Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

+19
digulinos
Kain
sen504
MARCOS
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Rikudou Madara
guii
mateus souza
Uman
Dante
Will
Garcia
Brener
Lelouch
TUCA
Fell
LUCAS CRR
Hisagi
23 participantes

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 542# A História Secreta da Dupla Mais Forte!

Última edição por Hisagi em Qui 16 Jun 2011, 20:52, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bem, o 542 foi legal, mais espero ter mais luta no próximo...

descriptionNaruto 543 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 543 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Detestei esse mangá....

Affs gente, tem que ter mais lutas....
Mas daquelas bem longas, e que os personagens surpreendam.

Teve uma luta, minato cagando na cara de kira, mas foi muito pouco....
Quero mais lutas, não flashbacks.

more_horiz
androy escreveu:
Detestei esse mangá....

concordo totalmente com vc cara

more_horiz
Se perceberem a lutas estão ficando cada vez mais rapidas..

No começo da serie as lutas duravam vários Capítulos..

Vide Team 7 VS Zabuza...Naruto VS Gaara....Naruto VS Sasuke...

NO Shipuuden era assim tbm..mas depois do arco Danzou eles aceleraram bem os combates...como está sendo visto nessa Guerra.

more_horiz
androy escreveu:
Detestei esse mangá....

concordo tbm um bom anime é feito de uma boa historia
mais o kishimoto enrola demasiadamente.o mangá não foi tão ruim mais precisa melhorar ainda não apareceu nada doq tanto esperamos... e todos sabem oq é

more_horiz
androy escreveu:
Detestei esse mangá....

Issae mano.
Embora isso faça parte da história, já tem uns capítulos aí que nada de tão legal acontece.
Quero que comece logo a ... nem sei o que escrever... luta entre Gaara e Onoki vs Kages, que parece que vai acontecer ano que vem.

more_horiz
Acredito que essas lutas estão sendo rapidas, porque kishimoto esta planejando lutas melhores, além domais, o Kabuto, Tobi, Kages, Naruto, Sasuke, quando lutarem, não serão lutas rapidas.

Bom manga, mais quero ver os chunins lutando, e não o raikage, que pra mim não faz muita diferença o seu passado com o Bee(mais a parte do minato ficou legal).

more_horiz
O Kishimoto tá fazendo essas lutas rápidas,pois ele quer chegar logo as lutas que de fato interessam.

Não gostei muito desse mangá,pois não vi nada de tão interessante nessa história do Bee e Kira A,que tão parecendo mais aluno e professor.

Só a parte do Minato que salvou.

more_horiz
não observei essa de luta rapida até agora não.

o que kishimoto ta fazendo, é começando uma, e terminando varios capitulos depois.

a do zabuza, esquadrão de emboscamento (lol) e etc, foram bem lógicas, mesmo rapidinhas.

agora, quando for kakashi vs os outros espadachins, onoki e gaara vs 4 kages, e etc, vai ser luta boa :DDDDD

more_horiz
androy escreveu:
Detestei esse mangá....

cara leia mais mangas e aprenda que nenhum manga tirando bleach,naruto,DBZ e one piece (esse nem tanto) e feito por lutas longas e esgravatantes sugiro que assista FMA,get beckers,samurai x ou reveja CDZ

more_horiz
esse capitulo era realmente necessario quem diabos quer saber da historia de a e b ?? eu não queria to pensando seriamente em so ler o naruto de mes em mes viu porque vc fica uma semana esperando pra uma merda dessas aff viu

more_horiz
Olha até aceito q vcs n gostem de flashbacks,mas se mostrasse um flashback de Onoki vs Madara eu ia gostar.Ou mostrando alguma das outras coisas q todo fã de naruto quer saber.

more_horiz
Cuidado com o post duplo --'

Vê se a mensagem saiu primeiro, depois de clicar no enviar, e só aperta uma vez néah? ;DD

Ah cara, lutas pra mim só se forem de caras fodas u.u , e mesmo assim não ando curtindo mtas lutas, parece que as lutas são as coisas que mais viciam a grande maioria de leitores, principalmente de naruto...

seguindo essa visão, a galera ia achar Gintama um cu, pq o primeiro arco, só aparece no episódio 58-61, e tambem pq é um anime que tem como foco a comédia, lutas sao consequencias...

e Flashbacks sao importantes, eles n tão no mangá por nada...

more_horiz
Esse capitulo foi mais um Flashbacks,eles são importantes,mais tomam tempo do manga,assim tinha q ter 2 por semana,mas eles quase sempre são mto bons como e dessa semana,foi mto legal mais uma vez o minato em ação,vamos ver o final dessa lembrança,e o q minato queria dizer,agora o mais importante é as lutas do gaara,kakashi,e os outros, ver qual o proposito de Nagato e Itachi,ver se eles vão sair do controle do Kabuto,ai ia ser uma golpe duro ao Madara !!!

Naruto 543 - Spoiler (Discussões) Jurasign
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos