernandesfmv
VitorMB
duduzattinha
Brener
kyuudaime
Garcia
gatebreake
Gustavobol
Mateus-san
Leonardo
23 participantes

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 7 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
[quote]Genjutsus normais nao afetam o Sharingan, só lembrando.

Pra mim o Time Uchiha vencia, com algumas dificuldades.[quote]

E o que os uchihas fariam???
Nada.
Hiruzen sabia que estava num gen, mas não podia fazer absolutamente nada....

Esse gen da escuridão, é diferente de todos os outros....
é um gen do clã senju, quem sabe, hashirama não usou isso pra deter madara...??pode ser né??

descriptionTobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade - Página 7 EmptyRe: Tobi , Sasuke e Itachi Vs Tobirama , Hashirama e Tsunade

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
LeoUchiha escreveu:
Eles tão falando de Edo Tensei do Tobirama , mas a pergunta é quem ele ia invoca ? -.-'

Essa foi a mesma pergunta que fiz.

Quem o tobirama invocaria? não temos conhecimento de quem o Tobirama pode invocar.

Ninjas poderosos da sua época: Nidaimes, Kin-Gin, Uchiha Madara (se ele não for Tobi).

Todos os nindaimes, da época do Tobirama estavam vivos.

Kin-Gin, estava vivo(tantos que forame eles que mataram o Tobirama).

Se Tobi for madara como ele diz que é, improvavel.

E mesmo que não seja madara, ninguem nunca encontrou o corpo do uchila, então seria impossivel.

Supostamente, Edo Tensei precisa do DNA, e não do corpo, então, ele poderia ter sim DNA de alguns deles.
Além deles, havia os shodaimes.

androy escreveu:
Mas mesmo assim meu....
UNS quantos topicos, já tiveram orochimaru, e os user's falavam " ahh ele invoca hashirama e tobirama" Mas ele nunca tinha as celulas.

Ninguem pode adivinhar se teria, mas as restrições não falam NADA, portanto, ele tem as celulas de quem for pra invocar, quem esta defendendo que decid.

Afinal, vão surgir perguntas como essas:
" mas ele teria as celulas"
E respostas como essas:
"não tem como provar que sim, mas também, não tem como provar que não"

Se acham mesmo, que os uchihas vençam, provem, mesmo com edo tensei, ou façam um topico que restrige o mesmo.....

Afinal, eu tenho certeza, que ningue iria pra uma luta dessas sem carts na mangá.....e tobirama concerteza iria.

EXATAMENTE.
Acredito sim, que os Uchhas ainda venceriam, mas não seria fácil, como alguns disseram por ai.
E, principalmente pelo Rinnegan do Tobi.

more_horiz
Edo Tensei?

Bom, vamos imaginar, quais ninjas Tobirama poderia invocar, seguindo uma lógica da época em que ele se encontrava. Kin-Gin, e todos os Kages da mesma época que a dele, estavam vivos. Restam poucas opções. Tais que eu nem pensei ainda RIARIAIRIA.
Pois bem.
Agora se considerarmos que ele possa invocar ninjas que não são da mesma época que ele, eu diria que temos muito mais opções.
Mas pensando bem. Será mesmo que o Edo Tensei seria preponderante?
A margem está a 1~2 Tenseis que Tobirama pode invocar.

Tobi, com uma trupe de akatsukis poderosos, não se intimidou, mesmo estando só com o Sharingan.
Considerando ainda, que o Gedou Mazou faz aquilo que Nagato mostrou contra Hanzou, o Edo Tensei, teoricamente, seria parado.

Sobre o Genjutsu, realmente. Talvez seja um ponto que Hashirama tinha de bom, para lutar contra os Uchihas.

[2]

Kain escreveu:
Genjutsus normais nao afetam o Sharingan, só lembrando.

Pra mim o Time Uchiha vencia, com algumas dificuldades.

Frente ao Sharingan Genjutsus normais não surte efeito, além domais so genjutsu do proprio sharingan, para realmente pegar um uchila num gen.

Uchilas ainda vencem.

more_horiz
Seria mais justo,colocar o Naruto ou então o Minato no lugar da Tsunade,pra tornar a luta equilibrada.

more_horiz
Rinnegan da no msm q Kyuubi no caso
Sasuke FMS da no msm q Madara FMS

tobirama poderia invoca sasuke ou sei la kem

genjutsu da escuridão afeta geral na area ate uchiha porem kual é o tamanho maximo dakilo ? oq o mundo inteiro nem levo em conta ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos